terça-feira, 19 de agosto de 2008

A grande jogada do diabo Cap.11-Part.1


Part.1

Nossos heróis estão prestes a entrar num salão gigantesco, em que se vê um míssil de vinte e cinco metros de altura e quatro de largura, bem no centro do salão, apontado para cima, para sair por uma abertura que tem no teto do templo. E uma cabine de controle instalada num canto do lado direito e um avião de porte médio, bimotor colocado no canto esquerdo do salão, ambos nos fundos do templo. Para piorar para os nossos heróis, cerca de sessenta soldados estão no salão preparados com armas de destruição tão forte quanto as que Nayra tem. Mas Jesus que não é bobo e já esperava por isso, logo que entra no salão bem a frente dos nossos heróis, antes deles entrarem. Faz uma bola de luz aparecer na sua mão e se transformar no seu cajado. Ele dá um salto mortal para trás numa altura de três metros e sete de distância, antes de cair no chão, ele joga seu cajado no centro do salão. Seu cajado cai enfincando no chão e espalhando uma esfera de luz que cresce em questão de milésimos de segundo, mais rápido que o pensamento dos soldados, pegando a todos e deixando-os inconscientes no chão. A esfera de energia luminosa logo se discipa no ar. A motovoadora de Jesus explode quando chega perto de um homem de preto e de cabelo grande amarrado, quando ela está a dois metros dele, uma esfera de fogo o cobre e acerta a motovoadora que explode. Nossos heróis estacionam suas motovoadoras no chão e eles vêem em suas frentes um homem vestido de roupas pretas, inclusive o velho sobretudo preto, virado de costas, com um cabelo grande e amarrado fazendo um rabo de cavalo que lhe passa os ombros. (com tamanho de sessenta seis centímetros e seis milímetros.) Ele está com as mãos cruzadas, uma segurando a outra e dando risadas, ao seu lado está um outro homem olhando para nossos heróis, é o irmão gêmeo de Muapi, que está vivo e com roupas de “motoqueiro do mau”. Colete preto aberto mostrando o abdome e os braços nus, calça jeans por cima de botas de couro de jacaré, olhando com cara de cínico rindo da cara de nossos heróis e batendo a mão direita no peito com todos dedos fechados deixando apenas o dedo do meio da mão erguido, é Umpuruí, todos olham espantados, menos Jesus. Muapi exclama:
- É Umpuruí! Está vivo!

Carlos então diz:
- Mas como pode! Pensei ter matado-o!
Logo Umpurúi diz:
- Um homem quando quer vingança é capaz de tudo, até de vender sua alma. Agora não pode matar quem tem uma entidade diabólica pra ajudar. Aquele dia que me levaram pro hospital afim de me fazerem uma autopsia. Logo me levantei me transformado na temível fera que sou. E matei mais 30 só pra sair daquele hospital, nas minhas veias correm o sangue de imortal depois que me deixei tomar por uma entidade maligna.
O homem de preto se vira de frente para nossos heróis, mostrando um cavanhaque fechado, de óculos escuros, lhes mostrando uma calça e sapatos sociais, com uma camisa baby lukc por dentro de cor preta, seu rosto se parece com de Jesus, tira os óculos e o guarda no sobretudo, começa a rir e diz:
- Ressuscitei ele com minha força, mas ele está ligado a mim por um pacto até que seja destruído novamente. Mas muito esperto Rávew. (Ele o chama assim, porque sabe que Rávew prefere ser chamado de Jesus.) – diz ele coçando seu cavanhaque. – Você é mesmo um desgraçado heim, mas nem tanto assim. Botei aqueles soldados idiotas das naves e das motovoadoras para te fazerem despertar o mal, pois sabia que naquelas horas você não teria outra alternativa a não ser de usar de violência contra eles. Você acabou aumentando um pouco mais da porcentagem de maldade em sua alma seu idiota. Essa você não escapou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location