terça-feira, 19 de agosto de 2008

O começo d uma guerra Destrutiva Cap.10 Part.2


Part.2

Na distração dos dois na conversa, finalmente eles param de descer, todos ouvem uma vós masculina que sai das paredes e que diz: “Todos saiam do caminhão.” Nossos heróis então o fazem, então uma luz forte vem das paredes ao mesmo tempo, todo o lugar que o elevador desce é iluminado. Nesse momento todos ficam paralisados, menos Jesus que está completamente normal. Logo se abre uma das paredes que tem doze metros de altura e largura. Chegam homens que tiram todos de lá e inclusive o caminhão, todos são levados para o centro da base, Jesus vai andando normalmente até lá, chegando lá todos saem do transe. Nisso chegam sete homens vestidos de roupas brancas no estilo jedai. E também um alienígena verde de orelhas pontudas, humanóide anão, com altura de oitenta centímetros. Tem uma barbicha branca, cerrada e longa chegando até o peito, há nele também cabelos até as panturrilhas e com três tranças. Olha sorrindo para todos e usa o mesmo estilo de roupa dos homens que tem cabelos loiros, cacheados e longos, olhos azuis que brilham como diamantes, todos com altura de dois metros e de beleza sobrenatural. O alienígena simpático fala a Jesus:
- Como ir estar em sua missão?
- Muito bem.
- Vocês bem todos estão? – fala a todos o homenzinho simpático.
Todos respondem normalmente, cumprimentam os outros homens de branco. Carlos então faz um comentário para Jesus:
- Esses outros caras parecem anjos! – diz ele espantado.
- Eles são anjos.
- Como!? Pensei que eles vivessem nos céus?
- Não exatamente, eles desceram dele é claro, estabeleceram por um tempo suas naves aqui na época dos dinossauros pra verem como era o terreno e...
- Cê tá querendo dizê que eles são alienígenas!? – Diz Carlos espantado.
- Bem... São.
- São. – diz com cara de bobo Carlos.
- Sim, eles também fizeram experiências genéticas com alguns dos nossos ancestrais, criando raças híbridas existentes até hoje. Com o tempo algumas das características foram sumindo após suas gerações por causa dos cruzamentos d híbridos com ancestrais normais. Mesmo depois d geração, um híbrido também pode chegar a se desenvolver tanto quanto seus primeiros ancestrais híbridos. Essas raças existem até hoje e eu também sou um desses híbridos. Se você já viu X-Mem, já fica bem claro q somos mutantes.
- É cara... Ta bem na cara mesmo. Os ufólogos tem muito essas viajens, q pelo visto são bem reais.
- É.
- Me dá mais idéia meu.
- Te explico no caminho.
- Essa eu quero até ouvir. – diz Carlos animado.
Então nossos heróis vão andando e Jesus explicando:
- Sabe quando eu lhe falei das outras forças que também criam.
- Sim.

- Os anjos são elas, já foram seres humanos como nós no passado, enfrentaram um lento processo de evolução. Na época dos dinossauros, a terra era um planeta fazenda d extraterrestres, as carnes de dinossauros eram vendidas para planetas mais próximos e em outras galáxias, bem longe daqui, estava havendo uma guerra entre o bem e o mal. Os homens que você vê como anjos, tiveram uma guerra civil no seu planeta, mais conhecido como Cidade de Prata pelos místicos. O tão conhecido Lúcifer fez uma rebelião por lá, não porque ele queria tomar conta d todo poder, mas porque não aceitava q seu líder e pai Jeová tirasse a liberdade d seu povo. Lúcifer era um revolucionário como qualquer um q já surgiu aqui. Ele lutava pelo livre-arbítrio d todos num planeta. Então seu planeta foi tomado pelo caos após a guerra, Lúcifer e seus rebeldes tiveram de fugir por isso. Em quanto Jeová tinha colocado a ordem nesse planeta, chamado de Vrita. E também passou a conquistar outros planetas, impondo suas própria regras pra q eles pudessem viver sobre seu domínio do autoritário. Lúcifer e seu rebeldes teriam que enfrentar uma guerra mais tarde contra Jeová, mas caso perdessem, teriam que proliferar a sua espécie de algum modo, saíram pelo universo fazendo novos bigbangs artificiais, eles tinham uma tecnologia altamente avançada. Com mais bigbangs para terem planetas para semear e procurando planetas desabitados para colocar sua futura espécie. E também ajudando outras raças de outros planetas a evoluírem q eram diferentes deles, mas também ajudando a própria raça de outros planetas que ainda não evoluíram o suficiente a evoluírem, pra ajuda-los a lutarem contra as forças do mal. Foi ae q nasceu a “OGGU”, a qual Lúcifer liderava. A “OGGU” tinha elaborado como base, 4 fundamentos em q se baseavam toda a conduta moral d seus Guadiões e Guardiãs. A regra.1, é libertar a si mesmo d si mesmo. A 2, é se libertar dos próximos. A 3, é libertar os próximos d você. A 4, é libertar os próximos deles mesmos. Quebrar essas regras, consistia em se escravizar, se deixar escravizar, escravizar seus próximos e deixar q seus próximos se escravizem.

Os q faziam parte da “OGGU”, faziam um pacto jurando fazer bom uso dessas 4 regras e colocá-las na pratica em todos aspectos da vida pra libertação d todos no Universo. É também nessas 4 simples regras q a “OGGU”, passaria a influenciar as nações d todo Universo a terem como base suas leis. A ordem se baseava apenas 4 graus. Libertador d si mesmo, Libertado dos próximos, Libertador dos seus próximos e por ultimo. Libertador do UNO. O Uno, é o todo, a “OGGU” tem como missão fazer a harmonia no Universo, harmonizando o Universo, estão harmonizando o corpo do Grande Espírito Universal. Cabia a cada Guardião e Guardiã fazer seu caminho em base esses 4 princípios, quando juravam lealdade a “OGGU”, para sempre seriam Guardiães e se quebrassem as 4 regras, suas vidas se tornariam um caos completo. Mas se as seguissem a fizessem bom uso delas, suas vidas seriam repletas d bênçãos. E assim também é o mesmo q vale pra ordem aqui no planeta Terra. Quando se fala também em Universo ou Multiverso pra “OGGU”. Basicamente o infinito é na verdade um aglomerado de multiversos ou multiuniverso se você achar melhor. Que são cheios de planetas com seres de várias raças e em cada universo tem as raças superiores q ajudam os inferiores na evolução, mas também tem os superiores, q estão só com o motivo de dominar os mais fracos pra realizar seus desejos egoístas, no caso, Jeová era um desses. Basicamente o infinito é na verdade um aglomerado de multiversos, que são cheios de planetas com seres de várias raças e em cada universo tem as raças superiores q ajudam os inferiores na evolução, mas também tem os superiores, q estão só com o motivo de dominar os mais fracos pra realizar seus desejos egoístas, no caso, Jeová era um desses. Eles são essas forças criadoras e destruidoras.
Jeová quando viu q Lúcifer estava ganhando forças, resolve fazer também o mesmo q seu filho fazia. Aí os dois ficavam nesses planetas uns grupos de muitos vritanos para adiministrá-los e protegê-los, isso acontecia dos dois lados. Mas Jeová sempre dava um jeito de destruir essas galáxias e povoá-las com seus demônios, muitos vritanos morreram tentando proteger os novos planetas, pois Jeová estava com a tecnologia mais forte no momento. Até q a “OGGU” conseguiram se aliar aos habitantes de Ziorta, humanóides que se parecem com elfos, que lhes ajudaram lhes arrumando tecnologia o suficiente e lhes ensinando poderes novos, os anjos d Lúcifer estavam em maior número que os demônios d Jeová e conseguiram voltar para reconquistar a Cidade de Prata. Jeová teve que escolher outro lugar para fazer seu povo de demônios. A Terra foi um desses planetas, Jeová logo tratou d modificar a genética d nossos ancestrais, q evoluíram e hoje estão em maior parte com o gene do mal. Por isso q há tanta maldade no mundo, O homem nasce com uma média d 75% voltado pro mal e 25% pro bem. Esse ancestral em comum, q teve essas modificações genéticas, são hoje em sua maior parte os cristãos, judeus e mulçumanos. Claro q teve outros ancestrais q eram naturais daqui mesmo, os índios e os asiáticos, você deve ter notado a semelhança já entre índios e asiáticos, todos tem olhos espichados.

Enquanto do lado das Américas os índios eram uma raça mais primitiva e maior, do lado da Ásia, os orientais eram extremamente inteligentes e criativos e principalmente sábios. Como Jeová não ia com a cara d Lúcifer, deu um jeito fazer raça humana daqui pensar q Lúcifer era o mal q deveria ser combatido. Ae criou-se um monte d mentiras e lendas, Jeová então passou a ser visto como Deus aqui na terra. Ele é um imortal também, Imortais no passado faziam o q queriam no mundo se dizendo deuses. Já enfrentei no passado Jeová, quando era ainda era Lúcifer, foi pra Terra q havia vindo junto com a OGGU, pra ter o confronto final com Jeová. Foi então q lutei contra ele e fui derrotado. Quando perdi minha cabeça e toda minha energia. Um imortal pode até morrer, mas mesmo assim seu espírito ainda existe, mesmo q a maior parte d energia contida nele seja absorvida, sempre sobra uma fagulha pra dar continuidade na próxima vida. Foi então q me reencarnei como Jesus.
- O q!
- Isso mesmo, numa dessas batalhas eu morri e acabei vindo me reencarnar aqui, uma dessas reencarnações eu era Cristo.
- Porque não me contou essa história antes?
- Eu quando Cristo vivia lutando contra Lúcifer, q era eu mesmo. Eu também pelo fato d ter nascido judeu via Lúcifer como um ser mal. Foi quando fui crucificado q eu percebi q no fim das contas, era eu mesmo Lúcifer. Aquilo foi uma batalha interior q aconteceu dentro d mim. Após ter ressuscitado, fui pra Índia. Onde me refugiei num monastério budista, antes disso também tinha sido um monge essênio. Como eu pregava sempre o amor incondicional e o não a violência. Foi lá q escrevi um evangelho apócrifo em aramaico e também fiz uma tradução para a hindu. O em aramaico tinha sido achado por um arqueólogo e monge católico futuramente. O Evangelho essênio. Quando ele leu q a minha filosofia d vida tinha muita semelhança com o budismo pelo fato d ser reencarnacionista e e vegetariana assim como a filosofia essênia. O ruim q fanáticos queimaram meu original no começo do século 19, o original se perdeu pra sempre. Como era um imortal também, fiquei na minha por lá vivendo até os 125 anos. Imortais não morrem só perdendo a cabeça. Podem morrer envelhecendo também. Mas ae é outra história. O q faz alguém ser imortal, é q ele não para d absorver energia depois da primeira ressurreição.
O q faz um mortal morrer, é q com o tempo, ele para aos poucos d absorver energia e passa a perder, por isso envelhece. Como um imortal só absorve energia naturalmente d tudo a sua volta, isso significa o Universo em si, ele vai vivendo. Pra morrer como um mortal comum, ele tem d perder energia com o tempo, pra ir envelhecendo, e são poucos q aprendem a dominar essa técnica d perder energia e morrer como qualquer mortal. Ele pode levar séculos as vezes milênios pra conseguir isso. Ainda bem q eu já sabia usar essa técnica. Ae pude envelhcer normalmente e morrer. Foi quando estava velho q me encontrei com Jeová d novo. Outra vez tivemos uma luta, em q eu me entreguei, após ele ter me decapitado a cabeça, foi embora em seguida. Então um discípulo meu, também imortal, chamado Ramires o encontrou e se vingou d mim, matando Jeová, ae o resto da história você já conhece. Já q assistiu Raileder: O Guerreiro Imortal.
- Ahnnn... Porque será q já não me surpreendo mais com essas revelações viajantes... Pelo visto era mesmo uma história real a dos Railerders.
- Pois bem. No fim das contas, o mal era Jeová. Lúcifer sempre foi considerado o portador da luz e sempre será. Jeová só não o aceitou mais, porque viu q seu filho era perfeito e ele não. Pois Lúcifer tinha conseguido alcançar a iluminação e a verdade em todos aspectos da vida. Parece bizarro e até blasfemo falar isso, mas é a verdade e q torna as coisas bem relativas. Esse é o outro lado da moeda q os cristãos não sabem. Bem q os cristãos sempre foram injustos com Lúcifer. Pois afinal Deus d acordo com cristianismo fez Lúcifer q era seu melhor anjo e seu braço direito. Só q Lúcifer o traiu e fez o mal reinar sobre a Terra. Mas os cristãos se esquecem q Deus é onisciente e q com toda sua onisciência ele teria d criar Lúcifer já sabendo q Lúcifer o trairia e traria o mal a Terra. Se Deus sabia disso é porque ele queria q o mal existisse. O mesmo vale pra os homens q nascessem já destinados pra fazer o mal como Lúcifer. Pois Deus já sabe o destino d todos com sua onisciência. Ae num existe livre-arbítrio com um ser onisciente desses. A não ser q nós mesmos sejamos Deuses. ( Algo q gostaria d deixar claro aqui é q a história d Lúcifer como bonsinho foi inventada por mim, justamente pelo fato d eu ver Lúcifer mais como vitima do q como vilão na história da Bíblia. Quanto o q escrevi sobre Jesus nesse capitulo aqui. É o q historiadores e teólogos modernos acreditam ser fatos reais.)
- É. Creio nisso também.

- Enquanto isso, esses outros planetas q lhe falei, vão tendo seus habitantes evoluindo cada vez mais para se tornarem anjos, é um duro teste esse. Esses anjos que você vê, são alguns dos habitantes mais evoluídos que são de um dos primeiros planetas.
- E como ficou os que começaram tudo.
- Hoje eles estão como uns alienígenas de dois metros e meio, com corpo de cor prateada. Os mais evoluídos deles, já devem ter ido para outra dimensão ou virado pura energia. Continuando a maravilha da criação e expandindo cada vez mais O GRANDIOSO nosso e vai por aí... Um dia vamos nos tornar como eles e vamos ter de fazer o mesmo que eles optando qual lado ficar, ou o do mal ou o do bem.
- Quem mesmo é esse cara homenzi...
O homenzinho verde responde:
- Nome meu, ser Guinodam. E nós usamos mesmo as tais espadas de luz.
- Já respondeu minha pergunta. – diz Carlos – Os anjos também?
- Também eles sim.
- Mas tá a mesma coisinha daquele filme, num sei o que guerra nas estrelas.
Jesus então fala:
- Os filmes dessa saga são ótimos, já vi eles na minha adolescência, muito doido!
Por onde os nossos heróis andam, eles vem tudo quanto é tipo de alienígenas, mas do que mais vêem, são do tipo humanóide e bem parecidos com os homens da terra, outros idênticos. Sem falar em algumas fadinhas, dois dragões, gnomos, elfos e outros seres desse tipo saindo e entrando de um portal dimensional que é um círculo na vertical feito de um metal especial, que parece uma roda de rolimã em pé. Só que em cima de uma escadaria de vinte degraus em forma de meio círculo, colada a uma parede. O degrau mais alto tinha dois metros, pois cada degrau era pequeno, cerca de dez centímetros cada. Uma altura de dez metros e no lugar das bolinhas de uma roda de rolimã, muitas escrituras que pareciam egípcias nas suas laterais.(Que já viu Stargate sabe do q to falando.) Carlos então pergunta a Cristo:
- Só uma coisa, o que nós realmente viemos fazer aqui? É aqui a tal base que vai se soltar o tal míssil por a caso?
- Não.
- E o que viemos fazer aqui?
- Viemos deixar Nayra e Danrrou que vai ter que passar por um julgamento da “CIS”, perguntar como estão indo os procedimentos. Ah, eu tenho que pegar uma coisa aqui também.
- Que coisa?
- Uma espada que foi guardada há séculos por meus companheiros.
- Os anjos?
- Isso.
- Me diz uma coisa, a “CIS” se envolve mais com coisas de outros planetas?
- Até que não, é equilibrado o sobrenatural desse planeta e a dos outros. A “CIS” é uma corporação bem versátil. Tem a divisão das sociedades, vampírica, metamorfa, demoníaca, ectoplásmica, agelícana, paranormálistica, mágica, draconiana, imortal. E outras, como a divisão das fadas, gnomos e outros seres sobrenaturais que vivem ainda aqui, não poderia me esquecer da sociedade ufológica, que é a que mais tem crescido aqui. Tem algumas dessas sociedades que estão até bem pequenas, algumas quase extintas ou já extintas, uma delas é a sociedade dos elfos, por terem se cruzado com os humanos, sua raça não existe mais aqui. Os que viviam, foram pra outros planetas ou dimensões, aliais, é o que os seres sobrenaturais mais fazem por aqui, ficam mais em outras dimensões e custam a vir pra cá. Não é um mundo muito adequado pra eles hoje em dia, sabe como é que é né.
- E a sociedade demoníaca não estaria envolvida com a ufológica, por demônios na verdade serem alienígenas como também os anjos?
- Existe 4 tipos de demônios, antes d tudo. Tem deixo claro q demônio significa espírito, vem do grego. Quando falo demônios, me refiro a espíritos malignos e quando falo de anjos me refiro a espíritos bons e d luz. Os que na verdade são extraterrestres malignos, os que são espectros negros, espíritos daqueles homens que foram maus de mais e viram espíritos fortes e malignos que podem até se materializar em carne e osso, dependendo do nível de força que tiverem, esses são raros de achar, apenas um por cento da população espiritual. E o mais conhecido, o demônio que fica na nossa própria consciência, nos tentando pra o mal e que na verdade é o nosso lado negro. Pois bem, demônios, além d serem aliens, alem d serem espíritos d seres vivos mortos tanto desse plano ou d outros, também são entidades q são criadas por energias negativas emitidas pelos seres vivos e é claro, o próprio homem.
- Eu fico imaginando, se existem tantos anjos, imagina esses que ficam nas nossas cabeças, quantos será que devem ser?

- São muitos, além dos extraterrestres e também das entidades de luz q também são criadas com excedente d energia positiva, podendo vir a se reencarnar também, almas dos seres humanos muito bons, uma fase em que ele passa antes de se transformar num ser mais evoluído como os anjos que tu viu aí hoje. E tem os da nossa consciência também, esses que já nascem com a gente, fazem parte de outra dimensão criada por nós mesmos. São anjos de porte mais baixo, mas podem subir de cargo dependendo das suas ações, eles são a sua parte boa que deve evoluir. Claro q temos também nosso demônios interiores, q não devemos deixar tomar conta d nós. Procure ler mais sobre eles e você encontrará bastantes respostas. Cabala ensina muita coisa a respeito d anjos e gênios da humanidade. No caso você eu somos um já q nascemos no dia 24 d outubro.
- Tá bom. É uma boa idéia mesmo.
Os nossos heróis chegam numa sala circular, onde tem um figura bastante conhecido, um homem sorridente e de cabelos pretos usando um terno bem engomado, Carlos logo pergunta a esse homem:
- Cara, eu acho que já te vi em algum lugar?
- Do jeito que você é novo, só me deve conhecer por fotos de livros.
- Já sei cara! Tu num era o dono de uma rede de TV.
- Ainda sô, só que não sou eu quem administro, pelo menos não oficialmente. Sabe como é vida de imortal, quando se tem setenta anos com cara de cinqüentão, sempre tem que contar com a “CIS” para colocar na mídia que você fez plástica e depois simular a própria morte. Ainda me lembro daqueles velhos tempos de televisão, o programa que eu mais gostava de fazer, era aquele que eu sempre quis premiar com um milhão de reais o vencedor. Mas sempre que chegavam na resposta do um milhão, as pessoas ficavam com medo de perder tudo e preferiam ficar com apenas quinhentos mil, depois que um cara tentou ariscar tudo, acabou se dando mal e nunca mais teve ninguém que quis arriscar. Ainda continua o programa do milhão, só que com outro apresentador e ninguém até agora conseguiu ganhar um milhão! – diz ele constrangido.
- Sempre eu quis participar desse programa, tenho um “CD” antigo desse jogo do teu programa.
- Bem... O papo ta bom, mas eu tenho uma coisa para entregar ao Jesus. – ele então fala a Cristo – Por aqui velho camarada.
Jesus então segue o homem sorridente ex-apresentador de programas de auditório até uma porta de vidro que se abre, nossos heróis entram numa outra sala, o homem sorridente então entrega a Jesus uma espada com cabo incrustado de dez diamantes, cinco de cada lado, enfileirados um do lado do outro. Uma espada bem trabalhada, só o cabo tinha trinta centímetros, no seu final tinha a cara de um animal que parecia um tigre com asas no lugar das orelhas. Sua lâmina já tinha uns setenta e sete centímetros vírgula sete milímetros de distância, nela estão escrituras parecidas com aramaicas dos dois lados, sua ponta é em forma de triângulo eqüilátero.(Pra quem não sabe, triângulo de lados iguais.) As escrituras estão feitas em ouro e estão dos dois lados da espada, que mais se parece uma montante, pois tem uma largura de dez centímetros. Jesus então a pega e fala com o homem sorridente:
- A espada da vida, já lutei com ela uma vez, a muito tempo, numa outra vida.
O homem sorridente fala:
- Demoramos muito tempo para encontrá-la, foi uma honra minha tê-la tocado e é uma honra ainda maior te entregá-la.
- Bem... Pessoal, vamos embora. Ah, e se preparem para invasão.
Carlos pergunta:
- Já estamos indo invadir a tal base?
- Não, vamos nos preparar para fugir daqui e deixar essa base nas mãos dos anjos, eu chamei eles para virem aqui protegê-la. Tive a visão d q isso iria acontecer.
O homem sorridente então fala:
- Essa base não tem como ser invadida assim tão fácil.
- Então como que teve agentes duplos se infiltrando aqui?
- Nós sempre descobrimos quem são.
- Sempre há uma forma. Vamos embora gente.

Jesus pega a espada, a joga pra cima, nisso ela vira um facho de luz que entra em na palma de sua mão, Carlos espantado fala:
- Gostei do truque!
- Isso deixa as coisas tão práticas pra mim. – diz Jesus.
Jesus então chama nossos heróis, todos saem da sala, Jesus encontra com os anjos e os diz:
- Já bolaram tudo?
- Sim, – diz um deles – esses seres humanos são tão orgulhosos, muitos acham que não é possível invadir essa base.
- Ainda vão ver o contrário. Onde está a nossa nave de emergência?
- Logo atrás daquele portão. – diz o anjo apontando o dedo.
Jesus sai andando calmamente, o portão se abre Carlos pergunta:
- Cadê o tal ataque que ainda não veio.
- Olha pra trás.
Quando Carlos olha para trás, vê uma explosão de cor azul esverdeada destruindo o portão de onde eles desceram com o caminhão, de lá começa a sair demônios gigantescos feitos de mármore negro e magos soltando poderes incríveis pelas mãos, como raios negros de alta destruição. Carlos logo se virou para Jesus e disse:
- Vamos embora logo! – diz Carlos assustado.
- É... Eles vão cuidar deles. – diz Jesus calmo. – Não sei como esse pessoal daqui ainda continua achando q aqui é um lugar bem protegido...
Nossos heróis entram numa nave com dez metros de distância do bico a cauda, de forma triangular cheia de curvas e de cor prateada. (Parece aqueles aviões pretos americanos de espionagem usados na guerra do Golfo.) Os propulsores(Três que ficam em baixo “o chassi da nave”, em forma triangular, um em cada ponta.) da nave a levantou num túnel igual aquele que já haviam descido com a outra aeronave.(Caminhão nave.) Jesus que está dirigindo a nave, quando o portal se abre, nossos heróis saem do pico de uma montanha bem arborizada. Quando saem de lá, é acionado outros quatro propulsores (Que ficam na traseira da nave, um ao lado do outro.) e é como se nada saísse da montanha, pois a nave está invisível. Dentro da nave, Carlos comenta com Jesus:
- Pra onde vamos agora?
- Para o nosso destino.
Houvesse então a voz de Nayra que pondo a mão no ombro de Carlos que fala:
- Que destino?
Carlos fala espantado:
- O que você está fazendo aqui!? – diz ele espantado.
- Entrei com vocês e nem perceberam.
- Isso será perigoso pra você.
- Não brinca comigo não, sou uma das melhores agentes da “CIS”, vou lhes ser útil.
Jesus então fala:
- Gente, hora da diversão! Todos se abundem e se amarrem em seus lugares que chegou a hora da adrenalina!

Carlos pergunta:
- Como assim? Não me diga que seremos atacados?
- Acerto! – disse Jesus.
- Isso foi muito previsível.
- É claro, que graça teria a história que eu escrevi, sendo que nós saíssemos da base na maior segurança, sem nenhuma nave nos perseguindo?
- Realmente...
Todos estão em seus lugares com cinto de segurança, na cabine da nave, seu pára-brisa fica numa cor azulada, logo se ouve do computador da nave: “Ativando visão desclamufadora.” Se via pela cabine um radar desenhado tridimensionalmente no pára-brisa da nave, mostrando a nave dos heróis, sendo perseguida por outras cinco naves no formato de um bumerangue de noventa graus, com cerca de treze metros de distância de uma ponta a outra,(As pontas do bumerangue, mais sem ser a do meio.) como se estivessem vindo de costas para nós(Com as pontas esquerda e direita pra frente.), com uma cabine no formato de losango de lados iguais no meio da dobradura da nave, cerca de quatro metros de uma ponta a outra dos quatro lados, a nave também é de design cheio de curvas. Logo começam a disparar lazeres vermelhos pelas pontas direita e esquerda, Jesus faz manobras com a nave que estão nossos heróis, uma batalha é travada pelos céus e a única coisa que eles fazem é fugir e desviar. As naves estão batalhando quase na altura dos céus, logo é acertada a nave que os nossos heróis estão, nisso o computador fala: “Sistema de camuflagem deteriorado.” Carlos fala assustado:
- O que vamos fazer agora!?
Jesus responde calmamente:
- Chutar a bunda gorda deles, hora. – diz ele sorrindo e colocando uns óculos escuros.
- Nós estamos prestes a ser esmagados e você continua aí na maior calma!
- Se segurem firme aí! – diz ele alegremente – Nós vamos subir aos céus! Ihurrruuuuu!
Logo a nave entra nos céus, Jesus aperta um outro botão da nave e seu computador diz: “Acionando hologramas da nave.” Nisso a nave desce dos céu novamente com outros seis hologramas. As outras naves começam a atirar em todas as naves falsas, menos na verdadeira, em que Jesus faz uma manobra bem sucedida e cai atrás das naves inimigas, em seguida ele aperta um dos botões e atira diretamente nas naves que explodem em seguida.
Carlos então fala:
- Ufa... Estamos livres.
Logo se ouve do computador: “Sistema de navegação se deteriorando.”
Carlos fala assustado:
- Droga! Mais essa!
Jesus diz:
- Inteligente eles, usaram um leizer vírus.
Rânara pergunta:
- Como assim.
Nayra responde:
- É um leizer que quando acertado no alvo, implanta um vírus de computador na nave que a faz criar pane com o tempo.
Muapi fala:
- E o que vamos fazer agora?
Jesus diz:
- Uma das coisas mais legais que sempre mostram nos filmes de ação. Pouso forçado. Curte a adrenalina meu! Se segurem todos bem firmes aí galera! Iharrrurruuu!
A nave começa a descer cada vez mais para uma floresta, todos na nave ficam gritando: “Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!” E só Jesus gritando de adrenalina:
- Iharruuuuuu! Adrenalina pura meu! (Os drogados deveriam experimentar algo assim, é uma maneira alucinante de se divertir pra valer, sem ser com drogas.)

Um comentário:

  1. Cara... muito boa sua história...
    Que eu sei que não é só história... enfim...

    É bom ver que tem mais gente que consegue contar isso...
    Muito bom mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location