quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CAATINGA-PMBA-Muito mais FÓDÕES q o BOPE


OBS: Essa converssa foi concedida numa boa pelo meu amigo pra postar no blog. Pride Head. O cara tem apenas 19 ou 20 anos se não me engano e é um policial exemplar q faz parte da CAATINGA, a tropa d elite da PM baiana. Foi legal ter trocado idéia com ele. Até serviu d estimulo. Essa conversa aqui postada, é pra mostrar pra brasileiros q bons policiais ainda existem. O texto ainda tem q ser reeditado pra ficar mais compreensível. Mas porenquanto posto ele assim mesmo. Pois tava anssioso pra fazer isso. Um Salve pra O PRIDE HEAD! Também conhecido como Sargento Sousa.


Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*escritor Milton
Milton diz:
*fala SGT Sousa
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*blzau meu amigão
Milton diz:
*como anda a vida
*?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*na paz amigo
*ocorrencia sempre
*corre corre
*mais tudo na paz
Milton diz:
*pelo menos tá vivendo com emoção
*e fazendo o q gosta
*eu deveria ter me decidido em ser policial mais cedo cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*uhum..
Milton diz:
*C viu tropa d elite 2 já cara?
*Tava vendo aqui no profissão reporter no sbt
*um cara q tava em óbito por 7 horas
*de repente volto a vida
*EQM bruta
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Xi nem assistir
*nem o tropa de elite II nem essa parada ae do SBT
Milton diz:
*vo ali v a reportagem
*volto na propaganda
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ok
Milton diz:
*pronto
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*opás
Milton diz:
*termino lá agora
*agora dá pra ficar tranquilo tc aqui
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*eae
*manda as ordens
*algum bandido te pertubando?
Milton diz:
*não
*felizmente não
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*maneiro
Milton diz:
*teve uma ex namorada q fez ameaças indireatas depois q terminamos
*mas isso não foi pra frente
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*huuuuum..
*ameaça é crime
Milton diz:
*nada q eu tb não pudesse dar um jeito
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*UHum,.
*sei sei...
Milton diz:
*ela não queria q eu tivesse uma foto dela e d mim junto no meu orkut
*eu não queria tirar
*ae ela falo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*apóis
Milton diz:
*"Num sei como é na sua cidade. Mas aqui é diferente. Num importa se tua mãe ´pe advogada e seu pai engenheiro. Se essa foto continuar lá a coisa vai fica feia pro seu lado. Quer pagar pra ver?"
*A gente nem tinha mais nada cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*pow
Milton diz:
*eu só queria a foto dela d lembrança no meu orkut
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*acontece q quando uma pessoa tira uma foto com vc
Milton diz:
*ela tava na minha lista e num queria nem sabe
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ela abriu uma autorização da mesma circular em suas mãos
Milton diz:
*com minha máquina ainda
*então
*eu sei disso
*q palhaçada
*eu tirei. Depois exclui ela da minha lista e pus d novo
*a foto
*mas ae passou um tempo eu tirei a foto pq não via pq mais prestar uma homenagem aquela mejera
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Uhum.
Milton diz:
*só sei q por causa dessa discussão q tivemos por msn ainda
*eu fiquei
*tão xateado q entrei em crise
*dumir mal por 4 dias
*q não passava d 2 a 3 horas por dia
*mas dei conta d dar a volta por cima
*depois meu psiquiatra me deu alta
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*hehe
*isso é oq vale meu parceiro
Milton diz:
*Qd dava uma crise dessas em mim por causa d uma situação dessas, eu ficava 1 mês 2 meses em crise
*ae era bravo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*UHum..
Milton diz:
*Qd eu fui assaltado por exemplo
*o cara poderia t me matado.
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Uhuuuum..
Milton diz:
*Eu com toda calma do mundo, não tremi as pernas e nem o coração foi a mil
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*quando matei o primeiro fikei Mau'z
*agora q passei pelo CAT
Milton diz:
*estava d boa com cara me apontando uma arma e outro mandando ele me fuzila
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*já era
*semana passada atirei em um aki
*no joelho
*kkkkkkkk
Milton diz:
*Eu só falei "Por favor cara, não faça isso." pro cara na boa, entrei na mente dele mesmo. Pq eu emiti pensamentos do cara desistindo da ideia d me matar
*O cara me olhou
*Fico olhando uns segundo e foi embora
*O fóda q depois eu mal consegui dormir a semana inteira
*só pensando q poderia ter morrido
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*eu passo por isso
*quase todos os dias
*cara
*alguns nem reagem
*outroos atiram
Milton diz:
*poisé cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*então chego atirando logo
*pra me proteger
*saca
*nós vamos no ultimo caso
Milton diz:
*tem q se
*cara
*deixa eu t pergunta uma coisa
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*quando os pms convencionais não querem ir
*ou desistem
*nós somos pagos
*e treinados pra pegar o inimigo
*ele vivo
*ou morto
*pergunta ae
Milton diz:
*Eu fico pensando se eu poderia ser um bom policial pelo q já passei
*Uma vez eu fui torturado por quase duas horas por 2 policiais q pensaram q eu era bandido
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Uhuuuum,,,
Milton diz:
*não senti dor, não falei um ai, e não expressei o minimo d nervosismo
*Os caras tinham mais d 90 kg
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Huuuuum..
Milton diz:
*eram fortes
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sei
Milton diz:
*eu um na epoca pesava 68
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*UHum
Milton diz:
*tomei chutes na cabeça, socos na cabeça, socos na custela. bateram minha cabeça várias vezes contra parede
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*fez mais q o certo
*ficar calado
Milton diz:
*Foi depois d ter cansado d apnahar
*eu falei
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e sofrendo
*depois vc entra com uma ação
*contra eles
*e contra o estad
*estado
*aki em SE
Milton diz:
*"Meu senhor, qualquer coisa q o senhor quizer saber, é só me perguntar q eu vo t responder." Ae eles pararam e fizeram umas perguntas bestas respondi numa boa
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*reecebir uma pessima abordagem
*e recebir logo d inicio um chute no tornozelo
Milton diz:
*Detalhe tb
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*deixei
*ae pegaram minha identificação
*e disseramq eu era PM
*pronto
*eu confirmei
Milton diz:
*depois q meus pais me pegaram na delegacia e fui fazer um raio-x
*nenhum osso quebrado
*outrio detalhe
*eles batiam em mim cada vez mais justamente por não demosntrar medo ou dor
*Tinha outro cara comigo tb apanhando
*gritava igual uma criança
*outro detalhe. Um deles machucou o pulso d tanto me dar cascudo
*Tae ainda?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*eu ia atirar nos kras
*dpois de 2 meses
*vi eles em uam festa
*era o meu dia
*mais dispensei
*trabalhava aki ó
*<--
Milton diz:
*tb to lendo seu relato
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*a dispozição de uma Juiza
*no predio dela
*segurança 24 hrs
*huuuum...
Milton diz:
*Eu mesmo não quiz processar os caras depois
*meus pais queriam
*mas eu deixei d lado
*e o crime acabo prescrevendo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*pod crer
Milton diz:
*só fiquei com uns sinais roxos nas costas e um corte no nariz mesmo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sei..
Milton diz:
*nada q não fosse rápido d se recuperar
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*q situação em amigo
*onde?

*eu tou mais coma Juiza não
*tou an Rua
Milton diz:
*o cara depois q machuco o pulso me deu uns tapa d raiva nas costas
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*na GETAM
*ano que vem transfiro pra caatinga
Milton diz:
*isso foi em Paragominas cara
*Cara
*na boa
*eu posso suportar a dor cara
*Uma vez eu fiz o seguinte teste
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*o certo era processar
*sim
*pra servir de exemplo
*rapá
*se não vão continuar
*fazendo isso
*cara se ele pertencensse a algum
*grupo
Milton diz:
*peguei um esqueiro e ascendi o fogo. E deixei d baixo da palma da minha mão o fogo pegando por uns 5 segundos
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Tatico
*ele estaria expulso
*voltaria a trabalhar em Pac's
*q malucO
*Uhum..
*sim
*e quem não pod?
*ae q tá
*se ele pega um q num pod?
Milton diz:
*Só não deixei mais tempo porque não queria ver minha mão toda fodida
*Eles era tudo pm normal
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sei
*tinha q ser
*sem treinamento
*bando de FDP
*esses frescos nem sabem usar esta arma aki
Milton diz:
*depois ainda eu pensei em processar eles, mas meus pais já não queriam tb mais mexer com isso
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*esta pistola
Milton diz:
*o crime acabo prescrevendo
*tinha pensado nisso justamente rpa servir d exemplo mesmo sabe cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Uhum..
Milton diz:
*Mas isso faz parte da vida
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*yes
Milton diz:
*na próxima vez q vier um pm babaca desses eu vo reagir
*pos tenho condições pra isso
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*não reagar
*numcaaaaa
*numcaaaaaaaaaaaa
Milton diz:
*mesmo q eu saia morto nessa

Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*não faça isso cara
Milton diz:
*realmente não compensa
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*não reaga numca
*é isso q eles qrem
Milton diz:
*só se num tivé jeito mesmo e eles forem realmente tentar me matar
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*q rega pra poder atirar em vc
Milton diz:
*poisé cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*com toda proteção da corte e da constituição
Milton diz:
*fóda meu
*muito fóda
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*yes
*uso essa aki milton ó
*<--
*naja 45
Milton diz:
*o q deixava os cara com raiva foi justamente minha tranquilidade perante a tortura
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*toda em fibra de carbono
Milton diz:
*to vendo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*passo no banco
Milton diz:
*Pois bem cra
*cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e o detector não apita
Milton diz:
*eu creio q sou imcomum meu
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ae é nessa hora q um folga lá dentro e eu detono
*kkkkkkkkkkk
Milton diz:
*Qd mostrei pros meus pro meus amigos a brincadeira do esqueiro queimando minha própria mão.
*Eles foram tentar fazer
*num aguentaram nem um segundo a chama na palma da mão
*Agora vem a pergunta
*vc acha q eu tenho potencial pra aguentar um tranco num treinamento pra alguma tropa d elite?
*pelo menos o lado pisicologico
*pode ser sincéro cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*UHum
*pod sim
Milton diz:
*sabe realmente o q eu acho q seria fóda pra mim num treinamento desse meu
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*é imprevisivel tem kras q passam por tortura lá
*e deopis q se formam num aguentam por uma tatuagem
*kkkkkkkk
Milton diz:
*como eu tive q fazer uma cirurgia no meu intestino
*eu perdi parte dele cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*huuum..
Milton diz:
*isso me faz ir d 4 a 6 veze por dia no banheiro cagar meu
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*uhum
Milton diz:
*isso q eu acho q atrapalharia
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Mais vc num vai ter como cagar lá
*vc num vai comer
*o suficiente pra cagar 6 vzes
Milton diz:
*Menos mal então
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e se vc numca bebeu a urina
*prepare-se
*eu bebi a minha
Milton diz:
*ia perder 8 kg no treinamento
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e bebi a de um amigo
Milton diz:
*eu bebo minha urina numa oa
*sou uirnoterapeuat
*pratico urinoterapia
*bom... Creio q eu aguentaria tomar tb a urina d um amigo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*pds crer
*e comer capim?
Milton diz:
*tb
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ok
Milton diz:
*adoro folhas
*comeria até meu cocô
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*beber sangue de bezerros?
Milton diz:
*agora dos outros...
*A dos bezerros
*já fiz coisa parecida
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*coco não come pow
*come caramujos
Milton diz:
*comer giló pra mim é pior
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*lagarta de fogo
*grilos
*guçum
Milton diz:
*eu tomei urina cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e etc..
Milton diz:
*creio q aguentava esses cardapio exótico
*aguentaria
*os caramujos. como é o gosto
*?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*pessimo
Milton diz:
*amargo?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sim
Milton diz:
*acho q ia até rir na hora q comesse um negócio desses
*pra deixar mais digestível
*podia por um salsinho?
*hehe
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*não
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Milton diz:
*tudo bem
*pelo menos deve ser saudável né cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*tem uma parte do curso
*q vc vai pensar q é viadagem,
Milton diz:
*ui
*contae
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*vc passa o dia
*sem comer
*ae eles pegam um pedaço de carne
*e põe na boca de teu amigo
*tipo
*02-03
*ele põe a carne na boca do 02
*ae o 03
*pega da boca do 02
Milton diz:
*e vc tem q comer
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sim
*ele mastiga
Milton diz:
*a carne pelo menos tá assada?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e passa pra vc na boca cara
*pre-assada
*por q assam no sol
Milton diz:
*sem problema pra mim
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*na copa das arvores
Milton diz:
*já beijei e tranzei com homens mesmo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*os kras foram reprovados nisso
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*viadageeeeeeeeee,
*kkkkkkkkkkkk
*xi tou fora
*kkkk
Milton diz:
*nada have cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*transar com kras
*bjar caras
*é coide gay
Milton diz:
*vc deve ter feito isso sent sentir o minimo d prazer
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*nem me vem com essa de simpatizante
*num cola
Milton diz:
*não cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*eu jamais
Milton diz:
*eu num ia querer nada contigo não meu
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*numca comi macho
*kkkkkk
*nem beijei macho
Milton diz:
*eu já fiz d tudo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*mais cada um com seus costumes
*OK
Milton diz:
*mas não é minha praia essa
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*acredito
Milton diz:
*prefiro as mulheres mesmo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*uhum..
Milton diz:
*Eles fizeram vcs comer bosta d vaca tb?
*E o treinamento fisico mesmo. tipo correr, fazer flexão e essas coisas?
*como era?
*tu tinha d fazer flexão com punho fechado no asfalto quente tb?
*Ou eles davam mais prioridade a vc comer esses cardápios exóticos?
*E se que quizesse cagar? Como seria? O chefe ia me dar permissão numa boa? Ou teria q pagar uma prenda?
*Eu fico até imaginando
*eu to lá comendo os caramujos e comento
*"com certeza giló é pior"
*Aposto q os caras iam mandar faze uma panelada d giló pra mim comer
*depois me da um toque qd tu voltar
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ok
*voltei
*bom o cardapio é parte do curso
*cagar,mijar
*1 minuto para todos
*do curso
*3 vzes ao dia
Milton diz:
*d boa então
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ocurso dura 20 dias na mata
*e 10 dias no campo de treinamento
*ou seja ao total 30 dias
*sabendo q depois de 6 meses tema reciclagem
*hehehehe
*outra coisa importante
*só entra
Milton diz:
*num exige tanto condicionamento fisico então não?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*com 70 kg
Milton diz:
*eu tenho esse peso
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*exige sim
Milton diz:
*mas perderia ele no campo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*70 kg no maximo
Milton diz:
*uia
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*não entra pra perder
*entra com 70 kg
*kkkkkkkkkkk
Milton diz:
*e saia ganhando peso então?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*flecções
*abdominais
*e etc..
*saia perdendo
Milton diz:
*qts flexões mais o menos
*?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*mais eses 70 é pre-requisito pra entrar
*depende
*de vc vaiclasse
*30
*errou 30
*e no combate
*errou 50
*em forma de um errar todos pagam
*então eram 10
Milton diz:
*punho fechado ou mão aberta?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*100
*pra todo o batalhão
*punho fechado quando era todo o batalhão
*pagando
Milton diz:
*ui
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*o resto tudo punho feichado
Milton diz:
*100 d punho fechado
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*se vc pisar errado
*já era
Milton diz:
*nessa deve t muita gente se ferrando
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*tem ate o geito de pisar
*pés pra dentro
Milton diz:
*olha não sou muito bom em flexões
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*tinha uma trilha
*ae os vacilões
Milton diz:
*mas com a a prática eu pegaria o jeito
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*pagavam na linha de trem
*no sol
*kkkkkkkk
Milton diz:
*ui
*c chgo a vacila alguma vez?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*rastejo em cansanção
*2
*kkkkkkkkk
Milton diz:
*faz parte
*poxa
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*bom lembrar
*se vc fuma
*vc num entra
*kkkkkkkkkk
Milton diz:
*só
*po
*ia ser um interessante se eles t dessem certas escolhas
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*hehehe
Milton diz:
*entre fazer flexão
*e o cardápio exótico
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*era pra todos
Milton diz:
*soi mais o cardápio exótico
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*cara
*um zé mane
*saiu pra procurara algo pra comer
*no 6 dia
*ae sumiu
*pegaram ele se masturbando em um pé de manga
*kkkkkkkkkkkkk
Milton diz:
*se fosse um exercício e pudesse escolher entre flexão e fazer agaixamento, prferia agaxiamento, meu fote é nas pernas
*porra cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*os kras pegaram
*mandaram
Milton diz:
*q fizeram com ele
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ele bter uma punheta
*na frente de todos
*ae ele bateu pow
Milton diz:
*ui
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ae gozou no copo
*ae pegaram umas mangas podres
*espremeram
*e jogaram dentro do copo
*e deu pra ele beber
Milton diz:
*se ele tomasse ele ficava se não
*ele tava fora
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sim
*e pegava uma surra de todos
Milton diz:
*eu já tomei minha própria porra
*acho q tem até um gosto bom
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*q nada nojeira
Milton diz:
*ele deve ter tomado pra num ter q levar uma surra
*e ainda cair fora
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ate abelhas lá teve
*pegaram africanas
*e colocaram pra picar os kras
*kkkkkkkk
*doidera
Milton diz:
*ichi
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ae tbm arranjaram uma jiboia
*e colocaram pra morder os kras
*o major
*deixou ela morder ele 5 vezes
Milton diz:
*e se alguém mordesse a jibóia
*?
*comida!
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e pedio pra nós nós deixar ela picar nós
*não podia pow
*ninguem deixou ela picar mais q uma ve
*vez
Milton diz:
*picada d jiboia não mata mesmo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*doi pra caralhO
*mais doi
*um cara ficou com febre
*ae tiraram a roupa dele
*deixaram ele com o fuzil
*só
*e nú
*disseram q o tempo cura o homem
*num é q o fi da pé ficou bom
Milton diz:
*uma vez eu peguei um gato adulto q tav mamando no peito d uma gata e num deixava os filhotes mama
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*no terceiro dia
Milton diz:
*o gato mordeu meu dedo q chegou a atravessar ele ocm dente
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*vc deve numca abandonar o seu fuzil
Milton diz:
*mais d uma vez
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ele sempre temq estar com vc
*ele é melhor q vc
*não troque seu fuzil por vc
*por q ele te protege
*sem ele vc é nada
Milton diz:
*eu segurando ele ainda joguei ele comecei a socar a cabeça do bicho
*ele paro d morder
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sacou
Milton diz:
*intendi
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e muitas e muitas coisas
*amais
Milton diz:
*ok
*terminou o treinamento no campo. Só fica os maís fodásticos
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:

Milton diz:
*ae entra as simulações d combate
*como era?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*de 300 restaram 106
Milton diz:
*e desses 106 no treinamento d combate?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*muito doida
*todos foram aprovados
*1 se ferrou
Milton diz:
*bacana
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*mais repetiu a prova
*depois q passou
*ele veio agradecer
*o major mandou n´s bter nele com uma vareta
*ae todo mundo
*dava 5
*nas costas
*dele
Milton diz:
*ele continuo assim mesmo?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sim
Milton diz:
*esse foi fódão
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*esse foi doidera
*kkkkkk

*no campo cara
*eles te trazem com vendas
*e te soltam
*são 10 dias
*em campos q simulam
*morros
*vielas
*caatinga
*mataa
*mata
Milton diz:
*muito mais foda q o BOPE
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*e um que te coloca em um campo de concentração
Milton diz:
*Bem treinamento do exercito mesmo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*O bope é só fama
*nesse campo
*vc tem 2 equipes
*a linha de frente
*e a linha de fundo
*e no meio um refem
*vc tem, q pegar abandeira
*e tem apenas 30 minutos
*as armas são de paintball
Milton diz:
*legal
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*depois
*v c repete a prova
*desta vez
Milton diz:
*provavelmente cs deve usa proteção só pros olhos tb com essas aminha
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*vc vai pegar o refem com os bandidos
Milton diz:
*arminha
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ae é diferente
*pronto
*depois disso
*vc volta pra ksa
*espera a formatura
*e já era
Milton diz:
*massa car
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*usa o CAT
Milton diz:
*cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ae começa tudo de novo
*sabe por q
*vc vai escolher
*onde vc vai trabalhar
*(choque,radio patrulha,Getam,GTA,COE)
Milton diz:
*Como a maioria é baiano e nordestino. Dá pra ver pq nordestino tem fama d cabra homi macho mesmo
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sabendo q no coe só entra se vc tiver no minimo 10 anos de policia
*hehehe
Milton diz:
*O COE é só depois?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*a caatinga vc tbm entra
*mais vc vai ter q fzer o curso de caatinga
*depois de 10 anos de policia
*e tem outra
*se vc tiver processos
*nem com 10 anos
Milton diz:
*q tu vai pra as onda mais braba
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*vc entra
*kkkkkkkkkk
Milton diz:
*então ainda tu tem muito pela frente
*só uma pergunta cara
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*yes
Milton diz:
*posso publcar essa converssa no meu blog? qualquer coisa eu mudo seu nick ou qualquer coisa q se refira ao seu grupo d elite e a vc
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*sim sim
*pode sim
Milton diz:
*Valeu mano.
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*Ok
Milton diz:
*pode ser do jeito q tá aqui mesmo?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*pode sim
Milton diz:
*blz cara.
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*ok vlw
Milton diz:
*mais alguma coisa a declarar?
Pride head "mistergene" - Carlos- Lutar..!nossa obrigação para mudar,não é historia VIOLENCIA É REAL. . diz:
*não,só uma..ame a voce e ame seu fuzil,protega o seu fuzil,não durma,não sonhe mau e não pratique o mau,não se preoculpe com a morte para voce a morte é o de menos,Se tentarem te matar vá mais leve um com vc,numca vá só...
*Até o diabo queria usar preto,mais para isso ele tem que treinar
*voce é um homem treinado não troque seu conhecimento por nada,mate para proteger alguem,execute antes de pensar,seja mais rapido que sua sombra,e se possivel investigue a si mesmo,se vc errar prenda a voce mesmo...viva a sua vida e está tudo resolvido

Um comentário:

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location