sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A verdade dói Cap.5-Part.1


Part.1

- Quem disse isso!? – pergunta Danrrou novamente.
- Fui eu.
Os soldados miram com suas lanternas em direção o rumo em que eu estava correndo, quando olho para ver quem era, vejo aquele que eu mais precisava naquele momento, Jesus! (Aposto que você já esperava por isso caro leitor.) Danrrou fala:
- Ei! Você q é aquele barbudo que se veste parecido com um “Jedai”?
- Ele mesmo.
- Acabe com ele pessoal. – diz Danrrou ao seus soldados.
Logo eles apontam suas armas para Jesus, daí começa um show de super agilidade e rapidez. Quando eles estão atirando lazers verdes(Se você já viu Queima de Arquivo, cê sabe do que to falando.) das suas armas especiais, Cristo pula de forma sobrenatural a mais de cinco metros de altura, coisa que só se vê naqueles filmes chinês tipo o Tigre e o Dragão. Os lazers acertam árvores que estavam atrás de Jesus, ele ainda aproveita outras três árvores na sua frente para usá-las como apoio. Nasce a cena incrível de um homem se apoiando com os pés na lateral de uma árvore de grande porte e pulando dela no momento em que pega fogo na parte em que se estava, quando é atingida por um lazer de alta destruição. Quando se percebe ele já está pulando pelas duas árvores que restavam deixando para trás chumaços de fogo nessas, que eram para ter sido nele se não tivesse pulado.
Jesus cai no círculo formado pelos mercenários, que apontam todas suas armas em sua direção, todos apertam ao mesmo tempo seu gatilhos esperando acabar com Jesus, mas algo impressionante acontece. Jesus segura seu cajado com as duas mãos, bate a ponta de baixo no chão, surge uma enorme esfera energética de luz branca combinada com azul, de uma claridade incrivelmente ofuscante. Essa esfera de energia cresce rapidamente num raio de cinqüenta metros, pegando todos mercenários e inclusive Danrrou, não vejo mais nada a não ser luz. Essa cena fantástica acaba quando a luz se desfaz em várias pequenas esferas menores que bolinhas de gude. Ouço Cristo gritar:
- Que a força do GUARDIÂO os liberte do mal!

Então todos os mercenários, Nayra, Danrrou e o agente lobisomem, caem no chão desmaiados. Eu olho para meu corpo e ele não está mais ferido, olho para Cristo que já está na posição normal com seu cajado, pergunto a ele:
- O quê você fez?
- Pode se dizer q fiz o Espírito Santo tocá-los e libertá-los da maldade que os corrompeu. Eles estavam todos com biochip instalados nos cérebros q faziam eles agirem como o Danrrou queria. Você teve sorte deles não o terem instalado em você esse outro biochip q domina mentes, mas eles devem ter tido um bom motivo pra isso, você ficou só com o q serve d GPS. A explosão d luz, pode pifar qualquer coisa eletrônica e curar qualquer enfermidade, até mesmo ressuscitar mortos recentes.
- Uma reação em cadeia de purificação e pelo visto também uma bomba eletromagnética.
- Exatamente isso.
- Impressionante.
Me levanto e continuo conversando com Cristo:
- Depois deles voltarem ao normal vão ser nossos aliados pelo visto. Até mesmo Danrrou não terá escolhas a não ser nos ajudar.
- Sim. E vão nos ser muito úteis.
Depois ele anda para uma árvore, tira dos pés da árvore, roupas que lá estavam escondidas com um par de coturnos, chega perto em mim e diz:
- Aqui estão as roupas suas, sabia que precisaria delas.
- Obrigado Jesus. Nem sei o que faria se conseguisse sair dessas.
- Não há de quer meu caro. – diz ele dando um sorriso.
Visto minhas roupas e faço uma pergunta para Jesus:
- Como sabia que estaria aqui?
- Fui guiado por anjos. Os bons espíritos d luz.
- Sabe cara, pensei que você ia descer a porrada naqueles caras. Outra coisa, escolheu bem as roupas que gosto de usar. Calça militar, camisa bege de manga cumprida e cuturnas e até cueca de cem por cento algodão branca! Impressionante meu...

Cristo se senta numa árvore derrubada e diz:
- Não precisa agradecer cara. – sorri Cristo – Só fiz com você o que gostaria que fizessem comigo se estivesse no seu lugar. – sorri novamente e volta ao assunto – Cheguei em pensar em quebrar os caras, mas não, isso não faz muito meu tipo. Agora que alcancei um grande estágio evolutivo nas minhas habilidades com muito custo, não será necessário usar de violência tão fácil. Ainda mais isso não seria um bom exemplo. Eu sou a reencarnação d Cristo né cara, tenho q pregar paz e amor bicho. – diz ele fazendo aquele sinal d hipies.
- Tem razão. Agora que te encontrei, pra onde vamos?

- Nós vamos para tribo Guatinchara.
- E ela está muito longe?
- Até que não.
- Em quanto tempo iremos chegar lá.
- Não muito. – diz ele sorrindo.
- Aproximadamente quanto? – digo a ele de cara meio fechada e com as mãos nas ancas.
- Ah, isso não importa. – diz ele sorrindo – Num preocupa com isso não cara.
- Tá legal.
Me sento no chão e pergunto a ele:
- Você sabe alguma coisa sobre esses caras da “CIS”.
- Sim, pensei que não iria me perguntar isso.
- Afinal, por que eles existem?
- Essa Organização foi criada em 1977, a função dela era de evitar que a imprensa publicasse notícias do sobrenatural. Um dos seus fundadores foi Rames Carter.
- Como!? Aquele cara considerado o maior cético e q tava dando 1.000.000 de dólares pra quem provasse q era paranormal! O que tava no Fantástic!?
- As aparências se enganam.
- E o que ele realmente fazia?
- Ainda faz.
- O que!? Ele ainda tá vivo!?
- Ele está. Ele é um grande mago na sua ordem, eles viram que as pessoas estavam começando a descobrir as coisas de mais no momento errado e tinha que haver uma solução para aquilo. Rames Carter teve a idéia de unir todas as sociedades ocultas e secretas, tudo quanto é tipo de sociedade. Desde as de ufologia, tipo ArquivoX, de magia, de vampiros e outros do tipo. A organização lembra mais aquela q mostra num desenho bem antigo chamado Martin Mistery. Todos tinham uma vontade na cabeça, como preservar a verdadeira realidade escondida por certo tempo, formaram uma grande corporação no final do século vinte, quando ela atingiu seu auge, no começo dos anos noventa. Ficaram com alto conhecimento de magia e tecnologia de ultima geração, por causa da união entre as duas. As maravilhas tecnológicas que você já viu nos filmes, eles tem elas e tem ainda mais do que já mostrou na mídia, sem falar que é a mesma coisa no domínio de magia. E eles precisavam de uma idéia prática e eficiente para evitar que as pessoas soubessem do sobrenatural.
- Idéia?

- Quando Rames Carter, uma vez estava vendo um filme de vampiros por coincidência. Uma luz iluminou sua cabeça! A de usar todos os filmes, livros de histórias do desconhecido, do sobrenatural, inclusive os de RPG, para as pessoas pensarem que tudo aquilo não passa de filmes e lendas. Mas na verdade era só uma forma de omitir a verdadeira realidade, como uma boa camuflagem. Pois a população não estava e nem está ainda preparada pra lidar com o sobrenatural. Melhor continuarem iludidas, ou o caos tomaria conta da humanidade. Isso aconteceu no ano de 1990.
- Puta q pariu meu! Isso q é teoria da conspiração alienada meu! Q pra variar ainda é verdade... Bem q numa altura dessas já num duvido d mais nada mesmo. Mais como!? Tudo isso não passou de uma mera forma para iludir o ser humano?
- Exatamente.
- Me de um exemplo.
- Por que você acha que todo livro de RPG que envolve lobisomem, vampiro e alienígenas parece conter informações tão verdadeiras?
- Não me diga, eles colocaram todas as informações disfarçada em filmes livros e etc...
- Não eram bem disfarçadas, eram reais, quer saber sobre vampiros ou outros seres, leia esses livros e revistas de RPG, veja filmes do tipo também. Bem que tem alguns livros que eles aumentam as coisas de mais, em alguns eles deixam um pouco diferentes para parecer mais um jogo, mas grande parte das informações são reais, eles só camuflam elas.

- Mas como eles conseguiam enganar todo mundo.
- Você já viu, que sempre tem escrito no começinho dos livros assim: “RPG, é só um jogo. O que está escrito aqui não passa de coisas do folclore e do imaginário do ser humano, então não interprete isso como se fosse real, infelizmente há pessoas de pouca inteligência que levam as coisas nos extremos. Recomendamos que tenha mais a mente ampla para jogar esse jogo de interpretação, pois nada disso existe. Se você sabe disso, jogue com quem saiba e se divirta.”
- O que!? Isso é um absurdo!
- Também achava, as vezes eu pergunto a Deus. Por que justo eu para descobrir tudo isso? – diz ele levantando as mãos e a cabeça pra cima – Mas quem sou eu para descordar Dele, Ele sabe o que faz.
- Mas por que o RPG estava sendo tão rechaçado?
- Parece, que os jovens já estavam desconfiando disso e parando para pensar: “Pô meu! E se isso tudo existisse cara? Não, não passa de um livro baseado em lendas que vem de todas as culturas mundiais.” – diz ele olhando pra mim.
- Mais que absurdo meu!
- Quê que a gente pode fazer cara? Conviver com o desconhecido já que não tem outra forma. Aí que vem, há várias pessoas que não estão preparadas para conhecer a realidade.
- E enquanto a parte do RPG ser rechaçado?
- Aí houve o seguinte. Algo era bem previsível d acontecer. Tinha os jovens que começaram a ter interesse sobre o sobrenatural. Pois a cabeça dos jovens, vem cada vez mais evoluindo e sempre tem aquela curiosidade: “Vou pesquisar melhor sobre o oculto!” Entra numa seita secreta que custa a descobrir, ou em outras que o começam a torná-los maléficos dependendo da seita. Descobrindo da pior forma tais coisas do ocultimo, ou simplesmente pesquisavam em livros ou na internet por conta própria. E aí vai cada vez mais aumentando a bagagem de conhecimentos. Isso já acontecia muito tempo atrás, bem atrás! Só que em algumas épocas era menos e em outras eram mais, no século vinte era bem menos, mas no final dele para passagem do vinte um! Iche cara! Começou a ser demais! Pesquisas pela internet que ficacavam cada vez mais viáveis para população, mentes curiosas de mais, cê sabe no que isso dá. Os jovens começaram a parar para pensar: “Alguma coisa de real isso deve ter, toda lenda tem lá um pouco de verdade.” Também não faltou religiosos conservadores pra combaterem isso. Com o tempo começaram a descobrir que não era só um pouco de verdade. Era muita verdade!
- Porra meu! E o quê que aconteceu depois?

- Uma série de fatores colaboraram com isso. O sobrenatural começou a interessar mais para os jovens, os pais se preocupavam muito com isso. Mas a paranóia veio mesmo quando alguns jovens da nova safra de escritores brasileiros, que eram meio pros coco.(Viajados de mais nas idéias de fantasia igual eu.) Viajava numas idéia doida e sabiam de mais(Não acredite nisso.), começaram a escrever livros paranóicos que faziam a cabeça de vários jovens. Por certo lado eles foram até bons, desenvolveram a leitura e o senso crítico de muitas pessoas. Mas não era isso que atrapalhava a “CIS”, o que dava problemas era uma conspiração na “CIS” que começou a surgir no ano de 2012, que ela demorou saber e se esforçava pra acabar com ela. A “SODO”, Sociedade Ordem do Olocausto. Sim! É isso mesmo q você acabou d ouvir, olocausto com O mesmo! – diz ele d olhos arregalados – Eles acharam melhor assim com O mesmo pra ficar melhor pra formar a sigla da Ordem... Pois bem. Foi assim q foi denominada recentemente, mas sempre existiu a muito tempo. Antes era só conhecida como O Sindicato... Hehehehe... – diz ele com cara d debochado.
Quando eu ouvi isso, eu “rachei o bico” d tanto rir! O Cristo jedi então continua:
- Mais conhecido como Projeto Olocausto. A sociedade é também uma corporação que quer atrapalhar a “CIS”, eles são formados por vampiros maléficos, demônios e alienígenas que vivem na terra, magos perversos e muitos outros seres sobrenaturais dominados pelo mal, que resolveram aproveitar dos jovens que estavam conhecendo demais sobre o sobrenatural. A internet, os escritores e revolucionários políticos e religiosos que ajudaram várias mudanças, alguns deles começaram a desaparecer misteriosamente. Ou eram mortos ou capturados e feito lavagem cerebral neles para serem manipulados.
- Mas isso é uma história de doido! Imagina se isso cai na imprensa!
- Esse era o papel da “CIS”, limitar a imprensa, eles sabiam que eles não poderiam esconder as coisas por muito tempo, um dia o homem iria evoluir seus pensamentos e descobrir q o mundo é bem mais desconhecido do q se imagina. Só assim, eles conviveram em paz com o sobrenatural.
- Sim e o que mais!
- Então a “CIS”, foi limitando aos poucos as revelações, foram deixando ir pouco a pouco com o tempo.
- Peraí? Mas como a tal “SODO”, fazia tantos fantoches?
- Eles sempre souberam se camuflar como ovelhas, mas eram verdadeiros lobos. Sabem se aproveitar de coisas boas, tipo, revoluções que dão certo, feito por aqueles que nem manipulados eram, depois eles sempre arranjavam um jeito de ferrar com tudo. Sem falar as pessoas que eles manipulavam e faziam fazer coisas boas com outras intenções depois. Isso já era mesmo antes de surgir a “CIS”. Quando veio que a “SODO”, q a “CIS” começou a ter seus problemas. Em si, o Projeto Olocausto foi elaborado pelas forças do mal a muito tempo, como eu lhe disse.
- Como assim? Como eles conseguiam pessoas dos seus lados?

- Eles queriam fazer mais soldados, usavam principalmente mente de jovens cheios de idéias revolucionárias, os manipulavam fazendo que eles fizessem grandes revoluções no futuro, mas era tudo uma forma de omitir por trás de tudo, uma forma de apunhalar todos os beneficiados. Eles faziam isso e ainda fazem d várias formas. Tanto das formas convencionais e não convencionais. As não convencionais envolvem desde magia a tecnologia super avançada. Essas Igrejas que já foram muitas no Brasil, inclusive a Católica. Eram quase todas manipuladas pelo mal do “PO” sem saber, até mesmo a própria “CIS” era numa pequena parte também dominada. E quando a “CIS” descobria, já era tarde de mais o que tinha feito. Não podia chorar pelo leite derramado e nem desconfiavam desses servos do mal que manipulavam várias coisas no mundo. Pois eles estavam em toda parte, até mesmo, naquelas mais boas igrejas. Quem faziam coisas boas, sem saber que estavam sendo manipulados pelo mal, a maioria de seus soldados nem tem conhecimento que essa conspiração existe. Pois mesmo tendo bondade em seus corações, o mal esperava suas idéias boas progredirem, depois se aproveitavam delas para trazer malefícios a humanidade, são na maioria soldados indiretos. Essas coisas aconteceram muito na religião cristã, judaísmo e no islamismo, eram religiões que Deus teve a tentativa de induzir o homem as fazerem ser perfeitas, melhor que muitas orientais em contexto de sabedoria, que tinham sido criadas por grandes sábios antes, que também não eram tão perfeitas. As três grandes religiões seriam praticamente idênticas as outras, só que acabou tendo diferenças consideráveis que fez vários conflitos. Porque o mal acabou atrapalhando nos seus planos, “PO” atrapalhou tudo! Pois ele já existia desde esses tempos, criado pelas próprias forças espirituais do mal ou pelo próprio diabo se você preferir. Depois que começou a surgir as religiões. Eram para todos terem uma forma de viver melhor, sem preconceito religioso e aceitando a maneira de pensar dos outros. Mas começou a se envolver pessoas más com essas religiões e as que eram boas, ao se deixarem levar pelo mal, por que não conseguiram ser fortes o suficiente para lutar contra ele. Eles foram manipulando as revelações e deixando do jeito que queriam, para ganharem dinheiro com isso, bens materiais. A reforma protestante era para ser uma grande revolução, mas foi um fracasso total, só trouxe ainda mais conflitos. Daí que vem aquela coisa das pessoas serem manipuladas pelo mal sem saber. No final das contas, certas religiões acabaram sendo usadas para dominar os mais fracos, fugindo da verdadeira essência.
- Conclusão interessante... Bem teoria da Conspiração mesmo. Como chegou a ela?
- Eu vivi naquela época cara, li um monte de livros desse tipo, acabei descobrindo um monte de coisas, parei muito pra pensar e chegar numa conclusão dessas. E também descobri que eu era o cara que teria de ajudar a dar um basta nisso. Só unindo os iluminados, poderei fazer um exercito de profetas para fazer a paz reinar por muitos séculos para o homem e fazê-lo enxergar que ele deve procurar ser seu próprio guia espiritual passando seus ensinamentos de geração em geração, mas sem precisarem de ter uma religião, sim procurando conhecer por várias opiniões e formular a sua.
- Vá em frente cara...
- Bem... Isso tudo q t contei, é uma verdadeira paranóia mesmo, isso já até foi avisado num livro feito por um escritor que foi morto, 6 anos depois d lançar seu primeiro livro. Q foi bastante conhecido no mundo, como um best seller e tanto.
- Deve ser o cara daquele livro; Espíritos Indomáveis né. O R.C.Estervez.
- É ele mesmo. Fez vários livros na melhor das intenções, só que ele sabia demais e não sabia disso. Só pro cê vê, tinha uma parte no livro dele dizendo que ele seria morto! Ele se colocou como personagem no próprio livro em forma de pseudônimo, melhor dizendo... Como heterônimo. E ele mesmo não levava aquilo a sério, pensava que se o livro tivesse bastante paranóia com um bom recheio d teoria da conspiração, iria fazer muito sucesso. E fez! Ele era meio pros coco também, se colocando como personagem principal do livro por heterônimo.
- Esse cara realmente não batia bem da cabeça, li esse livro quando ainda era jovem, não me lembro direito como era a história. Mas agora que você me falou isso... Que eu comecei a lembrar!
- O quê!?

- Parece que eu era personagem principal! Pois o cara tinha o nome meu! Era pura coincidência com personagem do livro e comigo, adorei aquele livro, só que não me lembro direito dele. Peraí! Aconteceu uma série de coisas comigo e elas estavam escritas no livro! Espere um pouco, deveria ser eu o escritor então, já que eu era o personagem principal do livro! Não. Tem algo errado nisso...
- Calma, não é bem assim também, ele só se imaginou sendo o personagem e uns malucos pensaram que ele fazia parte de uma profecia meia doida e mataram ele. Estes eram o “GEDA” no seu início. Parece que você descobriu o resto, sabia que iria lembrar agora que estamos conversando, sua vida foi escrita por ele.
- Danrrou então faz parte da “SODO”, certo?
- Sim.
- Mas por que tentaram me matar?
- Por que você vai me ajudar a salvar o mundo e eles não queriam só te matar, queriam te usar já que não conseguiram matá-lo no acampamento onde estava a sua expedição.
- Então eu vou t ajudar a salvar o mundo? Então você chega ne mim e fala assim na maior simplicidade. “E ae Carlos? Q tal salvarmos o mundo hoje?” E Eu!? Eusinho?... Q também queriam matar no acampamento? Mas como assim no acampamento?
- Isso mesmo, eles iam matá-lo, mas não conseguiram então resolveram usá-lo pra depois matá-lo quando não servisse mais. Posso t garantir, a “SODO” iria querer você como um d seus aliados.
- Ok. Digamos mesmo q o q está acontecendo comigo, estava escrito no livro. Mas eu não me lembro de quase nada que aconteceu no livro, se fosse assim teria evitado um monte de coisas. Só acho que aquele livro mostre um monte de coincidências. Afinal de contas quantos Carlos devem existir no mundo?
- Pois é. Mas não acha q não é coincidência de mais isso estar t acontecendo meu? – diz ele fazendo um sorriso meio debochado.
- Mas por que não me lembro dos fragmentos que contava o livro?
- Já vamos chega nessa parte. Pois bem. Os chefões do Projeto Olocausto sabiam do livro, então eles tentaram de tudo para te destruir e impedir que você me ajude a salvar o mundo. Os meios q eles usam pra saber essas coisas não são nada convencionais, fazem muitas coisas unindo ciência e magia.

- Como eu não fui pego por eles antes?
- É que os chefões não podiam fazer muita coisa, toda vez que eles mandavam seus agentes pegar você, sempre havia contratempos. Os anjos conspiraram bastante contra eles para que o destino que Deus colocou pra você se realizasse, sempre arranjavam uma forma para atrapalhá-los. Eles eram muito atrapalhados. Eles, os agentes disfarçados quando acharam você no avicóptero, os anjos conspiraram de tudo quanto é forma contra eles pra você estar aqui comigo.
- Então teve também uma conspiração espiritual me protegendo? É parece q sou mesmo bem protegido... Como isso pode?
- Isso não importa, tinha de acontecer assim. E tanto a "CIS" como "PO", conspiram para o lado delas, mas no final, as coisas sempre acabam favorecendo ao bem, como está escrito no livro e pronto acabo. – diz ele dando seu sorriso debochado. – Assim que estava escrito e tinha de acontecer! Maktub!
- Isso é uma loucura! Isso não pode ser verdade! E só tá me confundindo mais! Você acha q vou mesmo acreditar q minha vida e toda essa loucura q tem acontecido comigo faz parte d um livro q já profetizou q eu t ajudarei a salvar o mundo?
- Isso é um fato real Carlos. Você faz parte dele, queira ou não...
- Mas o que eu tenho a ver com isso que você tem que me ajudá e isso não faz muito sentido, se os dois lados sabem da existência do livro que tá profetizando essa guerra entre eles, como que tudo ainda acaba acontecendo igualsinho no livro! E ainda mais mostrando o meu futuro, a minha vida.
- Como? Isso não importa, só que tava escrito assim e tinha de acontece assim, agora como? Quem deveria imaginar isso é o próprio leitor que tivesse lido o livro naquela época, que a única coisa que ele tem de se perguntar. É que tudo acontece igual foi escrito no livro, mesmo que o lado da “PO” tente mudar as coisas e a “CIS” faz de tudo para que isso não aconteça, sempre acontece igual está escrito.

- Mas como é que eu entro nessa história maluca!?
- Por que você é um dos meus apóstolos.
- É mesmo? Não me diga? – digo a ele com cara de que “cê tá brincando com minha cara?” – Nunca esperava que isso poderia acontecer na minha vida. – digo com cara de...(Cê sabe)
- Nem eu esperava ser a reencarnação d Jesus Cristo. Acha mesmo q tinha dado ouvidos pra um garotinho d 4 anos q quando me viu, me chamou d Jesus e saiu correndo atrás d mim sendo impedido pelo próprio pai d me abraçar q o segurou no momento pra evitar isso. Tinha 16 anos naquela época e também tinha lido poucos dias atrás q em tal dia ia descobrir o q fui em vidas passadas. E foi justamente nesse dia q ainda me acontece esse fato inusitado! Poderia ter pirado com isso e realmente fiquei meio pirado por uns tempos por causa disso. Mas poderia muito bem ser um cara normal q também se chamava Jesus. E olha o que me aconteceu. Fiquei iluminado e não deu mais pra fugir! – sorri Jesus.
- Quer dizer que eu também sou um iluminado?
- Sim.
- Mas por que tinha de ser eu, eu que matei minha própria expedição e que já errei tanto na vida!

- Eu também já errei muito, penei pra alcançar a iluminação. Foi difícil, só fui alcançar um nível bem elevado dela agora. E uma coisa que você tem que saber, é que todos nós somos iluminados por Deus, temos uma luz dentro de nós e a medida que a alimentamos, mais iluminados ficamos, só que nem todos vêm essa verdade.
- E sei disso é claro, mas ficar totalmente iluminado é difícil.
- Na minha vida passada eu alcancei, mas antes disso eu tive que ser Sócrates, Sidarta Gautama e outros para ser mais iluminado.
- Você foi esses grandes sábios em vidas passadas!?
- É como a evolução, porque você acha que há tantas coisas em comum na filosofia de vida desses grandes pensadores.
- Então os grandes profetas já foram alguém comum, algum dia, que foram evoluindo cada vez mais quando iam pra outra vida? Isso já não me é novidade. Há teólogos q também acreditam no mesmo.
- Isso mesmo.
- Hahahahahaha!!! Cara se isso tudo que tu me disse, for verdade. Eu quero que comece a chuver, que o céu se encha de trovões, que caia um avião aqui perto de nós e que todos sobrevivam! Outra coisa que não posso esquecer, é de que uma cobra me pique e caia um raio na minha cabeça. Isso tudo tem q acontecer ao mesmo tempo!
- Espere um pouco que isso vai começar a acontecer.
- Como!?
- Em cinco segundos. Um, dois, três, quatro e cinco.
- Cade? – digo isso a ele rindo.

O pior que ele estava certo, de uma hora para outra começa a chover e a trovejar. Eu olho para o céu e falo:
- Isso só pode ser coincidência.
- A quem você está enganando? Isso estava escrito. Está parecendo um cientista cético, que quando não tem resposta sempre diz a mesma coisa: “É tudo coincidência.”
- E cadê o avião, heiiiiim!?
- Já está vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location