terça-feira, 18 de agosto de 2009

Teclando com Igor: Alguém d pensamentos como os meus


Eu nem ia mexer no msn nesse dia. Mas foi teclando com esse cara q eu passei a ter mais convicção ainda do q eu acredito. Leiam a nossa conversa por msn.


Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.

[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Wow... a anos eu espero você ficar online
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Hey man, me responda!
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
...
Milton diz:
oi
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
ha que ótimo! Rapaz... faz muito tempo que eu quero conversar contigo viu
Milton diz:
fala
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Você tem muitas idéias interessantes no teu blog
Milton diz:
leu as utimas?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Ainda não... mas leio ele sempre que possível
Milton diz:
entra lá q tem coisa nova
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Eu queria conversar com você sobre elas... pois eu realmente estimo a sua idéia sobre o caos fluente de uma pessoa para outra
Milton diz:
Sim
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Essa sua filosofia lhe foi revelada de que modo rapaz?
Milton diz:
Por mim mesmo
Milton diz:
refleti e cheguei nela
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Incrível... você realmente cumpriu a primeira das suas regras douradas não é? Se libertou de si mesmo
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Eu lembro delas e as prego de certa forma na minha vida
Milton diz:
Isso é bom
Milton diz:
Procuro estar sempre me libertando
Milton diz:
tanto d mim qt d outros
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
então... mas quanto a 4ª regra... libertar os outros deles mesmos
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
não seria fazer com que a primeira regra seja inalcançável para o outro?
Milton diz:
se vc v q tem alguém escravizando outra pessoa. Vc vai lá e o liberta
Milton diz:
Se vc v q a pessoa esta se auto escravzando, vc a ajuda a ela a se libertar se ela quizer
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
hum...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
você me parece ser um rapaz muito inteligente... você falando com o reporter sobre os possíveis universos dentro de nós... realmente me cativou
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
chamou minha atenção... você tem quantos anos?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
?
Milton diz:
24
Milton diz:
Aquele video lá eu tava surtado cara
Milton diz:
Já vu meu ultimo video?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
é novo ainda... o 7º?
Milton diz:
Não
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
qual?
Milton diz:
Desabafo de Milton Guardião Universal
Milton diz:
veja ele no youtube
Milton diz:
procure lá
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
okok
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Transtorno Bipolar...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
agora já temos algo em comum
Milton diz:
c tb tem cara
Milton diz:
puts
Milton diz:
é foda né
Milton diz:
viu tudo?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Ainda tá carregando... mas com certeza verei
Milton diz:
blz
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mas mesmo assim não deixa de ser um discurso poderoso o seu na frente do repórter...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
nos momentos de insanidade as vezes eu procuro a lucidez pra minhas grandes obras... e eu creio que você tem um futuro luminoso rapaz... Suas idéias foram discutidas e postas em xeque por muitos, mas muitas pessoas também te apoiam por sua ideologia de vida
Milton diz:
Leu só Os principais ensinamentos do Guardianismo?
Milton diz:
Qd vc leu?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Li confesso que já a um bom tempo atrás...
Milton diz:
Eu to sempre acrescentando aquele post
Milton diz:
mas o q acrescento é o q já escrevo n meu bog
Milton diz:
entra nele agora
Milton diz:
www.ojovemsonhador.blogspot.com
Milton diz:
http://ojovemsonhador.blogspot.com/2009/08/falando-mais-sobre-o-despertar-da.html essa é uma coisa nova q escrevi
Milton diz:
C tá ae ainda?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
simsim
Milton diz:
leia esse ultimo tema q deixei
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
por Niti você quer dizer Nietzsche certo?
Milton diz:
é
Milton diz:
leia e deixe um cmentário lá depois
Milton diz:
ok?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
certo
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
gostei muito deste post
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
http://ojovemsonhador.blogspot.com/2009/03/mais-contradicoes-da-biblia.html
Milton diz:

Milton diz:
vai lendo ae do falando mais sobre despertar
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
simsim... o Despertar da Consiência... tenho também minhas idéias sobre isso... nós temos muita coisa em comum rapaz... Ambos somos filósofos que convivem com problemas inerentes, que de certa forma se representam em nossa ideologia de vida
Milton diz:
poisé
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Nietzsche acreditava que sempre nascíamos de novo, mas como uma forma de remendar o que ainda não tava legal na nossa vida... e que essa vida era como um sonho do corpo que morre (ou do que ainda não nasceu)... e sendo assim você pouco saberia sobre ela
Milton diz:
Então ele acreditava no mesmo q eu?

[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Basicamente
Milton diz:
Uai
Milton diz:
Eu nunca li "Niti" e todo mundo q le minhas idéias dizem q é basicamente a mesma coisa
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Vi você dizendo que não concordava com o ciclo fechado pois seria muito massante viver a mesma vida
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
várias e várias vezes
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mas eu estou vivendo a minha vida... que é sonho de alguém que já viveu a dele... ou de alguém que ainda irá viver
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e não lembrará de nada depois de acordar
Milton diz:
Poisé
Milton diz:
leu tudo já?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
ALIÁS
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
não é o primeiro que contesta a substancialidade da vida
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
René Descartes já tinha ficado quase louco ao pensar no que seria substancial na vida
Milton diz:
ichi
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e então, em meio a loucura, soltou a frase que ficou na história
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
"Penso.. Logo Existo"
Milton diz:
Pior
Milton diz:
deixa um comentário lá no meu blog
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Voussim
Milton diz:
blz
Milton diz:
vc tinha adicionado meu msn faz qt tempo?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
deve fazer um mês e meio
Milton diz:
ah só
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Você já leu "O Retrato de Dorian Gray"?
Milton diz:
Então qué dize q Niti acreditava q naciamos d novo ness mesma vida pra concertar as merdas q fizemos?
Milton diz:
Ainda não
Milton diz:
mas já ouvi falar
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
wait a sec
Milton diz:
wait a sec?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
voltei
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mania
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
de falar Inglês
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Nietzsche acreditava nisso sim
Milton diz:
mas então a cença dele e basicamente a mesma da minha. Será q fui Niti numa vida passada?
Milton diz:
hehe
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
é como os pensamentos budistas
Milton diz:
Os budistas tb pensam da mesma forma?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a roda da vida... o karma... o Nirvana
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
sim... pensavam da mesma forma
Milton diz:
Qué dize q até os budistas acreditavam q nasciamos numa mesma vida em q tinhamos d mudar uma cagada?
Milton diz:
Nossa
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Mas os budistas acressentaram algo
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
pense um pouco consigo mesmo
Milton diz:
a reencarnação
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e depois de resolver os mal-entendidos?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
depois que TUUUUUUUUUUUUDO tivesse sido consertado?
Milton diz:
a gente reencarna né
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Não...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a gente alcança o que eles chamavam de Nirvana
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a ILUMINAÇÃO
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
quebrávamos essa roda da vida para sermos completamente felizes
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e eternos de uma vez por todas
Milton diz:
Eu creio q somos dividido em 3, mente, corpo e espirito, o corpo é temporário, a mente está a consciêcia q sempre desperta qd morremo, e o espírito renasce em cada plano d existência q morremos
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
você já ouviu falar de "quanta"?
Milton diz:
Mas me responda. Os budistas tb tinham a crença d nós morrermos e renascermos na mesma vida em q faziamos outras escolhas pra resolvermos outras cagadas né? nem o niti tb? Além dessa ideia d renascer num corpo diferente no mesmo plano creio eu
Milton diz:
Não ouvi ainda?
Milton diz:
o q é?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Siim eles tinham essa idéia
Milton diz:
Ui
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Partículas minúsculas... as partículas quânticas eram partículas muito instáveis
Milton diz:
sim
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
eram tão instáveis que o simples fato de olhar para elas as alterava
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mas o homem começou a manipular a energia a nível quântico
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e já conseguiu transferir informação a nível de energia quântica
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
uma espécie de "teleporte" se você pensar muito fantasiosamente
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a única diferença
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
é que é real^^
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a Anti-Matéria também foi outra revolução
Milton diz:
sei
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
se você é como eu, um fã de Jornada nas Estrelas... vai lembrar que a nave espacial Enterprise era movida a anti-matéria
Milton diz:
eu nunca vi jronada nas estrelas
Milton diz:
mas já vi star wars
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
o conceito de anti-matéria é muito estranho
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
pense no átomo
Milton diz:
já li algo
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
ele tem seu núcleo positivo e sua eletrosfera negativa
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
agora inverta a polaridade... e você terá anti-matéria... ela é um milhão de vezes mais pontente do que qualquer combustível, pois ao toque de qualquer matéria, transforma ambos em energia pura
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Pense em "possessão demoníaca"
Milton diz:
ui
Milton diz:
q q tem have?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
não pode haver aí um pouco de consiência quântica?
Milton diz:
claro
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Um cientista uma vez tentou provar a existência de espíritos por meio de física quântica
Milton diz:
e?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
para ele, depois de o corpo se transformar em energia, no processo de deterioração, os "quanta" que nos compunham ficavam agrupados... juntos... como um corpo
Milton diz:
sim
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
isso se chamaria consiência quântica...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Então.. teóricamente
Milton diz:
Ou espírito
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
EU poderia sair de onde eu estou agora, viajar grandes distâncias pelos quanta e entrar no seu corpo... expulsar SEUS quanta, e viver muito bem como se fosse você
Milton diz:
eita
Milton diz:
posseção
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Isso se chamaria possessão
Milton diz:
quanta pro centista é a substância q forma o espírito ou alma? Certo?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Não... eu já disse, quanta é também nome para Partícula Quântica
Milton diz:
ah
Milton diz:
to pegando
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
partículas muito instáveis
Milton diz:
sei como é
Milton diz:
d acordo com a física quantica q tb existe a parada do multiverso
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
existem muitas coisas ainda inexplicadas nesse mundo... as variáveis que regem nossa consiência, o efeito placebo, a homeopatia
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Yeas
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
o multiverso seria o que?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a Interconexão de Universos
Milton diz:
infinitos universos como esse com infinitas possibilidades
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e isso é totalmente válido até para o mais néscio dos seres humanos
Milton diz:
pelo q eu já li ainda a teoria do multiverso é uma teoria q não é comprovada mas q muitos cientistas viajam nela
Milton diz:
e acreditam nela
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
é uma teoria difícil de cair em descrédito pelo fato de não se saber a extensão de todo o território cósmico
Milton diz:
poisé
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
ah... lembrei também
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
já ouviu falar em Fractal?
Milton diz:

Milton diz:
mas num entendo quase nada
Milton diz:
sei praticamente nada
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Existe um fractal muito conhecido chamado Esponja de Menger
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mas você precisa ser bom em Matemática
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
vou buscar um bom texto sobre isso e te mando, mas em suma
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
a "esponja de menger" é um sólido tridimensional que tende a ter área infinita e volume nulo
Milton diz:
eu tenho uma preguiça com matemátia...
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c5/Menger_sponge_(Level_1-4).jpg/600px-Menger_sponge_(Level_1-4).jpg
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
essa imagem é boa
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
imagine um cubo
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
divida-o em 3X3X3
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e retire os cubos do meio de cada face mais o central
Milton diz:
sim
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
no fim do experimento você terá 22 cubos de 1X1
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
agora divida-os de novo da mesma forma
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e repita o processo várias vezes
Milton diz:
q nem na imagem q vc me mostrou certo?
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
simsim
Milton diz:
viajante
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
uma vez que você retira matéria, o volume tend a diminuir
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
e como se abrem mais reentrâncias, a área tende a crescer
Milton diz:
bem cara já to indo
Milton diz:
mas foi proveitosa a conversa
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Ok
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mas pra terminar
Milton diz:
abraços
Milton diz:
sim
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
esse conceito de fractal, tem muito a ver com o que você disse ao repórter
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
universos dentro de nós
Milton diz:
legal
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
talvez, só talvez, sejamos grandes "Esponjas de Menger"
Milton diz:
Eu creio nisso tb
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
já dizem os teóricos que somos muito mais espaço vazio
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
eu creio nisso... e você também
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
gostaria de me corresponder mais com você rapaz
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
és jovem e tem muito ainda pela frente
Milton diz:
Se dizem q somos a imagem e semelhança d Deus. É pq ele é um homem em algum Universo onde cada minuscula particula d energia q compõe o corpo dele possui um universos
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
Yes!oo
Milton diz:
Eu pensei nisso e olha q nunc atinha lido nada d física quantica
Milton diz:
abraços
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
^^
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
abraços rapaz
[a=1][c=46]-^~Igor~^- Through the Fire and Flames[/c=7][/a] diz:
mantenha-se liberto
Milton diz:
ok

Foi essa a conversa produtiva q eu tive com Igor e q espero ter d novo muitas vezes.

4 comentários:

  1. boa noite, sou do brasil gostei muito do assunto que voce aborda um grande abraco

    ate mas

    Site:www.streetand.com.br

    ResponderExcluir
  2. boa noite, sou do brasil gostei muito do assunto que voce aborda um grande abraco

    ate mas

    Site:www.streetand.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa noite, sou do brasil gostei muito do assunto que voce aborda um grande abraco

    ate mas

    Site:www.streetand.com.br

    ResponderExcluir
  4. Foto muito comédia! Hahahahaha!
    Conversa interessante, acabei descobrindo umas coisinhas. Força para o blog! Quero que tu adicione o meu na lista de blogs do seu blog.
    http://teodravamaana.blogspot.com/
    Não se preocupe, o seu blog ja esta no meu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location