terça-feira, 19 de agosto de 2008

A grande Batalha Cap.9-Part.2


Part.2

- Interessante sua teoria meu jovem.
- Agora no caso, eu preciso do medo da coragem.
- Me diga como ele é?
- É quando você tem um medo e não deixa ele tomar conta de você, o encara de frente.
- Mas as vezes é melhor se prevenir, pois você não seria doido de encarar alguém mais forte que você sendo que ele vai te arrebentar. O valentão da escola por exemplo.
- Aí depende. Se você só fica fugindo, aí já passa a ser o medo da covardia, que você sempre deixa ele tomar conta de você e nunca tenta ao menos uma vez encará-lo de frente. Não para uma briga, mas sim para uma conversa, você pode fugir dele por algum tempo, mas chega o dia que você terá de enfrentá-lo. Nesse caso eu me previniria dele, me afastando por um tempo e pensaria em algo que pudesse agradá-lo e resolver os nossos problemas. Mas faria isso sem esperar um sucesso, pois dele, pode vir qualquer coisa, sempre pensaria que ele poderia me ferrar. Pois se eu fosse assim, já estaria usando o medo dos acontecimentos, que influencia muito na gente e nos outros. Pois quando é assim, é que você quer que aconteça justamente ao contrário, isso pode transmitir uma força positiva pra essa pessoa e ajudá-la a pensar melhor no por que desse acontecimento? Isso irá tanto ajudá-lo, como a você também.
- É verdade, mas sempre deve-se encarar o medo, de frente como você mesmo disse, que você pode ter medo daquilo acontecer e não saber como encará-lo de frente, por que não pensou o que iria fazer caso desse errado.
- O melhor no medo da coragem, é que você não tem medo, porque já o encará de frente. Mas pra se ser corajoso, não significa não ter medo, mas sim ter consciência do perigo e saber como retorná-lo a seu favor, esse é corajoso. O que não conhece o medo, é audacioso, um destemido. Nem sempre é bom, aquele que se diz não ter medo da morte é o que mais fácil pode morrer. Porque entra de cabeça em qualquer coisa sem medir as conseqüências, por isso morre. Aquele que não quer morrer, teme a morte e encará de frente da melhor maneira possível para atrasá-la.

- Disse a resposta do porque as pessoas vivem.
- Porque temos medo de morrer.
Rávew tem uma conversa agradável com o psiquiatra, q normalmente não conversa muito com seus pacientes, Rávew tinha sido uma exceção, já q seu psiquiatra também estava com tempo d sobra e a conversa estava agradável. Os dois passam a ter uma boa relação. A clínica era particular e tinha muitas boas pessoas. Depois da conversa Rávew vai para seu quarto de repouso, lá ele se deita em sua cama e é trancado em seu próprio quarto após ser medicado pelas enfermeiras. No seu quarto, onde está sozinho, sendo monitorado por câmeras. Olha para os seus lados e fica pensativo, desde que acordou do coma, nunca mais sonhara com seu mundo de fantasia. Então ele pouco a pouco vai fechando os olhos, até que dorme e mais um mundo de fantasias começa a vir. Ele então entra em seu mundo. A sua grande batalha começa agora, dentro d seu próprio interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location