quinta-feira, 1 de maio de 2008

Leiam essa crônica e riam!


Os vários pontos da desgraça 8/9/2005 5:55 AM

A desgraça desgraçariamente desgraçada, q é uma desgraceira desgratinante na vida d todos q deixam a desgraceira da desgraça desgraçar as suas vida. É pq a desgraçada da desgraça desgraçatiada e desencadeada d forma generelizadaçada em nos vidas desgraçadas. É na verdade um reflexo da desgraça d nossas mentes q só pensam em situações descroçadas e escrotasalmente desgraçáticas. Veja eu por exemplo, não tenho desgraça nehuma melhor pra escrever nessa comunidade desgraçadamente cheia d desgraçados q se consideram desgraçadamentemete na desgraça d suas mente desgraçada q não param d falar em desgrassa. Desgrassa com dois "ESES" ou com "C CEDILHA" memo... D qualquer forma é uma desgraça! Ae q tá! Tudo é desgraçariamente desgraça na cabeça d vcs q aparentemente são persinistaçados! Não me venham com aquela d..."Estamos sendo relaistas..." Desgraça existe pq seu ser quer q ela exista. Se vc quer q a desgraça acabe, comece mudando a sua mente desgraçada. Pois esse mundo é ilusório e desgraças q acontecem nele, é simplesment um reflexo d nossa mente q só pensa em desgraças desneceçagraçadas! Ah! Por favor! Vcs e eu perdemos nosso tempo falando d desgraça... Vamos mudar o nome d desgraça pra desgrincha, pra ficá mais vulgar! Foda-se a desgraça! Viva a desgrincha d nossas vidas ilusórias nessas istórias d comunidades como essa q tem como o tema a desgraceira da desgraça desgracesariamente desgracessária. Ah! Pelamor d Deus! Vamos parar d falar em desgraça! Tá bom q ela é necessária, pois é se desgraçando q vc aprende a não se desgraçar. Eis um ponto positivo na desgraça, aprenda quebrando a cara e passe a ficar depois com a cara concertada! e chega d degraça! Merda! Falei d novo em desgraça e ainda falei merda! Krai! D novo falei merda e em seguida krai! Agora chega! Já to falano muita besteira... Fui!
Vamos ver um ponto menos desgraçante na desgraça. Melhor dizendo d outra forma mais positivaçante na desgraça. Resumindo! O lado bom da desgraça qd acontece! É q felizmente a desgraça qd acontece pode lhe servir d aprendizado pra vc sair dela se vc resolver sair, tem pessoas nessa comunidade aqui q aprendem se desgraçando, mas tem aqueles q nunca aprendem!Meu irmão Luís! Ele sofreu da sindrome do PIBD(Pessoa inocente e boazinha demais...) O q mais faz alguém se desgraçar é ser um PIBD! Um exemplo, qd nos relacionamos com alguém, nós a tratamos bem fazemos d tudo pra ela qd gostamos dela e não adianta! Nós sempre esperamos q essa pessoa venha a nos tratar bem! Criamos a expectativa disso,nisso derrepente nós esquecemos d uma outra possibilidade...Q ela venha a nos prejudicar em vez d nos retribuir da mesma forma q nós o tratamos! Nisso... Vc se desgraça... Simples num é? E nisso, depois d tanto ter quebrado a cara sendo um PIBD, vc começa a desconfiar d todos e raramente ter amigos,sendo um anti-social persinista q não dá um voto d confiança a ninguém. Do q vai adiantar vc se isolar dos outros? Vai ficar se depremindo d bobeira pensando:"Esse mundo não presta..." Não presta por causa d pessoas como vc Luís! Q não ajudam em nada deixando a desgraça acontecer com vc mesmo e com os outros. Por isso q eu digo, qd vc se relaciona com alguémn, vc já pensa no melhor q ela venha a lhe fazer, mas não se esqueça do pior q ela pode vir a t fazer. Pense muito em todas possibilidades da pessoa tanto t prejudicando ou t ajudando e procure fazer as escolhas certas pra as possibilidades dela t ajudar sejam mais prováveis d acontecer e pra elas aconteçerem. E se as possibilidades boas não aconteceram, ae é bravo. Vem as possibilidades dessa pessoa t prejudicar, mas como vc já pensou q elas poderiam acontecer,vc vai saber enfrentar essa possibilidade negativa, isso é um meio d defeza. Uma forma d contratacar e evitar a desgraça, isso se chama cautela. Todo mundo sabe q tem q se ter cautela, mas ninguém pratica. Então Pratique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location