terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hora dos ensinamentos Cap.7-Part.10


Part.10

- Ainda bem que você tem paciência para ouvir. – ele ri.
- Isso é algo bom de se ouvir. – falo alegremente.
- É sempre bom ter mais consciência do Divino, assim se aprende a domar nossos Espíritos Indomáveis, q precisam d constante disciplina. Principalmente o dentro de nós, o qual devemos deixá-lo manso e também os daqueles que estiverem próximos.
- Sabe meu, eu fiquei pensando. O próprio escritor dessa história que está acontecendo... É você, isso é impressionante!
- Deus escreve nossas vidas. E já que somos ele também, ele está dentro de nós, nós que escolhemos como serão as páginas dela. Pois somos os co-autores. Deus é como juiz, nós somos os advogados e os promotores, através de nós ele julgará qual deve ser a pena das criaturas.
- Nós escrevemos nossas vidas de acordo com as nossas ações, as páginas delas podem mostrar conseqüências ruins... Ou boas. Parece que entendi o sentido da coisa, mais uma pergunta? Como você pretende fazer a paz entre as religiões e entre os homens de uma vez?

- A paz entre as religiões, é só o começo da paz entre os homens. E mostrando aos cegos a verdade divina, c já viu que alguns cristãos ainda não aceitam os outros caminhos também como porta pra salvação? Ou seja, ainda é a grande maioria dos cristãos, que é em grande parte são os protestantes conservadores que esqueceram da tolerância. A pesar de serem menos, perto das outras religiões, ainda são levados pela profecia da Bíblia em que o anticristo virá com o ecumenismo e por isso os mais radicais estão fazendo organizações terroristas que começam a assombrar o mundo. (LINGUICEIRA) O mundo está em alerta quando acontece alguma reunião ecumênica ou de qualquer outra religião, pois ela corre o risco de acabar em desgraça por causa de alguma explosão. O argumento que esses fanáticos dão é estúpido, dizem que está escrito na Bíblia que o ecumenismo é a entrada do anticristo, mas não se tocam que estão sendo peças de um jogo de xadrez a serviço do mal, o anticristo despertou neles, agora eles são os cavaleiros do Apocalipse e nem sabem disso. É claro que a destruição chegará com ecumenismo, com loucos fanáticos pensando que ele é algo de satã, pensam que se acabando com ecumenismo, vão estar do lado de Deus matando pessoas que querem a união e harmonia. Usando a tal guerra santa! Cometendo o mesmo erro idiota de certos católicos no passado, aqueles que fizeram uma guerra que não tinha nada de santa. Mas os católicos se arrependem até hoje e se mostram dignos de perdão. São um dos mais tolerantes hoje e os que compreendem que não são os únicos no direito da salvação.
- Sim. Isso é mesmo uma parada muito séria...
- Não só os cristãos, mas alguns seguidores de seitas mais rigorosas também. Ainda me lembro quando as sete trombetas foram tocadas e os humanos estavam cegos e surdos pra não perceberem isso. Olha que quando eu ainda governava o Brasil não era assim, aqui virou a maior pontência mundial, depois que o anticristo chegou e fez os três grandes demônios começarem a tomar conta do mundo, os 8 ultimos anos de total paz que deixei estão desabando terrivelmente pouco a pouco.

- É uma realidade horrível, a intolerância religiosa diminuiu bastante, mas ainda existe e está crescendo d novo. Ela está até mesmo com certos cristãos que nunca aceitam que há vários caminhos para uma mesma porta.
- É muita ignorância desses cristãos que não querem aceitar os outros caminhos, sendo que são todos como os meus. Aliás, são os meus caminhos, só que vem da boca de outros profetas.
- Foi você mesmo que disse que era o único caminho da verdade e da salvação, que ninguém ia ao pai senão por você. Isso segundo a Bíblia né... Q não é nada confiável....
- E realmente sou, mas não como Jesus Cristo, o grande messias do passado, mas como Deus, igual todo cristão me chama, o que ensina o caminho Dele. Não há uma religião que não acredite em Deus. Se todos os fiéis crêem fielmente no pai, crêem em mim, pois eu estou no pai e o pai está em mim. Como em todos os outros grandes profetas e até mesmo nas mais simples pessoas. Qual os dois maiores mandamentos? Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo. Se você ama ao próximo como a si mesmo, está amando Deus, se ama a Deus, está também amando ao próximo como a si mesmo. Já q Deus é tudo, é você eu e todos. Pode não ser diretamente, mas indiretamente, mesmo aqueles poucos que negam o filho e o espírito santo entre aspas dos cristãos, eles acreditam no pai. O nosso criador, aquele que está em tudo, é tudo e inclusive nós. Se eles acreditam na existência do Criador, seguem os seus caminhos, que são os mesmos que eu mostrei. Se todos pararem para pensar, todas religiões, os seus profetas ensinaram a mesma coisa. Tudo se resume em três coisas básicas para alcançar a salvação ou iluminação, como dizem os ocidentais. Amar a Deus sobre todas as coisas, amar ao próximo como a si mesmo e o total desapego material, isso pode ser dito de muitas formas diferentes. Eles deveriam interpretar esse versículo como. Deus é o único caminho pra ele mesmo. E já que Deus está em você, você é ele também, então você mesmo é o próprio caminho pra Deus. Pois o caminho vem de você mesmo.

Se você segue esses três conselhos básicos que lhe disse, pelo menos duas ou só uma, saiba que será salvo. Só que não será na mesma facilidade do que seguindo os três juntos, que é o mais recomendável que se siga. As pessoas deviam também parar pra pensar, que se eu sou perfeito, como diz a Bíblia. Eu não seria egoísta pra me achar o único profeta que tem as respostas certas para alcançar a salvação. Egoísmo é um pecado, todos que tem suas próprias seitas e se acham os únicos com direito de salvação. Estão sendo estúpidos e egoístas, os cristãos mais fanáticos, (Nem todos.) os que são mais intolerantes com as outras religiões, ao falarem que os seguidores de outras religiões estão errados. São tolos, pois fazendo isso estão contrariando o que diz na própria Bíblia. Faça com os outros o que gostariam que fizessem com você, eles deveriam parar pra pensar que eles não se sentiriam bem se estivessem no lugar de um seguidor de Deus, que tem um profeta diferente. Que prega as mesmas coisas que os seus, ou pelo menos coisas mínimas diferentes, que se sentem mal ao ouvir que eles estão errados em crer na palavra de um outro profeta que prega a mesma coisa. Estão sendo egoístas e maldosos os homens com esse papo de converter pessoas para a própria religião, que eles próprios consideram a certa é plena ignorância. (DESLINGUIÇO) E mesmo assim, por que só eu mereço ser o único com esse direito? Só porque morri na cruz por todos? Ainda acham que eu morri até por todos que ainda vivem hoje, acham que morri pra salvar todos espiritualmente até os dias de hoje, os ateus ficam tão indignados com isso que falam: “Se ele morreu pra nos salvar, porque o mundo está tão ruim assim?” São tolos! Como podem levar as coisas tão ao pé da letra? Eu tive de sacrificar minha vida pra que o mundo não fosse destruído, pois deveriam pensar que se eu não tivesse morrido, se eu tivesse vivido e não fosse crucificado, o mundo seria destruído por seguidores do mau, pois o próprio espírito maléfico queria me dominar naquela época e tinha vindo mais forte, estava conseguido. Por isso tive de morrer. Eu mesmo me fiz de isca pra depois derrotá-lo, aquilo tudo não passou de uma estratégia pra enganá-lo até que as tropas dos anjos ganhassem tempo para contratacar sua tropa do mal e só no mundo espiritual que eu poderia derrotar o espírito maléfico de verdade, quando meu corpo estava na minha tumba, no mundo espiritual havia uma luta acirrada entre eu e o maligno.

Quase perdi, mas quando o venci, pude voltar pro meu corpo de novo. Se o maligno tivesse voltado, usaria todos aqueles feitos bons que fiz e os aproveitaria para fazer um exército tanto de homens e demônios.(Alienígenas.) E dominar o mundo fazendo ele um verdadeiro inferno mais cedo, foi o que ele vem tentando ao longo desses anos, mas nunca consegue por completo, pois sempre tem justos nesse mundo. Com o tempo a raça humana seria destruída e em seguida o próprio planeta depois que ele ficasse inútil. Foi o plano perfeito que tive aquele de morrer na cruz, quando o mal estivesse pensando que ganhou, mas na verdade tudo aquilo não passou de uma emboscada para contratacar e vencê-lo depois, pensando que meu corpo estava livre pra ser possuído, aí que foi que ele se ferrou. Só mostrei minha fraqueza pra chamá-lo pra receber meu golpe final, quando ele chegou perto, a escondi e mostrei minha força de verdade, é isso que se deve fazer com seu inimigo. Mostre suas fraquezas pra atraí-los pro golpe fulminante e com sua força total! E eu acabei morrendo pra salvar os homens, ou hoje não existiria sua existência. O pior a ainda é achar só por que fiz isso, que só eu devo merecer esse crédito, um tanto de santo católico e principalmente hindu morreram por causas nobres como a minha. O Gandhi por exemplo, um santo indiano que morreu para libertar a Índia da Inglaterra e sem usar nenhuma prática de violência. Aquele homem se tivesse a chance de morrer pra salvar o mundo, morreria e salvaria. Qualquer um desses profetas bons de verdade, iriam gostar de estar no lugar daquele cara que é o personagem do filme antigo que eu já vi, chamado Amargedom. O cara morreu pra salvar o mundo. Seria a maior honra pra um mártir!
- Q filme é esse?

- Cê num deve conhece não, ele é bem velho, foi feito por aquele tal de Bruce num sei o que das quantas, num tô lembrado agora, c nem tinha nascido. Que nem eu ia te falando, todos esses caras morreram por uma causa nobre e merecem respeito por isso, se fossem morrer pra salvar o mundo, com certeza morreriam. E tem um monte de cristão pensando que todos devem ser cristãos, isso é um absurdo. Deve se pensar em converter as pessoas para o bem, não para religião em que você acredita, o que se converteu com os seus conceitos que deve decidir se quer entrar em sua seita ou não, só devemos mostrar o caminho, os próximos que tem que decidir se querem segui-lo na religião de que ele vem. Ou então seguir com outra religião ou seguir por si mesmo, sem ter que ter uma religião, de preferência conhecer os vários caminhos e decidir como formulara o seu, ser seu próprio guia espiritual. Esse é o melhor caminho, faça o seu caminho de acordo com que é certo, porque a Igreja em si, na maior parte é inútil. Na Bíblia mesmo diz: “E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, afim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo, que (já) receberam a sua recompensa. Tu, porém, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai, que vê(o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos a força de palavra. Não os imiteis, pois vosso pai sabe o que vos é necessário, antes que vos lhos peçais.”(MT.6:5 a 9. Lhe recomendo ler Cap 5 ao 8, cheio de lições morais.) A Igreja tem sua utilidade é claro, através dela tu pode sabe dos problemas que o rondam pra melhor atingi-los, nela se deve ser feitas reuniões pra se discutirem o que devem fazer e como devem fazer, (Por isso que eu gosto dos vicentinos.) por isso profeta do altar deve estar lá pra falar sobre o que lhe acontece em sua volta e ouvir o que lhe acontece em sua volta e usar sua sabedoria junto com a dos outros pra se achar uma solução, ele deve usar sua sabedoria também pra botar lições de moral com as parábolas da Bíblia e outras demais que conhecer de uma maneira que todos o entendam. E quando um cristão não aceita que o outro irmão também pode ser salvo por outra religião, ele não está amando seu próximo e está indo contra os princípios do Criador, estão sendo egoístas. Ele não deve aceitar aquilo que prega tudo que se direcione a fins maléficos, os que seguem a maior parte das seitas, só tem em mente fazer o bem. Se Maomé disse: “Primeiro veja se você está bem, depois sua família, depois seu vizinho e depois o mendigo perto de sua casa. E se tudo estiver bem no seu bairro, a sua cidade, a sua nação e assim por diante.”

Se o Buda, Sidarta Gautama, um grande profeta disse: “Primeiro trate de cuidar de sua felicidade e depois de quem estiver mais próximo.”
E eu disse: “Amai ao próximo como a ti mesmo.” Que é a mesma coisa.
Minha reencarnação falou tudo isso que os outros profetas falaram, só que mais simplificado. Todas as religiões me respeitam, ou pelo menos a maioria delas. Os hindus me consideram um grande sábio avathar, os mulçumanos um dos seus profetas e várias outras religiões que reconhecem minha divindade. Por que tanta guerra? Pra que discutir isso? Tudo bem que eles tem seus profetas, podem não ser os mesmo, mas também pregam o caminho que eu mostrei no passado, o que os outros dizem são o mesmo que eu mostrei. Se eles acreditam em Deus, o nosso Pai-Mãe que nos criou, acreditam indiretamente em mim. Quando digo Pai-Mãe, é porque o Espírito Universal não tem sexo. Pois bem, se nem todos são cristãos. Mas acreditam em mim, porque sou como Deus também, como grandes profetas que foram considerados a divindade de Deus no mundo e que realmente são, eles também acreditam em mim. Eu mesmo disse que aqueles que quiserem estiver próximos de mim, basta dar de comer aqueles que precisam, vestir quem está nu, pois eu sou todos que precisam de ajuda. Se o homem não fosse tão egoísta como é, pararia pra pensar antes de julgar. Os outros podem não me seguir. O q importa é a atitude deles perante os eventos q acontecem.
Mas seguem ao meu caminho que foi mostrado pelos enviados do Criador para nos alertar, pois eu como homem não podia chegar a tempo em todos lugares, por isso ele enviou grandes profetas que trataram de mostrar a palavra de Deus. Até parece que eles nunca leram que, quem não é contra vóz, é por vóz.(LC.9:49:50; Essa passagem, pelo meu modo de vista e ponto de pensar, não significa haver tolerância apenas entre os cristãos, só porque disse João que havia outro expulsando demônios em nome de Jesus, aliás, não se especificou se ele espulsava demônios falando em nome de Deus ou em nome de Jesus, já que os dois são considerados um só, pra mim aquele que expulsa demônios em nome de Deus ou Alah, Gadu, Javé, Tupã, Bragatha Gita ou qualquer nome que dão a Deus, é merecedor de respeito também. O importante é saber que o caminho é um só, o de Deus, se todos seguem Deus, então a conclusão é, obviamente seguem Cristo, mesmo que indiretamente.) Assim mesmo, por que todo mundo tem que me reconhecer como o único salvador? Como seu profeta principal? Todo mundo me reconhece, ainda tem que me reconhecerem como o profeta principal? Eu num tava na época que Sidarta mostrou meus ensinamentos, pelo menos não como Jesus. Quem merecia todo esse crédito era ele, pelo menos lá no oriente, ele que é o reconhecido por lá, foi ele que chego lá e mostro o caminho do bem. Foi ele que pregou a favor do Pai, os budistas me reconhecem, aceitam meus caminhos, pois são os mesmos que Buda ensinou. Então eles seguem o meu caminho, a conclusão é que seguem a mim também, já que o caminho também é meu, de certa forma isso também é a razão.

Mas o homem que é puro e divino por natureza, mas também é mau e egoísta, deixou seu lado das trevas falar mais alto e se aproveitar dos seus semelhantes. Quando ouve o atentado terrorista em Nova Iorque que marca até hoje a humanidade, a maioria dos ocidentais julgaram os mulçumanos como desumanos. Até parece que se esqueceram que o próprio ocidente, os europeus que gostavam de dominar o mundo, usando a palavra de Deus com segundos interesses, matando milhares de mulçumanos no passado. Sem falar que quando foram mortos 3mil compatriotas americanos, o mundo todo e inclusive o ocidente ficou chocado, mas ninguém ligou pra os milhões de civis mulçumanos mortos com as guerras que o Estados Unidos estavam envolvidos. Por isso que eles causam tanto rancor nos mulçumanos que são a minoria xiita(Os radicais que querem ter a paz fazendo violência.) que vão retrucar e queimam o filme até dos sunitas e de outras seitas islâmicas, que são os verdadeiros seguidores de Allá, pois seguem o livro sagrado da forma certa, sem usar aquele fanatismo que reprime a muitos, mas bem que eles são meio fanáticos também. Uma vez um cristão me disse que devia matar todo aquele povo. Estupidez pura! Estaria se tornado só mais um assassino como eles guardando o rancor e só traria mais ódio para os descendentes dos mortos que vão querer matar aqueles que mataram seus parentes. De que adianta ter uma boa intenção usando o método errado? Seria como acabar com a pobreza matando todos os pobres.
O atentado terrorista que os americanos sofreram, não foi nada mais do que vingança feita por aqueles que foram mortos no passado e voltaram a vida pra se vingarem, se reencarnando novamente, matando tanto aqueles que eram reencarnações dos que os mataram, quanto uma série de inocentes em que uma grande maioria deles guardarão ódio pra se vingarem numa próxima vida. E isso é igual um circulo vicioso, em quanto todos não decidirem parar um dia e tentarem conversar como civilizados, sempre o mal atormentará, porque os pobres de espírito não conseguem perdoar e nem se arrepender dos seus pecados e muito menos tentarem reverter o mau que fizeram. Por isso que o mau só gera mais maldade, mas se começarmos a sermos bons, tentar compreender o por que e o pra que seu inimigo lhe odeia tanto, só terá mais alegria nesse planeta. Esse é só um pequeno exemplo do que traz tanta ignorância nesse mundo, mas que infelizmente todos não tem consciência disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location