sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hora d Fazer o Terror Pra Valer Agora!


Milton Mirote
Vamos aterrorizar d verdade então gente!
Ok. Foi jogando sinuca q ineventei esse ritual e coloquei em prática no tempo q estava com feriadão em família num hotel d luxo no Piauí. Qd vcs forem jogar sinuca. Vcs podem usar o jogo como um ritual simbólico dos bons. Q tal brincar d matar dputados e todo tipo d político corrupto q existe no Brasil? Blz. Não disputem no jogo d sinuca quem irá ganhar. Imaginem q vcs são assacinos profissionais q estão com rifle dos mais potentes(Pra quem viu o filme do Rambo 4, lembre-se do personagem Estudante)mirando na testa d cada polítco FDP nessa merda d país! Pastores e líderes polítos-religioso valem! Não generalizem! Quem merece a morte ou o caos são só os quebram e continuam quebrando as regras. E os q continuam. Acabam morrendo mesmo. Vamos fazer eles se matarem logo se preferem quebrar as regras. Pois bem. Não se preocupem em quem vai matar mais "políticos corruptos", só se preocupem em se divertir os matando nessa brincadeira d bom humor negro. Quando vc estiver imaginando q mato a bola 7 q é pode ser Renan Calheiros o qualquer político FDP q vc conhece. Grite e comemore no bar tomando umas boas cervas,(beba com moderação, mas se tu aguentar beber mais... Procure se controlar.) viajem legal na brincadeira como se fossem snipers d elite do BOPE! A missão é matar essa láia! Tornar a vida deles um inferno. Melhor dizendo. D qualquer um q quebre as regras. Qt mais gente fizer essa brincadeira divertida. Mais rápido o resultado virá. Conto com vcs Guardiões e Guadiãs. Se vcs quizerem mentalizar melhor ainda q o buraco q esses FDP caem é o céu q vão se encontrar com Jesus Pervertido q vcs já sabem o q irá fazer com todos eles junto com sua legião d anjos e anjas tarados e sádicos q vão fazer bizarrices sexuais com essa camabada d FDPS! Hehehe... Se divirtam. Podem até colar uma foto q cada um desses FDPS em cada bola. Mas tb não pensem q irão destruir só esses hipócritas. Mas antes d tudo. Primeiro toda hipocrisia dentro d vcs mesmos. Pois só mudando a vcs mesmos, q se muda o resto do mundo Guardiãs e Guardiões. 24 abr (20 horas atrás) Benzoato
Perfeito, Milton. Irei por em prática essa sua idéia na primeira oportunidade que eu tiver. 24 abr (20 horas atrás) excluir Milton Mirote
Mais um detalhe gente...
Há vários tipos d morte q são além da carnal. A morte social é uma delas. Já imaginou o inferno q seria a esses hiócritas caso o filme deles ficasse completamente queimado com todos na sociedade? Eles teriam q recomeçar tudo d novo qubrando a cara e começando do zero pra q só através da dor. Passasem a fazer bom uso das Regras d Ouro. Lembrem-se disso Guardiões e Guardiãs. 24 abr (20 horas atrás) Juliane
Perfeito, Milton. Irei por em prática essa sua idéia na primeira oportunidade que eu tiver. [2]

Mas só vou fazer isso depois q eu for na facul pegar meu diploma... quero cela especial pelo menos.... 24 abr (20 horas atrás) marcelo's
...

exatamente 24 abr (20 horas atrás) excluir Milton Mirote
Assim q der Juliane. Mas não precisa ser só num jogo d sinuca. Isso vale pra qualquer brincadeira q vc inventar. Até mesmo num jogo d damas em q vc jogue contra si mesmo. A intenção é fazer um ritual simbólico mentalizando o q vc quer. E lembre-se. Mentalize a solução dos problemas não só seus nesses rituais simbólicos, mas a solução d problemas d todos q tem problemas. Pois é solucionando o problema dos outros, q na lei da ação e reação, eles irão naturalmente t dar uma força pra vc solucionar os seus problemas. E isso exige a coloboração d todos por um bem em comum. Na Bíblia diz q o reino dos céus pertencem as crianças. Crianças brincam muito. Então resolva os seus problemas e d seus próximos brincando. 24 abr (20 horas atrás) Lex
A mudança da atual situação se dará com a mudança de cada indivíduo, quando pensarem coletivamente de verdade, em pról de uma ordem natural das coisas, as coisas irão mudar... 24 abr (20 horas atrás) Juliane
Ah Mestre.... matar de brincadeirinha não vale!!! Pra isso já inventaram jogos em flash!!! 14:36 (2½ horas atrás) Leo
q poder tem a internet, não? de paragominas para o mundo! 14:55 (2 horas atrás) Alan
Eles se fazem de representantes do povo mas agem como uns demônios...

Marcos
pois é 15:14 (2 horas atrás) Marcos
q poder tem a internet, não? de paragominas para o mundo! (2)

Essa mensagem vai pra todos Guardiões e Guardiãs. Quem não gostar, q vá se ferrar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location