terça-feira, 19 de agosto de 2008

O combate entre o “dragão” do bem e o “dragão” do mal Cap.12-Part.3


Part.3

Eles então chegam no bar do Marcos bem na hora do almoço, num domingo bem ensolarado. Entram no bar e estão todos reunidos numa festa de boas vindas a Ravew. O Jeus moderno. Com direito a amigos mais íntimos e a própria mulher e filhos de Jesus que se encontraram depois de um longo tempo. Nessa hora de bastante festa e felicidade, muito forró e músicas variadas, Carlos vê Cristo, que depois de ter tomado um bom banho que fazia tempo que não tomava e que agora está sentado numa cadeira, com uma calça jeans, tênis branco e azul e camisa pólo azul. Lá está ele abraçado a sua mulher de beleza deslumbrante com seus cabelos curtos e um sorriso bem brilhante, sentada ao seu lado. Carlos então pergunta a Cristo.
- Cara. C pode me arranjar o livro sobre essa história que você escreveu no passado?
- Pede o Flávio, que ele tem o livro. Ah! Eu num te apresentei ainda... Essa aqui é a Sofia, minha mulher.
- Oi. – diz Carlos.
A mulher de Cristo então diz:
- Tudo bem.
- Tudo. – diz Carlos.
Carlos então procura Flávio, que lhe dá o livro para ler. Carlos fica a tarde toda lendo o livro, não para nem para dançar com Nayra. Chega sete horas da noite e todos estão nas suas mesas comendo pizza e bebendo, Carlos chega em Cristo e lá está ele junto com sua mulher e filhos comendo pizza. Jesus com uma bela caneca de cerveja na mão e comendo uma pizza vegetariana feita com carne de soja, comendo junto com Sofia. Carlos então comenta.
- Cara! Esse seu livro é totalmente punk! Tem tudo, até o nome dos personagens principais é o mesmo, claro q tem algumas mudanças d alguns nomes dos personagens e d certos locais também é claro. As coisas q acontecem nele foram descritas em locais diferentes q é o q está escrito no livro. Fora isso, as aventuras q passamos juntos é praticamente igual, se não fosse por pequenos detalhes q diferenciam algumas coisas d livro e da aventura q tivemos. Você escreveu o seu destino. Você literalmente escreveu o seu destino e o meu também e o destino d todos q convivem com você e q passaram por essa aventura fantástica q é a nossa história. Tudo no fim acabou em pizza, q nem estamos agora. E mesmo assim. Ranfarad não conseguiu evitar q o destino nosso d salvar a o mundo se cumprisse. (Isso é óbvio! O q eu quero mesmo ver são os mocinhos ganhando e salvando o dia.) Outra coisa q eu gostei. Pó livro parece ter sido escrito exclusivamente pra mim. Já q eu sou o personagem principal dele e eu q narro a história. E mais uma vez o dia...
- Foi salvo! – Diz Rávew com cara d empolgado – Graças as meninas super... Qué dize... Graças aos heróis dessa história toda q somos nós.
- Bem bolado cara, quando li o livro. Como ia dizendo, era como se eu descreve-se a aventura q passei com você e com todos os nossos amigos. Por isso q o narrador é narrador personagem. No caso o narrador personagem sou eu! E a história narrada no livro Espíritos Indomáveis é basicamente a minha mesmo. Q loco mermão! Muito punk mesmo. – fala Carlos empolgado. – Huahuahuahauhahuahua!!!! Mas eu to querendo lê mesmo são os livros continuações desse ou então o edição única que é de mil e quinhentas e poucas páginas e do tamanho de uma folha A.4. E cara, mas se não fosse a “CIS” para encobrir pela mídia que essa história escrita no livro era a sua própria história do seu futuro e do nosso futuro... As coisas se complicariam pra você.

- Uma coisa q você tem q saber também. Na verdade, eu não precisei da “CIS” para fazer esse trabalho de manipular a mídia. O destino me ajudou, tornando as coisas mais fáceis.
- Como?
- Depois de largar as drogas e o tratamento psiquiátrico eu resolvi escrever meu livro, logo fiz a zaga completa dele. Cerca de dez livros, sete deles sobre meu encontro com os apóstolos e iluminados, em que termina com nós salvando o mundo, outros dois sobre a história do anticristo e a minha. E o ultimo, um livro q serve d guia espiritual ensinando um bom modo de se viver, q é no caso, as revelações d um jovem sonhador. D um jovem q quer um mundo melhor. Eu tenho um tio que estava acompanhando eu fazendo ele, nós somos muito amigos desde q o conheci quando casou com minha tia Juliane, eu e ele gostamos de muitas coisas em comum entre a gente. E até mesmo o modo de pensar é bem parecido. Ele se chama Roberto. Ele...
- Já sei! Ele que roubou seu livro e...
- Dâaar!... Claro que não! Senão não seriamos amigos ainda. Deixa eu contá caramba! – diz Cristo com os olhos esbugalhados fazendo uma expressão sem muita seriedade.
- Tá bem.
- Esse meu tio é um escritor muito famoso e um ótimo crítico literário e ele já sabia que eu era reencarnação de Cristo, mas num comentava. Ele q tinha escrito o livro Dorijos: Em busca da verdade, demoro a faze sucesso mas fez. O que aconteceu, é que com 27 anos, terminei de escrever tudo que queria. Então meu tio, vinha acompanhado que escrevia e ele que é muito rico. Fez uma senhora reunião de família dos Estervez na Nova Zelândia. O país dos esportes radicais, nós nos divertimos muito experimentando autas modalidades d esportes radicais! Foram bons momentos q passamos lá. Nessa reunião foi mais de duzentos familiares, trinta deles eram d árabes e judeus, tudo pessoal do oriente médio, q faz parte da descendência d nossa família também. E tinha justo um casal d mulçumanos de Jerusalém, que tinham um filho judeus de treze anos, adotado por eles após a morte dos pais biológicos. Ele naturalizado brasileiro, foi morar com eles lá em Israel. E nisso. O meu tio só foi terminar de ler meu livro no notebook dele lá na reunião de família. Nisso esse parente distante espertalhão e inteligente, o caboco de treze anos, fuçou no notebook e gravou a saga inteira do livro num pem drive, foi fóda meu! A família deles foi embora mais cedo da festa e de lá, chegando na casa dele, ele imprimiu o livro e colocou todos direitos autorais no nome dele e deu um jeito d publicá-lo. Acabou vendendo muito, vendeu mais que a Bíblia.(Sonho meu pra esse livro.) Meu tio ficou indignado com que houve, minha família também. Eu também! Mas eu não me importei, porque sabia que isso ia acaba acontecendo mesmo, foi um sinal do q eu mesmo escrevera, passei a dar mais valor no q escrevia a partir d então. Minha família, toda. Eles acabaram se conformando depois que os consolei. Foi então q resolvi escrever outros livros q não tinham esse tipo d viajem fantasiosa demais q estava na minha saga. Eles fizeram sucesso no meio acadêmico e também leigo, porque envolvia muito, filosofia, economia, teologia, ciências políticas e crônicas. Mas já que o livro Espíritos Indomáveis, tava profetizando a vinda de um presidente que faria o Brasil uma super potência e uniria o mundo, acabou sendo ainda mais vendido depois que virei o presidente fazendo os sete anos de paz, 7 anos em que não teve nenhuma guerra em nem conflitos entre as nações no mundo inteiro. Agora quer saber qual era o nome do meu parente?

- Qual?
- Ranfarad Candarfridhi Estervez, o anticristo com qual lutei, coincidentemente as mesmas iniciais do meu nome tem no nome dele também. E coindentemente ele também ficou bem parecido comigo quando cresceu. Mas fazia questão d mudar o corte d cabelo pra não ficar. Depois dos 7 anos de paz o mundo, ele armou para surgir o “Geda”, Grupo de extermínio d anticristos. Segundo o q eles mesmo também se conheciam, a organização terrorista protestante que vem fazendo vítimas ultimamente. O “GEDA” então foi matar Ranfarad, por um plano que ele mesmo armou em que eles descobrissem que ele era o anticristo. Fez o “GEDA” pensar que matou ele. Nisso ele deixou uma carta revelando que eu o usara para colocar meu livro nas mãos das pessoas do mundo inteiro e nessa carta ele também deixou indicando várias provas falsas de que eu era o anticristo e não ele, logo eles vieram me matar e acabei sendo morto quando eles armaram aquela bomba pra mim, q é também a q eles usam em seus atentados. Agora Ranfarad já deve estar botando a segunda fase de seu plano em prática. Dominando quase toda a “CIS”, deixará o caminho livre para a mídia divulgar falsas provas que o “GEDA” tem contra mim, com a invenção de que eu era o anticristo, algo que a “GEDA” tem tentado a muito tempo sem sucesso por causa da “CIS” que a impedira de divulgar as falsas provas. Sujando minha imagem, Ranfarad pretende dominar o mundo e trazer um novo Apocalipse, colocando a marca da besta que todos antes esperavam mas vão esquecer quando ela vier, o famoso biochip q é o arácnus, ninguém pensará que ele é a marca da besta porque acham que já foram marcados a muitos anos atrás da forma q eu mesmo já expliquei e que isso não passava de especulação antes.
- Cara... – diz Carlos embasbacado – Incrível. A história ficaria muito mais massa se fosse escrito mostrando ela na vida real. Outra coisa meu, essa d holocausto começando com “O”, foi o Ó do borogodó! Mas fico legal meu.
- Eu nunca fui muito bom nesse negócio de gramática mesmo e pra que “H”? O “H” é mudo mesmo. – diz ele com sorriso irônico – Só fica de enfeite na palavra. Essa é só uma das várias palavras no português que pode ser escrita de formas diferentes, que vão prevalecer o mesmo sentido e entendimento.
- O que mais gostei nesse seu livro, é essa de você querer fazer a paz mundial e te confundirem com anticristo.
- Não, pois é. Percebi isso, porque não tinha sentido um monte de cristão saber que viria o anticristo querer fazer a paz mundial. Aí eu pensei, se for assim, ninguém vai aceitá ele, ou pelo menos a maioria. Mas li outra coisa na Bíblia, falava que o anticristo ia fazer um monte de guerras e que a maioria dos homens iria acabar ficando do lado dele no final das contas e teria muita guerra no mundo. Mas como o diabo faria isso? Me perguntei, então pensei na melhor jogada dele, porque não usar as três religiões mais fortes do mundo para colocar do lado dele? A coisa mais fácil que ele podia fazer era a de se aproveitar de mim fazendo a paz mundial e já que a maioria dos cristãos pensariam que eu fosse o anticristo, iriam querer me matar. Pois faria sentido pra eles, pois seriam minoria no mundo no futuro, que é agora, porque o mundo tava se orientalizando principalmente com budismo. Pra surgir um líder de uma organização terrorista protestante querendo destruir tudo e aumentar o cristianismo voltando a um tipo de Santa Inquisição, seria questão de tempo acontecer, mais ou menos depois de sete anos com a paz mundial feita por mim. Aí que entraria a parte de que o anticristo viria com a paz e a união dos povos. Fazendo um monte de trouxas não aceitarem isso pensando ser do diabo e fazerem uma terceira guerra mundial. E num é de hoje que muitos homens estão do lado da besta não, as coisas começaram na entrada desse século mesmo. Que muitos pensavam que não estavam do lado da besta, mas na verdade estavam, pois são justos esses três povos que mais causavam mal aos homens, os judeus, islâmicos e cristãos. Primeiro aquela de católicos e protestantes cheios de conflitos na Irlanda, depois do Bin Ladem de distruí as torres gêmeas nos Estados Unidos, onde pelo menos a metade do povo de lá é protestante e quase a outra metade é judia. Depois uma porrada de escândalos sexuais envolvendo padres e menores de idade, ainda tinha aquela guerra mais estúpida ainda de israelenses judeus e palestinos islâmicos, tudo por causa de água e outras tretas também.

Diziam que haveria três demônios também no domínio do mundo, mas ninguém conseguia ver eles. Os três demônios eram líderes mundiais de países mulçumanos, judaicos e principalmente cristãos. Eles mesmo não percebiam, mas eles eram a própria “nova era” de que os cristãos tanto falavam que traria os planos da besta ao mundo, pois não faltava um número de Igrejas crentes crescendo cada vez mais e dominando cada vez mais ignorantes com falsas esperanças naqueles ladrões. Havia uma série de mudanças acontecendo com essas três religiões. Cegos estúpidos! Não conseguiam enxergar que na verdade estavam seguindo satanás. Tolos eram achando seguir a Deus, pois na prática são verdadeiros anticristos a maioria dos que seguem essas três religiões. Pois ambos estão às virtudes de satanás. O orgulho, que ambos se acreditam serem os primeiros a serem salvos, mas os primeiros serão os últimos e os últimos os primeiros. O Orgulho que lhes sega sobre a verdadeira trindade dentro de todas religiões. Amar a Deus, a si e quem estiver próximo. Neles também prosperam a mentira, pois seus líderes são ricos e só querem manipular e explorar as pessoas no trabalho para os próprios interesses. Neles a imposição é continua, pois não querem que ninguém possa opinar, a não ser seus próprios poderosos que não lhes dão ouvidos. A ignorância flui em suas mentes e daqueles que os seguem. O rancor e desamor ao próximo andam de mãos dadas entre esses três povos. A luxuria entra nesse conjunto miserável. E principalmente a destruição que ambos causam a Terra, não é difícil perceber isso pela mídia. Estão todos podres, porque não souberam enxergar o número da besta em si mesmos, que é 666. Se eles percebessem que no cristianismo, a três divisões diferentes, os católicos, protestantes e ortodoxos. Que no islamismo a duas divisões, os xiitas e sunitas. E que no judaísmo não se há divisão, ambos juntos dão o número seis e seis vezes três é igual 18, que são três seis, que são 666. Há três nomes dados para protestantes, protestante, evangélico, crente, ambos dão 27 que dividido por 3 dá 9, que de cabeça pra baixo é 6 que vezes 3 dá 18, que são três 6 juntos, mais uma vez 666. (Aprendi isso com meus amigos crentes, que adoram fazer essas contas matemáticas que coincidentemente acaba dando 666.) Não vão faltar combinações de palavras derivadas dessas três religiões que darão 666. Essa era a melhor forma de trapacear do diabo, pois no crime perfeito, o bandido deixa as provas apontadas para outra pessoa e para ficar acima de qualquer desconfiança, ele finge ser aquele que procura esclarecer o crime e acaba incriminando inocentes. Que você acha do Sadan, Sharon, Bush e outros panacas líderes mulçumanos, judeus e cristãos que faziam tanta guerra e mal para o mundo? Tudo farinha do mesmo saco!
E Bush era o pior de todos, o homem mais estúpido e idiota da face da Terra. O Sharom é o menos mal de todos, os piores eram Bush e Sadam. O Sadam via Bush como o demônio do ocidente, logo os mulçumanos também viam. Bush via Sadam como o demônio que ameaçava a paz mundial, pois o acusava de fazer armas de destruição maciça capaz de matar milhares de civis. (Essa crítica a seguir, é uma homenagem para meu irmão Luís, que me deu essa idéia de criticar Bush, quando terminava a revisão do meu livro.) Mas os mulçumanos estavam certos em ver Bush como o grande demônio, pois se tinha mais motivos pra fazer uma guerra contra os Estados Unidos do que contra Sadam. Pois o babaca do Bush, tinha controle do país com mais armas de destruição maciça e altamente tecnológicas, que poderiam ganhar uma guerra sozinhos contra todos os países do mundo e destruir o mundo dez vezes seguidas. Bush que era a principal ameaça do mundo, não Sadam. Apesar de Bush querer libertar o povo iraquiano, entre aspas, a intenção foi até boa, mas o método errado. Pois não precisava matar civis. E por que não declarar guerra aos Estados Unidos? Destruindo ele poderíamos eliminar da face da terra 25% dos serialkillers do mundo que viviam lá, sem falar mais outros 15% de pessoas com tendências psicopatas. E Bush não tava nem aí pra “ONU” mesmo, fingia que não ouvia os pedidos de paz dela e do mundo. E o Bush só queria satisfazer sua vingança, se queria tanto vingar o pai, por que não só matava Sadam?

Os civis não tinham nada haver com os erros de Sadam. Pura vaidade, pois sendo dono de todo petróleo do mundo, para ganhar mais dinheiro com isso. E interessante ele te ganhado, pra alguém que numa disputa acirrada com adversário, justamente em um estado dos EUA, dá um problema na cotação dos votos e é obrigado a revisar tudo de novo para dar no final a vitória a Bush com uma pequena porcentagem de votos. Não me admira também, pra o Bush ter armado uma fraude em cédulas de papel não seria nada difícil, só alguns votos de cidadãos que nunca existiram ou já faleceram a mais não lhe seria problema. A única conclusão que tinha de tirar disso, era que os líderes judeus, cristãos e mulçumanos viviam se chamando de demônios e coincidentemente eles dominavam a maior parte do mundo. Ambos um bando de tolos, sempre estavam em atrito entre eles e com quem não tinha nada haver com a história. E aí está a profecia da Bíblia dos três demônios dominando a maior parte do mundo e deixando sua marca da besta. Até na Índia, o país mais tolerante do mundo, entro em conflito com os mulçumanos, é impressionante como esses três povos se odeiam tanto e causam tanta apatia! Mais num tem base um negócio desses! Os que mais pregam o amor ao próximo viviam se destruindo. E eles eram a maioria no passado, os cristãos mesmos diziam que a maioria do mundo seria dominada pela besta, taí a forma que um bando de trouxas nem perceberia. Enquanto isso Lúcifer ficava contente jogando dardos numa foto de Deus e comemorando a entrada de mais novos idiotas no seu mais novo condomínio do inferno. Pode se dizer que infelizmente, estavam com a marca da besta a maioria dos que seguiam essas três religiões, usando a mente pensando como ela e as mãos agindo como ela. Pois ambos progrediam na mentira, ganância, ignorância, violência, luxúria, vaidade, egoísmo, cinismo, desafeto, desimportância, desumildade, incompreensão, vangloriação, impiedade, injustiça, hipocrisia, ódio e orgulho. A própria mídia e eles mesmos se denunciavam, quantas vezes já vimos na televisão e já ouvimos casos de pastores charlatões que mentiam para seus fiéis iludidos para alimentar a própria ganância? E tanta ignorância que vive entre essas religiões? Quantos países mulçumanos que mais da metade da população era analfabeta e nunca leu um trecho do Alcorão? Quantos católicos no mundo não tem o mínimo conhecimento dos apócrifos q contradizem por completo a história d Jesus? Principalmente quando se trata do livro O evangelho segundo os apóstolos. Quantas vezes já vimos e ouvimos falar de conflitos religiosos cheios de ódio e violência, entre ambas religiões pronunciadas? E os escândalos aterrorizadores de pedofilia na Igreja Católica? E a vaidade de todas as formas, principalmente com a espiritualidade? E o egoísmo de se acharem os únicos? E como muitos ricos americanos eram cínicos, desumildes e nem davam importância para os outros? E o tanto que de americanos que apoiava a guerra de Jorje W.Bush? ( Talvez houvesse muitos judeus os apoiando. )

O desafeto entre israelenses e palestinos que não se entendiam e nem procuravam se compreender? E os massacres impiedosos e injustos, que ambos líderes crentes dessas religiões já fizeram? E principalmente o absurdo que uma grande maioria de seguidores de ambas religiões pronunciadas são orgulhosos e sem humildade, pois vivem se vangloriando e se dizendo os únicos escolhidos por Deus. Os únicos do caminho certo, os únicos que podem! Não enxergam a própria decadência, pois ambos vivem se exaltando e humilhando os outros que não são da suas crenças, raça ou cultura. (Isso, meu caro leitor, é pra você, independente de cultura ou credo refletir nos dias de hoje.) Tipo assim, são na maioria um bando de estúpidos que seguem o diabo usando a minha máscara e não percebem. Os diabos são seus próprios líderes políticos religiosos a quem servem, ou um dos dois tipos. Esses líderes que os iludem mostrando uma boa imagem mas, sendo verdadeiros chacais por trás da máscara. A verdadeira marca da besta meu. Aquele negócio de biochip, não passava de especulação de pastores que trabalhavam para “PO”, que na verdade queriam fazer as pessoas não verem a verdade. E qual o principal motivo de tudo?
- Intolerância religiosa. E olha que eles são os que mais pregam a tolerância e o amor ao próximo. Fazendo o pior pecado do ser humano, o egoísmo, que só leva o homem a mais pecados, principalmente na forma de aumentarem o ego se dizendo os únicos com direito a salvação.
- Principalmente da parte dessas três religiões umas com as outras e isso tudo começo de quem se formos analisar?
- Dos próprios cristãos desde os tempos mais remotos, na época medieval.
- Pois é cara, essa bobeira de achá que só eu sou o único caminho, isso num faz sentido.
- Me lembrei de uma parte da Bíblia que seus apóstolos chegaram em você e falaram que viram um outro cara expulsando demônios no seu nome e eles o proibiram dele fazer isso. Cê chego neles e deu a maior lição de moral falando que quem não era contra você era por você.
- Pois é cara! Isso tinha que fazer uma tolerância pelo menos entre católicos e protestantes, pois eles iam pensar o seguinte: “Acreditam em Jesus, num tem nada contra ele, só a favor, então eles são nossos irmãos e merecem nossa confiança.” Mas parece que eles nem leram isso e mesmo assim, eles vivem me chamando de Deus mesmo, dizendo que sô ele também. Quero saber se tem uma religião que é contra Deus?
- Sinceramente, não queria ofender os cristãos não, mas os que pensam desse jeito são mesmo uns babacas!
- O negócio na Bíblia é o seguinte, muita coisa nela é simbólica, muita coisa nela é leva várias interpretações diferentes que podem contradizer as outras ou complementar.(LINGUICEIRA) É no caso deles me chamarem de Deus, mas não aceitarem a concepção dos outros só porque não vem Jesus como o grande profeta deles. Pode ter uns que até reneguem a mim, mas não renegam ao pai, então não me renegam, fica o dito pelo não dito. Mesmo assim num tem nenhuma religião que duvide de minha divindade, é difícil te uma. Só não sou o profeta mais importante de todas, porque não fui eu que estava lá para espalhar a boa nova no momento que Deus precisava espalhar e eles não consideram que eu estou em todo mundo? De certa forma todo mundo é eu e todo mundo pode servir de intermediário pra Deus. E aí o tempo foi passando, os sinais apocalípticos vindo e passando despercebidos. E tudo por que? Por que as pessoas se deixam levar só pela fé sega ou só pelo total ceticismo e não procura vê o caminho do meio. Que é os dois juntos e não é nem um dos dois. Um exemplo disso que eu dou, é quando começou a soar as trombetas. Na primeira trombeta, se todo mundo pará para vê o que quê tava acontecendo e interpretá direito usando a razão. Viria que a chuva de granizo não passava de chuvas ácidas por causa da poluição, que num fez pouca destruição não... Um monte de terra infértil sem árvore por causa das queimadas. Na segunda trombeta, se formos pensar na terça parte da água convertida em sangue, c pode compará com a poluição que mata um monte de animais marinhos onde navios pretoleiros e outros afundaram e afundam poluindo mais ainda, ou várias outras formas de poluição. A terceira trombeta, como um monte de rios e fontes poluídas que se bebe da água e morre. A quarta...

- Como a poluição nas nuvens tampando a luz do sol e das estrelas. E a quinta trombeta, colocando os gafanhotos como vírus ou bactérias que transmitem doenças que nos fazem sofrer por muito tempo ou tragédias radiativas e bombas atômicas que ficam cinquenta anos ou mais atormentando gerações seguidas. A sexta trombeta, a cavalaria como os exércitos que matam milhares e milhares de pessoas. E a sétima do mistério de Deus, como os profetas e pessoas nesse mundo que profetizam nesse mundo para fazê-lo um dia melhor, a procura pela paz de forma insistente!
- Isso cara! Cê tá pegando o jeito da coisa, isso aí foi o que aconteceu, agora já tá sendo as sete taças, que vão traze um monte desgraças para os seres humanos.
- Legal cara! Agora que andei pensando, é sobre aquela dos cristãos não aceitarem que o homem vem do macaco, eles sabem que Deus fez o homem, mas quem díz que está especificado na Bíblia como ele fez?
- Poisé cara! Num é gonorância. – diz ele sarcasticamente – Se na própria Bíblia diz que primeiro veio os animais marinhos depois os terrestres, depois que veio os voadores e por ultimo os homens. E ficam aí achando que os cientistas estão errados. Ah meu Deus, dá até uma descrença isso! Se os próprios cientistas descobriram que primeiro veio os seres marinhos, depois os seres terrestres, depois os voadores e por ultimo o homem, colocaram especificadamente como isso aconteceu, aí sempre tem um que fala: “Não! Deus que criou o homem através do barro!” Num é atoua que os cientistas descobriram que nosso corpo tem carbono e uma porrada de outras coisas que se encontra na terra. E ainda vem com aquele argumento: “Não! Mas se nós fosse descendente de macaco, ele teria que tá evoluíndo até hoje e já taria até dirigindo carro.” Pelamor de Deus, vão se anta lá nu inferno... – diz Cristo pondo a mão na cara e a balançando pros lados – Será que eles não estudaram que o tempo que o homem levou para virar homem, foram mais de três milhões de anos! E por que nós viríamos do chipanzé? Tem um monte de espécies de macacos e talvez a que nós viemos nem existe mais e é bem capaz se essas espécies evoluírem,(Chipanzé e outros.) nunca que vão tê a mesma semelhança de nós. Ainda é capaz que demora bem mais do que nós para evoluírem, porque só evoluí de acordo com as necessidades que vai se precisando. Sem falá que os macacos tão precisando de evoluí mais, o homem tá destruindo a natureza, eles acabam ficando mais espertos. Cê vai vê se daqui uns milhões de anos, se esse planeta ainda existi, cê vai vê se eles num vão tá mais espertos. Isso só no caso deles verem necessidade, senão é capaz que nem evoluem se não sentirem necessidade.
- Pior cara... Pior mesmo são os ateus fundamentalistas ao extremo e ainda pseudointelectuais. Com aquela frase: “Deus não existe.” Dá até vergonha, eles dizem que tudo vem do bigbang, mas será possível que eles não pensam ou vêem que Deus não poderia muito bem se manifestar através do bigbang? Se você pergunta a eles o que coordena tudo isso? Eles respondem: “Sei lá, a ciência num provou.” Aí cê toca num assunto, não seria por a caso alguma força desconhecida? Eles dizem: “Pode ser.” Essa tal força que é Deus, aí eles vem naquela pergunta: “E de onde surgiu essa força?”

- Aí eles caem naquela paranóia: “Alguma coisa fez ela, foi uma outra força que deve ter sido feita por outra...” E vai por aí só cai na mesma resposta, num descobre bosta nenhuma e cai na cabeça: “Nós viemos do nada, pois essa tal força veio do nada, então não existe Deus.” Vão se trouxa nos quinto do inferno, os próprios cristão dizem que Deus veio do nada, no final das contas os ateus cabeçudos acreditam em Deus, só que de uma forma diferente e paradoxal. Já q acreditam q existe uma força natural q faz o Universo ficar em constante transformação. Pode ser como: “A força superior que coordena tudo!” ou “O grande arquiteto do universo!” ou simplesmente DEUS.
- Bem q Einstein nos deu a visão d q o Universo em si, já é uma manifestação divina natural. Acreditar em Deus ou não, se torna uma questão semântica e relativa.
- É... Realmente meu caro Carlos. Nisso eu sou obrigado a concordar com você.
- Taí porque o melhor caminho é o do meio, entender o que os outros dois realmente significam. Equilíbrio entre fé e ciência.(DESLINGUIÇO)
- Isso. Mesmo que as pessoas dizem que a religião não é compatível a ciência, aí que elas se enganam. Pois se a própria Bíblia é, por que as outras religiões não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location