terça-feira, 19 de agosto de 2008

A grande jogada do diabo Cap.11-Part.2


Part.2

Jesus porém retruca:
- Você foi esperto, mas se esqueceu que cada golpe que dou em meu oponente é para libertá-los da maldade que está em seus corações. Pode ter certeza que os seus soldados que acertei enquanto estive na floresta, agora estão do lado do bem, isso vale também para os que foram acertados pelos guerreiros que estão do meu lado. Nenhum deles morreu, por causa do traje de combate que eles estavam, as motos que explodiram com os tiros de Nayra, só serviram para jogá-los longe e caírem inconscientes no chão, não matamos nenhum deles. E as naves que você trouxe para os outros soldados que me perseguiam, você acabou lhes fazendo o bem, como eu tinha escrito no livro. Pois você programou as naves para teletransportarem seus tripulantes no caso acontecesse um impacto, numa hora dessas, eles devem estar numa floresta se virando sozinhos depois de terem sido transportados pra ela e refletindo que o melhor caminho é do bem. Se você queria que eu matasse para aumentar meu lado mau, saiba que fracassou. Meu lado mal acabou sendo até bom pra mim, pois nas horas que eu necessitava de usar de violência porque não tinha outra escolha, sempre libertava aqueles a quem atacava com golpes de artes marciais.
- Te odeio mais ainda por ter escrito no livro que na hora do lançamento do míssil iríamos ter inconvenientes e contratempos para soltá-lo! Mas saiba que ele agora está pronto para ser lançado dentro de seis minutos e você não irá impede-lo e muito menos seu amigo cabeça de vaso sanitário.
- Você é mesmo um tolo, pois sabe que essa guerra no final das contas tu irá perder, mesmo que consiga botar muitos contra mim e fazer lhe parecer que irá ganhar, será derrotado. Pois o mal não compensa e não lhe trará felicidade verdadeira. Só pra tu vê, era pra você solta esse míssil a muito tempo, mas ele só será lançado daqui seis minutos, tempo suficiente pra impedirmos isso
- Você quem pensa, você não vai conseguir se livrar dessa e você é um idiota em pensar que o mal não compensa. Não sabe como é bom se vingar daqueles que se guarda rancor, a satisfação que dá na gente. E ainda mais quando você manipula um monte de idiotas pra lhe dar poder, os próprios cristãos, islâmicos e judeus estúpidos não sabiam que tinham a minha marca na testa e nas mãos. Esses três povos faziam guerras e estavam sempre em confronto, eram manipulados por mim. Os babacas não sabem que o meu plano é fazer que eles continuem fazendo guerras e conflitos entre si e os outros, eles pensam que foram alertados sobre que eu viria pra fazer acordos de paz entre as nações, por terem sido alertados por isso, repugnaram a sua tentativa de paz e o mataram. E estão começando a repugnar qualquer tentativa de paz que você tentar fazer de novo entre os povos e pensaram que você é o anticristo novamente. São todos uns porcos estúpidos que comem na minha mão! E mesmo que você tenha lhes avisado disso, ninguém lhes deu ouvidos, pois esses três povos estão na mão do dragão vermelho, da pantera negra a da ovelha negra. É isso que eu quero, um monte de bananas aumentando o ego se achando os únicos a direito de salvação, nem parece que leram o versículo dizendo, que os primeiros seriam os últimos e os últimos seriam os primeiros! Eu sou mesmo de mais, ninguém poderia bolar um plano tão maléfico como o meu!

- Ranfarad, você é muito inteligente, pena que usa sua esperteza para fins maléficos. Ainda me lembro quando manipulou a mente dos compositores daquela banda Rouge brasileira, a cantar a aquela música que eu mais odiava na época doida que eu era metaleiro de carteirinha. Ao invés de botar mensagens subliminares, botou um dos seus nomes, Diego. Foi a única música que eu considerei inaudível naquela banda, o resto até que ia. A música em si só não lhe arrebatou mais almas pro inferno, porque maioria das pessoas que ouviam ela, sempre se esqueciam de falar a letra toda e muitos dos ouvintes, não se influenciavam com a música e tinham espíritos fortes demais pra serem corrompidos. O problema que acabou fazendo aumentar os protestantes fanáticos coisa que era seu principal objetivo. Outra coisa que me disse sobre vingança, sou obrigado a concordar com você que infelizmente pra muitos o desejo de vingança trás satisfação. Mas não é melhor coisa a se fazer, esses três povos corrompidos por sua maldade não enxergam a verdade, foi uma grande jogada sua, fico espantado com você filho do mal, mas você se esqueceu que esses três povos são os que mais tem fé sega. Confiam no Pai que ainda serão salvos e serão, sairão desse inferno que você os deixou durante séculos. E você vai voltar para o inferno e vai ficar sofrendo e chorando igual bebezinhos até se tocar que o mal não é o melhor caminho.
- Seu idiota, você pode ter conseguido mostrar a verdade para muitos católicos, mas depois que a Igreja começou a revelar parte de seus segredos, você só a fez perder mais fieis para o islamismo, judaísmo e principalmente para o protestantismo. Não irá demorar muito tempo para o catolicismo ser extinto. São perseguidos como cães pelo seus opositores, começará de novo a era das trevas e tudo por culpa da criação do Pai, ele é um grande imbecil. Fez os homens que só lhe dão desgosto, fez a idiotice de querer criar e suas criaturas que se voltaram contra ele! – diz ele com ódio.
- Ranfarad. Isso tudo que está acontecendo com o catolicismo, é um teste de fé para os cristãos verdadeiros, que tanto foram criticados pelos protestantes. Justo eles que na maioria são cristãos não praticantes, são aqueles que tem mais fé de todos esses povos, os que permanecerem cristãos renovados, serão salvos por Deus. E a única chance dos judeus, islâmicos e protestantes serem salvos é confiar no pai e aceitarem as novas revelações e darem um basta de vez nessas guerras estúpidas que fazem.
- Eles não te ouviram antes, agora irão sofrer nas minhas mãos, são fantoches que eu posso fazer com eles o que bem entender.
- Eles são fantoches seus que confiam muito no nosso pai, mesmo que nem sempre lhes de ouvidos. Serão salvos, pois é desejo do pai celestial. Você saiba que já começou a guerra que irá perder, renuncie ao lado do mal e vamos fazer um mundo melhor juntos.
- Não! Não me fale isso seu verme! Odeio ter o mesmo sangue seu e ser um pouco de você e irei destruí-lo!
- Eu o amo muito e não irei desistir enquanto não conseguir você para o lado do bem.
- Cale a boca! Cale a boca! Eu irei ganhar essa guerra! Rárararararararaararrrrrrrrrr! Uarrrrrrrrrarrárrarraaaarrrrrr!
- Você ainda insiste nessa idéia tola, mas saiba que ainda estará do meu lado um dia.

Um comentário:

  1. Miltom, é um prazer imenso em está escrevendo em seu blog. Parabéns. Você merece amigo, Jesus te abençõe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location