terça-feira, 19 de agosto de 2008

O combate entre o “dragão” do bem e o “dragão” do mal Cap.12-Part.1


Part.1

Os dois agora estão frente a frente um com outro, Jesus Cristo dobra seu braço direito do jeito que sua junta lhe permite, com a palma da sua mão para cima, ele faz surgir uma esfera de luz. Essa esfera de luz, começa a pegar a forma de uma espada, logo Jesus já tem em suas mãos a espada sagrada, a espada da libertação, a espada da vida. Ele a pega com suas duas mãos e se coloca em posição de ataque, sua espada brilha e mostra em sua volta uma áurea de luz. O anticristo faz a mesma coisa com sua mão direita, só que ele conjura uma espada negra e vermelha através de um facho negro e vermelho de luz, sua lâmina só corta de um lado, é de cor envermelhada na parte cortante e é de cor preta no seu resto, termina com um triângulo eqüilátero. (Só imaginar a asa de trás de um avião para passageiros.) A lamina tem largura de dezesseis centímetros e sessenta e seis centímetros com mais seis milímetros de distância, antes de começar o seu cabo, tem um olho na lâmina com o globo ocular vermelho e a íris é negra, parecendo um olho de tiranosaurorex. (Pra quem não sabe, globo ocular é a parte branca do nosso olho, íris, a esfera colorida do nosso olho.) Seu cabo é de cor negra, tem vinte e seis centímetros de distância, na sua parte de baixo, tem uma imagem da cabeça do diabo, parece com a cara de um gárgula com dois chifres de touro na cabeça e dois pequenos chifres no queixo, um de cada lado.
O anticristo entra em posição de luta, sua espada tem uma aura negra em volta e antes dele começar a luta, fala para o irmão de Muapi:
- Acabe com eles Umpuruí.
- Sim senhor das trevas.
Umpuruí se transforma em guatinchara na forma quintára, vira um homem pantera negra de dois metros e cinqüenta de altura e de olhos vermelhos. Ele bate as suas mãos e sai de dentro dele seis réplicas de sua aparência, feitas de sombra em forma tridimensional. Nossos heróis se transformam em quintára e entram em posição de ataque.(Marcelo vira o lobisomem de três metros.) Nayra, usa seu traje camuflador e já começa atirando para cima do Umpuruí, algo que acaba não adiantando nada para Nayra, pois seu oponente pode ver quase que normalmente seus movimentos. Não lhe é difícil se antecipar dos projéteis de alumínio soltados da arma de Nayra na distância de cinqüenta metros que ela está, ele então aproveita um ponto vulnerável que Nayra deixa e corre rapidamente numa velocidade sobrenatural, cerca de cem quilômetros por hora para cima dela, lhe dando uma garrada no peito sem lhe dar tempo de reação. O golpe aplicado pega fortemente no seu peito, lhe arremessando-a vinte metros, fazendo sua camuflagem se danificar e não funcionar mais. Nayra cai esticada no chão e sem suas armas, sua armadura de liga especial de alta resistência é rasgada como manteiga, por sorte não chegou a feri-la gravemente na carne.

Enquanto isso, as réplicas em forma de sombras vão para cima dos nossos heróis e começam a travar um combate. Com direito a garradas, esquivas, fintas, defesas, chutes, voadoras e várias acrobacias com manobras de ataque, junto com as mais diversificadas técnicas de artes marciais. (Hora de você imaginar tudo aquilo que viu nos filmes chineses de Kung fu, meu caro leitor. Ou algo parecido com os filmes de Matrix e o Tigre e o Dragão. Mortal Kombat também é válido, Star Wars também. Mas as lutas aqui descritas tão mais pra o estilo o segundo filme do Final Fantasy.) Ao mesmo tempo Jesus já está correndo para cima do anticristo preparando sua espada. O anticristo também faz o mesmo, os dois correm a uma velocidade sobrenatural de cem quilômetros por hora. Percorrendo os dois juntos uma distância de trinta metros um para cima do outro, depois pulam os dois ao mesmo tempo numa altura de cinco metros, quando os dois se encontram no ar, suas espadas se chocam num ataque ao mesmo tempo em que os dois fazem, soltando faíscas com os ataques. Em seguida os dois caem virando saltos mortais torcidos para frente. Nesse momento, Nayra está atordoada no chão enquanto nossos guerreiros travam uma batalha violenta, difícil e sobrenaturalmente rápida com as réplicas de sombra. Nayra então se levanta, quando faz isso, Umpuruí vem rapidamente para seu lado preparando uma garrada para estocar em sua barriga. Carlos percebe isso e distrai as réplicas. Vai na direção de Umpuruí, mas é tarde de mais, quando ele percebe, Nayra já está sendo estocada por uma garrada na sua barriga. Carlos grita:
- Nãoooooo!

Umpuruí então tira sua garra do estômago de Nayra, que em seguida cai morta de bruços no chão. Carlos dá um salto, quando Umpuruí se vira para sua direção, já é recebido por cinco chutes aéreos feitos de frente, cons pés sendo esticados na vertical, na altura do abdome de Carlos. Umpuruí sofre todos os chutes os recebendo no peito e como golpe final, as duas garras do nosso guerreiro(Carlos) prestes a pegar em sua cabeça. Enquanto isso, Jesus e o anticristo, depois de chocarem suas espadas no ar e passarem para o outro lado virando saltos mortais para frente e torcendo o corpo, caindo no chão um de frente para o outro, cada um numa distância de dez metros. Logo correm um em direção do outro novamente, quando ficam pertos um do outro, começa uma luta sem trégua entre os dois, suas espadas se chocam várias vezes em golpes cheios de técnicas e acrobacias que as fazem soltar faíscas.(Imagine algo parecido com a luta do mestre Yoda no filme Star Wars: Ataque dos clones.) Nesse instante, Carlos quando vai acertar suas duas garras na cabeça de Umpuruí, completamente de bruços no ar, em posição de super-homem. Umpuruí estando com os pés no mesmo lugar, afasta sua cabeça para trás junto com sua coluna dobrando-a. (Dobrando-a a 60º.)

Ele vê as garras de Carlos passando por cima de seus olhos, aproveita o momento de vulnerabilidade de Carlos e usa suas mãos(As de Umpuruí.) para pegar nos seus braços (De Carlos.) e arremessá-lo contra a parede mais próxima. Jesus então faz uma manobra de ataque especial, se esquivando de um golpe com a espada de seu oponente vindo de cima, feito na diagonal para lhe acertar o peito. A espada passa por Jesus acertando o ar, Cristo aproveita que o lado direito do anticristo vulnerável com as costas, coloca seu pé esquerdo a frente e impulsiona com ele um pequeno salto e depois acertando um golpe em direção as costas do anticristo. O anticristo logo percebe que vai ser atacado e se vira defendendo o golpe com a espada. Jesus ainda estando no ar, termina fazendo em seguida um parafusado. (Pra quem não sabe, parafusado, é uma acrobacia em que o praticante dá um salto para frente. No ar ele se deita na posição de perfil, ficando na horizontal, da direção que ele pulou e começa girar de uma a três vezes no ar, parecendo um parafuso e em seguida cai em pé no chão. Se você visse isso de frente, com o acrobata estando de costas pra você, viria ele dando o pulo, mas estaria no ar deitado como se estivesse numa cama com os braços cruzados de perfil para você.) Jesus então cai em pé no chão, logo o anticristo desce de cima para baixo com sua espada rumo a cabeça de Jesus. Logo Jesus levanta sua espada e apara o golpe do anticristo, ficando numa posição em que sua perna esquerda está a sua frente.

Enquanto nossos outros guerreiros estão passando por uma luta difícil com as réplicas de sombra, Carlos está sendo jogado de costas para uma parede, que ele aproveita para virar um salto mortal para frente meio torcido e chegando perto dela, ele se apóia com seus pés nela. Ficando numa posição lateral na parede, mostrando a sua frente para entrada do templo, usa suas pernas para fazer uma impulsão e dar um pulo novamente em direção a Umpuruí numa distância de dezessete metros. Carlos vai então de frente a seu oponente, na posição de um leopardo quando ataca sua presa num pulo só, com as patas esticadas para pegar a sua presa. Mas antes que Carlos ataque, Umpuruí, pula antecipado por cima dele, passando as garras dos seus braços nas costas de Carlos e o jogando fortemente contra o chão. Umpuruí termina usando a impulsão de seus braços para fazer um salto mortal de frente e torcer o corpo no ar para cair de frente com as costas de Carlos, que se encontra de bruços no chão depois de ter arrastado sete metros. E quando Jesus apara a espada, sente a força enorme do anticristo lhe pressionando com a espada contra o chão. Logo Jesus é obrigado a cair em uma abertura completa com suas pernas, feita de frente com seu inimigo, deixando sua perna esquerda na frente e sua perna direita atrás.(Com o pé esquerdo dele, firmado pelo calcanhar no chão, ele abre suas duas pernas na vertical ao máximo até encostar no chão.) Mas num rápido movimento, ele deixa espada do anticristo deslizar pela sua espada para seu lado esquerdo. A espada fica com sua ponta apoiada no chão, (Ele faz um anglo de quarenta cinco graus pra baixo com ela.) logo em seguida Cristo solta sua mão esquerda do cabo, se apóia no chão com ela e usa sua perna direita que está atrás para girá-la a 180 graus e acertá-la nas costelas do anticristo. O golpe sai somente com a mão esquerda apoiada no chão e as duas pernas no ar. Sendo que a direita está erguida e seu braço esticando-se para tirar a ponta da espada do chão, esse movimento é feito em milésimos de segundos, em seguida Jesus volta a posição de defesa. O anticristo, por sua vez fica um pouco atordoado, mas logo se vira em direção a Cristo lhe dando um golpe de espada que é aparado e os dois continuam a luta novamente.

Enquanto isso, Carlos ouve as passadas rápidas de Umpuruí que está prestes a acertar suas costas. Carlos se levanta rapidamente, mesmo ficando de costas para Umpuruí, consegue dar um salto mortal para trás por cima de Umpuruí e começando a cair atrás, deixando seu oponente vulnerável com as costas à frente dele que está no ar. Ele aproveita então para usar suas duas pernas juntas e acertá-las nas costas de Umpuruí, as levantando na vertical, fazendo um anglo de cento e quarenta graus com as costas retas para cima. Ainda por cima, aproveita as costas dele para dar um salto mortal para trás e cair a cinco metros de distancia dele, que é jogado a uma distância considerável de cerca de seis metros, nesse momento nossos outros guerreiros conseguem sobressair sobre as réplicas de sombras. Eles usam suas técnicas em artes marciais para atacarem as réplicas de sombra e fazem elas ficarem próximas uma das outras, as seis réplicas ficam em forma de círculo, com uma delas no meio. Nossos heróis logo fazem uma ação em conjunto, saem correndo juntos e acertam voadoras nas cinco réplicas, fazendo-as irem em direção a que está no meio e se juntarem formando só uma. Marcelo então chega dando uma voadora nas costas da ultima réplica, que é arremessada em direção de Umpuruí que está se levantando. Que por sua vez, tem de volta última réplica de sombra que faltava e que se une ao seu corpo. Carlos vê Umpuruí levantado e atordoado, sai correndo em sua direção lhe dá sete garradas com o braço, que lhe são distribuídas no rosto e no peito. Faz três chutes aéreos verticais de frente, terminado com o terceiro lhe dando uma giratória com a perna direita na horizontal, fazendo 360º graus. Cai em pé no chão e antes do seu oponente cair, ele faz um movimento rápido, lhe passando uma rasteira com a perna esquerda girando de costas a 360º graus. (A famosa rasteira baiana.) E depois dessa rasteira, Carlos aproveita que seu oponente está girando no ar como uma estrela e no segundo giro que Umpuruí faz no ar. Carlos termina apoiando seu pé direito no chão, gira de costas deixando sua perna esquerda dobrada e erguida na altura da sua cintura, dá um pequeno pulo. Define jogando um giro de frente de 360º graus, usando a perna direita, num pulo alto e rápido o suficiente para acertar no rosto de seu oponente. (O famoso martelo rodado da capoeira.) Umpuruí, por sua vez sai voando dando parafuso,(Como se você visse as solas dos pés dele com ele girando feito parafuso.)cerca de sete metros com a pancada que levou, cai de bruços no chão desacordado e se transformado novamente em ser humano.Na batalha de Jesus e Ranfarad. Em um dos encontros das espadas, a espada de Jesus toma uma pancada muito forte e cai enfincando no chão a sete metros de distância dele. Ele então aponta a espada para o pescoço de Jesus que fica a sete centímetros de distância, logo ele diz:
- E agora Jesus. Quem ia acabar perdendo no final?
- Você.
- Ainda se atreve a falar isso mesmo sabendo que vai perder!?
- Enquanto lutava comigo andou acontecendo umas coisas.
- O quê!?
- Você que não sabe, mais o Marcelo agora, depois de ter lutado com as réplicas de sombra e as vencido foi direto para cabine de controle para impedir a contagem regressiva do míssil.
- Já esperava por isso, por isso preparei outra surpresa.
- O controle remoto que está no seu bolso, que só não usou antes porque se esqueceu e só agora se lembrou, um dos contratempos escritos no livro.
O anticristo tira de seu bolso então um controle e diz:
- Isso mesmo. Com isso aqui posso ativar o míssil sem contagem regressiva nenhuma, usei aquela cabine por que sabia que um dos seus guerreiros ia tentar, evitar que o míssil fosse lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location