terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.9


Part.9

(LINGUICEIRA)- Pois bem... Seria difícil vir pra cá só me materializando no momento. E tem outra coisa também. No passado, quando vim como Jesus. Maria sempre foi virgem, ela engravidou por inseminação artificial, quando foi abdusida por extraterrestres, q ela via como anjos d Deus. Eu teria de vir de uma mulher totalmente pura, mais toda criança que nascia destinada a me trazer era eliminada pelas forças do mal e se eu fosse ter que sair do mundo espiritual para o material teria que vir de algo material porenquanto, pois esse planeta a batalha entre o bem e o mal estava tão desenquilibrada que me impedia de simplesmente aparecer do nada. Pois o mal fez de tudo pra mim não voltar, não tive outra escolha a não ser a de entrar nesse corpo e sentir as conssequências do carma. “Mais ele não é o grande poderoso que pode de tudo!?” Diram alguns inrritados. Ele é, e por ser tão perfeito, aproveitou da vacilada do maligno q tomava conta desse mundo e me botou aqui nesse corpo. E o bem e o mal vivem guerriando. O mal esteve mais forte que o bem por vários séculos nesse planeta, esse tempo todo eu venho me reencarnando em vários profetas pra trazer a paz já fui até São Francisco de Assis na idade média, mas não tinha tanto poder como antes. A cada vez que eu morro, cada ser humano existente nesse planeta fica com um pedaço de mim e uma outra parte minha vai para o mundo espiritual, esperando o dia que deverá voltar, pois fui eu o primeiro espírito feito nesse mundo, o espírito que veio a crescer para se expandir cada vez mais, todos esses iluminados que vieram até os tempos de hoje tem um pouco de mim em suas almas como todo ser humano. Foi por causa desses pedaços do meu espírito que eles purificaram todo o resto do espírito que estavam neles, ficaram tanto comigo quanto seu próprio espírito que se purificou. A hora deu voltar e botar pra detonar chegou, mas por terem me clonado, em vez do espírito malígno se dizimar ele foi pra meu clone.

A ciência conseguiu evoluir tanto q foi possível me clonar através do meu sangue d séculos atrás, isso seria impossível anteriormente, até pouco tempo atrás.
O clone só serviu de uma roupa para a encarnação do malígno usá-la aparentando trazer a paz, mas no intuito de trazer o mal. “Olha cara... Essa sua história é uma pura maluquice!” Pensarão alguns. Mas é assim que estava escrito. E assim que deve ser, em todo planeta habitado sempre tem uma alma escolhida para começar a trazer o bem, o que está acontecendo nesse planeta, já aconteceu em outros ou ainda vai acontecer em muitos outros! Pois o Pai e Mãe do universo, sempre expeli espíritos escolhidos pelo Universo com a missão de se expandirem nesses planetas e mostrar o verdadeiro caminho da iluminação. Ele precisa de cada criatura sua para formar seu imenso corpo que nunca para de crescer e para isso que todos um dia ficam iluminados, para expandi-lo cada vez mais, para fazerem parte Dele, para serem também igual a Ele. “Mas não foi dito que ninguém pode se igualar a Deus?” Pensaram alguns iludidos. Eles se enganam! Na própria Bíblia está escrito que o melhor dícipulo não é aquele que supera o mestre, mas sim aquele que se iguá-la a ele.(Lucas.6:40. “O dícipulo não é mais que o mestre, mas todo dícipulo será perfeito se for como seu mestre.) Não tem como ser mais perfeito q Deus, porque ele já é perfeito! Você só pode chegar ao ponto de se igualar a ele. Jesus é o mestre dos cristãos e Deus é o nosso mestre, o mestre de todos, assim como Jesus é considerado Deus pelos cristãos. Melhor dizendo, eu sou a reencarnação dele, não me considero um Deus, mas sim um dos mediadores entre ele, os que seguem o que eu ensinei, estão me seguindo também, todos são de certa forma Deus, mas nem todos são poderosos igual ao seu Pai Criador. Já foi dito q aquele q tiver fé pode fazer até mais do q eu fiz.

Pois então? Ta na hora d cair a ficha pessoal. A lição que devemos tomar disso, melhor dizendo, não é impossível se igualar ao pai, mas sim difícil, muito difícil. E é a ele que devemos nos igualar, pois se ele achasse que era inigualável, ele estaria sendo egoísta em se achar que só ele pode ser o melhor, então ele não seria perfeito. Porque estaria se deixando levar pelo próprio ego. Fala sério meu? Um pai tem q criar seu filho pra vida. Pra ficá independente dele e segui seu rumo. Porque Deus iria criar seres vivos q ficassem eternamente dependendo só d Deus e o adorando e louvando pra o todo sempre? Porra! O universo é infinito, Deus é o infinito.(DESLINGUIÇO) Esse universo não passa d uma partícula zilhões d vezes menor q um elétron, nêutron e próton q faz parte na verdade d um ser vivo qualquer q está andando porae, em algum outro planeta, em outro Universo. Na verdade existe é um multiverso, formado por infinitos universos paralelos também. O mesmo também é com a gente, somo Universos ambulantes! Tem gente q não pensa mesmo... E ainda falam q a fé é inimiga da razão... Elas não vivem uma sem a outra, essa é a realidade. É claro que você nunca será Ele, você será você, mas ser como Ele é seguir seu mesmo caminho e ser tão forte quanto Ele. Na própria bíblia diz, que eu mesmo disse: “Sedes pois perfeitos, como também vosso pai celestial é perfeito.” ( MT.5.48 ) Q q o homem vem fazendo ao longo dos séculos, se aperfeiçoando cada vez mais, já sabe fazer clones e um monte de coisas que todo mundo achava que só “deus” podia fazer.
Isso num é nada não, o tanto que os homens eram ignorantes por não aceitarem os alimentos geneticamente modificados, sendo que eles eram a solução para miséria.

Pensavam aquela coisa mais estúpida, não foi “deus” que fez, então não presta. Se Deus tá no homem, de certa forma Deus o usou pra fazer o alimento que acabaria com a fome, acabou sendo Deus que fez por meio do grande homem que era esse cientista que descobriu as coisas q revolucionam a humanidade. Porque esses cabeça-duras não pensam que Deus iluminou esses caras pra que eles acabassem com a fome algum dia? Tudo bem que no começo poderia ser prejudicial, pois ainda estava em testes. Mas depois que viram que ia se bom mesmo, ficaram com a idéia estúpida de que seria uma desgraça pra humanidade esses “psêudonaturalistas”. Tudo q vem da natureza é natural, tudo q vem do natural é da natureza, se é natural o homem aprimorar o natural obviamente é porque veio do natural. Tinha tanto bobo nesse mundo, que pensavam que só Deus podia ser perfeito, mal conseguiam saber porque ele existia. Pois cientistas diziam que era o bigbang que criou o universo, criacionistas retardados diziam que Deus criou tudo. Ninguém tenta vê que o que a ciência fala com mais complexidade, a religião simplifica, imagina o trabalho que ia dá pra Moisés falá a teoria do bigbang pra seus seguidores? Num era necessário pra os outros ouvirem aquilo, só deviam sabe que Deus criou o universo e o mundo e o homem e pronto. Se eles quisessem saber como, que perguntassem ou procurassem a resposta mais específica. Por isso ninguém sabe como veio Deus, dizem que o mundo veio do bigbang, realmente. Mas não interessa d onde veio Deus ou de onde veio essa Energia, esse Espírito Universal.

Mas uma força criou o bigbang e essa força foi criada por outra, que por sua vez também foi criada por outra, que foi criada por outra e por outra, por outra, por outra e assim por diante. C sabe como é né. Pra ciência, pra haver um ser vivo inteligente o suficiente pra projetar um universo tão complexo. Esse ser teria d evoluir pra isso. Mas ae q vem a pergunta? O q projetou essa porra d projetista! Ae cai naquele círculo sem fim d tal força criou tal força q foi criada... Afinal. Não existe efeito sem causa né? Se Deus é a causa d tudo. O q causou tudo? Não interessa! E não vai fazer diferença nenhuma saber disso. Porque num influência em nada na vida ninguém! Repetindo. (LINGUICEIRA.) Há uma força feita energia que simplesmente veio do nada, simplesmente já existia, essa força criou a luz. Essa força criada que por sua vez ser completamente luz, ela também criou as trevas, pois uma luz também faz sombras. Essas forças continuam batalhando eternamente, sempre vence aquela que for mais alimentada. Essas três forças são uma só, uma é muito boa, outra é muito má e a outra é as duas e nem uma e nem outra. Pois é ela que faz o equilíbrio entre as duas, quando essa primeira força de energia veio, ela se dividiu nas duas. Quando começou, primeiro criou mais uma, a luz, pois ela não queria ficar sozinha. Essa segunda força, queria mais alguém, então veio a segunda criação que ela mesmo criou. Por ela ser luz ela fez as trevas, pois ela também seria necessária, as trevas não gostaram de ser criadas, então passaram a odiar a luz, que foi a segunda força criada pela grande energia criadora, a “Força Superior”. Mas a luz ama as trevas, porém as trevas a odeia, mas por ela ter vindo da luz, ela também tem um pouco de amor por ela e a luz por ser tão odiada pelas trevas, também odeia um pouco as trevas. A boa gosta e prefere sempre criar, a má prefere destruir o que é criado, mas cada vez que ela faz em pedaços a criação da força boa(Luz.), esses pedaços se multiplicam, evoluem e crescem mais ainda. Eles se multiplicam porque são feitos de luz e criam também. Então, foi ficando cada vez mais difícil para força do mal destruir, ela precisava de aliados, começou então a corromper as criações da luz e fazer suas criações das trevas.

E ia assim, cada vez que a força do mal destrói, mais a do bem cria e mais a força do mal quer destruir ou corromper para formar seu exército do mau. As criações da luz que começaram a criar cada vez mais coisas, como uma pequena partícula que não parava de crescer. Quando ela era feita em pedaços, seus pedaços também cresciam e se espalhavam, já que eram formados de luz, já faziam mais sombras. Esses pedaços, é tudo que forma o Universo, planetas estrelas e tudo que existe. O que preenche esse espaço de um grande cubo de vidro com todos os lados infinitos, tudo começou com uma pequena rachadura feita nele pra vir a segunda força, a força da luz! Por esses pedaços de luz, também serem criadores, eles criaram suas próprias criaturas, esses pedaços são os planetas. As criaturas eram apenas microorgânismos que foram evoluindo. Esse pedaço que os criou, fez eles crescerem, para seguirem o bom exemplo daquele que começou tudo. A primeira força que simplesmente veio, ela também lhes deu o livre arbítrio. Nesses planetas que os microorgânismos cresceram, melhor dizendo, evoluíram, tiveram também sua liberdade de escolha. Poderiam escolher tanto a lado do mal e o do bem. Mas tinha um porém, a força do mau sempre tenta corromper as criações da luz, que eram neutras. E no mesmo instante que foi criada a luz, ela refletiu as sombras, isso é algo que não devemos esquecer. A força do bem sempre tenta levar a sua criação para o lado da evolução, tenta também mostrar as trevas que o melhor caminho é o da luz, enquanto as trevas só quer suas criações sendo mais más.

E é isso que acontece até hoje, nós viemos da luz, nós éramos pequenos e evoluímos para o que somos hoje, homens. E só agora que viramos homens, que temos a consciência do mau e do bem, isso é um teste muito rigoroso. Pois quando chega a um certo estágio de evolução, que toda criatura evoluí conscientemente sobre o bem e o mau, é quando chega a hora dela escolher de que lado quer ficar. E quando chega essa hora, aí que é uma luta incrível entre o bem e o mal, que é a hora em que vem as tentações do mal e os conselhos do bem no que é melhor. Essa evolução que vem acontecendo, vem existindo através das reencarnações, é através delas que vem se chegando a evolução e é através delas que vamos adquirindo consciência do bem e do mau. Nós somos feitos de uma só energia, a força que criou tudo, aquela em que começou. Essa força é o Senhor Supremo, é o Guardião Universal. É o nosso Deus é Você! O Absoluto! Que por ser perfeito sempre faz com os outros o que gostaria que fizesse com ele.

É só você parar pra pensar, se você vê que alguém precisando de ajuda, logo você se põe no lugar dele e pensa. Se eu tivesse no lugar dele, eu gostaria que me ajudassem no que eu precisasse, por isso você vai lá e o ajuda. O mesmo é com o Grandíssimo, que quando vê que uma das criaturas ruins morrem, o homem por exemplo. Ele dá mais outra chance a ele para se corrigir, pois se ele estivesse no lugar dele, iria querer o mesmo. Ele faz isso porque é infinitamente bom e principalmente misericordioso e benevolente. Ele faz isso, porque quer mostrar aos maus que o melhor caminho é o do bem, porque ele precisa de nós para se expandir, mas nós também precisamos dele para nos ajudarmos. Por isso que ele quer que todos um dia sejam salvos, porque nada é impossível pra Ele, por isso ele consegue. Por isso que é melhor seguir o bem, pois coisas boas, só acontecem com pessoas boas. Se você é mau, com os outros, também está sendo mal consigo mesmo. Pois tudo aquilo de ruim que se faz a alguém, sempre volta pra você, se não for nessa vida, volta na próxima, pois aqui se faz e aqui se paga. A culpa do nosso sofrimento, é de nós mesmos, nós que o causamos. E o que Deus vem fazendo ao longo dos tempos, é fazer que suas criaturas saibam que o mal não compensa, que os maldosos que se toquem disso. Comessem a seguir o lado da luz nem que estejam atrasados. Nós existimos, para um dia nos tornarmos perfeitos como Deus, alcançar o Nirvana, não significa ser Ele. Mas sim abandonar o morrer e o renascer, expandir Deus cada vez mais e continuar a maravilha da criação. Nós somos como o “H2o” que está em todo nosso planeta, só que não é em todo lugar que ele é puro. O motivo dele existir é de se tornar puro um dia. Nós também somos Deus, temos poder ilimitado como ele, só que para desenvolvermos como Ele, nós passamos por um lento estagio de evolução. Porque não é impossível se igualar a ele, mas sim difícil.(DESLINGUIÇO)
- Depois de umas idéia viajante dessas cara, só tem uma conclusão a se chegar, – falo alegremente – o Grandioso Guardião do Universo está em tudo, tudo tem o espírito dele e nós que fazemos ele ser mal ou bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location