quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um dossiê contra o inferno Part.11


Obs: Agora só vou postar mais 2 posts depois desse. Como sempre, deixando minha parte em portunetes. Esses próximos posts tendem a ser menores do q esse ou talvez maiores. Vamos ver como vai repercutir os debates.

Rodney

Uma coisa ou outra...

Mas o cara para criar essas coisas teria que ser um FDP de primeira...
02:54 (9 horas atrás)

Will

Suposições ...

Se acreditarmos em universos e dimensões paralelas, realidades alternativas, o inferno poderia existir.
06:21 (6 horas atrás)

Rogerio

Um artigo interessante sobre “Inferno”

Um artigo interessante sobre “Inferno”:

Sou Cristão e não acredito na idéia de Inferno, como lugar de tormento eterno. Na verdade, eu concordo com esse trecho do artigo:

“A crença na existência de um lugar de tormento para o significado das palavras Hades e Sheol, foi muitas vezes confundida com a palavra “Geena”, traduzida para “lago de fogo”, uma forma simbólica para destruição eterna. Alguns teólogos concluem que todos que morrem vão para o inferno (Hades e Sheol), lugar onde até o próprio Jesus foi, a Sepultura, sua câmara mortuária. Como a própria Bíblia menciona, ele não foi esquecido no Inferno, foi ressuscitado ao terceiro dia conforme relatam os evangelhos.”
Trecho extraído do Subtítulo: “Etimologia” do Artigo: “Inferno”.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Inferno
11:10 (1½ horas atrás)
excluir

disponível Milton:

Faço d suas palavras as minhas tb Rogério.
11:11 (1½ horas atrás)
excluir

disponível Milton:

Will

Com certeza cara. Mas com ceretza essa dimensão ou universo ser um lugar d sofrimento eterno é muita apelação cara!
11:32 (1 hora atrás)

George Henrique

Você por aqui Guardião Universal?
12:41 (0 minutos atrás)
excluir

disponível Milton:

É... Me intretendo com as coisas daqui. Aproveitando q inevitavelmente tocaram no meu apelido. Deêm uma olhada no meus videos.

http://www.youtube.com/user/MiltonTBH#p/u

Tae meu canal do youtube, recomendo pra quem não sabe direito minha história, ver o video Desabafo d Milton Guardião Universal, Finalmente livre dos remédios e um video engraçado q chamo d Como se safar do inferno.


Conclusão: É... Pelo visto o debate está no fim tanto aqui quanto na outra comunidade. E até agora nenhum teísta se manifestou a favor do inferno nessa comunidade Debate: Religião e Ateísmo... Mas vai ficando poraqui.

Um comentário:

  1. Retribuíndo a visitação a meu blog. Seu blog tem boa aparência e fiquei sobretudo interessado em saber mais sobre esse Guardianismo, me parecendo ser bastante contrário aos aspectos dualistas e maquiavélicos da filosofia. Realmente acho legal pregar sobre o hedonismo que em doses saudáveis não existem contradicações ou efeitos colaterais, a posição contra o sadismo masoquista é realmente muito importante para um mundo tão torpe de violência banalizada, gosto de ter prazer, mas prazer na dor é hedonismo? Lhe pergunto!
    Tento ser imparcial no tocante ao empirismo científico e por isso sendo cético no tocante de vários assuntos e fundamentalmente ao extremismo, porém, não poupando-me quando as evidências falam a favor ou contra destes argumentos por mais absurdos que pareçam, sei perfeitamente que o sol sobre nossas cabeças estão carregados tanto de algo bom - as vitaminas
    ditas - tanto quanto nocivos a exemplo do UV, porém, certamente não praticamos a fotossintese mesmo que hajam indicios de seres como microrganismos que são capazes disto pegando emprestado genes de algas, excessões a regra. Quanto aos filmes realmente nojento, e saber que tem gente que ainda gosta de pregar estas porcarias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.