sábado, 6 de novembro de 2010

Debate na comu dos policiais, tema: O q fazer com os bandidos?


Milton:
O q fazer com os bandidos?
Eu acredito num ensinamento essênio q é o seguinte. "Se vc fez um mal contra alguém. Agora pra vc realmente ser perdoado por Deus e por essa pessoa q vc maleficiou. Vc deve fazer um bem proporcional ou maior a pessoa q vc machucou." Resumindo, se eu deixei vc no nível 7 d infelicidade, eu agora devo t deixar no nível 7 ou 10 d felicidade pra compensar o mal q t fiz. Ae a gente olha os crimes cometidos no país. Tem muito crime q poderia seguir essa lógica como punição. Se o criminoso fez um mal a sociedade. Agora vamos obrigálo a fazer um bem a sociedade pra compensar o mal q fez. A idéia seria o cara viver numa prisão em q ele trabalhasse o dia inteiro d uma forma q esse trabalho dele viesse a compensar o mal q ele fez a sociedade. Hmmm... Lembrei d uma piada agora.

O juís chegou pra dois ex traficantes e deu a seguinte punição pra eles saírem mais rápido da cadeia. Eles teriam q ajudar a viciados a largarem as drogas. O primeiro traficante fez lá seu trabalho. Chego no juíz e falo. "Consegui recuperar 50 ex-viciados em droga." "Como vc fez isso." Perguntou o juís. "Eu desenhei no quadro dois circulos, um pequeno e outro grande. Então falei. Esse é seu cérebro quando vc não usa drogas. Apontei pro circulo grande. Depois apontei pra o círculo pequeno. E falei. Esse é seu cérebro depois q vc usa drogas."

Ae chegou o outro ex traficante e alou pra o juíz. "Eu consegui recuperar 250 ex viciados." O juís espantado então perguntou. "Como?" "Ah. Foi mais o menos o mesmo esquema do meu colega ae. Mostrei os dois cículos no quadro. Um pequeno e outro grande. E falei. Esse é seu cu antes d se envolver com drogas. Apontei pro circulo pequeno. E esse é seu cu depois d se envolver com drogas. Apontei pro circulo grande." Conclusão, se vc se envolver com drogas, vai virar traficante, vai pra cadeia e lá... Cs já sabem no q vai dar.

Mas na moral gente, assasinos não merecem ir pra cadeia, tem q ser condenados a morte mesmo. Eu não sustentaria um psicopata na cadeia.

5 nov (13 horas atrás)
Clóvis
Faça uma comparação destas com um caso de estupro ao invés de tráfico!!!

Qual seria o grau de felicidade e, qual seria o agente a ser beneficiado com tal felicidade?

Talvez eu nem tenha entendido direito o que você digo, o Senhor tenha tentado expor, mas na minha cabeça há um nó. E isto refletiu no meu diafragma e a vontade de gargalhar foi incontinente.

O Senhor não pde ver... é evidente mas, estou em cólicas aqui!!!


Desculpe-me, pela ignorância!!!

5 nov (12 horas atrás)
MAURICIO
Eu não li isso.

00:00 (10 horas atrás)
Anônimo
Eu li.
E cada vez mais tenho certeza que já vi de tudo na vida e ao mesmos tempo tenho muita coisa para ver na vida (contraditório igual o criador do tópico)...

Agora vc entende, pelo menos um pouco, com o que deparamos na rua Mau?

06:13 (4 horas atrás)
»♥« Περσεφονη»♥«


08:16 (2 horas atrás)
excluir
Milton:
Por isso q eu disse, a maioria dos crimes dá pra seguir essa lógica dos essênios. Estrupo não se inquadra nisso. Mas pra mim. Pior q matar um estuprador. Seria estrupalo e deixalo vivo. Traga o cabo d vassoura! Ou qualquer coisa cilindrica.

08:17 (2 horas atrás)
excluir
Milton:
Anonimo
Contradição? Por favor meu caro. Aponte elas. Ainda não consegui ver.

08:31 (2 horas atrás)
‡‡ SGT ‡‡
vou fazer
um retiro espiritual do orkut...
cara... ate tento ser legal, mas
estou pondo em duvida minha capacidade
de aprendizagem adquirida ao longo de minha
convivência junto aos essênios, em peregrinação
pelo deserto de Israel.
Acredito que este retiro me fará chegar ao nível 10 de serenidade.
mas, se nada der certo, vou abandonar o ensinamento essênio e
partir para a ""CIMÉRIA"", lá, quem sabe volto as minhas origens primitivas
junto com o CONAN, o bárbaro e todo meu instinto será voltado as barbáries
com as quais eu convivo!


CONTAGEM REGRESSIVA: 10..., 09...,

08:42 (2 horas atrás)
Joel
Regredi a um nível de burrice tamanha que não entendi nada do que esse cidadão colocou no tópico. Parece que ele quer colocar o cérebro no lugar do cú do traficante. Será isso mesmo?

09:32 (1 hora atrás)
"KaÐu" Carlos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava decepcionado com o conteúdo do tópico.

Mas rachei de tanto rir com a reação do pessoal depois de ler.
primeira | < anterior | próxima > | última

Milton:
Porra! Né possível q nem a piada vcs entenderam! Ok. Vou tentar explicar d novo pra quem não entendeu.Alguém destrói seu carro. Entre linchálo até a morte. Ou fazer ele t pagar um carro novo ou consertar o q estava quebrado. A segunda opção é melhor. Outro exemplo. Alguém t atropela d carro e tu fica todo lscado. Vc pode processálo ou se vngar dele. Ou pode dar a oportunidade a ele d pagar seu tratamento no hospital. Ajudar sua famlia com algum dinheiro durante o tempo q vc estiver se tratando, já q não poderia trabalhar pra sustentar sua família.

Outro exemplo. Vc deixa sua filha triste com vc porue vc foi estúpido com ela pq vc errou com ela. A mlhor opção é vc concertar seu erro. E deixála feliz. Ou seja. Resumindo. Em vez d deixar o bandido preso numa cadeia em q ele só fica lá na sofrendo e ficando com mais raiva ainda do governo. Pq não coloca uma pena pra esse cara em q ee é obrgado a concertar seus erros?

Pensa no seguinte. Vc é Deus. Entre mandar um cara pro inferno e dar a ele uma chance d concertar seus erros. Qual é a mehor opção? É uma coisa simples. Vc me faz um mal. Se quer mesmo ser digno do meu perdão. Agora me faz um bem. Isso se chama compenssão. Ou seja. O perdão d verdade mesmo. Só existe com compenssação.

Isso q deve se analizar nesses crimes. O bandido fez algo ruim contra um cidadão. Então agora, d a oportunidade a ele d compensar o cidadadão pelo erro q ele fez. Se ele negar essa oportumidade. Tem a opção convencional.

10:21 (25 minutos atrás)
excluir
Milton:
Outro exemplo
Mais claro q vou ser agora é impossível! Se vcs não entenderem é pq vcs não tem o minimo d intelgência. Lei do dente por dente olhor por olho. Um cara t arrancou um dente e t segou um olho. Ao invés d arrancar o dente dele e segar o olho dele. Faça esse cara t arranjar um dente novo e um olho novo. Ae os dois ficam quites. Pronto! É essa a lógica q deve ser seguida pro o resto das coisas. Mas qd não for possível compensar com o dente e o olho novo. Ae sim q o cara q t fez isso deve perder o olho e o dente. Essa segunda opção se aplicaria a estrupadores e assassinos psicopatas.

10:22 (24 minutos atrás)
Bruno e Josy
Porra Milton , vc e policia mano? se sim de que estado? se nao o que faz nessa comunidade? eu sou policial cara de Minas Gerais , e é o segundo topico que vejo que vc so fala asneiras mano...aff. se vc quer ser Policial blz,,,mas se não...para de ficar fazendo a galera perder tempo e tentar entender o que vc fala que parece aeroglifos!!! hueheuheuhe ,

Abraço

Bruno

10:41 (5 minutos atrás)
Renato
Vlw Joel!!!!!!!!!! agora entendi o tópico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10:42 (4 minutos atrás)
excluir
Milton:
Não tem nada dizendo aqui nessa comunidade q ela é só pra policiais. Não sou policial. Mas pretendo ser.

10:45 (0 minutos atrás)
excluir
Milton:
Outra coisa. As mesmas idéias q eu passo aqui eu já passei em outras comunidades e o pessoal entende. Deixo no meu blog e quem le entende. E não acham asneiras. Pq aqui é diferente? Será q é pq vcs nem leêm direito meus tópicos. Ou será q não tem inteligência o suficiente pra isso?
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam
responder

ENOCHE
De cara ficaria reprovado no concurso no quesito gramática.

5 nov (23 horas atrás)
Bruno e Josy
Ih velho! vc ta sonhando alto demais!

5 nov (19 horas atrás)
excluir
Milton:
Sonhar não custa nada cara. Vai q se realiza né...

5 nov (19 horas atrás)
excluir
Milton:
Enoche
Isso aqui é um post d orkut. Não uma prova de redação. Uma prova d redação é outra coisa. Tanto q a ultima q fiz. Eu tive 91% d aproveitamento na redação.

5 nov (17 horas atrás)
Polemarco
Eu acho o seguinte, já existem cursos para formar oficiais. Bons cursos. Talvez, os cursos para formar os praças sejam menos rigorosos. Ainda assim, acho que com competência é possível formá-los bem.

No final das contas, acho que o principal problema de formação pode ser resolvido com um bom primeiro e segundo grau. Com cultura, com valores, com ideais de vida. Hoje não se tem isso no Brasil. Muita gente com pouca educação e cultura (aquela cultura que supervaloriza imbecis como Caetano Veloso e Gilberto Gil; aquela que diz que não gosta de ler ou de estudar; aquela que não critica o filho que quer ser jogador de futebol num país que precisa de bons profissionais como o Brasil; etc) opta por ser policial por ser um concurso mais fácil... e acaba fazendo coisa de gente sem cultura. Acho que no final das contas, se os petistas não desviassem tanto dinheiro para o mensalão, se os pmdbistas não fossem tão mercenários, se os psdbistas não fossem tão sovinas, o próprio ensino médio já daria conta de formar bons cidadãos, que seriam ótimos policiais.

5 nov (16 horas atrás)
excluir
Milton:
Polemarco
É cara. Também fico com nessa q tu falo.
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam
responder

10:47 (28 minutos atrás)
Renato
Porra Milton, quando vc for polícia vai entender que ''os bichos'' são irrecuperaveis e o único remédio é... AÇO. E penas alternativas já são aplicadas e a criminalidade só cresce à cada dia.
11:16 (0 minutos atrás)
excluir
disponível Milton:
Renato
Então pra q cadeia? Se for assim melhor matar todos eles. Eu creio q psicopatas são irrecuperáveis. Se não me engano, 25% dos presidiários são psicopatas. Estátistica do livro mentes perigosas. Eu até acredito q pena alternativa não funcione fora da prisão. Eu creio numa pena alternativa dentro da prisão. Q é justamente o esado colocar os prisioneiros pra trabalhar. É importante colocar o seguinte. As prisões do estado. O criminso vai pra lá. A maioria não se recupera, sai pior do q entro. E ainda é mais caro manter um criminoso numa prisão estadual do q numa prisão da inicitiva privada. E numa prisão d iniciativa privada. A maioria se recupera e não volta pra o crime. Isso é fato. Revistas, jornais a tv já mostrou isso.

Clóvis
A propósito. Estou terminando um projeto que vai revolucionar o policiamento no País, quiça no mundo todo!!

--- Já está em fase de experimentação, a bolinha de cristal, que identifica o bandido na sua residência antes mesmo dele se tornar um bandido!!

Com esse, inovcador instrumento de trabalho, os policiais poderão bater na porta do bandido e, ao invéz de prende-lo, o encaminharão a um Instituto de formação e capacitação, para que ele se torne um profissional em alguma área de trabalho digna.

--- Não é legal!!!

Quem quiser saber mais sobre este projeto é só me procurar... Estou trabalhando aqui no Jardim Chove Balas, da Terra do Nunca, no País das Maravilhas!!! Meu E-Mail é:

AliceDeslumbrada@Nunca.com.Oz 12:51 (1 hora atrás) excluir Milton:
Leiam esse link e vejam o q falam sobre iniciativa privada pra o sistema prisional.
http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/desenvolvimento/conteudo_423608.shtml


Se vcs tiverem saco pra ler... Dúvido muito q tenham....

http://jus.uol.com.br/revista/texto/6541/a-terceirizacao-de-presidios-a-partir-do-estudo-de-uma-penitenciaria-do-ceara/1

Esse ultimo link diz todas vanagens d uma prisão privada. 12:58 (57 minutos atrás)

Bruno e Josy:
Rapaz...esquece isso , guarde suas ideias absurdas pra vc mesmo....nao me leve a mal , mas tu tem cada ideia! hueheuheuheuhe
Esse negocio nao funciona amigo, eu to na Policia a algum tempo, e ja vi que a merda desse sistema prisional nao funciona , e os bandidos fazem e gostar de lá , pois tem comida...segurança...e óoooooooo BOLSA RECLUSÃO! UIA!!! isso mesmo ainda ganham uma graninha por ter roubado...matado...estuprado...etc! esse é o BRASIL! VIVA o LULA e a DILMA! uhasuhasuhuahsuahsuhasa 13:05 (50 minutos atrás) excluir Milton:
Outro link
Esse aqui é pequeno.
http://super.abril.com.br/ciencia/privatizacao-presidios-442830.shtml 13:07 (47 minutos atrás) excluir

Milton:
Ótimo
Alguém tem uma idéia mehor então? Antes d mais nada. Um link pra quem se interessar.
http://super.abril.com.br/superarquivo/?edn=174aEd&yr=2002a&mt=abrilm&ys=2002y 13:37 (18 minutos atrás) Adriano
"Acredito que este retiro me fará chegar ao nível 10 de serenidade.
mas, se nada der certo, vou abandonar o ensinamento essênio e
partir para a ""CIMÉRIA"", lá, quem sabe volto as minhas origens primitivas
junto com o CONAN, o bárbaro e todo meu instinto será voltado as barbáries
com as quais eu convivo!"
Vc lia as HQ's " A Espada Selvagem de Conan"?
Minha HQ preferida da juventude!!
Voltando ao tópico... hmmm o que diz ele mesmo??
Ah sim... alguém deleta esta m&#*@... o cara entrou só pra causar na comunidade!!!
E de quebra mandem ele pra vala!!!
DH enrustido e só vai criar polêmica e brigas!!! 13:55 (0 minutos atrás) excluir

Milton:
Sou um visionário cara. Não odeio policiais. Nem os temo. Mas sinceramente. Pelo q estou vendo aqui nessa comunidade. Até agora eu achei poucos q realmente q sejam dignos d minha adimiração. Talvez se eu conseguir nessa vida ainda virar policial eu entenda melhor o q acontece com vcs. Mas caramba. Eu venho aqui tentar expor algumas idéias e sou tratado com escarnio. To caindo fora dessa comunidade.

P.S: Essa comunidade me dessepcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location