sábado, 6 de novembro de 2010

Tópico: Contra a legalização da Maconha, Part.2. Continua o debate na comu dos políciais


5 nov (1 dia atrás)
MENEZES Wushu
Os pro-legalize
tem sempre estas teorias!

"SOMOS TODOS MARIONETES"
Mas, acham normal lutar pela legalização de uma substancia que tira do ser humano a capacidade de raciocínio( e incluo o álcool neste rol).

Legalizar a maconha vai colaborar em quê, para deixar mos de ser MARIONETES?


Quanto aos seus argumentos retirados de sites pro-legalize, já os rebati a doer aqui. E a história é sempre a mesma, nunca respondem aos meus argumentos.

E o pior é que os Pro-legalize só aparecem quando rola alguma noticia sobre a legalização. O mote da vzs agora é pq eles perderam oreferendo que legalizaria a maconha para uso "recreativo" na California.

Ano passado eles estavam colocando isto como uma iniciativa de um povo mais evoluído que os brasileiros.
Pois é o Povo mais evoluído não aceitou a legalização, lá a maconha já é liberada para uso medicinal. Oq prova que na verdade o interesse é fazer uso de maconha pra curtir sem que isso seja crime.

E os traficantes( os grandes) são os mais interessados nisto, pois vão passar de ilegais a empresários legais.

5 nov (23 horas atrás)
Adriano
O cara tem coragem...
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam
responder


Milton:
Menezes
Eu acredito numa cosia chamada liberdade individual. Se vc quer se drogar, se drogue, mas não roube pra sustentar seu vício e não não mate e nem saia aprontando badernas, matando quando estiver doidão. Por isso q se quer usar essa merda. Use num canto apropriado.

Tá bom. Digamos q quando legalizar as drogas 40% da população vire zumbi. E isso com certeza vai acontecer. Mas pode ter certeza d uma coisa. A tendência vai ser esse numero cair. Os q são contra q tão por fora. Nem parece q vcs leram alguma coisa do Milton Friendman, o economista mais foda da face da terra q era a favor da legalização. Pra ele o capitalismo liberal d verdade mesmo tinha d legalziar essas porra.

A pior coisa q tu pode fazer num governo, é tirar a liberdade individual d uma pessoa. É pedir pra surjir o caos na sociedade. Se há respeito a liberdade individual. Ha tendência é haver uma sociedade mais harmoniosa. Isso não significa o fim total do caos social, mas sim uma grande amenizada nele. Quando proíbiram o alcool e o cigarro nos EUA o crime só cresceu. Dobrou se eu não estiver enganado. E também aumentou o numero d usuários d alcool e cigarro. Isso é fato histórico. Depois q voltou a legalizar. Os numero despencaram d novo. Como vc me explica isso?

5 nov (18 horas atrás)
"KaÐu" Carlos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parei no.... "Mais uma coisa. Não sou usuário de drogas"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 nov (18 horas atrás)
excluir
Milton:
E ae estão vcs policiais. Lutando pra combater as drogas. E o consumo só aumenta e o trafico só fica mais forte e o crime também. Isso vai acabar saindo do controle do governo. E queiram o não vão ter q legalizar.

5 nov (18 horas atrás)
excluir
Milton:
Kadu
E não sou mesmo. Apesar d ja ter experimentado. Prefiro gastar meu dinheiro comprando pizza o com outras coisas d gastronomia. Ou pulando d bung jump. Não nenhuma senssação melhor pra mim do q vc pular d bang jump. Coloca nessa clínicas d recuperação pra viciados um bang jump pra os pacientes pular pra v se eles vão querer saber d drogas depois disso.

5 nov (18 horas atrás)
Gaucho
só tem um motivo para legalizarem a maconha, querm ganhar mais grama que com a souza cruz... e as cachaças...

5 nov (17 horas atrás)
excluir
Milton:
Também pode ser isso. Mas talvez ainda não deram jeito d legalizar pra não haver concorrencia pra cigarro e cachaça.

5 nov (16 horas atrás)
Polemarco
Milton, vou te explicar de novo, caso você não tenha visto o vídeo:

O preço da droga hoje é X...

O preço da droga controlada ou produzida pelo estado é X + 1, porque o estado no Brasil tende a ser ineficiente e os imbecis que produzem drogas não pagam um tostão de imposto originalmente (na plantação, talvez só na Colômbia, onde eles pagam as FARCs).

O preço da droga controlada ou produzida pelo estado vai ser (X + 1)*(1 + t), sendo t a taxa de imposto (que se para cigarro é de aproximadamente 100% do valor de produção, para maconha vai ser pelo menos igual.

Então, em primeiro lugar, você vai ter uma competição de uma droga barata e que os consumidores não tem nenhum receio de comprar com traficante (já que tem imbecil até para ir em passeata defender essa porra) com uma droga cara, sem qualidade e por quase o dobro do preço...

Fora isso, camarada, é necessário criar um órgão regulador. No Brasil petista isso é pretexto para construir um prediozinho em pelo menos (pelo menos) cada capital do nosso país. A experiência que a gente tem de construção no Brasil é que cada um dos 27 prédios que seriam construidos poderia chegar a valores absurdos, como os 169 milhões de reais do TRT de SP.

Fora isso, tem também o curso de fazer concurso para contratar todos os babacas que iriam atuar de forma política na fiscalização das drogas (AH SIM, AGORA VOCÊS VÃO ME DIZER QUE A FISCALIZAÇÃO AQUI NO BRASIL É EFICIENTE E DESPOLITIZADA, É ISSO???). E lá vai um custo de alguns milhares de reais POR MÊS.

Concluindo: em primeiro lugar que não haveria mercado para sustentar toda essa porra. E num primeiro momento, teríamos que gastar um dinheiro para construir a infra-estrutura de controle, o QUE SIGNIFICA TIRAR DINHEIRO DE SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO PARA TOMAR CONTA DE UNS MACONHEIROS DE MERDA!!! E outra, mesmo que houvesse mercado para isso, a gente teria que adotar uma postura de TORCER PARA QUE PELO MENOS UM TANTO DE PESSOAS CONSUMISSEM DROGAS PARA PAGAR OS CUSTOS DE FISCALIZAÇÃO E DAR UM "LUCRINHO"...

5 nov (16 horas atrás)
Polemarco
Para mim, só mesmo a ideologia drogada e maconheira pode fazer um político desconsiderar todas essas coisa na hora de se posicionar sobre o tema...

5 nov (16 horas atrás)
excluir
Milton:
É Polimarco...
Entendi cara. Só pude concluir uma coisa. O problema não é as drogas. São os políticos. Q mesmo se legalizassem essa merda iam continuar fodendo ainda mais com país. É... A coisa ta feia... A coisa ta preta. Quem não fo fi d Deus tá na unha do capeta. Vo deixa carregando o video e v ele agora. Vai demorar carregar. Mas carrega.

5 nov (16 horas atrás)
excluir
Milton:
Polemarco
Vi o video... Sinceramente. Ainda não tinha pensado nesse seu ponto d vista. Realmente se legalizar essas merdas. E as drogas legais forem mais caras do q as ilegais, não vai acabar com tráfico. A quem diga q as drogas na legalidade vai ser mais barato do q ela na ilegalidade. Mas ae q vem. Será q vai ser mesmo? O exemplo dos DVDs piratas foi perfeito.

Foi mais fácil entender seus argumentos vendo vc falando no video. Entendo melhor as coisas vendo e ouvindo q lendo. Porra cara... Cara. C tá mesmo certo cara. Logo a única conclusão q eu posso chegar agora. É q tanto faz legalizar ou não. Vai continuar a mesma merda. O problema é a ausência d estado, q nem vc falou mesmo. É cara, lasco mesmo. Só se o estado for mesmo presente e o povo quizer q legalize mesmo. Mas isso no Brasil ainda está longe d acontecer. E como vc mesmo disse. Legalizando aumenta a demanda pros traficantes produzirem mais ainda ela na ilegalidade.

A única coisa mesmo q poderia legalizar na maconha. Seria pra usar a fibra d cannibis pra fazer as roupas. Tanto q a roupa feita a base da fibra da maconha é melhor do q a d algodão. Só isso mesmo. Se fosse t q legaliza essas procaria, só se fosse pra as drogas serem mais baratas do elas na ilegalidade. E se fosse ter d legalizar a maconha, era só não cobrar imposto. Porra cara. Mais claro do q tu foi. Impossível. Então fica a pergunta? O q fazer então?
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam
responder

5 nov (16 horas atrás)
excluir
Milton:
Só pra completar... Ninguém iria querer legalizar a maconha e não cobrar imposto.

5 nov (15 horas atrás)
Polemarco
Legal, Milton...
A gente tem que lutar contra essa porcaria... Até para facilitar a vida dos nossos colegas policiais... Um abraço!!!

5 nov (15 horas atrás)
excluir
Milton:
Mas na boa cara. Prender pequenos traficantes talvez não d muito certo. Pelo menos não nas prisões do Brasil. Muito cara só trafica mas não mata ninguém. O melhor seria colocar esses caras pra fazer trabalho voluntário. Ou se eles fossem presos. Todas as prisões. Q deveriam ser diferentes. As prisões deveriam ser algum tipo d fabrica q produzisse algo em favor da população. E lá o bandido só deveria ter tempo pra trabalhar e depois ir dormir. ele teria q se obrigado a trabalhar durante o tempo q tivesse preso. Como eles não fazem isso. Só ficam praticamente atoa na prisão. Lá acaba sendo uma faculdade d espcialização pra eles só piorarem. Fico pensando se a pirsão fosse com um monastério forçado. Vamo ver se esses bandidos não mudam. Mas bem... Isso já é assunto pra outro tópico.

5 nov (15 horas atrás)
Polemarco
Isso só incentivaria mais o tráfico... O certo é construir mais prisões e prender todos os vagabundos que traficam drogas, colocando medo naqueles que "pensam" em traficar. Assim, reduziria o tráfico, a capacidade de financiamento deles, o número de viciados e os problemas para o Brasil...

5 nov (15 horas atrás)
Polemarco
Isso só incentivaria mais o tráfico... O certo é construir mais prisões e prender todos os vagabundos que traficam drogas, colocando medo naqueles que "pensam" em traficar. Assim, reduziria o tráfico, a capacidade de financiamento deles, o número de viciados e os problemas para o Brasil...

00:06 (10 horas atrás)
Anônimo
Não sabia que a Cmn estava abrindo tópicos de piadas. Interessante. Ri bastante...

00:55 (10 horas atrás)
MAURICIO
Eu estava até disposto a ver o video, e olha que trabalhei igual um desgraçado hoje.

Logo no inicio ja começou a dicotomia politico partidaria direita/esquerda e eu ja pensei em parar de ver, mas como sou ruim fui mais adiante, mas no minuto 3:12 que diz que o favelado não se dispõe a pagar aluguel porque "ELAS PREFEREM construir seu barraco e viver da forma mais miserável possível"

Ai eu parei de ver o video, dá não.

08:11 (2½ horas atrás)
excluir
Milton:
Outra observações sobre o video
Bem. Eu nem dei tanta importância pra o resto q ele falou, nem me lembro d tudo. Foi mais pra o q ele dissse sobre a ausência d estado e outra coisa braba. Falo q se legaliza as drogas. Vai se q nem os dvd pirata. Tipo. A venda d dvd é legal. C pode ir nas lojas comprar. Mas o fóda. Q todo mundo prefere comprar dvd pirata q é mais barato. A lógica q o Polemarco coloco foi a seguinte. Legaliza as drogas. Vai te nego vendendo ela d forma legal. Pagando imposto. Mas ae a droga vai ser mais cara q a droga ilegal. Ae todo mundo vai preferir comprar a droga mais barata. Mas bem q pensando bem. Iriam comprar dependendo da comdidade. Entre ir na favela ou no bar mais próximo pra comprar. Vão preferir ir pra o bar mais próximo. Mas se a droga legalizada for muito, mas muito mais cara mesmo. Ae vão preferir comprar a ilegal. Bem... Desse jeito ae num dá.

08:13 (2½ horas atrás)
excluir
Milton:
Pior q eu não queria concordar com Polemarco. Mas porr meu, desse jeito ae q ele falo. Num tem como meu. Agora quem fo argumenta q é favor. Pode dizer q é favor pra criar mais empregos, mais impostos pra o governo, menos d q isso vai acabar com tráfico e com a violência.

09:55 (1 hora atrás)
Polemarco
Maurício, se você parou é por não conhecer a realidade. Eu trabalho em favelas e posso te assegurar que boa parte dos favelados não têm condições de pagar aluguel, então preferem construir seus barracos em zonas invadidas ou em terreno desocupado.

Só isso... Ah sim, se duvida, te sugiro visitar uma favela... Faça algum trabalho em uma delas e pergunte para os moradores por que não moram em um apartamento "legalizado"... Mesmo barato... Não digo que todos estejam lá por esse motivo, mas a maioria está... E quando eu falo em favela, estou falando em "barracos de madeira, com pouca ou nenhuma melhoria de alvenaria e cujo esgoto é em valas abertas"... Verá que existe diferença com algumas favelas do RJ, que o tempo deu algumas facilidades... Mas deixo claro, se você achou isso, é por falta de conhecimento da realidade seu...
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam
responder

MAURICIO
Voce é irmão do MENEZES? Ate o colarzinho é igual ... 13:11 (36 minutos atrás) Adriano
Não sabia que a Cmn estava abrindo tópicos de piadas. Interessante. Ri bastante... ² 13:16 (30 minutos atrás) excluir Milton:
Traduza isso. Cmn. Estou por fora do q é... 13:21 (26 minutos atrás) excluir Milton:
Se serve d consolo pra vcs. Pelo q estou vendo vou ficar pouco tempo na comunidade vcs. To postando esses tópicos pq sou um participante novo e empolgado. Como estou vendo q não sou muito levado a serio nessa comu. Não vai demorar muito pra sair dela. 13:23 (23 minutos atrás) excluir Milton:
Caiu a ficha... Comunidade... 13:26 (20 minutos atrás) Adriano
"Não vai demorar muito pra sair dela. "
Demorô...

P.S: Depois d ter tido uma curta participação na comunidade. Infelizmente eu q esperava ter uma boa impressão desses policiais. Me decepcionei com tamanha arrogância por parte deles. Parece q visionários não são muito bem vindos nessa comunidade.

2 comentários:

  1. Ruan:

    Milton me passa seu MSN, pra gente trocar umas ideias massas e ideologicas sobre as verdades do universo na visão dos intelectuais pré-socráticos que achavam que o mundo era feito dos 4 elementos agua, fogo, ar e terra.

    ResponderExcluir
  2. Pegae. miltonoggu@hotmail.com

    só num sei se meu msn vai funcionar agora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location