terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.4


Part.4

- Vo acabá logo com essa sua dúvida, quando lhe dizia que conversava com animais, é uma forma diferente de ouvi-los. Por exemplo, eles falavam pra mim antes no pensamento, eu não tinha pegado muito bem a técnica de transmitir mensagem telepática, depois que fui conseguindo.
- É mesmo, fala...
- Pra ela andar em circúlo a uma distância de três metros e voltar de novo e te dar uma lambida no seu rosto né.
- Adivinho, sabe as vezes tu me inrrita com esse negócio de leitura mental cara.
- Vai se acostumando.
Jesus olhou para onça, então ela foi lá e fez o que foi falado, depois dela ter lambido o meu rosto se sentou perto de Jesus.
- Me diz uma coisa!?
- Sim.
- Como convenceu ela?
- Simplesmente falei. “O meu amigo gostaria de ver se você me entende mesmo, você pode mostrar pra ele isso e isso..." Foi tudo telepaticamente.
- Legal, pode me ensinar isso?
- Claro, na verdade todo ser humano pode, é uma das coisas mais fáceis de se fazer, o homem faz isso e nem percebe. Já viu aquelas horas que você fala uma coisa para seu cachorro e ele acabá fazendo o que você queria mesmo.
- É... Sim, já aconteceu algumas vezes.
- As pessoas fazem isso sem querer, isso aí eu comecei treinando a fala com os animais assim: Primeiro, esteja calmo e converse com ele como se ele fosse um ser humano, fale pra ele fazer coisas mais simples, tente isso com animais mais velhos. Falar com animais ainda filhotes, com poucos meses de vida, seria a mesma coisa de você falar com um bebê ou uma criança, nem sempre ele irá atender se ele não sabe o que quer dizer. Aí que você deve explicar pra ele direitinho o que você quer e pra que, é a mesma coisa com crianças. A comunicação entre o animal é mais fácil ainda quando eles são reencarnações de seres humanos.
- É... Mas como um ser humano pode reencarnar em um animal? Se fosse assim era pra ter animais espertos, essa não me cola. Mas é legal, é tão simples assim?
- Mas voltando sobre a reencarnação nos animais. Depende, que no processo evolutivo do homem, a reencarnação seria uma forma dele alcançar a iluminação, se ele continua sempre errado, ele começa a encarnar em seres cada vez mais inferiores. Pode até mesmo acontecer dele passar um certo tempo reencarnando em animais assim q morrem, até q reencarnam em humanos d novo, não acontece com todos, mais acontece com alguns. Passa por um verdadeiro inferno, ele é obrigado a ter os mesmos limites de uma animal em sabedoria, por isso que o animal é considerado irracional, um animal ou cachorro esperto digamos q em alguns casos... Por exemplo, se tem um cachorro bem esperto, é que ele já conheceu todo o mundo canino e ficou iluminado.

- Já pensou se tiver um homem que foi uma minhoca numa vida passada? – digo isso a ele com cara de gozação. – Conheceu todo o mundo da minhoca, virou a minhoca profeta e iluminada por Deus! – continuo zoando – Então essa minhoca morre e vira um ser humano como prêmio! Então ela passa ser um fazendeiro criador de minhocas! Legal não é?
- Hahahaha!!! Óh! Bela história sua! Quem diz que isso não pode chegar a acontecer, pode acontecer de você se reencarnar até mesmo num rato d laboratório. Mais voltando a conversa com os animais. Depende se você tem total controle sobre isso, pode falar com qualquer homem ou ser vivo, independente de nação, língua, planeta ou dimensão. Nunca irá te importar que língua está falando a pessoa ou ser, que sempre você irá entende-la e ela também.
- Dom de línguas?
- Exatamente, cê pode-se comunicar falando normalmente na sua língua e o outro na dele, tanto telepaticamente ou não, o entendimento será perfeito.
- Isso é muito útil.
- No futuro, o homem terá domínio sobre esse dom, aí vai virá a língua universal, por que não tenta fazer isso que lhe falei?
- Vo tentá.
Fiquei mais calmo e falei:
- Vai pra lá, perto daquela rede aqui perto e volta. – falei apontando o dedo.
Ela olhou pra mim, virou o rosto e não fez nada, disse de novo:
- Vai naquela rede e volta.

Cristo me diz:
- Assim não, pede permissão a ela, pergunta a ela se ela pode, usa o por favor, não se esqueça também de falar com sensibilidade. Quando se fala com animais, não deve ter maldade em mente, tem que ser com coração puro e sem rancor. Se você tivé com isso, tira do espírito, se não a comunicação fica com pane, não há um entendimento cem por cento. É só agir como alguém que tá de boua, arrependido, sem estar com maldade. Ou tranqüilo, se tiver nervoso. O importante é sempre estar de boua, tipo empurecer o coração, falar como um inocente, como uma criança. Eu quis dizer com o coração puro e humildade, que é o mais importante. Que te entendeu, ela entendeu, mas nem deu atenção, você não foi educado e muitas vezes os animais nos ouvem, só que não estão nem aí, eles só procuram pedir comida e outras coisas do gênero e o homem fica pensando que ele que deduziu.
- Como!? – falo com cara de gozação – Tá bom.
- Tenta de novo.
Novamente eu falo:
- Você pode ir pra perto daquela rede por favor?
Nisso me deu na cabeça: “Agora sim, tá entendido.” A onça foi até o local que pedi e se sentou, daí ouvi outra coisa na cabeça: “Mais alguma coisa?”
Falei com Jesus:
- É impressão minha ou ela me...
- Disse sim, agora sim tá entendido e mais alguma coisa.
- É. – disse meio bobo.
- Viu que não é difícil, agora chame ela e faça um carinho na sua cabeça.
- Vem aqui, pra mim te faze um carinho na cabeça. – digo a onça.

A onça veio, se sentou perto de mim e eu a acariciei na cabeça, falei em seguida para Jesus:
- Consegui! – disse animado passando a mão na cabeça dela.
- É só ficar bem emocionalmente, assim os animais te ouvem bem. Se fala com um animal gritando e estressado, ele pode até te entender, mas pra ouvir ele, nunca que cê vai conseguir.
- Tem que tá bem emocionalmente.
- Isso mesmo.
A onça então fala:
“Cê me dá licença, que eu vô me deitá.”
Ouço mentalmente e respondo: “A vontade.”
Então a onça se deita, depois continuo a conversa com Jesus:
- Sabe de uma coisa cara.
- O que?
- Sempre imaginei que um dia Jesus voltaria a Terra falando em reencarnação. Na própria Bíblia diz que reencarnação não existe, que essa existência é única, mas eu mesmo não creio no mesmo.
- Realmente é única essa existência se for parar pra pensar.
- Como assim? Assim você está contradizendo o que diz?
- Por um certo ponto é. Você pode ter sido Tomé em outra vida, ou uma minhoca, ou qualquer ser que você imaginar, mais você ainda é?
- Não.
- De certa forma, o seu espírito continua o mesmo, mas no aqui e agora, você não é Tomé. Tomé era sua alma, sua personalidade da encarnação anterior. De Tomé você só tem o espírito que é imortal q guarda lembranças dele.

- Não tinha pensado nisso.
- Você agora é Carlos, o que passou, passou e não importa. No amanhã você pode nascer como Renato ou qualquer outra pessoa, a sua existência como Carlos é só agora.
- Os cristãos mais conservadores, não acreditam em reencarnação.
- É uma ignorância deles pensarem que não existe, pois na própria Bíblia tem um versículo dizendo que Deus quer ver todos salvos um dia(Tim1, cap.2, vers: 3 e 4), se reencarnar é uma das formas de se obter a salvação, ou iluminação. E tem outro versículo na Bíblia q está em Jó 42: versículo 1 e 2 q diz algo do tipo: “Jó respondeu a Javé: Sei q tudo pode e q nenhum dos seu planos serão frustrados.” Isso já indica mais do q nunca q Deus consegue tudo q quer. Se ele quer q todos sejam salvos Ele vai arranjar uma maneira disso acontecer. Reencarnar ou renascer é uma dessas formas d ser salvo. Ou iluminado. Isso é um lento processo de evolução que existe, agora a ignorância está em dizer, que reencarnação não existe porque essa existência é única e depois dizer que nada é impossível pra Deus. Se nada é impossível pra Deus e Ele quer ver todos os seres humanos salvos um dia, ele consegue, pois nada lhe é impossível, já q é onipotente. Qual é a forma? Fazendo os espíritos se reencarnarem, pois assim eles pagam pelo que fizeram e se salvam por merecerem a salvação, ou a tão sonhada iluminação ou nirvana.
- É... Concordo. E quanto aquela parte do cara que era rico e muito mau e foi pro inferno e que aquele que ele tanto maltratava foi salvo. O cara mal sofrendo lá no inferno disse aos anjos: “Deixem eu voltar pra terra e avisar a meus parentes para não continuarem errando como eu!” Os anjos respondem: “É impossível, o penhasco é muito grande pra subir.” Em seguida ele fala: “Então mande Lazáro voltar e avisá-los por mim, eu não quero que eles sofram como eu!” Os anjos respondem: “Quem entra no reino dos céus, nunca mais sai e do que adiantaria se ele voltasse, Jesus estava lá e eles não o ouviram, do que irá adiantar Lázaro?” E fico assim, o cara sofrendo pra sempre no inferno. Q q c me diz a respeito?(LINGUICEIRA)
- Isso foi algo mal interpretado, um homem que é muito mau, vai para uma vida inferior, pra ele voltar a ter a vida que teve como a de antes, ele terá que passar por um lento e árduo processo de reencarnações. Foi isso que aconteceu com aquele homem rico e mau, depois de ter feito tanta maldade, ele se reencarnou num ser bem inferior, um inseto por exemplo ou um mendigo de outro país. Então ele teve que sofrer, morrer, renascer, sofrer e morrer de novo. Cada vez que isso acontecia, mais ele evolúia, de insetos ele passava a ser gato e de gato a ser boi e por aí em diante. Ou de mendigo pra servo, depois pequeno fazendeiro, em seguida talvez uma escrava se continuasse errando e depois de ter quebrado a cara várias vezes, talvez um homem rico e de bom coração. A questão é. Isso pode demorar muito tempo, uma eternidade de sofrimento pode se dizer, ou seja, um inferno no sentido simbólico, mas tem fim e mesmo assim.

O inferno que eles acreditam também existem, porque você deve pagar tanto no mundo espiritual como no material. Primeiro vem o espiritual e depois o material. Tem mais uma coisa, inferno pros judeus, era o nome q se dava a uma vala pegando fogo pra jogar os mortos. A crença deles era justificada q se o corpo existisse e ficasse se decompondo por certo tempo, iria deixar também o espírito preso ao mundo, se o corpo fosse logo destruído, o espírito seria logo liberto e iria pra o plano espiritual. Mas até o homem mau que tu me falô, voltar a ser homem de novo ou rico de novo, os parentes deles já morreriam e estariam passando pela mesma coisa que ele passou, para pagarem por seus pecados.

Isso que é o penhasco muito grande, que não é impossível de ser escalado, mas sim muito difícil e depende de você para sair desse círculo. Se continuar sempre errando, você sempre vai sofrer e perder seu tempo na mesma burríce, terá reencarnações de pessoas cada vez mais pobres e se continuar a assim, passará ser seres cada vez mais inferiores, por isso que dizem que o inferno é eterno, pois é muito difícil sair dele. Em quanto a Lázaro, seria perda de tempo ele voltar, se ele já tinha alcançado um auto grau da evolução, pra que voltar? Só se tivé uma missão muito especial igual a minha. E mesmo se ele não tivesse logo junto de Deus, é obvio que ele estaria reencarnado numa vida bem melhor que a de antes, vivendo o céu na terra que ele tanto merecia, como uma pessoa rica e bem sucedida. Não é atoa que os que acreditam em Deus são aqueles que mais estão bem economicamente, pois foram mais pobres em outras vidas, agora merecem ter mais riquezas.

Vai continuar sendo assim, com mais riquezas e com mais fé, só evoluindo espiritualmente sendo cada vez mais ricos e bons. Aí já passa a ser outro teste, renunciar a tudo para realmente chegar no objetivo principal, o nirvana, ou céu. Não precisar de sofrer mais, ficar junto a Deus, fazer parte dele, ser como ELE, ser um Deus também. O céu, o inferno e o purgatório são um só e estão aqui na terra, é você quem faz. (DESLINGUIÇO) Imaginem se todo homem multimilionário abandonasse tudo que tem e desse aos pobres, ajudasse a todo mundo ficar bem de vida em vez de ficar gastando com coisas estúpidas. Tipo comprar terra em marte, essas regalias idiotas, tem tanto dinheiro que nem sabem mais o que fazer com ele. Em vez de investir pra acabar com a pobreza não, só pensam em mais dinheiro e não tão nem aí com ninguém, os que doam alguma coisa, doam uma coisinha de nada perto do que eles tem. São cheio de riquezas, mais dão uma merreca de nada perto do que tem, eles não precisam nem dar tudo que tem, ele pode ficá com que é nescessário pra ele e pra família viverem bem e até mesmo com algum luxo. Tudo bem, não tá errado, mas que de preferência doem tudo logo de uma vez se assim quiserem. Imagina se o homem mais rico do mundo, que tem mais dinheiro que toda população mundial pobre junta, doasse todo o dinheiro dele para os pobres, e investisse neles, usa-se ele de uma forma pra inrriquecer mais gente e fazerem que elas sigam o mesmo exemplo. É incrível, tem 3 homens, que juntos chegam á acumular dez vezes mais que toda riqueza da população pobre no mundo! Esse mundo seria uma beleza, se esses homens mais ricos do mundo q não estão nem ae pra pobreza. Não precisaria nem dar cem por cento das suas riquezas, dava uns noventa e tá bão. Ficava com um dez por cento e ainda sim teria uma vida de muito luxo.

Agora, imagina se tem uma pessoa rica que doa toda riqueza que já acumulou, investindo nos pobres e fica vivendo como uma pessoa humilde, tendo tudo que é necessário pra ela. Só pensá num ricaço que ganha uma riqueza espiritual e a família também, desse dia em diante passam a viver como uma família simples de classe média. Ou até mesmo, se ficar rico, viver humildemente e sempre ter uma fonte de riqueza pra ganhar e dar aos pobres, é melhor ainda, imagina um cara vivendo só com uma casa simples, mas ser dono de uma mega-empresa multinacional, que só dá mais dinheiro e usa ele pra o benefício da humanidade. O movimento Simplicidade Voluntária ta tendo cada vez mais adeptos hoje mermão. Ou então se todas pessoas do mundo doassem dez por cento de sua riqueza pra acabar com a pobreza?
- Realmente você está certo Jesus, num é atoa que o Brasil ficou rico e hoje é um país desenvolvido, depois que a lei do dízimo veio pra aqueles que depois de pagarem suas despesas com necessário, os impostos normais e os empregados se tiverem, ainda tinham que pagar a lei do dízimo, que é dez por cento do que sobra. Isso valia pra qualquer um, desde um operário que ganhasse um salário mínimo a um dono de empresa multinacional, que também tinha de pagá se quisesse sua empresa aqui. A lei do dízimo como único imposto foi bem util, não era necessário mais do q isso, o bom q ela não via já dentro dos impostos cobrados automaticamente no q consumimos. E bem que dizem muitos sábios, o desapego de tudo, principalmente dos bens materiais, é que trás a iluminação, mas o ser humano é muito egoísta e isso é algo difícil de acontecer com certas pessoas que são ricas demais. Ter feito a lei do dízimo entrar em rigor, foi uma grande vitória. O legal foi como isso foi feito, no governo Estervez, o presidente foi chamado de louco. Pois ele que legalizou as drogas, a eutanásia, o casamento gay, a compra d armas, o aborto, o voto deixou d ser obrigatório, mas tudo isso foi com plesbicitos. A maior idade passou a ser d 16 anos. Conseguiu convencer milhões de pessoas, que tinha mais vantagem do que desvantagem na legalização d todas essas coisas. Também, se você for parar pra pensar, morria mais gente por causa da violência causada pelos traficantes do que de overdose hoje e na época, q é um numero insignificante. Fez uma lei em que só maiores de 16 poderiam comprá-las, tanto as drogas q eram ilegais quanto as que já eram legais, pois já eram considerados de maior. Conseguiu dar um jeito fiscaliza isso direito. As drogas legalizadas tinham um rígido controle de qualidade e tinham de ser feitas com uma quantidade baixa no teor para prejudicarem pouco os usuários.

E olha que ele conseguiu apoio dos antigos traficantes que tinham cometido muitos crimes, mas o que foi mais interessante ainda, apoiando financeiramente aos traficantes a produzirem as drogas legalizadas. Os antigos traficantes que cometeram muitos crimes e vendiam drogas antes delas serem legalizadas, tiveram até uma lei especial pra eles pagarem seus crimes. Colocando penas de punição mais adequadas pra eles, poderiam administrar seus negócios da cidade prisão em que 25% do lucro que lhes sobrassem das vendas com a legalização das drogas, teriam que utilizar com e serviços que eles deveriam prestar para instituições de recuperação para viciados por um determinado tempo até cumprirem a pena, que seria o tempo em que eles ficariam na prisão pelos seus crimes e se caso cometessem um crime novamente, teriam sua pena aumentada de acordo com o julgamento. É melhor q um bandido tenha como pena, fazer um bem proporcional ou maior ao mal q fez a sociedade, do q ficar dentro d uma cela sem fazer nada só aprendendo a ser pior do q já é. Sem falar q hoje, há um rígido controle de fiscalização dessas drogas, o teor tem que ser bem menor, pra não prejudicá tanto o usuário e ainda tem que tá escrito na embalagem do produto sobre os riscos que o usuário corre. Depois que Estervez legalizou as drogas, os viciados aumentaram absurdo também, mas em compensação, o desemprego e a violência caiu igual uma bola de ferro, pois começou a ter o cultivo de maconha, cocaína e fabricação d drogas q deram muito empregos pro país. Paradoxalmente, o q era um grande problema no nosso país virou a solução e outros países seguem nosso mesmo exemplo. Olha que ele ainda apoiava as entidades não governamentais a fazerem centros de recuperação pra dependentes químicos e a droga que ele mais apoiava era a maconha por ser a menos prejudicial de todas. Até mesmo o escritor R.C.Estervez, q era seu xará o apoiava nos seus planos d desenvolvimento do Brasil.

Foi por causa das drogas que geravam milhões de dólares que o Brasil se ergueu e conseguiu pagar suas dívidas externas e conseguiu convencer a mais países a legalizarem as drogas, nem que fosse só a maconha ou outras mais leves. Fazendo um grande comércio que conseguiu estabilizar a economia sua e de muitos outros países que seguiram o mesmo exemplo. As pessoas até começaram a se conscientizar melhor sobre as drogas depois de certo tempo, começaram a ver que realmente elas não eram a melhor escolha com o tempo e foram parando de usar. Hoje o tempo vem passando e há cada vez menos consumidores e fabricantes de drogas. As drogas começaram a ser vencidas depois de terem sido legalizadas. Ironia não acha? Hoje não se vende mais das antigas drogas que não foram legalizadas, mas o RCL, essa nova droga que se parece com LSD, que é a mais letal de todas e que é ilegal no mundo inteiro, que mesmo sendo pouco o consumo dela, dá muito trabalho para os federais. Também... Uma droga feita justamente pra fazer homens virarem máquinas d guerra... Não é nada legal. Ironicamente o próprio exercito brasileiro a criou. Mas com essas novas legalizações, o consumo de cigarro despencou por causa da maconha e outras drogas, fabricantes de cigarro resolveram fazer cigarros de maconha no lugar dos convencionais. Olha que o presidente se preocupava mais em fazer empresas nacionais do que trazer as internacionais, a distribuição vinha mais pra o Brasil do que pra fora, o dinheiro que o governo arrecadava, investia muito no desenvolvimento sustentável. Tanto q hoje o presidente q o sucedeu, q é inclusive o próprio filho mais velho q continua mantendo a mesma política do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location