sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A verdade dói Cap.5-Part.3


Part.3

- Debate sobre o que?
- Sobre os escritores que são servos do demônio e que querem manipular mentes de jovens como você para levarem suas almas para o inferno e...
- Não me diga? – falo a ele com cara de desprezo.
Ele me entrega um papelzinho dizendo umas coisas, dou uma olhada rápida e guardo no bolso da bermuda.
Ele me fala:
- Posso contar com você nessa assembléia.
- Não sei, talvez eu vá lá, se eu não tiver nada pra fazer.
- Você vai ter meu filho, louvar a Jeová. Não tem compromisso que lhe impessa de fazer isso meu filho! – diz ele botando a mão no meu ombro e impomdo a voz um pouco.
Tiro a mão dele do meu ombro e digo:
- Olha cara, não vou perder meu tempo com vocês. Vá fazer outra coisa na vida ao invés de me encher o saco.
- Meu filho! Você que está precisando de Jesus e seu pai Jeová, vá ao nosso culto, tem um lugar lá para você, esperando que você chegue para ser libertado! Jeová tem um plano pra sua vida!

- Olha cara, eu sigo meu próprio caminho, morô?... E como você ouça a falar de Jesus, aquele cara que deu a vida pela humanidade. Sendo que vocês não aceitam a transfusão de sangue para salvar vidas, por que é ele a vida do homem. Se Cristo deu a vida dele para salvar as nossas, com certeza doaria sangue para salvar uma vida se não tivesse outro meio. Eu também já não gosto muito do cristianismo, pelo fato d seus líderes serem manipuladores q se enriquecem a custa d pobres q ainda pra variar seguem ao pé da letra um livro cheio d contradições, principalmente no velho testamento em q deus é um carrasco q manda matar mulheres, crianças e homens inocentes em seu nome. Aceita sacrifícios tanto animais quanto até mesmo d humanos! Você acha muito isso em êxodos, juíses, reis, ezequiel, números, deuteromônio, Isaías, oséias, levíticos, samuel. Sem falar q tem versículos q ele quer q todos se dêem bem e outros q todos se fodam, fazendo assepsia d quem deve ou não ser salvo! O antigo testamento ta repleto disso! Só você ler q tu acha.
- Mais... – ele tenta falar atônito com o q ouve d mim, mas eu não deixo.

- Mais porra nenhuma! Essa porra d livro é cheia d contradições óbvias! E depois ainda Deus se encarna como um cara q só prega a paz e o amor se contradizendo por completo do q foi no velho testamento. Num sei como ainda existe gente idiota q num liga pra essa parte proibida da Bíblia q nenhum pastor ou padre fala. Olha q isso tudo foi escrito num livro. Supostamente por homens inspirados por deus... Agora, se tem crente que eu menos tolero, são os discípulos de Jeová, me dá licença que eu tenho mais o que fazer! (Pra matar sua curiosidade, deixo agora os versículos q fódem com a Bíblia aqui. Ezequiel 09:06; Êxodo 32:27; Números 31:17,18; Deuteronômio 20:16,17; Isaías 34:06; Oséias 13:16; Levíticos 26:27 a 29, 1 Tim. 2, 3-4; II Pedro 3, 9; Prov. 16, 4; João 12, 39-40; Rom. 9, 18: 18; 2 Tess. 2, 11-12: 11; Êxodo 29. Todas essas contradições você encontra na Bíblia mais próxima d você, tanto católica quanto protestante, quero q as leia e torço pra q descressem logo d vez desse livro, tanto do catolicismo quanto do protestantismo! É por isso q descrenssei deles! E dou graças a Deus por isso e também graças a orkuteiros anônimos q me passaram essas pérolas pra reforçar mais ainda minha descrença nessas religiões pseudocristãs. Falo psuedocristãs, porque sou adepto da teoria d q Jesus Cristo teve forte influência dos monges essênios, q pregavam o amor incondicional a todos os seres vivos, tanto q eram vegetarianos, só abriam exceção pra os peixes, além disso eram reencarnacionistas. O livro Deus: Um delírio, do Richard Dawkins, tem contradições mais cabulosas ainda. Apesar d eu não me considerar ateu, defendo os ateus justamente pelo fato deles abominarem as religiões assim como eu! )

Fechei a porta na cara dele e subi para meu quarto, fiquei até um pouco pesaroso depois, acho que exagerei de mais com ele. Pode até ser um cara chato, mas é um ser humano e se eu estivesse no lugar dele, com certeza não gostaria que falassem assim comigo. Deveria ter mais paciência com essas pessoas, mas isso é passado, já passou e o que importa é o agora. E eu irei ler o livro, mas me deu vontade de dar uma lida no papel que ele me entregou, por que não, ainda tenho tempo. Começo a ler ele, lá diz o seguinte: Com o nosso mundo cheio de revoluções religiosas, com cada religião se unindo cada vez mais as outras. Está um mundo conturbado por falsos profetas, onde enchem as mentes de jovens com idéias falsas sobre Jeová. Os livros de ficção com difamação de religiões, como os de R.C.Esterves e outros, aqueles que se dizem mostrar os conceitos para uma nova reflexão. Estão cada vez mais manipulando as mentes de jovens no mundo, se você é um servo de Jeová, não leia estes livros que blasfemam tanto contra ele e...

Parei de ler o papelzinho, amassei ele e joguei pela janela. Peguei o livro e finalmente comecei a lê-lo, era bem interessante, sua literatura de alguma forma me atraiu muito, principalmente por ter personagem principal com meu nome. Quanto mais eu lia o livro, mais interesse me dava, personagem principal fazia muitas coisas que eu gostava. Chegou a hora de pegar meu irmãozinho, larguei o livro na cama e fui pegá-lo, trousse meu irmãozinho e voltei a ler o livro. Fui dormir e depois quando fui para escola, nas aulas vagas ou quando terminava de fazer os deveres dentro de sala, parava para ler o livro. No recreio ficava com livro na minha mão, lendo ele atenciosamente, o barulho do recreio não me tirava a atenção. Chegando em casa fazia meus afazeres e ia ler o livro, o suspense dele me atraia, nunca me senti tão vibrado. Li ele até chegar a noite, cheguei numa página depois de uma cena muito engraçada, o personagem principal fala para Jesus, se tudo aquilo que foi dito para ele era verdade. Ele queria que começa-se a chover, que caísse um avião perto deles e que todos sobrevivessem. Depois que ainda ele fosse picado por uma cobra e que terminasse levando um raio na cabeça, fiquei espantado, o sonho que eu tive a noites passadas era exatamente isso que acontecia comigo mais velho. Continuei lendo o livro, teve muita coisa engraçada nessa parte, daí eu passei para outra parte que começou a me deixar paranóico, realmente Renato estava certo quanto ao livro! O livro tinha muitas coincidências, aquilo estava começando a me deixar maluco. Mostrou parte desde que Renato entra no meu quarto até a parte que fala que eu começo a ficar confuso quando chego nessa parte do quinto capitulo, fecho o livro na hora.

Fechei o livro na hora, sentei na cama, depois me levantei e coloquei o livro em cima da cômoda no meu quarto. Parei para pensar um pouco. E se esse livro estiver mostrando o meu futuro? Se ele já mostrou para o Renato que tudo aquilo que falei para ele quando acordei, imagina o que ele deve mostrar no futuro meu, se tudo isso não passar de coincidência e for mesmo uma profecia que está revelando parte do meu futuro? Achei melhor entregar o livro amanhã de manhã na escola pra Renato, talvez eu volte a ler o livro depois, quando criar coragem para ler o que supostamente pode acontecer no meu futuro. Mas me senti tomado pelo medo de ler o livro, será que seria bom eu lê-lo? Estava começando a crer que não, se não eu ficaria louco. Guardei o livro e fui dormir, algo que mal consegui fazer porque não parava de pensar no que estava escrito no livro, acordei de manhã preocupado, fui tomar o café e minha mãe não deixou de notar isso em mim. Ela me perguntou:
- Que foi filho?
- Nada não mãe.
- Você está meio preocupado, alguma coisa que está te incomodando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location