Obs: Agora só vou postar mais 2 posts depois desse. Como sempre, deixando minha parte em portunetes. Esses próximos posts tendem a ser menores do q esse ou talvez maiores. Vamos ver como vai repercutir os debates.
Will
Suposições ...
Rogerio
Um artigo interessante sobre “Inferno”
Sou Cristão e não acredito na idéia de Inferno, como lugar de tormento eterno. Na verdade, eu concordo com esse trecho do artigo:
“A crença na existência de um lugar de tormento para o significado das palavras Hades e Sheol, foi muitas vezes confundida com a palavra “Geena”, traduzida para “lago de fogo”, uma forma simbólica para destruição eterna. Alguns teólogos concluem que todos que morrem vão para o inferno (Hades e Sheol), lugar onde até o próprio Jesus foi, a Sepultura, sua câmara mortuária. Como a própria Bíblia menciona, ele não foi esquecido no Inferno, foi ressuscitado ao terceiro dia conforme relatam os evangelhos.”
Trecho extraído do Subtítulo: “Etimologia” do Artigo: “Inferno”.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inferno
Milton:
Will
Milton:
http://www.youtube.com/user/MiltonTBH#p/
Tae meu canal do youtube, recomendo pra quem não sabe direito minha história, ver o video Desabafo d Milton Guardião Universal, Finalmente livre dos remédios e um video engraçado q chamo d Como se safar do inferno.
Retribuíndo a visitação a meu blog. Seu blog tem boa aparência e fiquei sobretudo interessado em saber mais sobre esse Guardianismo, me parecendo ser bastante contrário aos aspectos dualistas e maquiavélicos da filosofia. Realmente acho legal pregar sobre o hedonismo que em doses saudáveis não existem contradicações ou efeitos colaterais, a posição contra o sadismo masoquista é realmente muito importante para um mundo tão torpe de violência banalizada, gosto de ter prazer, mas prazer na dor é hedonismo? Lhe pergunto!
ResponderExcluirTento ser imparcial no tocante ao empirismo científico e por isso sendo cético no tocante de vários assuntos e fundamentalmente ao extremismo, porém, não poupando-me quando as evidências falam a favor ou contra destes argumentos por mais absurdos que pareçam, sei perfeitamente que o sol sobre nossas cabeças estão carregados tanto de algo bom - as vitaminas
ditas - tanto quanto nocivos a exemplo do UV, porém, certamente não praticamos a fotossintese mesmo que hajam indicios de seres como microrganismos que são capazes disto pegando emprestado genes de algas, excessões a regra. Quanto aos filmes realmente nojento, e saber que tem gente que ainda gosta de pregar estas porcarias.