segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O advogado q conseguiu ir pro céu


Doutor Cleubão. Era um advogado dos mais respeitados entre os deputados e todo tipo d criminoso do pior tipo d espécie q já defendeu e fez se safar da punição na justiça brasileira. Se considerava o foda. Dizia q até mesmo ele, por ser tão fóda no q fazia e q sabia q era errado. Pois sabia q conseguia muito bem fazer criminosos se safarem da cadeia. Se gabava muito disso pra todos seus amigos. Uma vez seu amigo cristão lhe disse:

-Cara! Você é terrível! Mas ok. Queria ver se iria conseguir se defender no dia do Juíso final e convencer Deus d não lhe mandar sofrer eternamente no inferno.

-Julio meu camarada! A Bíblia é q nem a Constituição Brasileira. Nela você encontra brechas em sua lei pra se safar d qualquer punição. A mais conhecida é aquela q diz q no ultimo minuto d vida, se você se arrepender e pedir perdão a Deus você ainda vai ser salvo. Hahahahaha!

-Porra cara! Se Deus ainda t salva depois tanta sacanagem q tu apronto só porque você se arrependeu no ultimo minuto d vida tá fóda meu!

Os dois então continuaram bebemdo sua cerveja no bar. E se despediram depois q terminaram e cada um foi pro seu canto. Cleubão então entrou no seu carrão e foi pra casa. Mas no meio do caminho. O seu destino já tinha sido traçado! Bateu com carro d frente com um caminhão e teve morte instantânea. As ferragens o fizeram vira uma pelota d carne e sangue quando o carro ficou praticamente destruído.

Nisso então Cleubão subiu por uma Luz e se encontrou com Deus. E lá estavam os dois frente a frente. Deus então começa a falar:

-Ae seu Filho da Puta! Hoje tu tá fodido! A sua lista d pecados é enorme! Daria pra dar duas 666 volta na Terra! O q você mas fez foi mentir e mentir! E ainda compara minha justiça com a porra da Constituição Brasileira Caralho! Tu vai pro inferno se foder lá eternamente seu Merda!

Cleubão então diz:

-Eu pelo menos tenho direito d defeza?
-Claro infeliz. Quero ver mesmo se tu conhece bem a minha constituição.
-Conheço sim. Antes d ser advogado eu era teólogo e pastor da Igreja Universal.
-Você já sabe q advogados não tem lugar no céu...
-Pelo contrário. Advogados Fódas q se prezem como eu. Q sou o melhor do mundo! Sempre vão saber se defender e até se livrar da danação eterna! Sou capaz d achar brechas até mesmo num contrato d pacto com Capeta. E mostro pra você q eu tenho todo direito d estar n céu!
-Ok espertinho. Vamo v se tu consegue mesmo disdobrar Deus. Eu sou onisciente esqueceu?
-Eu sei q vossa Senhoria é Onisciente. Mas quero lembrálo d certos trechos q estão na Bíblia q me asseguram o direito d estar no céu.
-É mesmo é... Tente.
-No primeiro Timóteo, Capitulo 2, versiculos 3 e 4 o senhor diz. Aliás. Seu apóstolo Paulo escreveu. Ele q segundo os cristãos é foi um homem inspirado por Deus assim como todos os homens q escreveram a Bíblia, onde está...
-Sei sei sei. Onde está a minha palavra. Ok. Dá pra ir logo com isso Porra!

-Muito bem. Primeiro Timóteo versiculos 3 e 4 diz: Isso é bom e agradável diante d Deus. O qual deseja q todo homem se salve. Alcance o pleno conhecimento da verdade e d vida. Isso procede Senhor?
-Claro q procede porra! Mas parece q não era o q você queria quando estava vivo. Esolheu só pecar e fazer coisa errada seu Merda!
-Vossa esxelência se esqueceu d um detalhe. O Senhor é onipotente e pode tudo. Logo tudo q você quer você consegue.
-Tá, também sei disso... E dae?
-No antigo testamento. Em Jó 42, versículos 1 e 2, a sua palavra mesmo diz: Respondeu Jó a Javé: Sei q tudo podes e q nenhum dos seus planos serão frustrados.
-É... É...
-Pois então. Sendo assim. Se nenhum dos seus planos podem ser frustrados. D alguma forma ou d outra eu tenho d ser salvo e qualquer pecador nesse mundo! Seja o pior homem possível! Tenha ele cgado na Bíblia! Estrupado as crentizinhas adolescentes como eu já fiz! Tenha eu também roubado dinheiro dos meus fiéis! Tenha eu mesmo já tendo me masturbado e gozado nas páginas da Bíblia! Não quero nem saber! Eu vou ser slavo assim mesmo e ir pro céu! É meu direito! É sua palavra q está na Bíblia! Você não pode contrariala!

Deus ficou pensativo e então disse:
-É mesmo... Você tem razão. Mas mesmo assim! Você fez tanta merda q vai passar um tempinho no inferno seu desgraçado!
-Mas perae? E a minha salvação?
-Você vai tela depois d sofrer no fogo do inferno pro um tempinho. Assim mostro pra você o quanto sou infinitamente benevolente e cheio d compaixão. Pois minha bondade é para sempre. Logo não posso t deixar ser torturado eternamente.
-Ok. Mas quanto tempo exatamente vou ficar?
-7 segundos já serão o suficiente pra você sofrer no inferno toda a dor q você fez os outros sofrerem.
-Bem... 7 segundos não é tanto tempo assim. D pra aguentar... Ok. Pode me mandar pra lá. T vejo daqui 7 segundos no céu pela eternidade DEUS!
-Ok.

Cleubão então pensou: "Q otário. Hehe! Ganhei d novo. Ninguém é melhor q eu! Nem Deus sabe mais q eu!" Nisso então Cleubão cai no inferno. E lá está ele queimando no lago d fogo do inferno. Só q tem algo muito estranho q ele começa a notar. Já está a mais d 7 segundos no inferno e a dor q ele sofre agora é inimaginável! O tempo passa e passa. Parece q já se décadas e Cleubão está já implorando a Deus pra sair dali e clama a Deus:

-Senhor! Você não disse q eu ia ficar no inferno só por 7 segundos!? Já estou aqui a décadas!
-Décadas? Num se passou nem meio milésimo d segundo e você já tá pedindo pra sair o 0666?
-Como assim mieo milésimo d segundo! Pra mim já faz décadas q estou porra!
-Hora. Você não leu na Bíblia q milênios pro homem não passam d segundos pra Deus? Se fudeu Imbencil!
-NÃOOOOOOOOOO!!!!!
-T vejo no céu daqui 6 segundos e alguns milésimos d segundo! Porque você acha q dizem q o Inferno é eterno? Porque dura muito tempo sua estadia nele pra vocês homens seu Retardado! É óbvio q isso é só uma metáfora! Claro q quero q todos sejam salvos e alcancem o pleno conhecimento da verdade e a vida. Você escolheu ser salvo da forma mais difícil. Agora é problema seu. Se FUDEU! Astela Vista BABY!

Como foder com a vida d um criminoso virtual

Esse tal @anjoregenerado q é o autor da palhaçada toda... Crente hipócrita! Isso q é nascer cagado na sociedade!

A primeira coisa, é quando c v um FDM(Filho da Merda) fazer isso. T zuando, ofendendo seja pelo msn, orkut ou coisas do tipo use sempre a tecla printscreen e cole no paint. Jogue sempre verde pra colher maduro e fazer o retardado(A) falar toda merda possível no seu msn ou comunidade d rede d relacionamento. Depois cole num site ou flog ou blog... E é isso galera. Eis as imagens d print do Imbencil.

Eis o Check Math.

A coisa tá feia. A coisa ta preta... Quem não fo filho d Deus ta na unha do CAPETA!

Ele está mesmo se achando o maximo... Q engano...

Nem sequer imagina q está fudido...

Ele nem sabe o q está acontecendo d verdade... A verdade q eu pensei q o infeliz do Cleubão era mesmo esse Maurício d Merda. Mas não é!

O infeliz se declarou aqui...

A primeira coisa, é quando c v um FDM(Filho da Merda) fazer isso. T zuando, ofendendo seja pelo msn, orkut ou coisas do tipo use sempre a tecla printscreen e cole no paint. Jogue sempre verde pra colher maduro e fazer o retardado(A) falar toda merda possível no seu msn ou comunidade d rede d relacionamento. Depois cole num site ou flog ou blog... E é isso galera. Eis as imagens d print do Imbencil.

Eis o dialogo inteiro, no dia q teclei com esse FDP. Infelizmente meu teclado tava uma bosta no dia, mesmo eu teclando na maior calma num saía as letras direito.

Não inclua informações como senhas ou números de cartão de crédito em uma mensagem instantânea.

mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
vo come é o seu irmão q fiko retardado
por sua imprudencia
seu doente mental
Milton diz:
fale mais
quero t ouvir
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ok
Milton diz:
xinga mais
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
to xingando
n to maluko?
Milton diz:
xingue
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu quero o microfone
o microfone pra im é tudo
Milton diz:
pegue
ó q ele vai dar pau
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
MAS EU TO FALANDO
NÃO TO FALANDO MALUKO?
AH, MORRE DIABO
Milton diz:
xngue mais
desde o inicio queria me zuar mesmo
por isso me add
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
m
n
n era isso
eu fiz oq vc falo
matei a porra do peixe
e vc vem fala
q n serve pra nd
vtnc mermao acha q eu so palhaç
?
Milton diz:
nem t dsse pra matar peixe
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
disse s
ia ser bom se n dissesse
mas disse s
Milton diz:
cola essa converssa ae
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu n procura ai q vc acha
Milton diz:
t disse pra pegar a foto d um cara ruin tu pega minha foto cara
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
n
ok
peguei a ftoo
de uma pessoa q eu n gosto
e agora?
Milton diz:
vc disse q ra minha essa foto
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
n
peguei a do seu irmão melhoro?
Milton diz:
qualé cara
se não gosta d mim
pra q me add
Vc quer uma coisa real cara
Daqui
eu posso fazer sua vida virar um inferno
quer q eu faça isso?
é assim q eu causo o caos
v está no momento na frente desse seu pc
vai começar a notar certas "coincidências" desagradaveis ao seu redor
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ok
fala
pode causar o caos
cause o caos

mauriciofexbox_@hotmail.com acabou de chamar a sua atenção.

mauriciofexbox_@hotmail.com acabou de chamar a sua atenção.

mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
vamo ou K.O.S
kozeiro
Milton diz:
alguns dias desagradaveis vão t fazer refletir melhor
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ok
causa a porra do caos caralho
to esperando
Milton diz:
A sua vó estácom cancer
logo vai morrer
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ela n ta com cancer
Milton diz:
e vc vai sofrer
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu ja to sofrendo
com o cheiro do peixe
Milton diz:
vc abus muito d su vó
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
abuso memo
como vc sabia q eu tinha avó?
Milton diz:
arranca dinheiro dela
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
como vc sabia?
i caralho
Milton diz:
no fundo é um sociopata q ador se fazer d bonsinho pr avó
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
como vc sabia?
acho q é vc q faz isso heim champz
Milton diz:
mas maltrata ela chingand ela e depois se faz d bonzinho
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu n xingo ela
milton loko dos carai
Milton diz:
isso faz com sua mae q já t mand pastar
longe d casa dela
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
oi?
minha mae morreu
Milton diz:
aqui se faz aqui s paga Mauricio Junior
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
faz tempo
n viaja miltão
se fosse assim
o michel temer
n seria vice presidente
Milton diz:
vc ainda vai terminar pobre e sem grana se coninuar agindo assim
pisando nos q amam vc mesm vc sendo o traste q vc sabe q é
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ah vá
é memo?
Milton diz:
só pq seu pai é alcolótra e ma t dava atenão e t surrava?
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
me conte mais sobre sua teoria do caos
meu pai n é alcoolatra
mas me batia
Milton diz:
pereu mesm cedo a sua mãe né cara
aos 7 anos cara
isso é fóda
e seu pai se caso com aquel piranha q aind piorava mais sua vida
ele afinal dava bem mais atenção a ela né
hj c tae morando com a a avó
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
vc t aloko?
eu n perdi minha mae
eu diferente de vc
tenho uma familia q me ama
e eu n tenho um irmão
com traumatismo craniano
seu otário
Milton diz:
mas tem serio problemas pra se assumir homossexual
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
e o seu irmão?
ta legal ele?
ah esqueci
ele tem traumatismo craniano
sinto mto
Milton diz:
no fundo é só mais um homofóbico
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu n tenho nd contra
os gays
só contra interracial
heim ou loko
lokão
bobão
me blokeia ai
eu so o cleubão
aeuhaeuha tava com saudades
de mim
q eu to ligado
Milton diz:
cleubão
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
o próprio
Milton diz:
ó
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ó nd
Milton diz:
q surpresa a minha
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
vc n sabia
q eu sei q n sabia
Milton diz:
bem cara
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
o pessoal la na sua cmm
Milton diz:
agora q sei como é sua cara feia
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
gosta mais de mim do q de vc
Milton diz:
va ser mais fácl tornar sua vida um lixo por do q ela está
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:

olha vc
parece o piu piu
do frajola
otário
Milton diz:
consegui t deixar irritado falando meus chutes
Cleubão
se mate
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ai
admitiu
q é um viadinho farsante
vc tem q chupar minha rola
milton
dps q eu pega-se uma foto
vc ia fazer oq dps?
falar pra eu fazer oq?
Milton diz:
enfiar no seu cu
pr mim corroer suas tripas por dentro
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
haeuhuhae
vc é uma farsa
como eu pensava
mestre milton
Milton diz:
eu nao uso fakes pra encher o saco dos outros
Clebão
Se infarte cara
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
hahaha
cabe~ça de martelo
Milton diz:
vc quer ifartar meu caro
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
sua vida
é uma bosta
Milton diz:
qd o dia amanhecer
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
fala
eu comi a sua mãe
Milton diz:
preparese pro inferno
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
qd o dia amanhecer
ok
to pronto pro inferno
sua mãe ta no meu colo
vo libera o caos
na vagina dela
Milton diz:
o q houve Cleubão?
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
oq houeve com oq?
Milton diz:
Fique aqui meu caro
eu agora uero tc com vc
coloque aquela sua foto d sua cara feia
não precisa mais se esconder d mim
vc acha mesmo q não ~vão t pegar seu pedófilo?
as sus sobrinhs cara?
Isso é demais
vc poderia ter feit outras escolhas
mesmo q a vida tenha sido dura
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
tipo baarreira de muro?
igual o senhior?
Milton diz:
tem gente q nunca aprende
vai cometer esse mesmo erro por qts ciclos ainda?
só pq as mina t esculachava porq ser feio na escola?
buing é mesmo cruel
bulng é cruel
e vc resolve fazer q nem os outros q t feriram
ia bem na escola
tomav porrada, bateu em alguns
qd esteve com muita raiva
mas bat naquea menina cara?
pra q isso?
não precisva rancar dentes dela
ainda mais por q vc sabia q ela era mais fraca
menor
só q ela andou t dedeurando pra diretora as maldades q c tava fazendo?
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
cara
pedofilia
é positivo
eu sou pedófilo memo
Milton diz:
qd o sexo é onsentido
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
e com mto orgulho
Milton diz:
é bem diferente
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
olha sua cara mlk
vc é uma aberração
vc tb devia virar pedófilo
Milton diz:
e inda mais qd a adolescente já tem corpo d mulher
não é o caso com garotas d 7 anos
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu peguei menina de 7 anos
e o que tem?
preconceitop?
algo contrA?
saiba q a dilma ja legalizou
Milton diz:
vc teria d ler o q penso sobre sexo cara
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
vc fik acordado a noite?
na madrugada?
vc é esquizofrenico?
eu n vo le aqueles lixos la
q vc escreve
n consigo olha na sua foto
sem rir
pq eu n so problematico
igual vc
Milton diz:
cleubão meu caro
deixe d ser hipócrita e ir no TDJ
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
meu caro é o caralho q eu n so sua madrasta
oq seria tdj?
Milton diz:
Trombadinhas da justiça
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
nossa
como vc é engraçado
seu otário
Milton diz:
q isso cleubão
só estou tentando dar um animo a vc
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
vc é meu discipulo
curve-se diante de mim
seu poser
Milton diz:
aprendo muito com vc meu mestre
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
isso

mauriciofexbox_@hotmail.com está convidando você para envio de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
ta na hora
de vc s epenetrar
com revistas

Você aceitou o convite para envio de imagem da webcam.

mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu entrei
na sua mente
e agora vou liberar o caos
Milton diz:
entrou
sinto vc dentro d mim
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
viadinho
medroso
com medo de mostra a cara
vou quebrar as suas regras deouro
pra vc liberar o caos
moro?
Milton diz:
estou aqui
a sua disposição mestre

Você parou a exibição da imagem da webcam.

Milton diz:
hora
caiu?

Iniciando uma Chamada de Vídeo com mauriciofexbox_@hotmail.com ...
Encerrar Chamada (Alt+Q)

Milton diz:
pensei q minha net fosse ruin
mas aprece q sua hj não tá nos melhores dias
q isso meu caro
me mosre sua cara feia
e sua pica sagrada
sei q quer fazer isso
qd t ver
vc vai t um orgaso daqui
q hove cleubão?
meste
não me eixe aqui tc sósiho
hora
depoi me chame a atenção qd decidir me aparecer pela ultima vez a alguém pela internet
mauriciofexbox_@hotmail.com diz:
eu sou um pedófilo do bem
eu quero comer seu irmã deficiente mental
posso flar com o deficiente mental do seu irmão?
posso ou n posso fala com aquele viadinho?
Milton diz:
claro mestre
vc pode tudo
o q houve meu mestre?
quero ler suas sábia palavra e ouvlo mais
fale mais
me conte mias como foi tranzar com as menininhas?
o q houve meu mestre?
Vc não sent mais graça em rir d minha cara?
esperando vc meu mestre
me chame assim q senti falt

Você cancelou a Chamada de Vídeo.


Cheguei a pensar q fosse o Cleubão mesmo q me mandou essas ofensas. Mas o Filho da Merda q foi cagado nesse mundo é um tal d Mauricio mesmo q se diz ser crente e usa o Twitter d @anjoregenerado... Anjo regenerado o Caralho! Vai sentar na pica d Deus agora!


P.S> Fugiu como uma FRANGA! Depois q fiquei ironico. Porque ele não continuou teclando... Tava ficando interessante...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O dia q aconteceu algo bem estranho d novo(Fim do ano d 2010)


O q aconetceu comigo afinal? Foi um ovini ou o q? Isso q me pergunto hoje...
Já tava querendo escrever isso aqui a muito tempo mas não lembrava. Eu tava na fazenda da minha avó. Onde me aconteceu uma experiência muito estranha. Estava dormindo num quarto bem escuro. Com uma janela d vidro grande. A casa foi reformada a poco tempo. Eu tive um sonho em q meu tio pilotava um helicóptero comigo e meu irmão, o helicóptero caía e eu era o unico sobrevivente por'q eu pulei dele antes dele bater e explodir. Era um sonho ultra realista daqueles q c mal acredita q foi um sonho quando acorda. Nisso eu acordo assustado. Mas o mais estranho. Q eu ouvia um som, q não sei se era d fora ou d dentro d casa. O som se parecia com a d um helicópetero girando ou um caminhão parado com motor ligado, parecia um misto dos dois, depois q revi o video do tylor sobre a operação prata, parecia um som como se fosse daquela nave alienígena sobrevoando uma floresta do Pará.

Mas o problema não é isso. É quando olho pra cima, parece q tem um holograma, ou disco mesmo, esse disco tinha uma forma circular, e esse circulo, tinha detalhes como se fosse uma teia d aranha formando um circulo, esse circulo se assemelhava com uma calota d carro. Era maior é claro. O mais estranho, é q estava escuro, não batia luz la dentro. Então não tinha nenhum caminhão por perto estacionado perto sede da fazenda, pois a sede fica d frente pra rodovia e bem perto dela. A sede da fazenda já tinha sido restaurante e lanchonete, parada d onibus. Como ia dizendo. La no quarto. O disco girava em sentido horário. E era todo preto. Mas era uma cor preta, q mesmo no breu q tava o quarto. Dava pra ver q tinha forma um disco desenhado como se fosse teia d aranha. Tinha um tipo d brilho, mesmo sendo todo negro o disco. E o pior q ele. Ele tinha 3 dimensões, não era um sombra q se v com duas dimensões. Parecia mais um tipo d holograma, talvez não fosse...

Esse dico primeiro, estava girando colado no teto. Deixa eu v como vou comparar melhor ele. O palácio dos 3 poderes em Brasília, tem as duas torres e dois tipos d disco q parecem bacias, quando o disco tava no teto ele tava colado como se fosse uma bacia do lado esquerdo do palácio dos 3 poderes. To falando a parte q teria d por algum objeto se fosse uma bacia mesmo. Pois bem... Acho q essa parte você entendeu, não cabe aqui dar muitos detalhes. Ok. Depois esse disco se arrastou até a parede. Até a metade da parede. Depois disso ele saiu do meio da parede e fiou em cima d mim, cerca d um metro d altura. No meio do quarto. E continuava girando. Ele ae nessa hora já estava na posição d barriga pra cima, q nem a outra bacia do palacio dos 3 poderes. E o barulho persistia. Pensei q estivesse vendo uma ilusão d ótica ou uma alucinação. Olhei pro lado. Tinha um vulto imenso, mais alto q a porta. Parecia q olhava pra mim.

O mais estranho, q o vulto olhava pra mim, mas ele também estava todo escuro, só dava pra ver q era um vulto me olhando. Olhei pra cima d novo. Lá está o disco, ele começa a desce girando. O barulho continua. Tanto q parece q ele encosta em mim o q pareceu na hora, e continua girando e o som fica mais alto. O disco gira pegando meu torax e cabeça. Como se estivesse escaneando ele.

Olho pro lado e lá esta o vulto. Eu então me levanto e fico sentado na cama em posição d lotus. Ainda ouvindo o barulho. E o disco ainda em cima d mim. O mais estranho, parecia q não emitia luz no lugar mas eu conseguia ver o disco e o vulto. O estranho também, é q não senti medo. Me levantei e acendi a luz onde estava o vulto perto da porta. O disco e o vulto e o som simplesmente desapareceram. E eu continuei acordado um bom tempo pensando no q foi aquilo.

Sai do quarto e fui dormi na sala onde meu irmão estava e fiquei um bom tempo cabreiro pensando no q houve, foi só quase d manha q fui pegar no sono e acordei no mesmo lugar q tava, no sofá. Tenho notado desde então algo diferente desde esse dia. Eu q tenho ou tinha um problema no intestino q me fazia ir d 4 a 6, 8 vezes por dia no banheiro evacuar, agora tá sendo d 2 a 4 vezes, estorando 6 por dia, dependendo da minha alimentação ou humor.

Mas o estranho d tudo, é q quando eu tomava leite, ou comia doce ou pizza, nem precisava ser por causa do humor isso, não passava 30 minutos, ia no banheiro evacuar. Isso sempre acontecia quando fazia isso, agora não está acontecendo, tá sendo bem menos, uma vez a cada 10 vezes quando ingiro esse tipo d coisas, antes se eu comesse, era banheiro na certa, agora demora ate o outro dia pra acontecer normalmente.

Eu imagino q talvez d alguma forma, essa esperiência talvez mexeu no meu pisicologico se tiver sido algo espiritual ou não, ou as duas coisas ao mesmo tempo, tanto espiritual como contato d primeiro grau mesmo. Sabe-se lá... Mas ao q parece, até agora está sendo positivo. O q foi mesmo. Não da pra saber mesmo.

Aproveitando q estou falando do q aconteceu comigo no fim d ano quando estive na fazenda da minha avó. Me lembro também d ter tido uma "visagem", como diz o povo aqui do norte e nordeste pra quando se v assobração. Isso me aconteceu uns 3 ou 5 dias antes dessa parada do q me pareceu ser um ovni. Eu tava dormindo normal na cama, era um outro quarto dessa vez, um mais antigo da casa. Ae eu acordo ouvindo uns barulhos estranhos, como se tivesse alguém correndo d chinela havaina pela varanda.

Nisso eu só abro o olho, ainda estou na cama, com a barriga virada pra cima. Abro os olhos então e quando olho pra janela. Tem um vulto, o rosto d uma mulher. O vulto também era todo escuro. Mas dava pra perceber q era uma mulher. Muito estranho isso. E ela então olha pra mim. Quando eu vejo, o rosto dessa mulher, atravessa a janela, o corpo dela se dobrou pra o rosto atravessar a janela. Q estava aberta, mas tem um porém, não daria pra uma pessoa d carne e osso atravessar com a cabeça, porque a janela tinha grades d ferro.

E foi isso. Na hora eu fiquei com medo, fechei os olhos, abri d novo e continuava lá a cabeça da mulher, olhei pro outro lado, virei a cabeça pro meu lado direito e olhei pra cima também, onde tinha outra janela. E la estava o vulto da mulher me olhando d novo. Eu comecei a ficar meio desesperado, queria cobrir meu rosto com o lençol, fiquei meio com raiva também. Eu q num so religioso pensei no nome d Jesus e fechei os olhos. Nisso eu abri d novo. E la estava eu na cama d novo, mas sem nenhum vulto d mulher me olhando.

Levantei meu tronco d novo e pensei. "Uai. Aparece d novo muié." Ae q eu fui notar q o q tinha me acontecido, pra v o q eu tinha visto, eu tinha d estar naquele estado d tranze q não é nem dormindo e nem estando acordado. Nesse estado também a gente v essas coisas. Bizarro. Pois bem... Essas foram as duas ultimas experiências bizarras q me aconteceram. Esse lance ae d eu v assombração quando estou nesse estado d tranze deitado na cama já aconteceu mais vezes e d vez em quando acontece também, mais o meno uma vez por a cada 4 meses me acontece. Mas num intervalo d 30 dias me aconteceu já duas vezes isso. A outra vez aconteceu quando eu tava dormindo com minha namorada num hotel, ae já era janeiro d 2011. Mas ae é outro lance pra contar... Pois bem, fica poraqui o post do blog hoje.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Publiquei meus livros pela Clube dos Autores e pela AGBOOK


Pois bem gente. Achei duas ótimas editoras q trabalham em conjunto. A AGBOOK e a Clube dos Autores. Elas publicam seu livro d graça! Só q é com você a parte d diagramação e correção. Tudo no faça você mesmo. Você faz a capa do livro também e você escolhe quantos reais quer ganhar por livro. E você tem q se virar também pra divulgar e vender seu livro, q é vendido pela internet. O leitor compra direto do site. Pois é isso galera. Publicar um livro hoje impresso ficou mais fácil do q se imagina, agora o negócio é você vender ele... É... To ae na batalha pra vender os meus livros agora, nem quero muito dinheiro com isso, mas quero q ele seja vendido, muito vendido! Meus fãs e adimiradores! Me deêm uma força.

Meus livros a venda q deixo aqui
O livro Espíritos Indomáveis pela editora Clube dos Autores, o livro tem páginas e custa 50,72 reais, frete não incluso:

www.clubedosautores.com.br/book/36521--Espiritos_Indomaveis

ou

www.agbook.com.br/book/37138--Espiritos_Indomaveis

Compre também meu livro O Livro OGGU; por 41,52 reais, frete não incluso:

www.clubedosautores.com.br/book/37133--O_Livro_OGGU

ou

www.agbook.com.br/book/37140--O_Livro_OGGU

Agradeço desde já pelos interessados.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma entrevista minha a meu caro Tomás Meira


Mais uma entrevista minha pra Café magro, em primeira mão aqui.

ENTREVISTA

*** Primeiro, preciso de algumas informações pra traçar um perfil:
Idade: 26
Ocupação: escritor, blogueiro e vlogueiro amador, celebridade trash da internet e pseudo-trabalhista(Trabalho com minha mãe)
Banda Preferida: Rammstein
“O cara” (tipo uma personalidade que você admira): Jeff Martin, ex-vocalista da banda The Tea Party e atual da The Armada.

01) Fala aí Milton, beleza migo? Aliás, como devo te chamar? “Milton”, “Guardião Universal”, “OGGU” (O Grande Guardião Universal)?

Milton Mirote.

02) Man, há algum tempo você virou webhit com aquele vídeo em que você “só foi pegar uns DVDs” e acabou dando entrevista pra TV local aí do Pará; isso sem contar a porrada cabulosa que levou na cabeça. A fama e essa pancada mudaram alguma coisa na sua life?
Sim cara. Fisicamente nada. Não tive seqüela nem traumatismo, mas socialmente cara, as vezes é meio barra. Socialmente e virtualmente por enquanto se for medir na balança, ta mais negativo q positivo, poca coisa mais ta, isso até onde eu sei. Tá pior virtualmente.

03) A partir do vídeo, muita gente conheceu as “Quatro regras d Ouro da Libertação” e o “deísmo” – que ficou mais conhecido como “deusduísmo”. Depois você começou a falar numas paradas de “guardianismo”. Que bagunça é essa, rapaz? Você poderia definir, resumidamente, cada um desses termos?
Deísmo- Filosofia d vida criada por árabes q influenciaram a Europa, Q resumidamente implica no seu adéptocrer em Deus mas não ter religião e nem querer ter, por causa dos dogmas das religiões nem sempre aceitos por seus adeptos, q procuram ver d uma forma mais cientifica Deus.
Deusduísmo, corrigindo, deusismo- Palavra pronunciada por repórter com ouvidos sujos.
Guardianismo-Filosofia d vida criada por mim q tem como base as 4 regras d ouro da libertação e o despertar da consciência.

04) Qual é a parada daquele cara que veio do futuro? O que ele veio fazer aqui? E, se ele veio de um futuro distante, isso significa que o mundo não vai acabar em 2012, certo?
O Tylor Tompson é o seguinte, ter certeza mesmo q ele veio do futuro é meio complicado, me posiciono como um cético otimista nessa questão, pois acho possível sua história. Segundo ele. Sua missão aqui é recuperar dados e programas perdidos em seu tempo em dimensão q só tem nesse tempo e dimensão por enquanto e ajudar nós a desenvolvermos em outros aspectos. E sim. O mundo não vai acabar em 2012. Olha q ainda tem uns babacas q insistem q ele é um fake meu, coisa qualquer um perceberia se investigasse mais assiduamente.

05) Qual é sua relação com Satanás? Já viu o cara de perto? Ele é realmente gente fina?
Só puro sarcasmo. Nunca vi, mas já vi coisas bizarras do tipo. Se ele é gente fina. O satanás q eu conheço é só um termo hebraico do judaísmo pra designar má inclinação, mal pensamento, lado negro da força, presente em todo homem, não um ser o entidade q a maioria dos cristãos ignorantes imaginam ser.

06) Sinceramente, eu não sabia das suas habilidades relacionadas à música. Seu som pode ser considerado satanista? Não existem projetos futuros envolvendo o “RD Colostomia”?

Eu considero pessoalmente meu som como um psy-elétrodark-industrial-core. Satanista ainda não, porque não coloquei o vocal nele, coisa q ainda pretendo fazer. E quando fizer e vou fazer, vai ser pra tirar sarro d religiões e tirar onda inclusive com a cara do satanismo. Mas obviamente os otários d plantão vão chama-lo d satanista, devido ao teor das letras q você podem encontrar no meu blog menos conhecido: www.sacaneandosagrado.blogspot.com q eu até hoje não criei vergonha d mexer melhor no seu design e divulgar ele e q você também pode encontrar no meu blos jovem sonhador, no post q falo meus versos das trevas.

07) Você quer falar alguma coisa para seus seguidores, ou para as pessoas que gostariam de te conhecer um pouco melhor?

Leiam meus blogs e caso um dia puderem me conhecer pessoalmente, conversem comigo numa boa, o vai pelo MSN mesmo, se você o conseguir. E saibam q meus seguidores e adimiradores verdadeiros, eu os considero mais q isso. São além d tudo meus amigos e irmãos.



http://trecsrock.blogspot.com

@cafe_magro (twitter)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Poema: O Amado Psicopata(Inspirado em Dexter)


Sou um psicopata, eu odeio a minha raça.
Sou um mal necessário no mundo. Eu mato vagabundo!
Estrupo estrupadores. Pra esses, tenho meu vibrador d ferro quente em especial! Encanto os amadores e telespectadores, com minha arte dizimar esse tipo d Taste.
Mostro a minha face, aos q mantém suas vítimas inocentes no carcere.
A ultima face q eles vêem, quando lhes rasgo o pescoço e a morte lhes vem!

Eu mato matadores, pelos seus horrores q cometem a sociedade.
Extermino esse lixo humano, q a justiça quase sempre não faz na comunidade.
Meto bala na cara do mala q t assalta.
Arranco o coração do q ganha um dinheirão fazendo sua enganação!
Faço isso com prazer, quando se trata d trazer, alívio aos humanos d verdade e aos q também querer ser.

Não sou humano, nem quero ser, até ter limpado da face da Terra essa praga d mentirosos e assassinos.
Minha redenção, meu perdão, é impunhar minha mão contra o Cão!
O Cão dentro d nós, q infelizmente alguns soltam, pra trazer o sofrimento e se realizar no seu momento vicioso d matar q nem todos veêm comoum tormento.

Matar é um vicio incontrolável pra mim.
Mas prazeroso ao saber q mato esses porcos assassinos em série.
Mais prazerozo ainda quando mato os mentirosos sem compaixão.
Estes ultimos são mais perigosos q um marginal q nasceu e morreu num ambiente desesperador sem expectativa e opção d vida.

Estes ultimos são muitos líderes religiosos e políticos.
Empresários descarados, sociopatas declarados.
Q corroem as etranhas d minha nação.
Deus me pois no mundo pra matar e sua justiça através d mim irá ganhar.
Nem q a hora dela, seja tarde a chegar.


P.S: Se eu fosse um assassino em série d serialkiller, sociopatas e psicopatas no geral. Só daria um tiro na cabeça e outro no coração. Ou deceparia suas cabeças e mandaria pra delegacia. Pra mim é um jeito mais humano e rápido d matar, sem ter q me rebaixar a tão cruel defeito d toturar com requintes d crueldade q Dexeter costuma a usar. Pois quanto menos tivesse d q me assemelhar a esses assassinos, menos desumano seria perto deles e nem tão igual a eles seria. Um exemplo d assassino como esse, seria o assassino do Assassins Creed. Está faltando mais desse nesse país. Lembrem-se do código dos justiceiros q eu acredito. Matar, só q matou inocentes e merecem morrer. Punir proporcionalmente aqueles q fizeram outros sofrer, só no caso destes não poderem mais compensar suas vítimas pelo mal q as fizeram ou não quizerem fazer isso pra serem dignos do perdão. Esse é um sábio enssinamento q se encontra no Alcorão. Engraçado... Antes d aparecer o seriado Dexter na TV, já cheguei a imaginar como seria bom um serialkiller d serialkillers...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Deus do V.T e do N.T: Tirei do orkut


Ainda bem q sempre tem caras inteligentes pra falar algo coerente nesse tópicos do orkut.


O deus do v.t é um matador , sanguinario , amaldiciador, racista e mentiroso.
Veja a estatistica da sua matança

E nessa conta temos guerreiros, povo comum, familias inteiras, cidades, crianças, virgens, profetas, mulheres - 2.270.370 pessoas - Sem contar a humanidade inteira que se foi no diluvio.

1 - Genesis 19:26 (1) - A mulher de Ló por olhar para trás.
2 - Genesis 38:7 (1) - Er, por ser mal aos olhos do Senhor.
3 - Genesis 38:10 (1) - Onan, por masturbar ou coito interrompido.
4 - Exodo 32:27 (3000) - Por adorar bezerro de ouro.
5 - Levitico 24:10-23 (1) - Por blasfemar.
6 - Numeros 15:32-36 (1) - Apanhar lenha no s ábado.
7 - Numeros 16:27-32 (12) - Corá, Datan e Abirão e familias.
8 - Levitico 10:2 (2) - Filhos de Arão.
9 - Numeros 16:35 (250) - por oferecerem incenso.
10 - Numeros 16:41-49 (14700) - mortos por reclamação.
11 - Numeros 25:4-9 (24000) - mortos por prostituição.
12 - Numeros 31:1-35 (90000) - Massacre de Midianitas (+32000 virgens escravizadas).
13 - Josué 7:24-26 (5) - Acã, filhos e filhas apedrejados.
14 - Josué 8:1-25 (12000) - Cidade de Ai.
15 - Juizes 1:4 (10000) - Guerra a Cananeus e Ferezeus.
16 - Juizes 3:15-22 (1) - Eude mata em nome de Deus.
17 - Juizes 10:22-25 (5) - Reis enforcados.
18 - Juizes 3:28-29 (10000) - Guerra com Moabitas.
19 - Juizes 7:2,22 a 8:10 (120000) - Deus faz Midianitas matarem entre si.
20 - Juizes 14:19 (30) - Sansão mata Asquelonitas.
21 - Juizes 15:14,15 (1000) - Sansão com a queixada de jumento.
22 - Juizes 16:27-30 (3000) - Deus ajuda Sansão a matar.
23 - Juizes 20:35-37 (25100) - Homens de Benjamim mortos.
24 - Juizes 20:44-46 (25000) - Mais homens de Benjamim mortos.
25 - 1 Samuel 6:19 (50070) - Por olharem a arca do Senhor. 1 jan Edson
continua
26 - 1 Samuel 14:12-14 (20) - Jonatas mata 20 filisteus.
27 - 1 Samuel 15:32-34 (1) - Samuel mata Agague.
28 - 1 Samuel 25:38 (1) - Deus mata Nabal por ser imprestavél.
29 - 2 Samuel 6:6-7 (1) - Uza por tocar a Arca do Pacto.
30 - 2 Samuel 12:14-18 (1) - Deus mata filho de Davi com esposa de Urias.
31 - 2 Samuel 21:6-9 (7) - Filhos de Saul enforcados ao Senhor.
32 - 2 Samuel 24:15 (70000) - Por Davi ter feito um censo.
33 - 1 Reis 13:1-26 (1) - Por acreditar na mentira de um profeta.
34 - 1 Reis 20:28-29 (100000) - 100mil Sírios num dia.
35 - 1 Reis 20:30 (27000) - Muro cai sobre 27mil pessoas.
36 - 1 Reis 20:35-36 (1) - Por não bater num profeta.
37 - 2 Reis 1:4 (1) - Acazias por adorar outro Deus.
38 - 2 Reis 1:9-12 (102) - Queimados vivos.
39 - 2 Reis 2:23-24 (42) - CRIANÇAS, por caçoarem do profeta.
40 - 2 Reis 7:20 (1) - Pisoteado por não crer em Elias.
41 - 2 Reis 9:33-37 (1) - Jezabel devorada por cães.
42 - 2 Reis 17:25-26 (3) - Deus mata "alguns" estrangeiros.
43 - 2 Reis 19:35 (185000) - Soldados Assirios enquanto dormiam.
44 - 1 Cronicas 10:14 (1) - Saul, por não buscar ao Senhor.
45 - 2 Cronicas 13:15-17 (500000) - Israelitas.
46 - 2 Cronicas 13:20 (1) - Jeroboão ferido por Deus.
47 - 2 Cronicas 14:9-14 (1000000) - Exercito etiope diante de Judá.
48 - 2 Cronicas 21:14-19 (1) - Jeorão.
49 - Ezequiel 24:15-18 (1) - Mulher de Ezequiel.

Estão de fora desta contagem os mortos do Diluvio , de Sodoma e Gomorra, e outros que não tem o numeros de peesoas para se fazer a contabilidade 1 jan Edson
o deus do v.t é diferente do Deus do n.t
Irmãos constatei que nos evangelhos de Cristo, existem mais de 110 versículos com a palavra ABA (Pai ) , se você também for curioso como eu vera que nestes versículos que esta palavra Pai , Cristo não o relaciona em nenhum dos episodio do velho testamento, exemplifico não há nenhum versículo que associe o Pai a Jeová do VT, são pessoas completamente oposta.

Não há nenhum versículo que, por exemplo, que:

O Pai deu as leis do Sinai.!

O Pai estava no deserto com o seu povo!

O Pai provocou o Dilúvio !

Irmãos descobri, que nem o Pai e nem Cristo são personagem do V.t, o Pai só é revelado no NT por Cristo e somente a quem ele quiser

João 5 : 37 E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.

Mat 11 : 27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.


Existe um anjo, ou arcanjo superior ao diabo que se passou por Deus por todo o v.t, o deus dos Hebreus o famoso Senhor dos Exércitos que costumamos a chamá-lo de Jeová ou pelo tetragrama JHWH

Quem é esta anjo?

Existiu um anjo soberbo e altivo, que se exaltou a si mesmo a ponto de pretender ser igual ao Deus altíssimo, criador de tudo e que habita na luz inacessível. O profeta Isaías revela as pretensões desse anjo com as seguintes palavras: “tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, da banda dos lados do norte. Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo” (Is. 14:13-14).

Ele estava no Èden!

Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

Conclusão: O mais interessante d tudo, q deus mesmo fala pra Moisés, não matarás, mas mata e Jesus ou Paulo ainda fala no novo testamento q deus é amor... Um ser q é infinito amor e ainda pode tudo pois é onipotente, poderia muito bem punir todos essas pessoas sem precisar d matar, mas as matou.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Um resumo da história viajante do meu livro Espíritos Indomáveis


Obs: Depois q postei um video fazendo propagando do meu livro. Uma fã minha me pediu pra faze ruma resenha o meu livro num tópico do orkut na comunidade Guardião Universal e Amigos. Eis ae ele..

♪ HERA ♪
Milton faça uma resenha do seu livro para nós!

20:33 (2½ horas atrás)
excluir
Milton:
Blz. Guentae. Agora vo t d sair.

22:44 (32 minutos atrás)
excluir
Milton:
Ok. Lá vai.
Tudo começa com Carlos. Ele vai a floresta amazônica fazer um documentário sobre a lenda da tribo Guatinhcara. Os Guatincharas são homens q se transformam em meio homem meio onça, tipo lobsomen. Eles então acampam na floresta, o guia deles conta uns relatos d quem viu os Guatincharas. Ae o pessoa vai dormir. Depois disso o Carlos e outro cara fica vigiando o acampamento. Só q o Carlos apaga e nisso tem um sonho estranho q topa com um cacique. Esse cacique faz um ritual e o Carlos se transforma num homem onça no sonho. Depois disso. O Carlos já começa acordar desse sonho, mas acorda no acampamento já como homem onça e regaçando todo mundo. Ok. Depois q isso acontece o Carlos acorda d novo. Mas num hospital militar no meio da floresta amazônica. Ae ele descobre q ele foi um dos sobreviventes d um massacre da expedição dele em q todos foram mortos por uma fera desconhecida. E ele fica imaginando q foi ele. Só q quando ele tá saindo do hospital, ele topa com uns agentes secretos da CIS(Corporação internacional do Sobrenatural) Esses agentes tão investigando ele. Ele fica sem saber o q fazer e tenta se matar, os agente da CIS não deixam e dão um choque nele, ele desmaia. Ok. D novo ele acorda. Mas dessa vez no seu AP em São Luis do Maranhão. Lá ele pensa q tudo foi uma sequência d sonhos loucos atrás d sonhos. Ae o q acontece. Ele vai pra o trampo dele. Nisso lá ele começa a ter alucinações e é internado depois num manicômio. Onde ele topa com um cara q se diz ser a reencarnação d Jesus Cristo. Ele troca umas idéias com ele e tal. Mas ae o q acontece. Aparece d novo os agentes da CIS, q pegam ele e vão torturar ele. Mas qd ele tá sendo torturado ele pega e se transforma num Guatinchara e sai regaçando, ele foge do manicomio, leva com ele uma outra mulher, Nayra. Uma outra muié "doida" q se diz ser da CIS. Eles começam a correr em busca d respostas. Eles até topam com o doido q se diz ser Jesus q dá uns conselhos pra ele tipo mestre dos magos. Ae no meio dessa aventura do Carlos e Nayra. A Nayra é raptada. cont...
Milton:
A Nayra é raptada, antes mesmo do Carlos parar pra dormir d novo, ele tem a paranóia d q se dormir vai acordar d novo e v q tudo é só mais um sonho louco. Pior q nessa jornada. Ele em sua aventura, para num hotel, dorme, acorda normalmente no mesmo hotel, ae ele passa a ver q ele realmente não tá sonhando. Ae ele continua a aventura dele. Até q ele d novo topa com o cara q se diz Jesus q salva ele d uma outra enrascada. Nisso o cara q se diz Jesus começa a fala altas teorias da conspiração com ele, e diz inclusive q o q tá acontecendo com ele. Tudo já tinha sido escrito num livro q virou best seller no passado. Um livro chamado Espíritos Indomáveis. Ele acha q tudo é maluquice. Mas ae o q acontece. Carlos fala: "Se isso for mesmo verdade, eu quero q começa a chover, caia um boing aqui, q todos sobrevivam e q eu seja picado por uma cobra e q um raio caia na minha cabeça ao mesmo tempo." Isso então acontece. Depois q acontece. Ele acorda d novo. Mas dessa vez ele acorda quando ele tinha apenas 14 anos. Nisso um amigo dele tá entrando no quarto e mostra pra ele um livro chamado Espíritos Indomáveis e impresta pra ele. O Carlos acha estranho, ele mal se lembra do q sonhou. Ele imagina q ele tinha acordado depois d t tido uns sonhos muito loucos e tal. Nisso ele pega o livro emprestado com o amigo e começa a ler. E ele v q tem muita coincidência no livro, inclúsive q o personagem principal se chama Carlos. Até q ele chega numa parte do livro q o personagem Carlos tá lá conversando com Jesus e em q em seguida cai o raio na cabeça dele e ele acorda. Nisso ele v q é a mesmo história em q mostra o amigo dele entregando o livro pra ele. Ele fica pasmo e decide não continuar a ler até o final do livro. Nisso ele tem uma vida normal daquele dia em diante. Se forma. Nem se lembra mais q tinha lido o livro q contava o futuro dele. Ae o q acontece. Ele tá d novo na expedição. Nisso começa acontecer tudo d novo, mas com um detalhe, quando ele acorda, ele num acorda como um Guatinchara matando todo mundo. Cont...

23:09 (8 minutos atrás)
excluir
Milton:
Ele acorda e v a galera sendo morta por um Guatinchara, o homem onça negra. Nisso ele consegue fugir da fera, mas muito ferido depois d ter a muito custo matado a fera e ganhar o dom d se transformar num Guatinchara tb. Ele sai correndo se transformando, então ele se destransforma e cai desmaiado. Nisso ele pega e acorda d novo. mas dessa vez ele acorda na tribo Guatinchara, ao lado do Jesus. Q diz o q aconteceu com ele, q um raio caiu na cabeça dele e q a cobra picou ele, até q ele desmaiou, então ele trouxe ele pra tribo e explico q ele só tava se lembrando do q realmente tinha acontecido. A ele ainda topa com uma galera q explica pra ele o resto. Q na verdade, quando ele acordou no hospital, a CIS mexeu na cabeça dele e fez ele t falsas lembranças e q ele mesmo tava pensando q tinha ficado louco. Nisso, ae começa a aventura dos heróis d novo. Nayra, Jesus, Carlos e outros indios d tribo. Ae essa parte termina com Jesus dizendo: "Está na hora desses espíritos indomáveis acordarem pra realidade." Ae acaba a primeira parte do livro. Essa primeira parte. É toda narrada por Carlos. Ae vem a segunda parte do livro, q é muito mais cabulosa. Um outro narrador. Chamado Rafael, começa a narrar a seguinte história, q estava indo a casa d um amigo chamado Ravew, ele ia entregar pra ele um disquete. q continha um livro cheio d erros gramaticais com uma história muito cabulosa q se passava no ano d 2044. Só q o amigo dele, tinha acabado d sofrer uma tentativa d homicidio. Um outro cara q era amigo dele e tinha lido o livro dele, tentou matar ele. Ótimo, Ravew está em coma, mas depois um tempo, Rafael vai visitalo, e no dia q ele vista ele. Ravew sai do coma e conta pro amigo q sonhou com toda história do livro. Mas imagina na pele d quem Ravew estava? Na pele do cara q se dizia ser a reencarnação d Jesus. Nisso, olha o q acontece. Ravew, fica sem inspiração pra escrever o livro, entra em depressão, se mete com drogas e é internado numa clinica. Lá ele conversa com um psiquiatra e tal. Nisso ele então vai dormir. Cont...

23:16 (1 minuto atrás)
excluir
Milton:
Nisso, Ravew d novo volta a sonhar com a continuação da história. Ae ele na pele d Jesus, com a galera q tá com ele, salva o mundo. Se c for ler o q também acontece nessa parte, já vai ler outras teorias da conspiração no meio. Ae Ok. Todos ficam felizes. Ae d novo Ravew acorda, mas em outro sonho, em q topa com uma Anja, q da umas idéia nele pra ele larga d sonhar tanto e começar a agir pra realizar seus sonhos. Nisso Ravew então acorda definitivamente. Na clinica então ele começa a se tratar. Termina o tratamento, sai d lá e pega o disquete e um caderno q ele tinha escrito o restante da história e resolve jogar num latão pegando fogo. E vai embora. Só q ele não sabia q tinha dois anjos por perto. Esse dois anjos fazem chover, a chuva então apaga o fogo q ia consumir o caderno d capa dura q tava com disquete dentro. E o livro dele continua intacto. Ae depois disso vem a próxima história. Mas os anjos fazem o seguinte comentário. "Eles escreveu seu próprio futuro num livro e nem sabe disso." FIM

23:17 (0 minutos atrás)
excluir
Milton:
Isso ae q c leu, é só um resumo das viajens principais q tem no meu livro. Eu diria q é mais o menos a metade do q eu apresento nele. O resto, só c lendo pra saber... Podem t certeza q tem uma boa pitada d ação aventura e humor nele nas medidas certas.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location