quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Eterno retorno na Bíblia e a farsa Jesus



"Tudo o que acontece ou que pode acontecer já aconteceu antes. Deus faz com que uma coisa que acontece torne a acontecer." 

Eclesiástes, cap.3, vers.15 Bíblia linguagem d hoje.

Como interpreto isso: Se você é um drogado fracassado hoje e 
q vai morrer como um fracassado. Saiba q isso já aconteceu antes. E se você pode ser ex-drogado e vitorioso na vida hoje. Que é o q pode acontecer. Saiba q isso também já aconteceu antes!

Até na Bíblia tem a teoria do eterno retorno q "Niti" tanto falou e q eu também falo da minha forma. "Ninguém pode voltar no tempo, só fazer um novo recomeço. Seja no dia após dia, ou no vida após vida da mesma vida q se vive hoje. No eterno aqui e agora, pra poder se fazer um novo destino a cada eterno novo recomeço."





Esse texto tirei da página do face Os ateu pira!


Jesus - Provas.. uma farsa - um mito

Atualizado: 
Álbum refutando a historicidade do Jesus bíblico
1- bíblia diz que Jesus é de nazaré - já foi provado que a cidade não existia
2- na documentação histórica do governo de herodes e na sua biografia não há a visita dos magos e (pior ainda) a matança dos bebês. Será que isto seria um fato histórico sem importãncia para não ser mencionado por ninguém?
3- NENHUM dos grandes historiadoses da época (havia muitos) mencionou a existência de um jesus que tenha tido sequer 20% da estória bíblica ( tô dando uma folga, porque ninguem mencionou nenhum mesmo)
4- Nos registros do governo de pilatos não há julgamento nem crucificação de nenhum jesus;
5- não há relatos da época sobre nenhum eclipse (trevas), terremoto ou mortos andando pela cidade
6- ressurreição, vish, fudeu..
7-. aí juntamos as provas de que a estória de jesus foi copiada de deuses anteriores,
8-de que os evangelhos foram escritos por anônimos décadas depois da morte de todas as "testemunhas" (começaram a escrever)
9- que os ensinamentos atribuidos a jesus já existiam de 100 a 1.000 anos antes de cristo com os judeus essênios e que eles eram chamados de cristãos pois o mestre dele se chamava “crestus” (outro mito)
10 – que os religiosos católicos tentaram fraudar vários documentos e provas históricas de Jesus

11- que os evangelhos se contradizem nas estórias e ensinamentos em inúmeros pontos

12-que as datas de morte e nascimento de Jesus não existiam e “escolheram” datas pagãs ( e milagres, como a ressurreição em 3 dias)
13- que os 4 evangelhos considerados "canônicos" foram "escolhidos" pelo império romano entre mais de 100 diferentes e contraditórios entre si.


Minha conclusão: Jesus provavelmente foi inspirado num monge ou monges essênios extremamente sábios e q devia ser lendas vivas na sua época. Os caras deviam ser tão falados q os romanos aumentaram q aumentaram e distorceram tudo sob eles e deu nessa PUTARIA TODA Q CHAMAMOS HOJE D CRISTIANISMO!






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.