sexta-feira, 1 de março de 2013

OS SONHOS BIZARROS! O BARATO É LOCO!


OS SONHOS BIZARROS DESSA SEMANA!

Digitando a segunda vez essa PORRA! Parece que por motivos de forças inferiores deu pau aqui no facebook e não deu pra colocar o resto! OK! O primeiro sonho bizarro que ainda to me lembrando, acho que foi quarta que eu tive ele. Eu e minha família tínhamos mudado pra Paragominas de novo e nós estávamos na nossa antiga casa que também estava sendo aumentada e reformada. Nisso nós vemos o céu e começa a acontecer ma tempestade solar, o céu fica lindo e com cores vermelhas e douradas. Logo em seguida vem um asteroide caindo do céu e indo bater numa montanha em Paragominas!(Detalhe, não tem montanhas até onde eu me lembre em PGM) Esse asteroide bate na montanha, mas repica depois cai no chão e explode tudo! Uma explosão verde que mata eu e minha família evaporando todo mundo. Mas logo a gente percebe que não estamos mortos, de repente a gente tá em outra dimensão que é reflexo da nossa que vivemos hoje, reflexo da nossa casa pra ser exato. Meu irmão pergunta o que tá acontecendo e falo que estamos mortos. Outro detalhe, nessa dimensão as cores são verde e preto. Nisso a gente fica pouco tempo nela. Aí nós somos teletransportados ou materializados numa construção abandonada. Estamos ouvindo uns muçulmanos orando. A gente sai da construção e quando olhamos ao redor descobrimos que estamos num tipo de Jerusalém futurista pós apocalíptica! Acaba o sonho! Dizem que quando uma bomba atômica acerta os primeiros seres vivos por perto, eles simplesmente evaporam. Ou será que são transportados pra outro universo paralelo?

O outro sonho é o seguinte, eu e minha namorada vamos pra um tipo de igreja evangélica que lembra a presbiteriana. Nessa igreja eu já to ficando irritado de ver o culto. O pastor lá falando um monte de merda. Chega uma hora que eu falo pra minha namorada que estou detestando ficar ali e ter que fingir ser crente. Então os crentelho que tava do lado ouve isso eu falo que sou ateu mesmo e as vezes fico com vontade de matar esses pastores enganadores e esses crentes muitas vezes preconceituosos e xaropes porque na hora tava com muita raiva! Aí eu saio da igreja e fico do lado de fora esperando o culto terminar, nisso chega um gordinho crentelho e xarope que tira o celular da minha mão e começa a me trollar. Eu meto a porrada nele e tomo meu celular de volta, nisso uns outros 20 crentelhos veem aquilo e eles junta tudo em cima de mim pra me sentar o braço! Nisso eu começo a bater neles tudo que nem um mestre ninja do krav magá! Depois eu sinto falta da minha namorada Andressa e vou procurar ela, aí acaba o sonho! O BARATO É LOCO! 

Ultimamente eu tenho sonhado demais que tenho lutado krav magá! E nesse mês eu sonhei duas vezes que tava lutando krav magá! Sonhei também que tava num manicômio judiciário onde teve uma rebelião e eu tive de lutar usando krav magá contra PMs da táticos!

Outros sonhos bizarros que deixo aqui de bônus que também postei no meu facebook.

OS 2 SONHOS BIZARROS DA NOITE!

Os dois sonhos bizarros dessa noite d sono. Meu primeiro sonho, eu fazendo parkour num lugar perto d uma escola e vem um muleque d 11 anos tirar onda com minha cara. Eu xingo ele e mando ele tomar no cu, nisso ele fala q vai chamar o irmão mais velho dele pra me pegar. Nisso chega meu irmão e 2 amigos deles d bicicleta ouvindo Coldplay. Eu conversando com eles me aparece o tal irmã do muleque, q é mais baixo do q eu pouca coisa e mais troncudo, o pior q esse irmão dele, é um amigo meu na vida real! Nisso no sonho, vem esse irmão do muleque com mais dois mal encarado, saca uma pistola e eu consigo desarmar ele e dou um tiro na cabeça dele! Os outrs 2 vão correndo e tomam também uns tiros nas costas, nisso rapidamente chega a polícia e eu me entrego falando q foi legítima defesa! Esse sonho ainda foi mais o menos dentro dos padrões da realidade, até parecia q eu era um ex veterano d guerra com estresse pós trauma! Agora o segundo! Meu amigo Gio tá no apartamento dele e precisava d alguém pra ajudar no ensaio, nisso eu toco o teclado sintetizador e ele toca uma garrafa de vidro, com pimenta amarela paraense e tucupi! A garrafa faz um som d guitarra! Ele toca e canta! Nisso eu deixo o sintetizador no automático e vou tocar a garrafa d pimenta no tucupi q sai aquele som bem distorcido d guitarra! E meu amigo Gio cantando com a voz tipo a do vocalista do Deathstars! PORRA! IRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.