terça-feira, 19 de agosto de 2008

O combate entre o “dragão” do bem e o “dragão” do mal Cap.12-Part.2


Part.2

O anticristo então aperta o botão do controle remoto, ouve-se uma explosão na cabine e o míssil começa a ser lançado. Mas o anticristo não esperava que Carlos num movimento rápido, corre em direção a espada de Jesus que está no chão dá um pulo com ela em direção do míssil. Ranfarad então se vira em direção de Carlos e arremessa sua espada para cima dele, mas outra coisa que ele ainda não esperava, é que Umpuruí pularia na frente, sendo ele atingido pela espada no seu peito, em seguida o anticristo grita:
- Nãooooo!
Nesse momento Carlos usa a espada para dar um corte no míssil que só podia ser cortado pela espada sagrada, os fius dentro do míssil pegam curto circuito. Fazendo que o míssil agora não seguir mais em direção do oriente médio, mas sim continuar indo para cima até gastar todo seu combustível especial. Coisa que não irá durar muito tempo, pois depois do ataque fulminante de Carlos que por sorte não pegou no tanque. Carlos aproveitou o momento em que tinha já rasgado míssil e o deixado com defeito, para mandar os pés nele na vertical e jogar um salto mortal para trás, longe o suficiente para não virar churrasco metamorfo e sem esquecer da espada sacra nas suas mãos é claro. Jesus então diz a Ranfarad:
- Viu que o mal não compensa, você estava tão preocupado em me matar, que se esqueceu de ativar o míssil antes, igual eu mesmo já tinha escrito.
- Nós nos encontraremos de novo, maldito!
Ranfarad usa seu poderes e vira uma nuvem de fumaça negra do tamanho de quatro metros, quando isso acontece sua espada segue o mesmo procedimento e se junta a ele, em seguida ele pega a forma de um demônio de fumaça com forma de gárgula e voa rapidamente saindo pela entrada do templo. Carlos então fala com Jesus:
- E enquanto a Nayra e o Marcelo que estão mortos?
- Já vou cuidar disso.
Jesus então pega com os poderes da mente seu cajado(Faz seu cajado voar até ele.), bate com sua ponta de baixo no chão dizendo:
- Que a força do GRANDE GUARDIÃO UNIVERSAL os vivifique!
Então do cajado sai três raios que vão em direção do corpo de Nayra que está no chão, de Marcelo que está nos escrombos da cabine destruída pela explosão.(Felizmente ele ficou com o corpo inteiro. No momento da explosão, ele já estava saindo da cabine de controle. Mas foi acertado por estilhaços que lhe furaram o coração lhe pegando pelas costas no momento que saía da cabine.) E o outro raio vai em Umpuruí que revive o novamente, Muapi então grita:
- Irmão! Você está vivo.
- Pensei que iria morrer sem ter o seu perdão.
Muapi se transforma em ser humano, então os dois correm em direção ao outro e se abraçam. Marcelo sai dos escombros em forma de homem também e Rânara se transforma em mulher novamente, os dois correm um para o outro e se abraçam dando beijos de amor. E para completar o final feliz, Nayra corre em direção de Carlos que é abraçado na forma que está mesmo, ela então diz com a cara fechada:
- Dá pra você se transformar em homem. Eu num to afim de beija boca com bafo de onça não!
- Ah! Desculpe-me.

Carlos vira homem e eles se preparam para dar um beijo na boca um do outro, mas antes disso acontecer, Jesus fala para eles:
- Não queria interromper os dois pombinhos não, mas o míssil já vai voltar e cair aqui e explodir esse templo e essa história vai acabar ficando sem final feliz, isso vale pra o cês também Rãnara e Marcelo.
Os outros dois pombinhos se desgrudam e todos nossos heróis vão em direção do avião de porte médio na forma de seres humanos. Quando todos estão lá dentro, Jesus então entra na cabine e pergunta para os outros:
- Alguém aqui sabe dirigir um avião?
Carlos fala irritado:
- Porra meu! C dirige uma nave estrelar e não sabe dirigi um simples avião.
- Dirigir naves é igual jogar videogame, não é tão complicado como essa tecnologia ultrapassada.
- Faz alguma coisa! C nunca viu isso num filme não!
- Tá bem! Calma aí meu...
Jesus então dá a partida no avião, começa a sair do templo com ele, acelera firme passando por quase toda a pista no meio, que fica na cidade que está em volta do templo, na hora em que cai o míssil no templo, a explosão começa a afetar a cidade e a chegar mais perto do avião. Até que ele decola, consegue evitar a explosão que destrói as ruínas da cidade inteira, até que Cristo fala:
- É como nos videogames também. Graças a Deus! – diz ele aliviado.
Nesse instante um pedaço de pedra voa em um dos bimotores, danificando ele e agora o avião está a setecentos metros do chão, até que Jesus grita:
- Peguem os pára-quedas!
Jesus abre então a escotilha(Aquela enorme porta do avião que se abre atrás dele descendo para baixo, para quem não sabe.) do avião, mas tem um problema, há apenas dois pára-quedas. São nove os nossos heróis agora, a única alternativa para um momento desses é dividir os dois pára-quedas, Rânara então pôe um nas costas e fala para Muapi e Marcelo:
- Eu vou pular e vocês dois agarram nas minhas pernas!
Marcelo então fala:
- Não senhora! Eu pulo e só você agarra nas minhas pernas!
Rânara olha torto para Marcelo e fala:
- Eu já estou com os pára-quedas nas costas esqueceu... Marcelo?
Ela então pula, Marcelo e Muapi fazem o mesmo em seguida, no ar se agarram com todas forças nas pernas de Rânara, ela abre o paraquedas, sente um baque nas pernas e ainda diz:
- Minha nossa! Pensei que vocês iam arrancar minhas pernas depois desse baque.
Nisso Marcelo olha para Muapi e fala:
- Num vai quere aproveitá dela não cara! – diz ele desconfiado.
Nesse momento Mirambú pôe os pára-quedas e grita com os outros:
- Ainda dá para mais dois virem comigo!
Jesus sai da cabine de controle e então fala:
- Pode deixá! Pula você e o Nanrrarábi juntos, porque eu tive um plano!
Os dois então pulam juntos e bem agarrados um no outro, Carlos então pergunta a Jesus:
- Qual é plano!
- Não me pergunte, só pegue aquela lona enorme amarrada no avião e faça o que eu fazer!
Carlos e Umpuruí, desamarram a lona quadrada(Vinte metros quadrado que ela tem.), que por sorte tem quatro cordas de sete metros em cada ponta, Jesus nem fala. Já pega logo a corda e amarra bem firme na cintura, nossos outros heróis fazem o mesmo. Umpuruí e Jesus ficam na frente, Nayra e Carlos atrás. Jesus corre para pular junto com Umpuruí, Nayra e Carlos fazem o mesmo. Carlos pergunta apavorado:
- Tem certeza que isso vai funcionar!
- Não sei! Nunca fui muito bom em física! – diz Jesus.

Logo que Cristo fala isso, ele já pula com Umpuruí, Carlos e Nayra fazem o mesmo. Carlos então grita:
- Essa nãoooo!!!
Os nossos quatro heróis que restaram pulam então do avião, a sete quilômetros das ruínas destruídas, ele(O avião.) cai e chega a arrastar ainda cinquenta metros até ficar sete centímetros da rodovia mais próxima, felizmente não explode e não mata nenhum animal no meio do caminho. O plano de Jesus sai perfeito, no ar os nossos quatro heróis pela graça de Deus, conseguem fazer um equilíbrio na lona quadrada de vinte metros de cada lado que é bem resistente, quando isso acontece os quatro ficam juntos um com os outros, bem “coladinhos” e abraçados.
Jesus então fala calmamente:
- Aí galera. Isso é ou não é emocionante?
Carlos fala:
- Isso é a maior loucura que eu já fiz, isso sim, nunca pulei de pára-quedas. Ainda mais com um improvisado igual esse.
- Sabia que as nossas chances reais de conseguirmos isso eram mínimas.
- O que! Nós podíamos ter morrido por causa de uma loucura sua!
- Loucura que nada cara, adrenalina meu! Ihurruuuu!
Nossos heróis então caem levemente de uma altura de quinhentos metros parando em cima de uma árvore de dez metros do chão, eles então se desamarram do pára-quedas improvisado e começam a descer da árvore. Logo se encontram com os outros que fazem parte do grupo que já estavam bem próximos. Carlos então pergunta a Jesus:
- Por que você não escreveu que nós íamos cair num lugar sem árvore?
- Ah, qualé, fica bem mais emocionante e ingraçado assim.
- E nós com pirucas de folhas...
- Num te falei. – diz ele com sorriso irônico.

Todos riem então, depois disso, eles começam a ouvir um barulho de jatos chegando perto, olham para cima e não vêem nada. Quando percebem, esse barulho de jatos está vindo cerca de cinco metros de distância e parece que cada vez desce mais, espalhando as folhas no chão da floresta para os lados. Uma surpresa então acontece! Começa a criar forma quando está a uma altura de sete metros, sendo tampado pelas árvores, é justo um caminhão voador que está saindo da camuflagem. Quando o caminhão está no chão, sai dele o homem sorridente, ex-apresentador de programa de televisão, Guinodam, o baixinho verde e um outro homem também já conhecido da televisão. Esse outro homem tem uma barba branca que passa do pescoço e é careca, com apenas fius de cabelo na nuca e numa parte a cima das orelhas, usa sapatos e calças sociais e camisa branca pólo. Carlos começa a achar esse homem conhecido de antigas fotos de revista, então ele pergunta:
- Você num é aquele tal cara que tava oferecendo um milhão de dólares para a pessoa que provasse que era um para-normal de verdade? Era um programa que passava lá pelas oito horas, todo domingo num canal, num sei se era da Globo o...
- Sou ele mesmo. “Rames Grund”, lá eu usava um outro nome, mas essa vida de mago que tem mais de duzentos anos, é mesmo difícil, as pessoas nunca te conhecem pelo verdadeiro nome. Por causa daquela proposta de um milhão de dólares, achamos muitos paranormais de verdade que pegamos para recrutamento na “CIS” e um monte de babacas se achando paranormais.
- Aquele tal de Tomas Grin num sei o que das quantas era um babaca?
- Não, ele num era nenhum dos babacas não, ele realmente conseguia fazer umas coisas, só que ele não devia mostrar para as pessoas que magia existe, ou então eles iam acabar percebendo que ele fazia parte de uma ordem de magos e nós estaríamos ferrados. Aquele meu discípulo era mesmo o mais rebelde e cabeça dura, achava que os homens deveriam ter o conhecimento do sobrenatural logo! Acabamos tendo que fraudar as coisas para provar que ele era um charlatão.(Quem dera que fosse isso mesmo.)
- Poxa, legal então. Ei cara! E enquanto ao vírus biológico?
- Foi bom você ter de tocar no assunto, aquele vírus é totalmente fatal para o ser humano, mas só se explodisse perto das outras armas biológicas, pois assim juntariam sua química e formariam uma arma altamente fatal na qual não conseguiríamos deter. Agora se ela se espalhar desse jeito mesmo, os contaminados terão complicações respiratórias complicadas, mas não dura muito tempo, os próprios anticorpos podem detê-lo com remédios ou sem remédios, o vírus na pessoa pelo contrário do que se pensa. Depois que ela se cura, ela passa a ter o sistema imunológico mais forte, não terão muitos problemas.
- Ah bom! – diz Carlos aliviado – complicações complicadas?... É, vai...
Nossos heróis então entram no caminhão, ficam apenas Jesus, Carlos e Nayra os outros pegam carona com o chefe da organização, que os leva para sua casa. Logo nossos heróis que ficaram, já estão chegando na rodovia e tem logo uma surpresa quando chegam nela, está passando de camionete cabine estendida.(Aquelas pra famílias grandes.) O Marcos, Bárbara e seu primo Flávio, eles encostam a camionete e saem dela, Marcos já sai falando com Jesus:
- Rávew! Grande amigo! – diz ele emocionado.
- E aí cara!
Os dois se abraçam rapidamente, se largam e Carlos então pergunta:
- De onde vocês se conhecem?

Jesus responde:
- Ih cara, eu ele já somos amigos já faz tempo meu. – diz ele sorrindo
- É isso aí Carlos, esse daqui era o mais doidão da turma. – Diz Marcos.
- Nós fazíamos altas loucuras meu! Se lembra aquela vez que a gente teve que fugi da polícia quando tínhamos pulado o muro pra entrá na festa de rodeio?
- Lembro cara! Até que o c pulo aquele muro de três metros e meio tipo o Jackie Cham! Mais nóis era doido antes dos vinte anos.
- Foi um dos pulos mais loco que fiz, uma passada só cara e já tava mandando a mão em cima do muro e passando do outro lado. Muito doido! – diz Jesus alegremente.
- Cara! Eu parei de fumá finalmente! – diz Marcos alegremente.
- Foi mesmo cara, então olha que acabo adiantando você te quase morrido no bar.
- É cara. E agora finalmente eu vou virar monge budista e dar um jeito de alcançar a iluminação. Só vim aqui com meu primo e minha irmã para passar umas férias em Acapulco. Acabo que aconteceu mesmo igual o que cê escreveu que ia acontece na minha vida! – diz ele espantado.
- Legal cara!
Carlos e Nayra então trataram de cumprimentar seus amigos que estavam próximos, nossos heróis então se acomodaram e se abundaram nas poltronas(Sempre tem uma exceção.) da camionete e foram todos para o Brasil, numa longa e divertida viagem.

2 comentários:

  1. Na verdade nao queria fazer uma comentario sobre seu livro, mas sim uma pergunta sobre a figura de dois dragões que formam um yin yang, qria saber do que se trata, qual o nome, e se possivel o significado, se tiver algum além do significado do yin yang... agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  2. É só uma alusão ao yin yang em forma d tribal mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location