sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Como tudo aconteceu Cap.6-Part.4


Part.4

Danrrou começa:
- É uma longa história... Estava na “CIS” como agente desde q ela se iniciou, mas me corrompi pra “SODO”, por motivos egoístas. Eu manipulei Umpuruí pra matar você, mas pelo visto você sobreviveu. Então fui ao hospital militar lhe encontrar, já sabia q você tinha se transformado num Guatinchara, mas estava aparentando não saber. Como você realmente sobreviveu, meu chefe me deu ordens d manipular você e traze-lo pro nosso lado, você acabaria sendo um membro indireto da “SODO”, controlaríamos sua mente. Mas os planos da “CIS” eram outros pra você, eles não sabiam q você era um Guatinchara, embora eu soubesse, eles queriam q fizéssemos o procedimento normal com você, deixar um biochip com um GPS embutido e simplesmente apagar suas lembranças do q houve e deixá-lo em casa pra pensar q tudo não passou d um sonho se caso as lembranças viessem em frangalhos, pra q você tivesse mais um dia d trabalho normal. É basicamente isso q a “CIS” faz, eles poderiam ter descoberto q você era um Guatinchara, mas eu mexi meus pauzinhos pra q isso não acontecesse. Ok, você estava no avicóptero, foi quando lhe contei tudo, na intenção d saber se realmente você tinha consciência do q lhe aconteceu ou não, foi bom saber q você estava confuso. Foi ae q Nayra se revelou ser uma agente da “CIS” q estava viajando conosco na hora errada e lugar errado, isso foi algo inesperado. Depois q houve aquela sua tentativa d suicídio, Nayra estava se metendo demais querendo comunicar detalhes a “CIS”, nós tínhamos q dar um jeito nela, por isso também fizemos q ela ficasse louca e saísse direto da casa dela pra o hospício q a “CIS” controla, usamos um membro da “SODO” chamado Rovernault, um vampiro muito poderoso q fez você ficar perturbado no seu trabalho pra ir pra o hospício, fez o mesmo com Nayra e com os agentes da “CIS” no hospício pra q acreditassem q Nayra não era da “CIS”, deu certo.

O único problema dele foi o d não ter usado o seu poder mental pra controlar mentes lá no bar d seu amigo, foi querer se divertir lutando e morreu. Mas eu não fui no hospital militar em q você estava internado e no hospício só por sua causa, tinha também outros planos. Quando cheguei no hospital militar, deixei por lá nanorobôs espalhados em locais em q os agentes da “CIS” e todos os militares q trabalhavam ficassem expostos a eles, era um teste. Foi o novo briquedinho d dominação global q a “SODO” desenvolveu, iríamos começar a testá-lo por lá no hospital militar. Estava dando certo por lá, a “CIS” não tinha conhecimento dessa tecnologia nas nossas mãos. Os nanorobôs, são como pequenas aranhas q entram na corrente sanguínea até chegar no cérebro pra se fixar nele, pra deixar todos infectados sob nosso controle, só precisava ser um por pessoa, demos o nome a essa arma d Arácnus. Uma arma perfeita, só q só tinha o suficiente no momento pra o pessoal do hospital militar, q também era um outro lugar importante controlado pela “CIS”. Deu certo por lá, teria q arranjar mais, arácnus. Eu e outros agentes da “SODO” infiltrados na “CIS”. Iríamos espalhar o arácnus em várias bases da “CIS” simultaneamente e depois faríamos isso com o mundo todo. A tecnologia do arácnus é tão evoluída, q com um nanorobô desses em seu cérebro, podemos ter registrado na sua memória d 1000000 gigabytes, tudo q qualquer infectado vesse. Ok.

Você e Nayra já estavam no hospício não demoraria muito e iríamos espalhar o arácnus por lá e vocês não ficariam d fora. Foi então q quando comecei a lhe torturar, esperávamos q você fosse se transformar, era mais um teste pra ver até onde você conseguia chegar, ordens do meu chefe. Foi muito longe pelo visto. Só q saiu sem ter sido contaminado pelo arácnus e levou Nayra também q também não estava com o arácnus. Fomos atrás d você com os agentes já infectados pelo arácnus, com quem você topou em todos momentos q estava sendo perseguido, quando capturamos Nayra, usamos o arácnus nela também. Só tem uma coisa q pode evitar q o arácnus funcione. Explosões eletromagnéticas e isso seu amigo Cristo consegue fazer muito bem.
Jesus fala então:
- O q realmente fiz e também estava fazendo no hospício, era destruindo os arácnus, por isso fui pra lá, pois sabia q isso iria acabar acontecendo, iria também fazer isso no resto das bases da “CIS”, mas é muito trabalho pra um homem só, até mesmo pra mim.

Então eu faço uma pergunta:
- Afinal. Como a “SODO” conseguiu fazer tamanha tecnologia?
Nayra responde:
- Não conseguiu. O ser humano não tem ainda capacidade pra isso, é tecnologia extraterrestre.
Danrrou então completa:
- Q nos foi passada e q em seguida nós passamos a produzir, essa tecnologia estava a muito tempo escondida, até ser achada por alienígenas maquiavélicos, q estão do lado da “SODO” q há usam como meio d dominação global, fazem isso também em outros planetas.
Nayra então diz:
- Agora q minhas lembranças estão reorganizadas, queria te esclarecer o q houve, a história q lhe contei quando estávamos na floresta é verídica, mas isso é só até a parte em q entro no avicóptero. O q aconteceu logo, foi na verdade, eu ter chegado bem num centro d treinamento da “CIS”, onde fui treinada pra ser agente.
- Essa história é mesmo cabulosa! Agora eu entendo por que as coisas estão acontecendo como Jesus me disse, tudo agora se encaixou perfeitamente. Mesmo q tenha se se encaixado d forma tão absurda e mirabolantes... – falo sorrindo irônicamente. – Mas se encaixou.

Logo Jesus completa:
- Os dois lados tem conhecimento do livro, tanto a “CIS” como a “PO”, no começo eles não levavam a sério, mas depois passaram a levar. Mesmo que a “PO” conspire de tudo quanto é forma para evitar que você e outros me ajude a salvar o mundo. Tanto a “CIS” com ajuda de outras pessoas e principalmente com as dos anjos guardiões espirituais, sempre arranjam uma forma de fazer acontecer com você o que está escrito nos livros de R.C.Estervez e não se esqueçam de uma coisa. O que mais ajuda em tudo acontecer como deve acontecer, é que tem fatos no livro de R.C.Estervez que não foram explicados como aconteceram, que apesar de manter o mesmo sentido da história q você está vivendo agora. Pequenos fatos foram escritos de forma diferentes no livro.
- Qué dize que o autor escreveu vários livros também? – digo eu.
- A maioria deles era profetizando minha vinda e eu encontrando os apóstolos no qual você e Marcelo são um deles.
- Qué dize que o autor escreveu um monte de livros profetizando a história do Apocalipse! Ele se quer, não tinha nem consciência de que tudo aquilo tornaria realidade um dia!?
- R.C.Esterves. só escreveu a saga Espíritos Indomáveis, com a intenção de botar toda a fantasia da sua cabeça em livros paranóicos recheados d teorias da conspiração e o que pensava para mudar o mundo mostrando muitas idéias, algumas com sentido, outras utópicas e até absurdas, colocando muitas reflexões morais, narrando de uma maneira diferente os fins dos tempos de uma forma mais racional, mas q no final tudo acabaria bem. Ele sempre foi um jovem sonhador. Nem ele esperava que tudo que escrevia ia acontecer, pra ele dificilmente tudo que ele escrevia iria acontecer. Não acreditava muito em si mesmo. Foi considerado maluco por uns e outros, não é atoa q ele foi morto por fanáticos do “GEDA”.

- Então você e eu e mais os novos apóstolos iremos salvar o mundo?
- É o que está escrito nos livros dele e é assim que irá acontecer, mesmo que o mal tente mudar o destino do que está escrito. Sempre acontece da maneira que tem que acontecer, quem tinha de ler os livros, leu. E quem não deveria ler, não leu, o que devíamos deixar acontecer, aconteceu. E o que não devíamos deixar acontecer, não aconteceu.
- Mais uma coisa... Como iremos salvar o mundo e de que tipo de coisa especificadamente iremos salvá-lo?
Danrrou comenta então:
- Pelo que eu sei, os planos dele são esses. Há um míssil escondido em algum lugar do mundo, em que pretendem soltá-lo em algum lugar do oriente médio, provavelmente no Iraque e outros países. Onde tem muitas armas biológicas, com a explosão parece que querem liberar as armas biológicas para afetar a população do planeta, sem falar q o próprio míssel também vai liberar uma arma biológica dele mesmo. Pelo que sei do oriente médio, é que eles tem armas biológicas o suficiente para dizimar a terra em menos de um ano, mas o mais estranho é como isso vai funcionar. Pois a “CIS” pode produzir facilmente ativírus contra todas essas armas biológicas. Querem fazer uma terceira guerra mundial estourar, colocando várias nações contra as outras. Com esse conflito todo, a intenção da “SODO” é instalar o seu governo aqui pra pacificar tudo, com isso várias nações ajudarão a “SODO” com vários recursos e poder o suficiente pra produção d mais arácnus. A partir dae. A “SODO” vai colocar seu plano d dominação global em ação.
- Afinal quem é seu chefe?... Mais uma coisa. Você não tem nem idéia onde fica essa base que vai soltar esse míssil?

Jesus fala então:
- Eu tenho, é em algum lugar aqui das Américas, que ninguém conseguiu achar mas eu e vocês encontraremos o lugar, sei onde está.
- Na onde? – pergunto a ele.
- Está em uma das suas florestas.
- Animador heim... Assim iremos achar mesmo o local... – falo descrente.
- Antes você tem que aprender algumas coisas com seu mais novo mestre, ou melhor dizendo, mestra. A Rânara. O mestre e pajé Banguraú tem outras coisas a fazer aqui na aldeia e não podera ir conosco na nossa missão.
Banguráu fala:
- Irei ficar aqui pra proteger a aldeia, Rânara, minha melhor dicípula, ensinará tudo que aprendeu comigo a você Carlos.
- Sim mestre. – fala Rânara.
Eu pergunto a ela:
- Você vai ser minha mestra?

Ela me responde:
- Sim e o treinamento começa ainda hoje, logo depois de nós descansarmos de um suculento almoço e o Marcelo será seu companheiro de treino.
- Ele!? – digo isso apontando o dedo pra ele, que olha assustado para mim – Tudo bem.
Logo Marcelo se alivia e fala para mim:
- Pensei que estivesse com rancor de mim por ter quase te massacrado.
- Não guardo rancor de ninguém, pelo menos não por muito tempo...
- Ainda bem.
- E você não teve culpa mesmo, estava sobre poder da “PO”.
- Ainda bem que você entende.
- Bem, já que me foi esclarecido o que queria saber, que tal nós irmos comer, já tá quase na hora do almoço mesmo. – digo isso olhando meu relógio.
Rânara fala:
- Sigão me, a comida está logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location