quinta-feira, 3 de abril de 2008

Entrevista q fizeram pra mim na comunidade do orkut


1) Logo no início do aclamado vídeo que te consagrou o ídolo do underground cibernético, temos um personagem bisonho descrevendo o filho do capeta como o seu suposto agressor, que posteriormente viríamos a saber que era você. Quem de fato era aquele homem e qual a sua relação com ele (antes e depois do ocorrido)? Aquele cara q dá a entrevista pra TV local. É um crente safado padrasto d minha amiga, q espancava ela e também a mãe dela. Quando conheci o cara pela primeira vez. Isso foi em 2006, tentei conversar com ele explicar pra ele q a filha dele tinha o dom da mediunidade. Ele viu isso como coisa do demo.Sabe como é esses crentes ignorantes... Pra eles tudo é coisa do demônio. Ele também me criticou e falou q eu estava sendo enganado pelo diabo. Isso eu já saia q ele batia na Luana e na mulher. Mas logo após essa conversa. Passei a evita-lo. Fiquei na minha mas sempre aconselhei a Luana e a mãe dela a denunciá-lo.

2) Pelo que eu soube, esse vídeo é do final de 2006, faça um traçado das coisas que mudaram na sua vida, desde sua relação familiar e com as pessoas mais intimas ao seu redor até a maneira dos outros 20 habitantes da sua cidade se portarem com você. Depois q rolou essa parada do vídeo. Muita gente me olhou tanto com admiração pela coragem d fazer o q eu fiz e muita gente também defendeu aqueles dois hipócritas. Quem os defendeu, pra variar são em sua maioria evangélicos das mais diversas seitas.

3) Eu li em algumas postagens suas aqui no fórum sobre possíveis soluções suas para as mazelas da nação. Em que consistem essas mudanças e providências que você pretende tomar para estabilizar a Trindade do país? A providência a ser tomada. É cada brasileiro saber harmonizar sua trindade particular, isso q procuro ensinar e mostrar no meu livro. Com todos brasileiro fazendo isso. Nossa nação crescerá e progredirá.

4) E, falando de uma forma mais global, conte-nos sobre suas previsões para o futuro da humanidade que, conforme suas convicções, o tem como o regente Universal da Harmonia e do Caos, e o que você pretende fazer para com essas questões. Do jeito q anda as coisas. Pra variar, vai haver mais caos se manifestando principalmente na natureza, pois o q estou mais fazendo é canalizar as energias d caos destrutivo d todo mundo, pra q todos o liberem pra q ele se reflita na natureza. Na minha cidade não pra d chover e também no Brasil não tem parado d chover. E a chuva tem causado muito caos pra fazendeiros q destroem a natureza, por isso muitos estão perdendo suas colheitas d soja, porque não conseguem tirar a sua safra das fazendas, pelo fato das estradas estarem, cada vez mais esburacadas. Isso é pra fazer também a vida dessas nossas autoridades FDP, se mexerem e darem um jeito d investirem em linhas d ferro. Sem falar q muita gente tem perdido suas casas. Gente pobre mas q é hipócrita, faço isso pra q eles passem a ser mais inteligentes e pensar bem em quem vão votar. A chuva em excesso causa muito caos. Se você acompanha os jornais, você já sabem o q eu e a OGGU(todos os Guardiões e Guardiãs) estamos fazendo.

5) Para finalizar, deixe uma mensagem com vibrações caóticas para minha professora de físico-química que quebrou a harmonia da turma na ultima prova e agora merece o caos. E odiava química e física! Professora d química-física, entenda uma coisa. Há pessoas q tem facilidade pra ciências exatas e outras q tem facilidade pra ciências humanas e alguns q tem facilidades pra ambas! Não adianta você querer ensinar ciências exatas pra quem tem facilidade em ciências humanas da mesma forma q você ensina pra os q tem facilidade pra ciências humanas! E vice versa.

6) Bom, esse espaço é seu, se quiser adicionar alguma coisa para seus seguidores, guardiões, fãs, parceiros, amantes... fique a vontade. A todos meus mestres e discípulos q estão com a OGGU. Q O Grande Guardião Universal sempre os auxilie em seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location