terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.6


Part.6

Então eu passo a falar em seguida:
- Ele foi esperto demais cara. Só com o dinheiro que ele economizo fazendo isso com os políticos, ele fez um programa “Cidadão fiscal”, recrutou milhões de brasileiros pra fiscalizar as prefeituras e outros sistemas do governo, foi uma beleza. E criou a “OGGU”; Ordem do Guardiões e Guardiãs do Uno. O Uno, q significa a união d todos numa sociedade una e única. Escolheu agentes especiais pra ela, que eram na maioria os cidadãos mais da classe média, os q mais sofriam na mão dos governos anteriores. Hoje as pessoas preferem bem mais ser da “OGGU” do que da Polícia em geral. O bom foi o argumento que ele deu pros ricos contribuírem com a lei do dízimo, simplesmente disse, que se os pobres começassem a ter mais oportunidades, ficariam mais ricos e consumiriam mais e em certo período de tempo eles poderiam recuperar o dinheiro que pagaram na lei do dízimo e ainda multiplicá-lo ainda mais ficando mais ricos. Sendo um rico q investe em empresas q dão mais trabalho, q qualifica mão d obra se tornou um lucro certo e crescimento certo pra os empreendedores, q agora não tinham d pagar impostos absurdos pra terem suas Empresas. Foi o melhor governo do Brasil. Era um cara que apoiava muito o desenvolvimento sustentável como você mesmo disse, num é atoa que no Brasil se usa fontes d energia cada vez mais verdes. Como a energia produzida ou a gás natural ou feitos pela bio massa que também servem para útilizar nas cidades junto com o hidrogênio. Mas idéia q ele também teve d usar energia eólica e outras pra fazer funcionar um enorme ventilador q precisava d pouca energia, o suficiente pra soprar ventos tão fortes em enormes câmaras fechadas q movimentaria outras hélices eólicas q receberiam os ventos pra se movimentarem e produrzirem 1400% a mais d energia do q o convencional foi o máximo meu!
- É... Também concordo... Foi a melhor idéia q já tive...
- Perae? Você a teve?
-Ops... Eu tava viajando aqui meu. Hehe... Continue.

- Poisé. Deixando todo o petróleo produzido no Brasil para exportação, ganhando muito dinheiro com isso. O que mais gostei foi que ele conseguiu colocá um método de ensino mais útil na escola e ainda fazer a paz mundial e acabá com quase toda miséria no mundo depois que cada vez mais países começaram a utilizar a lei do dízimo e a se unirem mais ao novo sistema, q virou pode se dizer. A Nova Ordem mundial! O q fanáticos cristãos tanto temiam. Difundiu o esperanto a língua universal, que é a segunda língua que existe em todos países. E olha que ele sobrevivia com a renda do dinheiro dele mesmo, ele não usava dinheiro do governo praticamente pra nada que fosse pra benefício dele mesmo, usava do próprio bolso e era humilde pra caramba e olha que ele nasceu numa família considerada rica. Só nos 16 anos que ele esteve como presidente ele mudou muita coisa no mundo e no Brasil, foi um grande líder político e também espiritual pra todos nós, foi até confundido com anticristo, por isso ele acabou sendo assassinando por um fanático daquela organização terrorista formada por protestantes fanáticos. Os babacas do “GEDA”. Por causa dele que começou o terrorismo de evangélicos no mundo todo que querem acabar com que ele deixou, pois acharam que ele era o diabo, o anticristo. Antes o terrorismo vinha do oriente médio, agora já vem do ocidente e de grande parte dos cristãos fanáticos.( Esses conselhos vão pro tio Lula e o resto da história desse ilustre presidente do Brasil, vem no próximo livro.) Poisé, pelo menos as coisas ainda não entraram no total caos, mas tá chegando o dia q o negócio vai pegá fogo meu. E que pena que não é todo cristão que pensa em aceitar o q ele fez, parece quase impossível!
- Mas não é impossível, é só difícil e ainda vai acontecer, só precisa de mais conscientização.
- Tomara meu. Tomara que todo mundo faça a sua parte. Voltando a outro assunto, agora já é aquela parada espiritual. Sabe de uma coisa, você me disse outra coisa que contradiz outra na Bíblia, q embora foi escrita por homens, nem tudo lá ta errado. Tu me disse que essa existência é única, então quem você é de verdade? Se você foi Jesus Cristo, tu num é mais ele hoje. Quem você é afinal?

- Eu sou R.C.Estervez. Ou melhor dizendo, Rávew Cordinário Estervez. Estervez é meu sobrenome e nome tradicional na minha família que muitos o usam. Estervez era como me chamavam, tipo o Lula, que tinha sobrenome de Luís Inácio Lula, mas todos o chamavam carinhosamente de Lula. Ou presidente Estervez, como eu era mais conhecido, era a forma carinhosa de me chamarem. E eu também sou o escritor do livro Espíritos Indomáveis. Eu que fui o presidente do Brasil e um grande pacificador do mundo, o dinheiro com que sustentava minha vida nem era com a venda dos livros que eu escrevi, mas com a renda da herança q tive de minha família e do q construí com meu próprio esforço depois. Tudo d forma honesta e com dinheiro limpo. Fui eleito aos 30 anos, o povo gostou tanto de mim que acabei ficando por 16 anos no governo. Ainda me lembro quando fundei o Partido dos Guardiões e Guardiãs do Brasil. Liderei uma revolução democrática numa cidade em que a corrupção vivia a solta entre a maioria dos políticos. A revolução que eu liderei, limpou a cidade, logo fui eleito prefeito sem mesmo ter chegado as eleições. E em dois anos, liderei uma cidade de 70 mil habitantes onde todos viviam em harmonia e prosperidade, resolvi que todas as cidades do Brasil deveriam ter o mesmo destino. Mas se eu queria mudanças radicais, tinha de estar no topo do poder e usar ações radicais.
Após dois anos como prefeito dessa pequena cidade, me candidatei a presidente e comecei a difundir os ideais do “PGGB”. E a vitória realmente chegou aos 30 anos. Fui o homem que conseguiu fundir o capitalismo com o socialismo e anarquismo na medida certa, usando o lado bom dos 3 juntos fazendo esse sistema perfeito. Pegando o lado esquerdo do partido de direita e eliminando seu lado da direita e o colocando junto com o lado esquerdo do partido de esquerda e eliminando seu lado direito.

Fazendo o sistema perfeito, que sabe respeitar a individualidade, mas que faz igualdade crescer entre o povo, fazendo crescer aos poucos o que no futuro será a total igualdade financeira entre os homens com passar do tempo, um sistema que em pouco tempo fez o pobre ficar mais próximo do rico e o rico mais próximo do pobre e que no futuro lhes fará igualmente ricos. Seria tão simples se alguém tivesse proposto isso antes. Imagine como uma simples teoria bem praticada de dar 10% do que lhe sobrasse, depois de pagar as próprias despesas. Dar aqueles que necessitam, em pouco tempo a pobreza sumiria. É só imaginar, se 30% dos brasileiros eram pobres e 10% eram extremamente miseráveis, e geravam juntos, digamos... Uma renda simbólica de 100 reais por mês. E mais outros 60% que faziam parte da classe mediana, fizessem uma renda de 1000 reais por mês. Com os ricos, que eram minoria, que produziam juntos uma renda de 10000 reais por mês. Imagine se essas três classes, juntando 10% dos pobres, ou seja... 10 reais. E junta com mais 100 dos médios, com mais 1000 dos ricos. No total daria 1110, usar 25% ou mais se necessário, desse dinheiro no combate a qualquer tipo de corrupção ou fraude de instituições governamentais. E se o resto usasse no desenvolvimento sustentável, para a população mais carente e necessitada. Em pouco tempo a miséria e pobreza acabaria, depois disso era só dividir em três partes essa distribuição do dízimo.

Uns 5O% para o bem social, 30% para a tecnologia das forças armadas e pra melhoria do país e os 20% restantes contra a corrupção. Em pouco tempo o país cresceria e viraria uma potência. Como eu te falei, na forma simbólica, os 10% de todos juntos, que dariam num total de 1110, o sistema tinha de ser dividido em duas fases, na primeira fase, suponhamos que metade desse dinheiro seria investido contra corrupção com o restante que seria cerca de 555 reais, que praticamente daríamos para os pobres investindo neles, que no momento estariam com 90 reais, com mais 555, daria 645, isso seria só no primeiro mês da distribuição, que é claro, seria usada em investimentos para dar emprego. No segundo ao terceiro mês, continuando na mesma distribuição entre as três classes, os que eram pobres vão estar ganhando o mesmo tanto de dinheiro que os da classe média, talvez até demoraria um pouco mais de tempo. Seria assim, os pobres se igualam com os médios e depois os dois se igualam aos ricos. E na segunda fase seria quase igual a primeira, só que o dinheiro seria dividido em três partes, 50% para o bem social, que seriam divididos entre as classes média e a ex-classe pobre, 30% contra corrupção e 20% para investimentos tecnológicos militares e não militares, esses 20%, seriam rachados no meio. E única forma dessa distribuição de renda ser bem fiscalizada, seria de que cada cidade ter uma sede da “OGGU” em cada cidade ou cada bairro dependendo do tamanho da cidade, a lei do dízimo seria administrada e fiscalizada pelo próprio povo. Onde seriam escolhidos representantes da população que não fossem políticos e q fizessem todo o controle do dinheiro e esses teriam de fazer um voto de humildade vivendo só com o necessário. A “OGGU”, seria um tipo de segunda prefeitura nas cidades, em que a própria população administraria a cidade e decidiriam o que deveria ser feito nela. Sempre seguindo a lei de atender os mais necessitados, fazendo um tipo de revezamento e fiscalizando os órgãos públicos do governo. Não fui eu que mudei o Brasil, mas sim, literalmente sua própria população, que já não estavam mais nas mãos de autoridades corruptas.

Bem que um sábio árabe dizia. Que aquele que desconfia vale por sete homens. Tanto q até mesmo a Bíblia tem versículo q nos diz pra não confiarmos em nenhum homem, mas sim no Espírito Santo, como o Espírito Santo está em nós. Confie em si mesmo. E esse seria o papel da população, desconfiar confiando em si mesmos. Ficarem atentos como corujas no próprio governo e em si mesmos. Seria uma confiança com cautela entre todos, que só faria aumentar mais a confiança. E aí está o fruto desse engenhoso plano que já foi dito na minha outra encarnação, que hoje, já botado em prática, fez o nosso país acabar com a fome, miséria e a pobreza, sem precisar cortar os recursos de aposentadoria e outros recursos que o exército tinha. Só os políticos, que eram na maioria corruptos que perderam nessa história. E finalmente foi vingado todos aqueles que já sofreram por anos nas suas mãos, agora eles estão sobre o controle do povo. Hoje aqueles que trabalham pro governo, a maioria vive num regime socialista q podem optar viver, seja funcionário público ou não. Os demais cidadãos brasileiros vivem num regime capitalista liberal. E o nosso Brasil, virou uma grande potência e ajudou a estabelecer os outros países africanos, que usam o mesmo sistema. E vários outros países estão usando esse sistema de governo, mas mais preocupados em ajudar os países mais pobres a se estabelecerem já que estão mais desenvolvidos. Aí está o capitalismo, anarquismo e o socialismo juntos como amigos da melhor maneira. Pois do que adiantaria o socialismo se todos vivem pobres sem ter o que realmente é necessário? E do que adianta o socialismo, se ele também pode ser usado como uma forma de exploração feita pelos que os lideram os que vivem em seu sistema? Os seus lideres tinham privilégios que os seus compatriotas nem podiam sonhar em ter. E q adiantaria o anarquismo sem uma liderança mínima com regras básicas d conduta pra serem aplicadas a todos?

Do q também adiantaria o capitalismo liberal sem ser posto realmente prática como deveria ser por culpa d autoridades q nos cobravam impostos absurdos? Esse sistema arcaico idealizado por pseudointelectuais idealizadores como Carl Marx, Hitler, num sei o Tsé Tung... O presidente babaca da China q implantou lá o comunismo. Tem também o cara q criou o anarquismo q nu me lembro o nome agora... Bush, Ariel Sharon, e companhia. Eram só mais uma forma de fazer um socialismo, capitalismo, anarquismo e outros ismos idiotas q não ajudavam muito. O sistema q eu criei, q ao mesmo tempo se assemelha e se difere desses 3, tem por base uma simples idéia. O governo já não é mais um pai q faz d tudo pra você viver dependendo dele pro resto da vida, mas um Pai q t cria pra ser independente dele. Por isso q cortei essa palhaçada d pagar o INSS pra se aposentar. Você q é trabalhador q aprenda a guardar dinheiro seja em banco, seja num cofre dentro d casa ou até mesmo d baixo do colchão pra garantir seu próprio futuro! Foi me baseando na mesma idéia em que todos acabam ficando ricos e que no futuro vão acabar só usando o necessário e se libertando cada vez mais dos padrões desnecessários na sociedade pra se libertarem d vez. É assim q esse mundo só vai ter a progredir. Só que isso, claro q não vem de um dia pra outro, mas sim com tempo.

- Porra cara! Agora q estou te reconhecendo! Não conseguia direito por causa da barba q está bem grande! E como não me lembrei d você quando me disse se chamar Rávew! Eu até tinha me esquecido do presidente Estervez q é você! Agora eu sei! Foi a coisa mais incrível que já aconteceu nesse mundo até agora comigo. Mas como!? – digo espantado – Por que não me disse isso antes? Nunca ia imaginar que você foi nosso presidente e o escritor do livro Espíritos Indomáveis. Olha que nem me lembrava que você foi o presidente também, agora que fui lembrá... Isso também estava escrito?
- Pois ficaria bem mais emocionante isso estar escrito lá pro finalzinho do livro que eu escrevi, por isso que deixei pra te falar isso só agora meu.
- Mas você não tinha morrido!? Você mentiu pra mim! Me explica essa ae meu.
- Ae... É uma longa história. Ainda tem outras coisas q você ainda precisa saber.
- Com certeza vou querer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location