sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Neutralizando uma sociopata


Resumo da trágica história. Veridiana Siebra, mulher que por algum motivo o ambiente a tornou uma sociopata(psicopata social) Em 2010 ela e eu tivemos uma paquera que terminou de uma forma muito desagradável pra mim principalmente, por quase surtei e estou pra quase surtar de novo criando esse album. Felizmente tomo meus medicamentos pra isso. Quem já viu um bipolar em surto sabe na merda que pode dar... Continuando a história, ela me rejeitou por ter vergonha de mim. Por ser bipolar e por ter um vídeo no youtube que vocês já devem saber muito bem qual é... Só procurar por Guardião Universal. Mas isso foi o de menos, como ela não queria uma foto de eu com ela no orkut. Me fez ameças indiretas pelo msn. Isso que quase me fez surtar! Nisso, 4 ou 6 meses depois. Ela aparece em meu apartamento pedindo dinheiro emprestado junto com uma amiga. Justo na época que estava tendo aquelas festas babacas de axé pela cidade. Ela veio com o papo que o dinheiro não era pra ela, mas sim pra amiga dela, pois segundo Veridiana. Sua amiga precisava de dinheiro urgente pra resolver um problema muito sério. Mas tem um detalhe, nenhum delas queria dizer pra mim qual motivo tão "sério" era esse. Ok, eu não tinha dinheiro e nem mesmo emprestaria se não soubesse o motivo. Mais um detalhe, Veridiana primeiro fingiu que queria fazer as pazes comigo pela discussão que nós tivemos via msn. É claro, eu também não fui muito gentil com ela depois que ela me ameaçou pelo msn, praguejei muito contra ela! Mas só fiquei nas pragas mesmo. Qualquer cristão faz isso. Porque eu um "adorador do diabo" não posso fazer isso? Quem me conhece bem sabe que faço mesmo! Continuando a história. Depois de muito tempo dessa discussão, ela procura a mim em meu apartamento com a amiga dela, finge que faz as pazes comigo. Vai embora, com a amiga dela, mas não queria nem mais saber de ter contato comigo como amigo, algo que na teoria, nós tínhamos voltado a ser. Tempos depois, as poucas vezes que a vi e a cumprimentava, ela não dava um oi. Depois eu arranjei uma namorada, não sei por que, mas quando ela me via na rua ela começava a puxar assunto dizendo "Oi Milton!" usando aquele sorriso falso, nunca me prolonguei muito nos assuntos com ela. Foi até que nesse ano, a um mês atrás mais ou menos. Andando na praça da Bíblia. Ela me vê com dois amigos: "Oi Milton! Credo... Nem fala mais com quem você conhece?" O pouco que nos falamos, ela parecia estar preocupada comigo, na verdade não estava nos meus melhores dias de novo. Nisso eu resolvo adicionar ela pelo facebook, ainda com uma pequena esperança de que ela realmente estava querendo reatar contato, mas pelo pouco que conheço dela, a realidade que imaginei é que ela seria bem óstil mesmo. Simplesmente pelo fato de eu dizer o que sentia a ela, sem usar um palavrão se quer. Acompanhe os prints pela ordem pra entender no que deu.
PRINT(1) Viram só o que escrevi? Não teve nenhum palavrão ou ofensa contra ela, mas teve palavras duras de se ouvir mas mesmo assim a vontade de reconsciliação, que você irá ver no próximo print.




PRINT(2) Explicações: Claro Veridiana, sou sim um adorador do Diabo, já que ele espeta a carne dos mentirosos e assassinos no inferno segundo a tradição católica. Ele então com certeza é um cara legal por fazer isso! Agora explicações sobre a psicologia da mentira, ela da muita enfâse ao ñ de forma afirmativa, mas depende muito do contexto da frase. "ñ era uma coisa séria" 1.afirmou que não era sério. e logo em seguida "ñ era pra mim era pra ela" Afirmou que era pra ela. "ñ gosto de adoradores do diabo" Que estranho... Eu com aquela cara de metaleiro, cabelo grande e barba. Todo mundo me chamava de adorador do diabo... Estranho que ela conversou comigo e viu que eu não passo de um satanista poser... Mais estranho ainda é que ela gosta de muita gente do meu tipo. Obviamente tudo era inrrolação. Pois se fosse mesmo uma coisa séria, teriam logo dito que tipo de coisa séria era e eu daria um jeito de ajudar como me era possível. Vá pro próximo print.
PRINT(3)Essa foi a resposta que eu dei. Agora vou usar minhas artes das trevas pra invocar o mal. HORHORHORHOHROHROHRORHOR!!!!!!!!!!!

Levanta-te, Senhor; ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos necessitados.
Por que blasfema de Deus o ímpio, dizendo no seu coração: Tu não inquirirás?
Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o tomares na tua mão; a ti o desamparado se entrega; tu és o amparo do órfão.
Quebra tu o braço do ímpio e malvado; esquadrinha a sua maldade, até que a descubras de todo.
O Senhor é Rei sempre e eternamente; da sua terra perecerão as nações.
Tu, Senhor, ouvirás os desejos dos mansos; confortarás o seu coração; inclinarás o teu ouvido,
para fazeres justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem, que é da terra, não mais inspire terror.

Salmos 10:12-18 (Bíblia Almeida revisada Imprensa Bíblica - acredite, nem todas as bíblias dizem dessa forma tão violenta esses versículos, em muitas outras eles dão uma suavizada na tradução, mas eu gosto mais dessa)

Gostaram da minha arte das trevas gente? Agora deixa eu dizer o que está em Isaías 45;7 -Eu sou o criador da Luz e da a Escuridão e mando bençãos e maldições; eu, o Senhor, faço tudo isso.

Alguém aqui acredita mesmo que é o Diabo que faz o mal no mundo? O seu próprio deus mesmo não criou o diabo que segundo a tradição cristã foi um anjo caído? Mas ele mesmo afirma que faz o mal e o bem segundo seu livro de fábulas sagradas. Embora muita coisa eu discorde da Bíblia por contradições óbvias. Assumo que gosto do Salmo 10, pois ele é a criação de uma mente humana dita "inspirada por deus" que quer justiça pela violência, já que os outros meios não funcionam mais. Mas continuando Veridiana, não sou adorador do Diabo, sou um livre pensador com um lado espiritual independente de religiões, que em o bom senso de pegar tudo que é verdadeiramente positivo e justo em todas religiões, que banca o poser satanista pra escarnecer cristãos que infelizmente são em sua maioria hipócritas como você. E me desculpe se te mandei se enterrar na merda! Eu realmente baixei o nível ao seu. Mas agora deixa eu lhe dizer o que penso de você e que com certeza seus amigos vão comentar com você e que com certeza você vai querer retaliar. 1.De você espero uma retaliação bem pior do que essa. Se eu não estiver errado, como você mora no Jacu, você poderia até mesmo usar de intrigas, pra os seus fantoches malas tentarem de alguma forma me fazer algum mal. Saiba que estou preparado também pra reagir a altura e literalmente morrer por isso, mas vou levar muitos comigo e volto do inferno pra pegar todos vocês e retribuir tudo que me fizeram na mesma moeda. Acredite, já fiz isso antes! (Ah... Não acredita não, sou um louco bipolar que está delirando agora)
2.Mas suponhamos que eu esteja errado, você vai só querer chamar advogados pra me ferrar, sinto muito te dizer, conheço bem meus direito e o nosso lixo de constituição e o nosso lixo de justiça que bem lenta pra resolver as coisas, só a grana faz ela ser rápida.
3.Eu sei que nem mesmo deveria postar este album, pois já é uma retaliação de minha parte, mas foi pensando muito, que vi que você é uma pessoa ruim, e os outros tem que saber disso. Inclúsive tem que sabe que você já me confidenciou experimentar maconha uma vez! Mas pra isso não tenho provas. Então o que disse agora não é válido. Mas pelo menos te digo que já fiz isso, e antes um homem fumar maconha do que usar crack. Pois o crack faz pessoas matarem, maconha, só faz as pessoas ficarem viajando na delas mesmo de forma bem pacífica, exceto quando se mistura alcool no meio. Mas não convém aqui eu explicar toda a injustiça histórica que a maconha sofreu pra ser proíbida. Com certeza eu usaria ela se fosse legalizada, pois me deixaria bem tranquilo, mas agora sou um viciado em quetiapina e neuzine, remédios farmacêuticos que tomo em dose mais elevada pra me acalmar quando a situação fica bem tensa. Mas que posso deixar de lado pra deixar o meu lado meio psicopata aflorar e quebrar alguns ossos quando necessário, mesmo que isso venha a me dar um prisão num hospício judiciário ou cadeia mesmo. Embora essa parte fica ó pra último caso.
4.Se você é mesmo mulher, assim que ficar sabendo da existência deste album, me desbloqueia do face. Venha pra os comentários deste album, faça um esforço pra discutir amigavelmente essa situação. E depois eu penso se devemos nos encontrar em um local publico acompanhado de amigos dos dois lados pra conversarmos sobre isso, ou nos vemos no tribunal mesmo se você preferir. Mais uma coisa, estes prints e o que está escrito aqui. Vão estar em mais lugares do que só aqui, no facebook.

Se veja surpresa por isso. Já que eu disse que ia te desprezar, mas mudei de ideia e vou tentar resolver isso amigavelmente por aqui. Porque realmente está me incomodando isso que ocorreu. Ainda quero continuar com uma dose menor do meu remédio. Já que digitar aqui, vou estar bem longe de ouvir algum escândalo seu e de perder o controle ao ponto de sair de palavras e partir pra agressão física, algo que pra acontecer, eu tenho que estar muito descontrolado mesmo pra fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.