terça-feira, 19 de agosto de 2008

Voltando a realidade Cap.13-Part.1


Part.1

A música finalmente acaba, Rávew então começa a perceber que isso tudo não passa de um sonho, uma realidade alternativa, ele está quase acordando. Quando tudo em sua volta fica em branco, só está ele olhando para uma imensidão de nada, onde tudo é branco. De repente surge uma luz de longe, essa luz se aproxima de Rávew, que fica espantado. Essa luz é um anjo com suas asas enormes e corpo feminino de beleza sobrenatural, com cabelos loiros e cacheados que passam da bunda e chega até a panturrilha. O anjo (Ou anja se você preferir.) que chega perto de Rávew, tem a sua mesma altura. Bota a mão no queixo de Rávew, tira e depois diz:
- Rávew, você tem que acordar e colocar rumo no seu destino, isso que você está passando agora não passa de ilusão.
- Mas eu queria continuar nela, pois eu me sinto bem feliz assim! – diz Rávew chorando.
- Meu pobre protegido iludido. Não seja igual tantos nesse mundo que nunca procuram realizar seus sonhos e só preferem viver numa ilusão criada por eles mesmos a partir de sonhos. Você é uma célula que compõe Deus, nada para você é impossível também, é só ter fé em Deus e em si mesmo e conseguirá tudo que quer.
Uma lágrima então desce o rosto de Rávew, os lábios do anjo então encostam nos seus.

Quando isso acontece, Rávew só vê luz. Quando ele acorda e abre os olhos, ele está na sua cama de quarto, ele se levanta dela com um sorriso em seu rosto. Logo ele levanta e então resolve escrever tudo q sonhou no caderno q ganhou d presente da mãe pra escrever e passar o tempo na clínica. Fica apenas 4 meses no centro de recuperação. Os médicos se surpreendem com sua recuperação tão rápida, não vendo mais necessidade d Rávew ser tratado lá mais, ele então passará a ser tratado em casa com sua família. Logo os amigos de Rávew, já estão lá de fora lhe esperando junto com sua família. Seu amigo Rafael, o descendente de orientais que é evangélico e o seu amigo Marcos com quem ele morou durante um tempo junto quando saiu de casa. Rafael logo pergunta:
- Rávew! Você está bem de novo graças a Deus! – diz ele feliz.
- Ainda bem.
E o outro amigo de Rávew também diz:
- Ainda bem que você voltou a ser o que era! – diz ele sorrindo
- Marcos, me desculpe ter feito você passar por um monte de aborrecimentos.
- Não se preocupe Rávew, tudo está bem agora.
Rafael então pergunta:
- E enquanto a seu livro? Se mal lhe pergunte, irá voltar a escrever?
- Desde que comecei a escrever aquele livro só tive problemas. Mesmo assim eu o terminei aqui na clínica. Não sei mais se devo ou não publicá-lo.
- Mas você estava indo tão bem nele. – diz Rafael decepcionado.
- Mesmo se eu quisesse, você se esqueceu que minha mãe naquele momento de raiva acabou apagando meu livro anterior.
A mãe de Rávew diz então:
- Me desculpe por ter sido tão incompreensível filho, acabei enxergando que o pior defeito de uma mãe é nunca querer compreender seu filho e só querer que ele a compreenda.
- Esse é o defeito de todos pais com seus filhos e de todo homem com seus inimigos. Nem sempre os filhos procura ver o lado dos pais e os pais o lado dos filhos. E mesmo o homem, nem procura saber por que e pra que seu inimigo lhe atrapalha tanto a viver, pois todos tem um motivo pra suas ações e por isso que os dois devem tentar pacificamente conversar e resolverem suas diferenças.

- É assim com todos homens deste mundo meu filho.
Rafael ainda fala para Rávew:
- Tenho que te dizer uma coisa Rávew.
- O quê?
- Quando eu ia lhe entregar o disquete na sua casa, acabei não podendo depois q descobri que você estava correndo risco de vida e fui ajudar a você e seus pais. Acabei não te lembrando de entregar o disquete desde aquele dia até hoje. Mas ele está lá em casa, inclusive eu o gravei no meu computador seu livro Rávew! – diz ele emocionado.
- Isso é bom, mas não vou mais levar ele adiante agora.
O pai de Rávew então fala:
- Mas porque meu filho, o Rafael me contou sobre ele e eu adorei! – diz ele alegre.
- Tenho medo de voltar a usar drogas quando não estiver inspirado para escrever d novo. – diz Rávew triste.
Sua irmãzinha mais nova então fala:
- Se os outros dizem que você escreveu coisas ótimas antes, porque não teria a mesma imaginação que tem sem usar drogas?
Rafael fala:
- Sua irmã está certa, aquela parte do seu livro só podia vir de uma imaginação bem criativa como a sua. Mas acho que você viajou demais com aquela de se achar ser Jesus.
- Nem me lembre disso amigo, já tem um tal de Inrri num sei o que num sei das quantas se achando a reencarnação de Cristo. Não quero ser mais um desses loucos. Pois é um trilhão de vezes mais fácil eu ser um futuro revolucionário líder espiritual iluminado por DEUS, que vai mudar o mundo para melhor, do que a reencarnação de Jesus Cristo. (Isso eu realmente quero.)
- Você mesmo que escreveu no seu livro, que mesmo que você fosse Jesus, o que importa é o agora e agora você é você agora. Você é o Rávew.
- Tem razão. Mas ainda vou pensar se devo ou não escrever esse livro. Talvez eu ainda volte a escreve-lo. Mas não sei não meu. O livro pra mim, não passa d revelações d um jovem sonhador, q eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location