segunda-feira, 7 de julho de 2008

O Conselheiro misterioso q me fez me encontrar


(o usuário não existe mais)
Corto,aqui,minhas ações no orkut,pois não quero sua resposta,fator que iniciará um ciclo estéril.Sou mais olhar para a parede a mexer no orkut.
apagar 5 jul (2 dias atrás)
(o usuário não existe mais)
Conclusão final:"mas,ainda assim,admiro-o por ser corajoso o bastante para levar sua loucura à sociedade e permirtir que ela o ataque".
apagar 5 jul (2 dias atrás)
(o usuário não existe mais)
Cara,para início de conversa,tu és engraçado pacas.
No vídeo em que leva as pancadas na cabeça e noutros em que age como um jet-li,percebe-se sua notória desarmonia.Você é alguém louco e perturbado(conclusões feitas a partir de suas ações no vídeo e,portanto,passíveis de serem refutadas pela pessoa que verdadeiramente é,em concordância ou não com a pessoa que demonstra ser no vídeo).Seu corpo não age em harmonia com seu espírito,nem com sua mente,impossibilitando a plenitude da “Trindade”.
Seus olhos demonstram o ser antítese que é,que carrega ideais vanguardistas que esmorecem frente à indiferença do mundo.
apagar 5 jul (2 dias atrás)
(o usuário não existe mais)
Seja como a flor,que alheia às reflexões mundanas,apenas paira sobre o campo.Ela é absoluta.Ao invés de sugar as diversas energias,energias ruins,energias superficais,vindas de admiradores insentatos e que crêem em falsos ídolos,procure buscar um sentido na vida que não seja a mera banalização dos conceitos amplos de ideologias que demandam uma vida humana completa para que sejam totalmente desvendadas.
apagar 5 jul (2 dias atrás)
(o usuário não existe mais)
Tenta fugir de alguma maneira da vida vil dos humanos,ludibriados pelos preconceitos e regras abstratas,mas acaba por ser apenas mais um vídeo engraçado no you tube.
Claro que isso são palavras,reflexões,e, portanto,à mercê de serem levadas pelo vento,com uma análise diferente e menos conservadora.Esta minha necessidade de julgar,manifestada na maioria dos humanos,engrenagem da sociedade e do sistema,é terrena.É possível transcendê-la.
apagar 5 jul (2 dias atrás)
(o usuário não existe mais)
Mas,para isso,tem-se de ser mais do que um idiota que absorveu muitas energias difusas e endoidou,mais do que um cara que vem no Orkut e fala sobre o idiota que endoidou,mais do que o garoto que queima o cérebro vendo televisão,masturbando,assim,sua mente,para dois masturbar seu corpo e desperdiçar sua energia(observe que todos esses acabam por desperdiçar sua energia,e tudo acaba sendo o mesmo ato).Para isso,tem-se de ser Jesus(você mesmo apontou isso).Somos Jesus?Acho que não.É algo latente e que é trabalhado como antítese.Por ser uma antítese,perderá seu valor..J

Um comentário:

  1. Isso foi postado no meu orkut esse texto. Gostei dele e coloquei aqui. Digo q Jesus é todo mundo porque Jesus está em todo mundo. E se você também não é Jesus aqui. Em outro universo paralelo você o é. Na verdade. Todo mundo é todo mundo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location