terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.8


Part.8

Eu então fico surpreso e digo:
- Nuuurrrrrr!!! Quer dizer que você era o presidente do Brasil e o próprio escritor, que escreveu um monte de coisas num livro profetizando a própria vida em q você revolucionaria tudo! Uiiiiii!!! E ainda fez isso mesmo sabendo que tanto a “CIS” como a “PO”, sabiam da existência do livro e isso poderia t ferrar meu! Muito fóda meu!
- Só não escrevi mais coisas explicando os enigmas do livro, por que me previni da “PO”, que poderia usar o que estava escrito para se previnir melhor e atrapalhar todos meus planos. A mesma coisa também fizeram os caras q escreveram o livro Elite da Tropa, eles tiveram d distorcer um poucos os fatos, mudar os nomes dos personagens e dos lugares pela própria segurança. Um ótimo livro aquele. Melhor do q o filme q também foi uma tapa na cara da sociedade! E também o mais perfeito. Já o vi trocentas vezes! Capitão Nascimento é minha inspiração! Pra mim nem o Chuck Norris enfrenta o Capitão Nascimento!
Jesus e eu então começamos a cantar juntos a vinheta do filme Tropa d Elite:
-Tropa d Elite, osso duro d ruer! Pega um, pega geral! Também vai pegá você!
Então eu falo:
- Se Chuck Norris tenta entra no BOPE logo ele pede pra sair porque o Capitão Nascimento o coloca pra ser Sherife!
- Capitão Nascimento nunca paga a conta quando entra em qualquer restaurante ou estabelecimento comercial! Porque ele sempre bota tudo na conta do papa!
- Deus disse: Faça-se a luz! Capitão Nascimento disse: O senhor 01 tem medo do escuro!? Pede pra sair!!!!
- Capitão Nascimento pra mim só num barra um cara...
- Quem!?
- O “Istivem Sigauo”!
- Ah! O “Istivem Sigauo” é bruto meu!
- Se o pessoal do BOPE trás o saco pra fazer o Istivem Sigauo fala. Eles já vão estar no chão com todos ossos quebrados em menos d segundo! O Istivem Seagauo num poupa nem os ossos dos ouvidos deles!
- O Capitão Nascimento respeita o Istivem Sigauo, porque sabe q ele é O CARA!
- E ELE é mesmo O CARA! O Evangelho segundo ISTIVEM SEAGAUO é meu livro d cabeceira!
- OK. Mas voltando a outro assunto...
- Sim. Diga.

- Me conta melhor essa parada q tu te se descoberto ser a reencarnação d Cristo?
- Bem. No meu interior, eu mesmo sempre pensei que isso fosse um dia acontecer comigo. Olha a incrível surpresa que eu vim a ter hoje, descobrir que eu era Jesus Cristo, foi uma maravilha divina! Melhor dizendo, a reencarnação dele, eu mesmo só me chamo Rávew.
- Mas por que você não nasceu logo perfeito?
- Chegamos em um outro ponto, esse corpo que você vê, era para ser do próprio anticristo, um espírito que veio ficando mal com o passar das reencarnações, foi escolhido como aquele que iria trazer a destruição e caos a Terra, ele viria no fim dos tempos, q agora chegou. Mais essa alma destrutiva foi contida por mim, prometi ao Pai que sempre voltaria a terra quando necessário para fazer o homem evoluir para se juntar ao Grande Guardião Universal, fazendo ele crescer mais, para continuar a maravilha da criação infinita. Entrei nesse corpo no momento da cancepção junto com o outro espírito pra evitar que ele trouxesse o holocausto, quando comecei faze-lo ficar com grande parte em bondade, tirando do meu corpo toda energia negativa e maléfica. O próprio homem fez meu clone do primeiro Jesus. Ele nasceu bom, mas quanto mais eu fazia esse corpo expelir maldade, mais maldoso meu clone ia ficando, pois era ele q recebia as energia negativas do meu corpo. Antes deu completar quinze anos, minha mente só vivia em grande parte maldade, quando comecei a ficar mais bom do que mau. Meu clone foi criado quando ainda estava jovem, meu clone que já nasceu como bom começou a ficar cada vez mais mal ainda quando criança, quanto mais eu me livrava do espírito maligno nesse corpo, mais ele se refugiava no meu clone. Hoje eu já tenho mais de sessenta anos, esse corpo que reencarnei está quase cem por cento bom, mais meu clone está quase cem por cento mau. E se eu quiser ficar totalmente bom, ou terei de matá-lo, pois só assim alcançarei a total iluminação e libertação, pois libertarei parte do meu espírito que ficou nele, ou então terei de converter seu lado negro dentro do corpo para o bem ou ele vai ter q me matar. Mas se caso ele me matar, terá grande poder e destruirá o mundo, mas tanto pra mim matá-lo ou pra ele me matar, a única forma seria se algum de nós decepasse a cabeça de um do outro ou eu conseguir converte-lo para o bem e vice-versa. Foi ele que ordenou a “SODO” pegar você, para te usarem e depois para matá-lo.

Era isso que eles pretendiam fazer com Marcelo e fizeram, botaram ele contra mim com aquele demônio que o possuiu. E provavelmente vão cloná-lo para que seu clone fique do lado do anticristo e você também está sujeito a isso. Eles querem botar todas as reencarnações dos apóstolos contra mim e se não conseguirem, vão fazer seus clones na forma malígna para nos atrapalharem. Por isso é arriscado fazer clones, pois na maioria das vezes eles sempre ficam totalmente ao contrário do original. Ainda me lembro que na primeira vez que apareci na terra como Cristo, na verdade aquele corpo era só mais uma reencarnação do malígno que iria destruir o mundo, mas O Grande Guardião Universal me enviou, colocou meu espírito bondoso no corpo dele pra lutar contra o mal, logo surgiu um dos grandes representante de Deus, Jesus Cristo, uma das minhas encarnações mais perfeitas. Custei a me livrar totalmente do espírito maléfico, só depois dos 40 dias e 40 noites no deserto que me livrei dele, ele não tinha corpo pra se refugiar e ficou muito fraco, mas tentou me possuir de novo, depois foi expulso por mim outra vez naquela mesma época, quando fui crucificado. Foi então q desci ao inferno e lutei contra ele. Melhor dizendo, contra mim mesmo, já q a batalha era no meu interior. Depois disso o espírito maligno, teve que passar por várias reencarnações até chegar nesse meu clone de hoje.

- Mas por que você não veio todo no seu clone!?
- Se eu viesse logo no meu clone, a terra já estaria tomada de holocausto pela encarnação maligna e provavelmente ele teria impedido que eu fosse clonado, meu Pai teve que antecipar as coisas.
- Mais se nada é impossível para ele, por que ele não te fez materializar do nada para nos salvar!? Pelo menos era assim q esperavam os cristãos...
- Fala sério meu? Você não acredita num cara d cabelos brancos e barba branca olhando a todos nós do céu? – diz ele sorrindo.
- Não. – digo a ele com sarcasmo.
- Nem eu. Se for pensar dessa forma sou tecnicamente ateu. A idéia q tenho é simples. Einsten dizia q tudo é formado d Energia. Energia, existe, sempre existiu e sempre existirá. Energia nunca é destruída, ma sempre se transforma. Energia, está em tudo, logo ela é onipresente. Sendo onipresente, pode tudo pelo fato d estar simplesmente em tudo. É também onisciente, pelo fato d estar em tudo q tem consciência. Contém também memórias do passado, presente e futuro, justamente pelo fato d ser atemporal. Energia sempre está vibrando estando sempre em constante estágio d criação, destruição. Se o universo ou essa energia presente nele q também é ele. Se movimenta naturalmente e por conta própria e está em constante transformação, logo o Universo também é um ser vivo, mesmo q diferente d nós. O Universo não fica parado, sempre está em constante ação. O q diz se algo orgânico é vivo é justamente o fato dele também estar em ação, nós estamos em constante ação, por isso somos vivos. O mesmo também se aplica ao Universo. Sempre está se transformado em constante equilíbrio q a preserva. Isso é uma trindade, força q cria, força q destrói, força q preserva e equilibra as duas anteriores. Isso se compara com a trindade hinduísta. Bhrama cria, Sheeva Destrói, Vishnu os preserva, os equilibra e os mantém. Espírito é feito d energia. Pois afinal, ele é eterno e imortal como os cristãos pregam. Se o Universo e tudo q tem nele é pura energia. Logo Deus é O Espírito Universal. Chega a ser irônico, adorar a um Espírito Universal, é o mesmo q se dizer panteísta. O Richard Dawkins considerava o panteísmo como um ateísmo disfarçado. Ae q entra outro mistério, q é o da reencarnação q muita gente não entende ainda. Se você morre, sua energia ainda vai existir. Segundo a ciência, ela acaba sendo absorvida pela terra. E realmente ela volta pra Gaia, q é a Terra.

É ae q acontece a morte do Espírito ou do seu périspirito, q é o espírito q tem a forma d quando você era encarnado. Q pode ficar uns tempos na Terra d alma penada e depois vai logo pra segunda fase do pós pós morte. Existiu a muito tempo uma religião celta q pregava q as almas dos homens, vinham d Gaia. O melhor dizendo, da Terra. E q quando o homem e todos seres vivos morrem, seu espírito volta pra Gaia. Isso é verdade, a terra expele energia pra entrar no corpo dos seres viventes q quando se reproduzem, faz novos espíritos se encarnarem ou reencarnarem. Gaia, tem uma fonte infinita d energia pra expelir espíritos e espíritos q já existiam, q quando entram no corpo dos seres viventes, eles reencarnam. Como também a seres vivos na terra os seres vivos acabam também absorvendo essa energia q terra absorveu. Essa energia absorvida sai como uma esfera, quando é expelida por Gaia. Nessa esfera q contém as memórias das vidas passadas d quem pertenceu essa energia. Claro q quando você morre, seu espírito é absorvido também como uma esfera d energia. Essa esfera volta pra Gaia e fica no meio d muitas outras, ae q acontece um tipo d reciclagem espiritual, q é no caso a reencarnação. Q q acontece, um ser vivo absorve seu espirito, q sai em forma d esfera d energia. Seja um animal, planta, homen, essa esfera é absorvida. Por fim termina no homem.
A esfera d energia sempre é atraída pelos seres vivos próximos no momento do acasalamento e da procriação, se instala no semêm q fecunda o óvulo ou vice versa. Essa esfera d energia também é atraída por semelhantes. Tipo, se você foi um cara legal e de bem com a vida, a esfera d seu espírito vai procurar procriadores desse gênero. Então é na fecundação q tudo realmente recomeça ou começa, pra o espírito q é recém-criado. Gaia é um ser vivo também, como ia dizendo, a energia espiritual d Gaia, vem do Universo. Como ia dizendo. O semêm com a nova energia, também recebe um poço d energia do homem q está o portando. O óvulo da mulher, também recebe energia da mulher q irá gerar uma nova vida e um novo espírito. Essa nova vida vai adquirir características novas da mãe e do pai, tanto boas quanto ruins, mas também vai adquirir características dos seres q foi no passado. Melhor dizendo, características das suas vidas passadas. O novo ser q será criado, q terá outra personalidade, melhor dizendo q será outra alma. Vai carregar características d suas vidas passadas e também d gerações passadas d quem o gerou. Logo se você morreu caindo um lugar alto no passado, você também vai ter ou muito ou um pouco d medo d altura. Se nas suas gerações anteriores, seu pai ou sua mãe sofreram violência dos pais e ficaram traumatizados, você também vai carregar um poco dessas características, estando sujeito a ter medo da violência q seus pais t fazerem e também vai ser meio violento. Como tudo evolui na natureza. A tendência é essas características negativas irem sumindo com o tempo ao ponto delas não te influenciarem mais e acabarem sendo substituídas por boas características. Como o espírito seu é eterno, ele sempre vai conter informações tanto do seu passado e presente. Se você chega a um estágio avançado em q as características negativas não t influenciam mais, mas ficam sempre guardadas num arquivo espiritual, q é essa energia. Você sempre terá acesso a esses arquivos. Quando chega na perfeição máxima q é o Nirvana. Ou como preferem dizer os cristão. Quando você finalmente se junta a Deus, q na verdade é quando você tem a consciência d q você é Deus. Tudo fica simples, você passa a viver a ser o Eterno agora, q na moral meu. Seria um saco essa eternidade ser só a total paz e tranqüilidade num paraíso cheio d virgens, algodão doce e anjinhos tocando arpinhas... Por isso sempre vai ter desafios pra você se divertir com eles e ajudar outros seres vivos a caírem a ficha também. Ae q entra o tal juízo final. Em q você vai estar se julgando a si mesmo e a todas suas reencarnações passadas q também são os outros q também são você.

Porque somos todos um, somos o UNO. Ninguém escapa do Juízo final, ele pode não acontecer pra todos ao mesmo tempo, mas ele acontece pra todos. Como? No dia q você consegue alcançar a consciência q é Deus, já q você é energia pura mesmo. Energia voltado pra o início, q é na verdade um círculo infinito. Você também descobre q na verdade você é o todo e todos. Ae tu cai a ficha e faz o q tem d fazer, da a punição certa a si mesmo. Isso não significa castigar alguém pela eternidade.
Mas dar o perdão dos pecados. Mas se você quer realmente ter seus pecados perdoados, você tem q ser muito ingênuo pra achar q só ascendendo uma vela e pedindo perdão a Deus q ele vai t perdoar. Deus cobra mudanças. Qual a melhor forma d mudar? Fazendo um bem proporcional ou maior q o mal q você fez aquele q malefíciou antes d tudo! Num adianta se fazer isso pros outros, tem q ser pro cara q tu sacaneo. Porra! Senão num adianta nada porra! Só vai atrasar sua pena, q cedo ou tarde vai chegar! Vai ser cobrado, se tu num faze o q é certo, tu se fode na pica do Bode! Isso chama-se eliminar o carma ou transmutá-lo, é melhor fazer assim do q ter d receber a reação em troca. Já q toda ação gera uma reação. Resumindo, se você deixou alguém muito infeliz, agora procure deixar esse alguém muito feliz. Se você não faz um bem pra destruir o mal q fez, cedo ou tarde esse mal q você fez, volta pra você e t fode cara!

- Porra meu! Eu to... Eu to... Eu to pasmo com tudo isso q tu me disse agora! Tinha umas coisas q nem eu tinha me tocado ainda.
- Eu já tinha pensado nisso antes mesmo d ter entrado na Maçonaria, não me surpreendi quando descobri q o ultimo grau dela, era justamente esse ensinamento. Q sempre teve na cara d todo mundo por outras religiões! (Não sei se é isso q os maçons ensinam no ultimo grau. Só estou especulando. Porque uma vez um maçom me disse q quando o maçom chega no ultimo grau, ele tem um verdadeiro encontro com Deus. Como maçons são em sua maioria levados pela filosofia do deísmo, q leva em conta muita a razão. Imaginei essa idéia do q é realmente ter um encontro com Deus, q não é nova. Mas me é bem aceitável, tanto q acredito nela.) Pra ver isso, não adianta estar d olhos abertos, tem q ver com o próprio Espírito. Os olhos d Deus. Olha q tem muito babaca é cego, q não v por q não quer ver. Mas d qualquer forma acaba quebrando a cara e vendo cedo ou tarde.
- Porra meu. Me explica melhor essa história d Maria Mãe d Deus agora então. Q q c me fala sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location