terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.2


Part.2

- Eu era muito novo quando comecei a desconfiar, Valdemir era um ministro da palavra na Igreja d Ourilândia, foi ele que me fez ter a primeira impressão errada da Maçonaria, pois ele estava envolvido com uma campanha da Igreja naquela época, ia nas tribos pregar a palavra. Era um maçom convertido, comecei a desconfiar dele, pois era muito misterioso, então resolvi investigar sobre ele. Acabei ficando amigo de um maçom que fazia parte da loja em que ele freqüentava, foi quando me infiltrei na Maçonaria e passei a fazer parte dela como um membro maçom mais tarde. Acabei virando grão-mestre futuramente, aí que comecei a comprovar o que dizia no livro de R.C.Estervez, a maioria dos maçons sabiam da existência da “CIS”(Você não acredita mesmo nisso né? Ah... Tinha que imágina algum segredo pra esses caras meu.) e alguns deles chegavam a ser agentes da “CIS”. E acabei descobrindo que eles não eram bem o que imaginava, é por isso que a primeira impressão não se deve ficar, pois senão nós generalizamos tudo sem pensar. Mas seus segredos mesmo, não me surpreenderam, eram coisas q já imaginava. Tinham uma filosofia milenar, vinda dos essênios, gnósticos, cabala e do templo do rei Salomão, dos egípicios também e d outras culturas pagãs e muito mais. Q na verdade foi através desses mesmos conhecimentos q até mesmo Jesus bolou sua própria filosofia. Eles fizeram uma tremenda salada mista, apesar d através desse conhecimento q os templários adquiriram, foi através dos q restaram depois da Santa Inquisição em q morreu Jackes De Molley, o ultimo templário. Depois veio a surgir a Maçonaria e outras ordens como a Rosa Cruz.
Os segredos não tinham nada demais. Só as formas d se identificar, palavras chaves e rituais simbólicos inventados pelos próprios homens, q só tinham como cãoenção lhe mostrar algum ensinamento. Como o simbolismo envolvia o paganismo, era melhor q tudo ficasse só entre eles mesmo, pra não ter ninguém xeretando e dizendo q o q eles faziam era coisa d Satanás, coisa q nunca foi. Na verdade a Maçonaria é como uma faculdade d filosofia e história juntas. Embora a Maçonaria não seja um ordem d magos, mas sim d filósofos, há muitos magos nela q também sacam d rituais simbólicos d magia. C sabe né cara. Quando se fala em ritual, simbólico, casamentos, primeira comunhão, tomar a óstia ou até mesmo espetar um bonequinho representando alguém q você não gosta já é um ritual simbólico. Até mesmo o ato d lavar um prato cantando a música Q país é este ou Perfeição do Legião Urbana e também ouvindo ela no seu som.

Também mentalizando q o prato q você está lavando é seu país e q a sujeira q está indo pro ralo, significa a ruína d todos q atrapalham a sua nação a crescer. Mentalizando esses caras ruim tendo a vida virando ruínas, já acaba sendo um ritual simbólico. A magia acontece quando o q você mentalizou realmente acontece. Num é atoa q o reino do céu pertence as crianças, pois elas usam muito a imaginação, através dela, as coisas acabam se realizando. Esse jeito d fazer magia segue a mesma linha da magia do caos d Austin Osman Spare, O caos é o sistema d magia q você utiliza, criado por você mesmo através do conhecimento q tem d outros sistemas d magia. Qualquer um pode fazer do seu dia a dia um ritual simbólico mágico pra q tudo d certo e progrida em sua vida. Tem uma coisa também da teoria do caos q as pessoas devem saber. Se uma borboleta q bate asas aqui pode causar um tufão na China. Até mesmo quando você joga água no seu passeio d casa. Onde está passando umas formigas pra irem pro seu formigueiro. Isso pode acabar virando um tsunami na Austrália. Em pequenos atos como esse q exemplifiquei, q o homem faz magia inconsciente. Aquele jogo o GTA por exemplo. As crianças e adolescentes q jogavam ele. Podem não ter tido consciência. Mas quando fazia o personagem do jogo sair matando gente inocente. Eles imitiam vibrações negativas no mundo, fazendo a violência acontecer. Tem coisas boa também q se pode fazer usando a magia no dia a dia. Se você por exemplo v uma lagarta perdida, fora do jardim mas dentro da sua casa. Não mate ela, mas a pegue e devolva pra o jardim. Você pode não ter consciência disso. Mas tudo no universo está ligado, conseqüentemente tudo no mundo. Você salvando a lagartinha. Está na verdade, em algum lugar do planeta, fazendo um adulto legal achar uma criança desaparecida e mandando ela sã e salva pra sua casa. Aquele livro, O Segredo, dá uns bons insgths sobre isso. Quanto ao ensinamento moral da Maçonaria, não tinha nada d novo do q prega as religiões convencionais, amar ao próximo como a si mesmo. Algo q preferem dizer evolua em Deus e ajude seus próximos a evoluírem nele também. Naturalmente.

Tem que tê muito cuidado pra não generalizar a Maçonaria. Coisa que a gente acaba fazendo isso sem querer mesmo sabendo que é errado, tem que t muita cautela com isso senão torra seu filme, eu mesmo já fiz isso muitas vezes sem querer. Mas voltando ao assunto...

- É. Tava bem na cara q você era maçom mesmo.
- Sim, cheguei a ser por um bom tempo da minha vida, chegando ao ultimo grau. As pessoas tinham uma impressão errada sobre a Maçonaria, ela e Igreja tentavam entrar num acordo. Havia muitos interesses num acordo, a Maçonaria tinha em suas mãos muitos podres da Igreja q veio ainda da época dos templários e de várias outras coisas também. As pessoas que estavam virando maçons, geralmente eram católicos, isso incomodava certa parte da Igreja. Os que não aceitavam um acordo, temiam que isso poderia afetá-los futuramente, mas isso é outra história. (Mais uma coisa. Q fique claro q eu não sou maçom e ainda tenho um conhecimento muito vago sobre a Maçonaria. Mas esses q passei, tirando a viajem ao estilo MIB homens d preto, são reais. Foram maçons e um amigo meu demoley q me passaram esse conhecimento até onde sabiam e até onde podiam. )
- Enquanto ao Valdemir?
- Valdemir era um maçom e que estava quase virando mestre na Maçonaria, ele foi corrompido pela “PO” e estava sendo membro indireto dela, Valdemir era cético em relação ao sobrenatural, mas muito ganancioso pelo poder. Sem saber acabou estragando muitas investigações da “CIS” sobre vampiros corruptos dominando as igrejas cristãs, entre elas a católica. Então foram chamados a agente Rânara, Muapi e o mestre deles e mais outros três agentes. Até que teve um caso que estava sendo investigado, era sobre índios estarem sendo ameaçados de morte por magos perversos, no qual descobriram Valdemir estar envolvido. Valdemir tinha feito uma excursão com o padre e outros companheiros, ia lá pra chantagear os índios. Nisso a equipe de Muapi, ia investigar pela cidade, procurando informações nas igrejas evangélicas e onde mais pudessem achar informações. Aí que eles descobriram depois de ter interrogado um demônio capturado, que Valdemir era um agente indireto que tinha entrado para o “PO”, afim de arruinar a “CIS” e tomar a terra dos índios para colocar nela uma base em que planejavam construir.
- E o que era essa base?

- Era uma base que produziriam armas biológicas para contaminar o Brasil e o mundo. E o tal RCL também. A terra dos índios ficava num ponto estratégico, em que usaria armas biológicas pra contaminar a criação d gado, enfraquecendo o comércio de carne brasileira, visando fins lucrativos pra ajudar a própria “SODO” e para isso eles já tinham nos ocupado com outro caso para nos desviar desse. Tivemos que descobrir em qual aldeia eles iriam atacar, pois tem muitas que poderiam ser os alvos, então eram feitas chacinas como a que Nayra presenciou, eles pretendiam fazer a base disfarçada de uma fábrica de cigarros de maconha. Não tínhamos certeza de nada, pois eles sempre utilizavam de métodos sujos pra desviar nossa atenção. Um dos métodos seria contaminar o gado dos índios e dos fazendeiros com uma reserva de armas biológicas que eles já tinham, planejado antes de começarem a construir a base. Já que o gado era uma das rendas de sustento dos índios e da população da região, o plano era enfraquece-los matando todo seu gado. Assim eles não poderiam pagar suas dívidas com empréstimos com o governo e aí teriam que dar suas terras para o próprio governo como pagamento, a “PO” tem um certo poder sobre o governo, políticos corruptos controlam razoável parte do país ainda, antes era quase todo o país!
- Não é atoa que o nosso país já foi tão corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location