quarta-feira, 27 de abril de 2011

O super mega hiper BOLÃO!(Texto em norma quase culta)



Todo mundo sonha em ganhar na mega sena, mas a pergunta q vem na mente d muita gente, é quando ganhar, o q fazer com toda essa grana? Já imagino se você ganhesse 50 milhões d reais da noite pro dia? Eu sinceramente, não iria usar esse dinheiro só pra mim, mas iria investir 90% em projetos sustentáveis, digo isso agora, mas talvez a grana me fizesse mudar d idéia quando eu estivesse com ela... Foi por isso q pensei no Super Mega Hiper Bolão.

Nessa segunda feira, dia 27 d abril, vendo no jornal da Record, a matéria q falava sob a mega sena. Foi então q eu voltei a pensar d novo em uma coisa q já tinha pensado antes. Porque ninguém tenta fazer um super mega hiper BOLÃO! Não fazem bolão d 20 pessoas pra ganhar na mega sena? Então porque não um bolão d 5.000 pessoas? Pois pense bem, a mega sena está acumulada em 50.000.000 d reais, se você dividir essa grana toda por 5.000 pessoas vai ser 10.000 reais pra cada, se for pra dividir pra 10.000 pessoas, já vai ser 5.000 reais pra cada pessoa! E cá entre nós pessoal, 5.000 reais do nada t aparecendo no fim d mês ou num fim d semana, é uma coisa boa, um bom pé d meia, pessoal! Então vote a favor do movimento Super Mega Hiper Bolão!

Mas ae q vem? Como iríamos então organizar um super-mega-hiper bolão? Pensei em duas formas. Ou o próprio governo, teria disponível em cada casa lotérica a opção do consumidor se cadastrar no super-hiper-mega bolão, gratuitamente ou com o consumidor pagando um preço baixo, cerca d 50 centavos a mais do q a cartela pelo serviço. Ou teria d ter as empresas privadas q cuidariam justamente d oferecer este serviço pra a população.

Como seria o serviço? Cada cartela comprada, seria devidamente registrada com fotos ou d outras formas disponíveis e confiáveis os números da cartela e cada participante do mega hiper bolão, assinaria um termo q lhe obrigaria a dividir o prêmio. A cartela do super mega hiper bolão teria d ser diferente, teria d ser específica só pra o super mega hiper bolão. Obviamente, existiria grupos d super mega hiper bolões e o cidadão poderia é claro, optar por pertencer a mais d um grupo d super mega hiper bolão, se estes estiverem com disposição pra ele poder entrar, ou seja, não tiver no caso acabado as 10.000.000 vagas do bolão. É importante salientar, q não se pode ultrapassar d maneira alguma as 10.000 vagas cada bolão!

Pois bem, dizem q no Brasil, há uma péssima redistribuição d renda, colocando em prática o super mega hiper bolão, já ajudaria muito os brasileiros. E pode ter certeza q isso não é algo difícil d se colocar em prática. Mas porque ninguém ainda botou? Eu creio q eu não tenha sido o primeiro a pensar nisso. E ae autoridades d Brasília? Q acham d aprovar uma lei como essas q facilite a criação do super hiper mega bolão? Ou será q eu q vou ter q virar deputado pra propor isso ou virar logo presidente pra colocar isso em prática? A minha idéia tae galera, se você é empresário é quer ganhar dinheiro d alguma forma, essa é uma das formas q você pode ganhar dinheiro. Q tal então começarmos a nos mexer então? Ficae uma solução pra ajudar a acabar ou pelo menos diminuir a desigualdade social no Brasil.

Salaam Alaikum!

domingo, 24 de abril de 2011

Sintese do livro Espíritos Indomáveis: Revelações d um Jovem Sonhador(Norma quase culta)



Obs: Essa foi uma sintese q mandei pra uma outra editora q estou esperando resposta.






Tudo começa com Carlos. Ele vai a floresta amazônica fazer um documentário sobre a lenda da tribo Guatinhcara. Os Guatincharas são homens q se transformam em meio homem meio onça, tipo lobsomen. Eles então acampam na floresta, o guia deles conta uns relatos d quem viu os Guatincharas. Ae o pessoal vai dormir. Depois disso o Carlos e outro cara fica vigiando o acampamento. Só q o Carlos apaga e nisso tem um sonho estranho q topa com um cacique. Esse cacique faz um ritual, diz q Carlos vai ficar meio confuso no inicio depois d receber seu novo dom. Carlos no sonho se transforma num homem onça no sonho. Depois disso. O Carlos já começa acordar desse sonho, mas acorda no acampamento já como homem onça e regaçando todo mundo.






Ok. Depois q isso acontece o Carlos acorda d novo. Mas num hospital militar no meio da floresta amazônica. Ae ele descobre q ele foi um dos sobreviventes d um massacre da expedição dele em q todos foram mortos por uma fera desconhecida. E ele fica imaginando q foi ele. Só q quando ele tá saindo do hospital, ele topa com uns agentes secretos da CIS.(Corporação internacional do Sobrenatural) Esses agentes tão investigando ele. Ele fica sem saber o q fazer e tenta se matar pulando d um avicóptero(avião meio helicóptero q nem no filme Sexto dia), os agente da CIS q tavam no avicóptero com ele não deixam e dão um choque nele, ele desmaia. Ok. D novo ele acorda. Mas dessa vez no seu AP em São Luis do Maranhão. Lá ele pensa q tudo foi uma sequência d sonhos loucos atrás d sonhos. Ae o q acontece. Ele vai pra o trabalho dele. Nisso lá ele começa a ter alucinações q todo mundo é homem onça e é internado depois num manicômio.






Onde ele topa com um cara q se diz ser a reencarnação d Jesus Cristo. Ele troca umas idéias com ele e tal. Mas ae o q acontece. Aparece d novo os agentes da CIS, q pegam ele e vão torturar ele. Mas quando ele tá sendo torturado ele pega e se transforma num Guatinchara e sai regaçando, ele foge do manicômio, leva com ele uma outra mulher, Nayra. Uma outra mulher "doida" q se diz ser da CIS. Eles começam a correr em busca d respostas. Eles até topam com o doido q se diz ser Jesus q dá uns conselhos pra ele tipo mestre dos magos. Ae no meio dessa aventura do Carlos e Nayra. A Nayra é raptada.



A Nayra é raptada, antes mesmo do Carlos parar pra dormir d novo, ele tem a paranóia d q se dormir vai acordar d novo e v q tudo é só mais um sonho louco. Pior q nessa jornada. Ele em sua aventura, para num hotel, dorme, acorda normalmente no mesmo hotel, ae ele passa a ver q ele realmente não tá sonhando dessa vez. Ae ele continua a aventura dele. Até q ele d novo topa com o cara q se diz Jesus q salva ele d uma outra enrascada. Nisso o cara q se diz Jesus começa a fala altas teorias da conspiração com ele, e diz inclusive q o q tá acontecendo com ele. Tudo já tinha sido escrito num livro q virou bestseller no passado. Um livro chamado Espíritos Indomáveis. Ele acha q tudo é maluquice. Mas ae o q acontece. Carlos fala: "Se isso for mesmo verdade, eu quero q começa a chover, caia um boing aqui, q todos sobrevivam e q eu seja picado por uma cobra e q um raio caia na minha cabeça ao mesmo tempo." Isso então acontece. Depois q acontece. Ele acorda d novo. Mas dessa vez ele acorda quando ele tinha apenas 14 anos. Nisso um amigo dele tá entrando no quarto e mostra pra ele um livro chamado Espíritos Indomáveis e impresta pra ele. O Carlos acha estranho, ele mal se lembra do q sonhou.



Ele imagina q ele tinha acordado depois d t tido uns sonhos muito loucos e tal. Nisso ele pega o livro emprestado com o amigo e começa a ler. E ele v q tem muita coincidência no livro, inclúsive q o personagem principal se chama Carlos. Até q ele chega numa parte do livro q o personagem Carlos tá lá conversando com Jesus e em q em seguida cai o raio na cabeça dele e ele acorda. Nisso ele v q é a mesmo história em q mostra o amigo dele entregando o livro pra ele. Ele fica pasmo e decide não continuar a ler até o final do livro. Nisso ele tem uma vida normal daquele dia em diante. Se forma. Nem se lembra mais q tinha lido o livro q contava o futuro dele. Ae o q acontece. Ele tá d novo na expedição. Nisso começa acontecer tudo d novo, mas com um detalhe, aparece um Guatinchara no turno d vigília dele q não era ele e sia matando todo mundo. Ele v a galera sendo morta por um Guatinchara, o homem onça negra. Nisso ele consegue fugir da fera, mas muito ferido depois d ter a muito custo matado a fera e ganhar o dom d se transformar num Guatinchara também.






Ele sai correndo alguns quilometros transformando, então ele se destransforma e cai desmaiado. Nisso ele pega e acorda d novo. mas dessa vez ele acorda na tribo Guatinchara, ao lado do Jesus. Q diz o q aconteceu com ele, q um raio caiu na cabeça dele e q a cobra picou ele, até q ele desmaiou, então ele trouxe ele pra tribo e explico q ele só tava se lembrando do q realmente tinha acontecido. Pois quando ele acordou no hospital militar, ele teve antes um monte d sonhos estranhos e confusos q o fizeram acreditar q ele era a Fera assassina.(Essa parte descrita no inicio do livro é só um sonho extremamente realista) Ele ainda topa com uma galera q explica pra ele o resto. Q na verdade também, quando ele acordou no hospital, a CIS mexeu na cabeça dele e fez ele t falsas lembranças e q ele mesmo tava pensando q tinha ficado louco. Nisso, ae começa a aventura dos heróis d novo.





Nayra, Jesus, Carlos e outros índios d tribo. Ae essa parte termina com Jesus dizendo: "Está na hora desses espíritos indomáveis acordarem pra realidade." Ae acaba a primeira parte do livro. Essa primeira parte. É toda narrada por Carlos. Ae vem a segunda parte do livro, q é muito mais cabulosa. Um outro narrador. Chamado Rafael, começa a narrar a seguinte história, q estava indo a casa d um amigo chamado Ravew, ele ia entregar pra ele um disquete. q continha um livro cheio d erros gramaticais com uma história muito cabulosa q se passava no ano d 2044. Só q o amigo dele, tinha acabado d sofrer uma tentativa d homicidio. Um outro cara q era amigo dele e tinha lido o livro dele, tentou matar Ravew. Ótimo, Ravew está em coma, mas depois d um tempo, Rafael vai visitalo, e no dia q ele vista ele. Ravew sai do coma e conta pro amigo q sonhou com toda história do livro d título Espíritos Indomáveis q escreveu, como se tivesse presenciado tudo como se fosse um flme e também vivido na pele d um dos personagens. Mas imagina na pele d quem Ravew estava e se imaginava? Na pele do cara q se dizia ser a reencarnação d Jesus.






Nisso, olha o q acontece. Ravew, fica sem inspiração pra escrever o livro, entra em depressão, se mete com drogas e é internado numa clinica. Lá ele conversa com um psiquiatra e tal. Nisso ele então vai dormir. Nisso, Ravew d novo volta a sonhar com a continuação da história. Ae ele na pele d Jesus, com a galera q tá com ele, os índios da tribo Guatinchar e inclusive Carlos, salva o mundo. Se c for ler o q também acontece nessa parte, já vai ler outras teorias da conspiração no meio. Ae Ok. Todos ficam felizes. Ae d novo Ravew acorda, mas em outro sonho, em q topa com uma Anja, q da umas idéia nele pra ele larga d sonhar tanto e começar a agir pra realizar seus sonhos.






Nisso Ravew então acorda definitivamente. Na clinica então ele começa a se tratar. Termina o tratamento, sai d lá e pega o disquete e um caderno q ele tinha escrito o restante da história em quanto esteve na clinica e resolve jogar num latão pegando fogo. E vai embora. Só q ele não sabia q tinha dois anjos por perto. Esse dois anjos fazem chover, a chuva então apaga o fogo q ia consumir o caderno d capa dura q tava com disquete dentro. E o livro dele continua intacto. Ae depois disso vem a próxima história. Mas os anjos fazem o seguinte comentário do tipo. "Eles escreveu seu próprio futuro num livro e nem sabe disso. Mas com essa escolha o seu destino agora tomará outro rumo." E é ae q você entende porque o livro se chama Espíritos Indomáveis: Revelações d um jovem sonhador, pois Ravew é o jovem sonhador q escreveu um livro viajante chamado Espíritos Indomáveis. FIM






É viajem ou não é meu livro Galera!!!???? Pois então, aproveitem e baixem ele em versão PDF agora: http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2927965 Ou vão lendo ele todo poraqui no blog mesmo.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu manifesto a Favor do Bombeiro Profissional Civil e todos Civis



Obs: Pra você entender melhor o debate. Deve entrar nesse link do orkut; http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1069345&tid=5587864885755679697&na=1&nst=1






Quando me aceitaram na comunidade eu deixei esse meu manifesto e compartilho com vocês.









Milton:
Brigadista cara? Pq não Bombeiro Particular então?
Brigadista pra mim é nome só pra quem apaga fogo. Bombeiro faz mais do q apaga fogo, ele resgata, faz primeiros socorros, faz salvamento em altura, faz salavamento aquático. Isso é tudo característica d bombeiro meu. Se não querem q nós usamos o nome bombeiro civil, então colcoa bombeiro particular. E eu não vejo a idéia d usar o nome bombeiro como algo imoral. É q na verdade nós admiramos muito a profissão bombeiro e queremos ser mais uma força auxliar aos militares tb qd o bicho pegar, eles vão poder contar com a gente. Mas na moral. Sabe pq eu não virei bombeiro militar? Por causa d certas frescurinhas dos militares, eu não posso usar um cavanhaque como bombeiro militar, eu não posso ter o cabelo um poco grande eu tenho sempre q levar tudo a sério. Po... Isso é muito chato cara. Levar a vida a sério d+ é um saco. Eu imagino q até os bombeiros miulitares soltam umas piadinhas tb d vez em quando nos treinos. Mas aqui qd temo d leva a sério nós manda v cara. Em um mês em meio a minha turma completa o minimo d 240 horas(me corrijam se estiver equivocado) exigidas por lei. Depois eu vo especializa em outras areas ainda, quero especializa principalmente em salvamento em altura e rapel e virar instrutor.

18:47 (8 minutos atrás)
excluir
Milton:
Mando aqui um link pro Fenix dar uma olhada:http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://corpodebombeiroscivildopara.blogspot.com/2009_07_01_archive.html&t=AJ6hLHhUa4EnPx-mtT3Myj0qeGqeV2PgcBVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAAMas falo o seguinte também, nos EUA, só pro cs t idéia, a polícia é contratada por cada municipio, eles estão para Guardas municipais ou Guarda Civil aqui do Brasil, sem vinculo com os militares, só qd a coisa aperta q o exercito é chamado. O sistema dos EUA pra contratar policiais é bem melhor do q o daqui. O esquema tb pra o corpo d bombeiros é a mesma coisa. A única polícia pertecente ao governo federal nos EUA, é o FBI até onde eu sei. E já tá passando da hora do Brasil adota o sistema dos EUA, q por ser como é, a corrupção é mil vezes menor do aqui no Brasil. Outro sonho meu tb é virar polcial civil, mas ae é outros 500. Mas eu tb tenho certeza q a policia civil deve ter surgido depois da PM, vo pesquisar isso ainda. Mas OK! Pra mim mesmo o certo, seria tanto a Polícia, qt os Bombeiros, fazerem um curso ou numa escola privada ou do governo e depois pra entrar na constituição, fazer um concurso público. Refletindo melhor, pra mim, qt menos essas corporações forem dependentes do governo melhor! Cada municipio, deveria pegar apoio do empresariado local q quer investir mesmo em segurança publica, esses empresários ganhariam um senhor desconto em impostos, investiriam legal na area(melhor do q o governo q renumera muito mal nossos Guerreiros) e só cuidar e fiscalizar q as instituições tão agindo d acordo com a lei. Ae cada municipio d preferência, ia deixar as vagas abertas, quem passase nos testes d aptidão tá dentro. (Só pra acrescentar. Ae as tropas d elite dessas intituições, ae sim seria bom mesmo ela serem vinculadas ao Estado mesmo.) Pronto! (Complementando: A intervenção dos direta dos empresários visionários nessa area é Primordial ao nosso país.) O nosso amigo Guerreiro ae q é amigo do Lula, manda essa idéia ae pra Presidente! Um salve pra DILMA!

18:55 (0 minutos atrás)
excluir
Milton:
No Maranhão, tem muita carência d Bombeiros
Aqui em Açailândia e em muitas outras cidades do interior, não tem Corpo d Bombeiros militar. Tamo querendo montá aqui em Açailândia um Corpo d Bombeiros Civis com apoio do empresariado, Allah atenda nossos pedidos. Pois se os empresários nos bancarem pra trabalhar pra eles, nem vou precisar pagar minha reciclagem do curso. Wa Salaam Alaikun a todos!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como foder um nazista IMBECIL!





















primeira < anterior próxima > última mostrando 1-10 de 29

19 abr (18 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Eu sou um flexolotra!
Tenho notado q já veio aqui uma galera me perguntar se já usei drogas, como eu disse, eu usei muito pouco, a maiori só experimentei, a unica q mais usei foi maconha e não chego nem a 10 vezes. E alcool e cigarro, é raro fumar cigarro e muito menos tragar, essas raras vezes q acontecem, é qd me oferecem e não passam d um. E já teve o dia q traguei 10 cigarros, e foi só uma vez. O alcool. Hj é só socialmente q bebo e no máximo uma vez por mês em algum evento especial. Eu já tive meu tempo d baer pel menos uma punheta por dia, pra se ser considerad viciado nisso, entrando na denominação d viciado em sexo é mais d 3 ao dia, eu hj faço isso umas 2 a 4 vezes por semana. Isso q não tranzo. Drogas é babaquice. Só um caminho fácil pra fazer seu cérebro produzir endorfina. Execicios fisicos ou sexo, meditação são uma alernativa melhor. Eu gosto dessas! O meu vicio utimamente, está sendo fazer fexões e correr. Isso começou desde q entrei no curso d bombeiro civil q to fazendo. Comecei fazendo 25 flexões e 5 sessões, 5 por cada por dia d punho cerrado num pano feito d palha q parece uma lixa, no terceiro dia já deu bolhas e estouraram. Passei fazer flexões entao numa toalha ou camisa macia, té cicatrizar. Depois passei a fazer 50 flexões dividas em 10 sessões, depois foi pra 100 divididas em 10 sessões, depois foi 150, depois 200! Fiz esss 200 em 50 min. Tem 2 meses e meio q comecei a me dedicar pra valer nisso. Hj eu falei não ia fazer flexões, mas fiz 210! E queria fazer mais! Foram 60 d punhos cerrados e outras 140 d mão aberta! Levei só meia hora! A força q eu por causa disso tá até me espantando! E meu braços não doem no outro dia Não vai demorar muito vou estar quebrando cocos na mão tb! Vo t q fundar a AFA(Associação d flexolátras anônimos)

20 abr (14 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
- Paablo
eu te apoio em qualquer escolha sua mestre,e tambem comecei fazer flexões, pena que na 5º eu ja estava no chaomas irei seguir seus encinamentosum grande abraço mestre!

20 abr (13 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Caco
pablo vc é preto e favelado n tem moral aqui n o milton n gosta de gente negra

09:46 (5 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Caco
Diz pra mim q vc escreveu esse post ae d cima só d brincadeira cara? Pq já namorei negras e me senti muito feliz com elas. Adoro negras! E admiro favelados! Pelo menos os honestos q são maioria. Pq se essa sua declaração for mesmo séria cara... Eu vou expulssalo da comunidade.

12:20 (3 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Cao, melhor dizendo Maurício
Coé cara? Não leu as regras não o senhor Maurício? Vou ter q invadir seus sonhos a noite d novo pra t fazer acordar todo mijado e suado d novo? O senhor já sabe da minha capacidade. O senhor sabe muito bem q meus inimigos só precisam dormir pra mim entrar na mente deles e fazelos se autodestruir. Quer mesmo q eu use mais essa capacidade? Vc sabe q aqui não tolero falsidade e hipocresia. o vc começa a agir diferente e d forma verdadeira, vc vai levar uma comidinha d rabo d todos os manos verdadeiros meus aqui nessa comunidade babaca.

12:29 (3 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Caco
Obs: Se vc realmente não for quem eu estou pensando q é. Ignore o post estúpido q não é pra vc. Mas pra o Maurício FDP!

12:38 (2½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Mais uma coisa Caco...
Mesmo q vc tenha falado isso na brinacadeira cara. Pode ter certeza q foi uma brincadeira d muito mal gosto cara! Concerte esse erro babaca ou compense ele agora!

12:55 (2½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
- Paablo
Sou moreno, mas favelado estou longe ser.aliás, favelados que arrumam discuções na internet, porque sabe que pessoalmente não duraria 10 segundos no braçofraco, se esconde atras da tela de um computador, fala isso na minha cara, vamos ver se tem "moral"...tenho pena de pessoas como você.

13:12 (2 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Caco
Estou esperando vc manifestar seu pedido d desculpas e uma compensasão pelo comentário idiota.

13:15 (2 horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Caco
milton eu vou compensar meu erro matando um preto ou colocando fogo em uma favela
primeira < anterior próxima > última
Parte superior do formulário
denunciar spam
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
excluir tópico
Parte inferior do formulário
responder

mostrando 11-20 de 29

13:44 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Ok
Sabe imbecil. Aquela parada d realmente entrar na mente dos outros e fazer eles sofrerem um caos mental. Realmente eu consigo fazer isso. Me vejo obrigado a t dar a devida lição agora. Parece q vc não andou tendo boas amisades q acabaram lhe fazendo ter uma tremenda falta d conhecimento dos fatos. Não sei como vc ainda pode ouvir Rammstein. Vc acha mesmo q eles são nazistas otários e babacas como vc? Chamo d nazistas todos aqueles imbecis q são racistas e homofóbicos, e isso eu sei q vc tb é. Mas o q é isso Caco? Seu pai era mesmo um cara muito estúpido t passando esses conceitos idiotas. Aind abem q ele já foi pro inferno e vai ficar um tempinho lá. E vc acha mesmo q a grana q recebe sem trabalhar da sua mãe vai durar muito tempo? As merdas q vc faz não vão ficar impunes por muito tempo, mesmo q ela procure passar a mão na sua cabeça ela não vai poder proteger vc do irmão do negrinho q vc e seus amigos espancaram. Pois ele já está a espreita sua t caçando com os amiguinhos da favela dele. Vão t dar uma boa sova e comidinha d rabo e o pior, vão t deixar vivo pra se lembrar! Os seus outros comparsas imbecis tb não vão durar muito. Vc acha mesmo q seu amigo Fabio vai ficar tb impune?

13:47 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Caco
Eu agora sei como é seu rosto, sei q vc é o imbecil da foto. Agora q sei disso. Já estou lhe enviando minha legião d demônios parceiros pra fazer vc comer o pão q o diabo amassou com a bunda e cagou em cima pra vc comer. O gosto vai ser bem amargo. Como vc é fraco, nem vai suportar ficar muito tempo aqui nessa comnidade. E vai sair daqui antes q se7u mundo desabe mais ainda.

13:51 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Caco
Q demora pra responder Caco? Já está se tremendo todo ae e não consegue mais teclar direito. Posso sentir isso daqui cara. Cuidado com sua gastrite, ela vai começar a doer d novo e suas hemorróidas vão arder depois qd for cagar. Quem mando exagerar no wiski com redbull.

13:55 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Beco! Te amo!!!!
o anjo nao se regenerou....

13:58 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
O q foi Caco?
Foi no banheiro dar uma borrada? Já tá se cagando todae e não quiz sujar a cadeira? Tá vomitando tb? Cade vc Cao. Vem cá pq to achando gostos t dar uma comidinha d rabo. Q isso caco. Eu uso o moldem da tim como net ainda. Todos sabem como é um droga o moldem da tim. Mas parece q hj a net tá coloborando. Mas não é o q parece q está acontecendo ae no seu pc q usa uma banda larga d 8mega né.

13:58 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Elvis
para acalmar os ânimos
Todo Dia eu Faço 30 Planches/Muscle up de Manhã e 30 anoiteMestre quantos planches o senhor faz?

14:01 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Essa eu não conheço cara. Pode me dizer o q é e me enviar uns links d fotos pra mim ter idéia como é?

14:04 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Elvis
http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.youtube.com/watch?v%3DvVJcZv6zHV8%26feature%3Dfvwrel&t=AEkz1WcIKfS8NtJXI6Wvh5UU3VWr6Q7V_hVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAAtipo isso só que eu não dou os pulinhos,desço subo normalmente enfraqueço na segunda ou terceirademoro mais de uma hora e meia por dia mas é sagrado dá uma puta resistênica.

14:06 (1½ horas atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Elvis
Já vi aqui Elvis, tu sobe numa barra d ferro pra fortalecer os braços. Assim ajuda a subir em muros. Gostei. tenho vontade d praticar parkour tb, mas aqui na minha city não um lugar bom pra fazer isso. Em Catalão onde eu morava q era bom, cara, tinha autos percursos interessantes pra fazer. Principalmente na minha escola João Neto d Campos, como eu era mais novo cara, brincava direto na escola. Fazia isso antes mesmo d o parkour ficar conhecido pra valer depois q veio o filme B.13

14:10 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
vi o video cara. Essa ae é meio dificil d fazer, o problema não é nem tanto na força, mas no equilíbrio. Tentei fazer aqui e saiu mais o menos pra menos.

mostrando 21-29 de 29

14:12 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Elvis
pois é mestre mas eu não tenho o suporte faço no chão liso,não da pra estabilisar direitopra conseguir subir mais eficiente treinamos esse tipo aqui em qualquer barra barra horizontal
http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.youtube.com/watch?v%3DSj1wLz5BJOM%26feature%3Dfvwrel&t=AJ5jN9DcGnmQdSxbpQ6hHKFMf2csUy2teBVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA Parkour é muito bom,já treino a 3 anosB13 é ótimo aquele ator (david belle) que foi quem batizou o parkour =)

14:14 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Elvis
Queria fazer igual ao cirque du soleil que os movimentos são bem lipos e retinhoscoisa de ginasta mesmo,mas aqui onde moro é interior e não tem academia de nada

14:19 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Caco, melhor dizendo Maurício
O crack andou t deixando muito magro em otário? Faça um favor a si mesmo. D um tiro na própria cabeça. Coé? Num vai reponder aqui não otário? Se até agora não respondeu. É q vc concente com minhas palavras né? É... Eu sabia q estava certo mesmo sob vc, qd eu me conecto mentalmente a uma pessoa não adianta, eu falo mesmo o q se passa na vida dela. Vc me obrigou a invadir sua mente e vasculhar os porões dela babaca. Como vc pode odiar os negros? Afinal, são muitos q não tem oportunidade e dão um jeito arranjar seu crakcsinho pra fazer vir a suas mãos por outros boysinhos brancos. O Roger, seu traficante q lhe repassa sua merda sagrada d toda noite pra vc comer fumando, pelo menos não é idiota igual vc. Só vende drogas pra ver idiotas como vc se fudendo por q querem, mas lucram bem com isso e cuidam bem d seus filhos. Afinal ele é pai d família né? E vc acha q ele é seu chapa né babaca? Ele só t suporta, pq vc é a fonte dinheiro dele imbecil. Se ele não t tratar bem. Quem vai comprar a droga dele e como ele vai sustentar a filhinha dele q não tem nem 3 meses d vida.

14:20 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Elvis
Eu acho massa d+ os videos Cirque d Soleil. Os cara são muito afiados mesmo. Tenho um album das músicas dele. O Alegria.

14:29 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Uma observação ao q tão acompanhando o tópico
Não tenho certeza d nada q estou dizendo pra esse idiota, simplesmente as imagens, palavras do q esse imbecil pode ser, vão surgindo na minha mente, saber se mais acertei ou errei. É outros 500, mas isso pouco me importa, essas paradas acontecem comigo, até mesmo qd eu me tratava com os medicamentos q atrapalham a desenvolver isso, mas agora tá começando a ficar mais frequente d novo.Minha intenção aqui é falar essas coisas pra esse imbecil, pra ele ficar se puto da vida atrás d seu pc e colocar pressão no psicológico dele mesmo. Pessoas sob pressão psicólogica q são fracas e não aguentam ouvir coisas q não gostam, sempre fazem merda. Tae a técnica d fazer o caos na mente dos outros. Tudo um lance psicológico q as vezes a intuição e sensitividade ajuda a deixar mais forte ainda pra se usar. Sem mistério o esquema d entrar nas mentes alheias. To ae mostrando na prática pra vcs. O esquema é não se abalar com as merdas q os outros t falam e isso exige um tremendo autocontrole e disciplina mental, q só praticando pra conseguir mesmo, deixem falar mesmo, depois vc começa a falar palavras q nem sempre são d baixo calão, mas q tocam nas entranhas da alma da sua vitima. Fim de mistério galera.

14:29 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Fazer uma leitura fria ou da linguagem corporal e facial da pessoa ajuda muito nesses esquema.

14:39 (1 hora atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
É... Parece q a Mariquinha sumiu mesmo
O imbecil não aguentou a pressão. Bom q deixa d ser retardado.

14:47 (52 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Nem vou expulsar o babaca daqui. Vou esperar ver se ele vai ter a coragem d vir aqui ainda me responder. Se ele não tiver, q pelos se desmembre da comu por conta própria, se nçao fizer isso e passar um tempinho eu mesmo o expulso daqui.

15:37 (3 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Caco
voltei acabei de matar ele em breve vai ter o video
primeira < anterior próxima > última


15:42 (43 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Já matou o pretino foi Caco? Mentira cara... C veio aqui pra tomar mais uma comidinha d rabo d mim né. Será q suas hemorróidas não vão estorar d vez não?

15:43 (42 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Caco
a unica coisa q vai estourar vai ser o meu martelo na sua cabeça

15:44 (41 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Caco
http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.youtube.com/watch?v%3DL-_PhZXUSts&t=ACe5v83NjbQ5nEKq0gkj1D9FPQytgKJZKRVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

15:46 (39 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Vamos fazer uma fila aqui pra comer o rabo do Caco
Estão todos convocados agora. Quem não quer sujar o próprio pau, use um vibrador pra enfiar no ânus d Caco. Quem vai ser primeiro? Eu posso disponibilizar pra vcs vibradores q dão uns choques tb galera. Beco! Te amo; a senhora prefere um vibrado pra enfiar no cu desse ordinário d 27 cm ou d 33 cm? Pabloo. E o senhor? Prefer usar uma vara d bambo ou cabo d vasoura pra meter no cu do Caco? Eu vou usar uma camisinha d ferro quente no meu pau, é claro q só vai queimar o cu dele já q minha pica é indestrutível.

15:48 (37 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Beco! Te amo!!!!
Milton, juro que pensei que o Sr Mauricio tinha se regenerado.....

15:50 (35 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Tá bom cara
Vc venceu! Rammstein realmente é newnazista! E a raça q esses novos newnazistas querem esterminar são as raças d pessoas imbecis como vc! Homofóbicos, racistas, pedófilos, Trolls, são todas raças inferiores mesmo q devem ser eliminadas.

15:55 (30 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
O senhlor é mesmo um desinformado senhor Caco
Não foi nenhum martelo q me acertou seu monte d bosta. Foi uma cave inglesa mais q o dobro do tamanho d um martelo e com o dobro do peso. Q só fez um simples corte em minha testa, q nem sequer me deu o minimo trauma no crânio nem me fez sentir o minimo d dor ou entrar no minimo d desespero. Coisa q se tivesse aocntecido com vc, já estaria sangrando no chão ou morto ou desmaiado e se por algum milagre ainda estivesse d pé, estaria se cagando todo. Aquele video, os dois infelizes tiveram sorte. Pois eu simplesmente resolvi atender o pedido daquela mulher e não trucidar os dois lá mesmo. Não seria a primeira vez q aconteceria coisas do tipo. Mas não a melhor reação q gosto d fazer. Reajo d maneiras mais sutis e discretas, q sempre lascam imbecis como vc e q a galera aqui sabe como eu faço pra fazer isso.

16:03 (22 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Elvis
Mestre esse Individuo quebrou as regras de ouro?caso sim que tipo de caos ele terá?

16:26 (0 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Ele quebrou sim. Agora vai sentir o caos da minha piroca d ferro quente em sua bunda, q está sendenta d vingança! Hohhohohohohohohohohohohhohohohohohohoho!!!!!! Só pros ces v, ele já sumiu d novo, não tem capacidade d vir aqui tentar trollar comigo, pois aqui é nosso território.
primeira < anterior próxima > última
Parte superior do formulário
denunciar spam
Parte inferior do formulário
Parte superior do formulário
excluir tópico
Parte inferior do formulário
responder


16:29 (0 minutos atrás)
Parte superior do formulário
excluir
Parte inferior do formulário
Milton:
Qd ele for dormir hj, ele vai ver a supresinha q vou lhe fazer...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Voce é flexolótra? Entre na AFA(Associação dos flexolótras anônimos)



Obs: Esse foi um tópico q criei pra responder uma perguntar frequente, sob quais vicios já tive ou tenho. Dirto perguntam isso na comu Guardião Universal e amigos. O texto está em portunetes mesmo.






(Eu sou um flexolotra!)
Tenho notado q já veio aqui uma galera me perguntar se já usei drogas, como eu disse, eu usei muito pouco, a maioria só experimentei, a unica q mais usei foi maconha e não chego nem a 10 vezes. E alcool e cigarro, é raro fumar cigarro e muito menos tragar, essas raras vezes q acontecem, é qd me oferecem e não passam d um. E já teve o dia q traguei 10 cigarros, e foi só uma vez. O alcool. Hj é só socialmente q bebo e no máximo uma vez por mês em algum evento especial. Eu já tive meu tempo d bater pelo menos uma punheta por dia, pra se ser considerado viciado nisso, entrando na denominação d viciado em sexo é mais d 3 ao dia, eu hj faço isso umas 2 a 4 vezes por semana. Isso q não tranzo. Drogas é babaquice. Só um caminho fácil pra fazer seu cérebro produzir endorfina. Exercicios fisicos ou sexo, meditação são uma alternativa melhor, mesmo q no inicio seja dificio pra vc começar a gostar! Eu gosto dessas ultimas alternativas! O meu vicio ultimamente, está sendo fazer flexões e correr.

Isso começou desde q entrei no curso d bombeiro civil q to fazendo. Comecei fazendo 25 flexões e 5 sessões, 5 por cada por dia d punho cerrado num pano feito d palha q parece uma lixa, no terceiro dia já deu bolhas e estouraram. Passei fazer flexões então numa toalha ou camisa macia, té cicatrizar. Depois passei a fazer 50 flexões dividas em 10 sessões, depois foi pra 100 divididas em 10 sessões, depois foi 150, depois 200! Fiz essas 200 em 50 min. Tem 2 meses e meio q comecei a me dedicar pra valer nisso. Hj eu falei não ia fazer flexões, mas fiz 210! E queria fazer mais! Foram 60 d punhos cerrados e outras 140 d mão aberta! Levei só meia hora! A força q eu por causa disso tá até me espantando! E meu braços não doem no outro dia Não vai demorar muito vou estar quebrando cocos na mão tb! Vo t q fundar a AFA(Associação d flexolátras anônimos)

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location