terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.3


Part.3

Cristo continua:
- A corrupção ainda existe, só que em menos proporção e bem mais camuflada. Voltando ao assunto, com os integrantes da “PO” sobre o controle da terra dos índios, começaria lá a ser construída uma base para fazer armas biológicas, que futuramente, iriam afundar o Brasil que estava começando a ficar economicamente desenvolvido.
Nosso desenvolvimento atrapalharia os interesses de políticos corruptos, associados a “SODO” nos Estados Unidos e de outros países europeus. Não podia haver jamais, uma grande exportação da carne brasileira e muitas outras variedades de comércio que pretendiam arruinar depois, para deixar o Brasil afundado. Os consumidores brasileiros começando a morrer ao consumirem da própria carne bovina, por causa do vírus de laboratório e assim abalaria o mercado, tanto na carne, quanto em outros produtos alimentícios. Eles tinham tentado isso com a aftosa, não deu certo, então resolverão fazer seu próprio vírus. Seria o suficiente pra enfraquecer o Brasil e fazer ele entrar numa terrível crise para continuar dependendo dos Estados Unidos, evitando ele chegar ao país desenvolvido que ele tanto batalhou para ser o que é hoje. Os americanos queriam fazer isso pra ver se ainda comprariam a Amazônia, que era o principal interesse do jogo, se tivessem a Amazônia, que além de ficar num ponto estratégico para colocarem bases militares e dominarem o mundo futuramente no poder de um presidente maléfico. Eram poderosos dos EUA q financiavam a destruição da Amazônia pra terem como desculpa q iriam tirar a Amazônia do Brasil porque não cuidávamos direito. Isso q acontecia quando o Bush filho estava no poder, foi assim q fizeram com o Iraque por causa do petróleo. Esses caras q se acham mesmo os donos do mundo só sabem dar trabalho meu. Imaginem aquele país enfraquecendo o mundo inteiro vendendo remédios que curariam até a AIDS e muitas outras doenças, fazendo o mundo depender apenas dele como farmácia? Era pra ser os EUA, mas hoje é o Brasil q sabiamente usa seus bens naturais pra o progresso do país e do mundo. Hoje esse título de país farmácia é nosso e o nosso preço é acessível a todas nações, o que não seria no caso dos Estados Unidos, que só iria criar mais dependentes dele por causa de seus remédios. Bem que eles já dominavam quase todo o mundo mesmo. Dominavam, não dominam mais, ainda bem.

Há várias pessoas de bem pelos Estados Unidos, mais a grande maioria eram fantoches dos poderosos que faziam parte do “PO”, também não era muito diferente no nosso país. Quando nós descobrimos isso, logo nós tratamos de acabar com a grande parte da “PO” que ficava nos Estados Unidos, isso melhorou tanto a vida dos americanos lá e no mundo. A compra da floresta Amazônica é coisa que eles já pararam de querer, pois finalmente depois de muitos anos, mesmo com o Brasil tendo se estabelecido economicamente, já desistiram e resolveram nos deixar em paz.

Agora eles mesmos estão dando um jeito de construir sua própria floresta amazônica, se deram conta depois de anos com as gerações de seus habitantes sofrendo doenças terríveis por causa da poluição, não é atoa que lá era o país que mais poluía no mundo, pois até que enfim que eles se tocaram. Um país rico daqueles e com grande tecnologia, a coisa mais fácil pra eles é fazer árvores modificada geneticamente, bem melhores que as daqui, do tipo que cresce em pouco tempo. Em época d aquecimento global, a humanidade passou a ver q não se podia mais brincar com a natureza. Não é atoa que as nações inteiras do mundo se conscientizaram e estão começando a reflorestar áreas desmatadas e desertificadas, ou usando os desertos irrecuperáveis para colocarem fábricas, daqui vinte anos mais ou menos todo o Saára vai estar uma tremenda floresta e aglomerado de fábricas multinacionais. Como a tecnologia no mundo evoluiu, não foi difícil bolar tecnologias viáveis como fontes renováveis d energia, como uso d hidrogênio, onde nosso país hoje é um dos maiores percussores.
- Os brasileiros são um símbolo de orgulho para várias nações africanas que ele ajudou a se estabelecer economicamente hoje, um povo sempre solidário, se não fosse os projetos sociais como o CRIANÇA ESPERANÇA e ACBB feito no Brasil, muitos adultos de hoje não viveriam tão bem como vivem hoje.
- Pois é. São mesmo ótimos projetos esses, um exemplo de solidariedade. Ainda bem que os agentes conseguiram evitar essa terrível catástrofe, se não o sonho do Brasil de virar um país desenvolvido ainda estaria muito longe. Essa história de vírus não caiu na imprensa, mas virou mais uma lenda urbana recheada d teoria d conspiração q foi pra Internet. Ninguém precisaria saber disso. E quantas coisas no mundo que teriam acontecido se não fosse a “CIS” e outras sociedades secretas e corporações especiais para impedir catástrofes desse tipo. Mas voltando ao assunto. Falando sobre Valdemir. Valdemir também tinha reforçado mais o plano de xantagear os índios com a morte do padre, em que a culpa cairia em cima deles. Logo ele foi morto pelos agentes especiais, os seus amigos Guatinchara, eu também estava ajudando no caso e fiquei sabendo que...

- O quê!? Você também foi agente da “CIS”? Não é d me surpreender...
- Sim eu fui por um tempo, eles me descobriram através de uma profecia feita pelos magos, logo me pegaram e me ajudaram a despertar meus poderes, coisa que só fui conseguir pra valer agora, que como eu tinha lhe dito, já conseguia fazer algumas coisas antes. A “CIS” arranja muitos agentes garimpando em locais como hospícios, onde muitos pensam q tem loucos, na verdade é um ninho pra alguns paranormais desconhecidos, eu era um desses. Pois bem. Fiquei sabendo que eles mataram o Valdemir só mais tarde.
- Certo. E o que foi que você descobriu?
- Um peixe e tanto! Investigando mais no fundo sobre Valdemir, descobri que tinha um grande mestre maçom, um mago fortíssimo que tinha se aliado a “PO” diretamente com o plano de também arruinar a Maçonaria. Assim a sociedade não poderia exercer a sua função pelo mundo, o plano seria difamá-la cada vez mais, para as pessoas terem uma má impressão dela agora bem pior! Q seria pra valer. Q chegaria ao ponto d voltarmos a uma nova inquisição, e os maçons seriam os primeiros a ir pra fogueira d novo. Isso ajudaria a nascer uma nova religião protestante, bem corrupta, nem algumas que se envolveram com escandalos catastróficos chegariam perto dela! Essa nova religião que iria controlar grande parte dos brasileiros. Logo Rânara, Muapi, seu mestre e mais três Guatinchara que faziam parte do grupo. Foram atrás dele, seu nome é Fernão Lopes, quando ainda se preparava pra fugir, ele foi pego dentro do salão paroquial da Igreja. Mas ele reagiu! E lá mesmo começou uma terrível batalha, o grão-mestre de Muapi foi morto, com ele os seus outros três melhores discipulos. Rânara, Muapi e eu estávamos muito feridos, Fernão era um mago muito poderoso, quase matou todos nós. Mas de repente, chega uma ajuda inesperada, um adolescente de quatorze anos entrou no salão paroquial, era Marcelo, filho adotivo de Fernão. Quando houve isso, ele olhou pra mim, viu que eu estava muito ferido, tomado pela raiva se transformou pela primeira vez em lobisomem e partiu ferozmente para lutar contra seu pai. Não se saiu bem, logo ele foi nocauteado e voltou a forma normal.

- Mas peraí, o que o Marcelo tinha haver com isso?
- Ele foi um discípulo espiritual dedicado meu, gostava de conversar comigo, aprendeu muitas histórias sábias e aprendeu técnicas de artes marciais comigo. Por isso ele foi me ajudar, ele também era namorado de Rânara na época em que ela tinha dezessete anos. Fernão estava muito forte aquele dia, ele estava possesso por um demônio muito forte, nem ouvia mais seu filho, então ele foi matar Rânara primeiro e em seguida nos destruiria. Quando Marcelo viu aquilo, ele correu imediatamente para cima de Fernão, empurrou seu pai no chão no momento em que ele iria sugar a alma de Rânara. Quando os dois caíram no chão, Marcelo disse: “Pai! Não faça isso, não deixe o mal tomar conta de você!” Marcelo chorou nos braços de seu pai, suas lágrimas caíram no rosto de Fernão. Quando isso aconteceu, Fernão começou a expelir uma fumaça cinzenta pelos ouvidos, narinas e boca. A fumaça criou forma de um demônio com asas de morcego, o demônio disse a Fernão: “Posso ter perdido seu corpo, mas o preço por isso será eu ter a alma de seu filho comigo!”
O espectro maligno entrou no corpo de Marcelo, Marcelo possuído começou a levitar, vuou pra cima e quebrou o telhado. Daquele dia indiante eu nunca mais o vi, Rânara ficou sofrendo muito tempo, até esse dia chegar, o dia deles se unirem de novo e entrarem na maior aventura de suas vidas. Quando libertei Marcelo do demônio q o possuía, naquele episódio da floresta em q fiz a explosão d energia. Q Marcelo passou a se lembrar d tudo e agora está conosco. Ainda bem que encontrei novamente meu primeiro apostólo, que nem tinha certeza se realmente era ele, só com decorrer desses acontecimentos que eu descobri. O impressionante em tudo isso, que já esperava por isso acontecer, mas não tinha idéia de que era Fernão, o mago que estava por trás de tudo. Mas isso não pode ser evitado, pois foi assim q estava escrito no livro.

- A história é realmente chocante, ainda bem que tudo acabou bem.
- No final tudo acabou em pizza. – ele ri – Descobrimos quem estava manchando o nome da Maçonaria, todos os culpados foram punidos e julgados cada um com uma pena diferente, dependendo da gravidade do crime. É como se diz, mesmo nas coisas mais boas, sempre tem um pouco de maldade pra querer estragar tudo, tem sempre um do contra.
- Bão memo sô! – rio também.
Depois da conversa, já é quase cinco horas, em quanto nós estamos sentados chega uma onça pintada perto de nós, Jesus faz um carinho na cabeça dela e eles ficam se olhando por alguns segundos. Logo eu pergunto:
- Por que tanto olha pra esse animal? Impressionante, nunca vi tamanha empatia com animais.
- Estou me comunicando telepaticamente com ela.
- É uma onça fêmea?
- Sim.
- E como você consegue? – pergunto meio que duvidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location