sábado, 19 de abril de 2008

Debate quente e cômico na comunid Humor Negro 5 chat 24 hrs


MUERTE
CONVIDADO ESPECIAL MILTON
BOM, ESSE É UM ASSUNTO QUE JÁ FOI COMENTADO NESSA COMUNIDADE

POREM HOJE ESTAMOS COM O PROPRIO PERSONAGEM AQUI PRESENTE.

O SR MILTON

PARA QUEM NAO O CONHECE É O PROTAGONISTA DO VIDEO KABEÇA DE FERRO

http://br.youtube.com/watch?v=64MSJlvMOHY


fora isso ele tem algumas ideologia loucas (ou nao) para apresentar.

duvidas, chingamentos, comentarios e angustias..

A VONTADE

19:14 (2 horas atrás)
Mini-Mim
apoiado

19:17 (1½ horas atrás)
Don Corleone
Legalzão...Vou dormir..

19:20 (1½ horas atrás)
MUERTE
don corleone
é legal saber q vc esta fazendo outra coisa alem de dar o cu.



nosso colega milton esta com problemas tecnicos pelo visto

19:25 (1½ horas atrás)
Don Corleone
Muerte,

Esse cara é teu namorado? O Miltão?

19:26 (1½ horas atrás)
Gitana Clara
CHEGUEI AMORES!

19:26 (1½ horas atrás)
MUERTE
don corneao
nao.. eu estou com a jessy


o miltom nao sei.. queis que eu tento fazer um ladinho?

19:28 (1½ horas atrás)
excluir
Milton Mirote
CHEGUEI!

19:30 (1½ horas atrás)
MUERTE
oo milton.

achei que tinha se perdido..



BOM, SE VC QUISER PODERIA NOS EXPLICAR O OCORRIDO NO VIDEO E COMO TERMINOU A HISTORIA..

E GAROTA ERA SUA NAMORADA?

19:31 (1½ horas atrás)
Don Corleone
Teu namorado chegou, muerte...

Mini-Mim
Quieto cara de cu deixa o cara falar!!!

19:34 (1½ horas atrás)
Gitana Clara
KD A ANJINHA?

19:36 (1½ horas atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
HAIL MILTON \m/

19:36 (1½ horas atrás)
MUERTE
DROGA

deve ser net discada

kkkkkk

19:37 (1½ horas atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
MANIFESTESSE GUARDIÃO!

19:38 (1½ horas atrás)
excluir
Milton Mirote
Hoje as coisas tão se resolvendo numa boa na paz e com muito humor! Entrem nesse link do meu blog pro cs ficarem por dentro. http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008/04/hora-do-bom-exemplo.html

19:38 (1½ horas atrás)
Mini-Mim
o cara é lerdo porra !!!

e tem cara de cearense!!!

19:39 (1½ horas atrás)
Mini-Mim
Hum interezante !!!

mente criativa a sua !!! vc é autista tbm ???

19:39 (1½ horas atrás)
Mini-Mim
interessante***

19:40 (1½ horas atrás)
Don Corleone
Milton, a quanto tempo você está pegando o Muerte?

✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
Mini-Mim
ÓTIMO PERSONAGEM DE FILME
AUSTIN POWERS RULES!

19:42 (1½ horas atrás)
MUERTE
don corneao
vá expressar seus desejos sexuais em outro canto.

aqui somos todos homens e com a sexualidade definida


vc .. frutinha... vá procurar sua laia

19:43 (1½ horas atrás)
MUERTE
MILTON
HOJE VC POSSUI ALGUM SEGUIDOR?
SE SIM QUANTOS?

19:43 (1½ horas atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
don corneao
vá expressar seus desejos sexuais em outro canto.

aqui somos todos homens e com a sexualidade definida


vc .. frutinha... vá procurar sua laia [2]

19:44 (1½ horas atrás)
excluir
Milton Mirote
A comu q fizeram pra mim tem cada vez mais seguidores. Na verdade parceiros e manos q trabalham lado a lado pela nossa Ordem a OGGU.

19:45 (1½ horas atrás)
****Jessy****
tem gente que quando não tem o que falar, fica zoando o outro de viado, puta que pariu, quanta falta de imaginação.


eu aposto como o Muerte vai até chorar diante de argumentos tão simplórios...hahahah

19:45 (1½ horas atrás)
MUERTE
E O QUE SIGNIFICA A OGGU.

É ALGUMA SEITA OCULTISTA OU ESTA DIRECIONADA A ASSUNTOS DA SOCIEDADE?

VC É O LIDER?

19:47 (1½ horas atrás)
excluir
Milton Mirote
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44518045 Cs racha o bico d rir com q rola por lá e tb aprende muitas coisas filosóficas cheias d humor sacana! HUHUHUHHahauahuahua!!!!

19:47 (1½ horas atrás)
Mini-Mim
o tenhu q fazer para ser um OGGU sei lá o q !!!

19:47 (1½ horas atrás)
Mini-Mim
vcs sao tipo templarios

Don Corleone
Milton,

Vocês e o Muerte lutam perante o poder juduciário para poderem se casar? Pensam em adotar uma criança?

19:48 (1 hora atrás)
Mini-Mim
se eu entrar posso matar muçulmanos !!

e judeus tbm pq eles nao acretidam em cristo como o grande messias!!

19:49 (1 hora atrás)
Mini-Mim
eu posso ter mais de uma mulher pq moises tinha duas ?? se nao era ele entao era outro barbudo

19:49 (1 hora atrás)
Bruna
Milton! Come eu!

19:50 (1 hora atrás)
MUERTE
Larissa
EU JÁ TREPEI COM O MILTON
Sempre tive vontade de transar com o MILTON e realizei esse sonho no carnaval



é vejo que vc tem algumas fãs..

acho que vou pedir para alguem me dar uma martelada na cabeça
kkkkkkk
(brincadeira jessy mor)



VCS SAO DEISTAS?

19:51 (1 hora atrás)
****Jessy****
Muerte, só que pode te bater sou eu


19:53 (1 hora atrás)
Coletor De Almas
Homens de bem! Hummmm

estranho!

Só tem aberrações nesta comu!

19:54 (1 hora atrás)
Mini-Mim
Ha Milton vai tomar no seu cu !!! entao cara de cu!!!

venho aqui e nao falou nada q merda hein

19:55 (1 hora atrás)
Bruna
O que importa é o mestre Milton... mais nada!

19:55 (1 hora atrás)
Don Corleone
Gente, sejam sensíveis, os dois estão sem jeito, querem falar que são homosexuais e estão namorando...Colaborem...

MUERTE
JESSY
já te falei...

durante nossas relaçoes pode bater a vontade.. o resto do dia sou eu que mando.

19:55 (1 hora atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
UMA SEITA CHAMADA SATÃNICA

19:56 (1 hora atrás)
Bruna
Quando o caso é verdade até o elemento aparece.

Ele sumiu! Então não é real ¬¬

19:56 (1 hora atrás)
John
....
fockio milton ...

19:56 (1 hora atrás)
Don Corleone
Milton,

Muerte é passivo ou ativo com você?

19:57 (1 hora atrás)
DR. LOGAN
a cultura nordetina é maravilhosa
ele e de uma seita denominada satanica........pleonasmo puro...


MILTON

revele para mim qual é a sua, na real, eu conheço muito de ocultismo, vamos lá, gostaria que vc adentrasse em uma area mais profunda da sua vida.........


DR. LOGAN

19:58 (1 hora atrás)
excluir
Milton Mirote
Querem entender os Ideias d OGGU(Ordem dos Guardiões e Guardiãs Universais) Leiam meu blog. Nesse link http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008/03/compreendendo-o-caos.html E esses aqui tb. http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008/03/o-segredo-da-vida-eterna-e-do.html

http://ojovemsonhador.blogspot.com/2008/03/entenda-o-q-acontece-na-maonaria-o.html Ae cs vão sacar como se tornar um novo templário ou templária. Melhor dizendo. Um Guardião ou uma Guardiã.

19:58 (1 hora atrás)
MUERTE
DON CORNEAO
JÁ TE FALEI, ESTOU COMPROMETIDO...

O MILTON JÁ NAO SEI..

SE QUISER POSSO FAZER UM LADINHO... MAS NAO SEI SE ELE TEM INTERESSE EM COMER SEU CU.

19:58 (1 hora atrás)
Don Corleone
Milton,

aproveitando a sugestão do amigo aqui de cima, responda-nos: Quantas vezes por dia você adentra em Muerte?

19:59 (1 hora atrás)
DR. LOGAN
MILTON
VC´S TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM

O.T.O

Bruna
Mais ele não é de uma seita chamada satânica... ele é Deusuista... ops.... Deista!

20:00 (1 hora atrás)
Bruna
Viu! Quando o caso é verdade o elemento aparece mesmo!

20:00 (1 hora atrás)
excluir
Milton Mirote
Logam
Entre no meu blog. Assim economizo meus dedos... hehe

20:00 (1 hora atrás)
Don Corleone
Milton,

Você que entende de ocultismo, responda-nos: Muerte gosta de te mostrar o oculto dele?

20:01 (1 hora atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
SIM ELE PROCURA VER DEUS DE UMA FORMA MAIS RACIONAL

20:01 (1 hora atrás)
Bruna
Mestre, onde está o manuscrito básico que vc fala no video?

20:01 (1 hora atrás)
****Jessy****
Don Corleone, depois que levou uma surra dos HDbs
tá tentando ser alguém...


pobre diabo.

20:01 (1 hora atrás)
Mini-Mim
Jacques demolay era Burro e analfabeto!!!

20:02 (1 hora atrás)
MUERTE
Milton Mirote
Logam
Entre no meu blog. Assim economizo meus dedos... hehe


milton..


tente resumir e passar a ideia aqui mesmo.

20:02 (1 hora atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
MILTON
ENTRA LOGO NA MENTE DELE!!!

Mini-Mim
No q se baseia em dizer q vc é um novo templário!!

vc é burguês ???

tem dinheiro ???

tem um banco ??? não digo agiotagem mais templários eram tipo banqueiros tbm !!!

20:03 (1 hora atrás)
Bruna
Isso Mestre! Entra na mente dele!!!!

20:03 (1 hora atrás)
Mini-Mim
Milton seu sangue e azul e nobre ???

20:04 (1 hora atrás)
Anjinha ♥ Mephis
Olá Amores de Bem





20:05 (1 hora atrás)
DR. LOGAN
MILTON
ACHO QUE SE VC É UM CARA INTELECTO, VERÁ DA SEGUINTE FORMA, O QUE EU QUERO NÃO É IR VISITAR SEU BLOG QUE ASSIM EU JA FIZ, MAS GOSTARIA QUE VC SE FIZESSE PRESENTE E EXPLICASSE OU PASSAR ALGO DE NOVO, INFORMAÇÕES.....


vc está aqui convidado e na verdade sua atitude não é nada louvavel em relação aos anfitriões, nada digno de um templario...posso te afirmar isso com todas as letras.......


pois o que vc conhece som ordem templária é ingnificante, quando na verdade vc poderia tirar muito mais proveitos do que se discute por aqui mesmo...


LOGAN :.

20:05 (1 hora atrás)
Gitana Clara
OLÁ ANJINHA

TIREI ESSA FOTO PRA VC QUERIDA

20:05 (1 hora atrás)
Mini-Mim
Vc é burro demais fala de algo q não conhece???

se baseia no q porra!!!

ordem de Cristo aquela q venho desbravar para cá ???

ou não sabia!!! me digo o q era a ordem de Cristo !!

20:06 (1 hora atrás)
✟✟ ☣ MДŦŦ ☢
Anjinha ♥ Mephis
OI

20:06 (1 hora atrás)
MUERTE
acho que era tudo para conseguir patrocinio de alguma marca de capacete


kkkk

20:07 (1 hora atrás)
Anjinha ♥ Mephis
A BOQUETEIRA AINDA ESTÁ POR AQUI??

KRÁ..KRÁ..KRÁ

Mini-Mim
esse testa chata !! não é burguês nem templário!!
e tbm não tem dinheiro!!

ele esta mais para um monge cristão esfarrapado da época dos jesuítas!!!


ele ta mais mesmo para índio catequizado HEHEHEHE

20:12 (1 hora atrás)
excluir
Milton Mirote
Logam
Tem um cara da OTO q tá no meu fake da OGGU eu tb to arranjando uns contatos com a Maçonaria infiltrando Guardiães lá

20:13 (1 hora atrás)
MUERTE
milton..

o que faz um "guardiao"

qual o seu proposito?

20:15 (1 hora atrás)
Coletor De Almas
MIlton! Vc tem a mente sana assim pq se alimenta a base de miojo e Ki-suco?

20:15 (1 hora atrás)
Mini-Mim
eu sou de maçonaria o q vc quer saber seu nordestino de merda ???

20:16 (1 hora atrás)
Mini-Mim
tem algo proveitoso na maçonaria para vc!!!

tem q ter cascalho para ser maçon !!! coisa q acho q vc não tem!

20:16 (1 hora atrás)
Gitana Clara
ANJINHA

ESTOU SIM QUERIDA
RINDO MUITO DE VOCÊ
REPETINDO O QUE EU DISSE HJ DE MANHÃ:

"MEMBROS FRACOS ESTRAGAM O GRUPO"

20:17 (1 hora atrás)
Mini-Mim
pq não tenta rosa-cruz é para gente de sua laia !!

ouvir dizer q eles aceitam qualquer um !

20:18 (1 hora atrás)
Sakura
Nussa, táh com cheiro de bichinha!

20:18 (1 hora atrás)
Coletor De Almas
Alguém por gentileza teria uma comunidade que não esteja usando pra me ceder! Quero montar uma comu de ong aos fakes necessitados!

Gitana Clara
COLETOR

SE QUISER TE DOU
HJ A AMIGA ANJINHA ME DEU 2

20:19 (1 hora atrás)
Sakura
Gitana Clara
se é amiga da puta anjinha deve ser putinha tamém!

20:20 (59 minutos atrás)
Coletor De Almas
pelo visto essa menina leva o seu nick a sério! Um anjo sempre é generoso! de qts membros é essa sua comu?

20:20 (59 minutos atrás)
Mini-Mim
KKKKKKKKKKKKKK

esse cara é doente só pode !! tenho agentes infiltrados na maçonaria !!!

q merda heim !!!

velho

1* maçonaria não aceita qualquer um !!!

2* tem q ser convidado por um gran mestre ou nascer sendo q p pai seja maçónico e mesmo assim tem q passar por aprovação!!!
3* KKKKKKKKKK tem igreja maçónica neste poço onde vc mora ???

20:20 (59 minutos atrás)
Gitana Clara
SA

ELA ME AMA
ME DEU O PERFIL DELA
E DUAS COMUS
ADORO ELA
SEM FALAR O MONTE DE FOTOS DE QUEM EU MAIS QUERIA
OBRIGADA AMIGA ANJINHA

20:20 (59 minutos atrás)
Gitana Clara
COLETOR

UNS 700
E A OUTRA NEM SEI MAS TEM POUCO
VC QUER QUAL?

20:21 (58 minutos atrás)
DR. LOGAN
MILTON
LAMENTO TE INFORMAR MAS VC NEM DEVE SABER O QUE É MAÇONARIA,

OS DOIS RITOS

NÃO DEVE SABER O QUE É UMA HOSPITALARIA

E TÁ FAZENDO UMA BAITA DE UM A SALADA


______________________________

EU APOIO O MINI-MIN

NAS OPINIÕES DELE........

VC É UM CARA QUE TEM VONTADE DE SER MAÇON E NÃO TEVE E NEM TERÁ CHANCE DE SER.................


DR. LOGAN:.

20:22 (57 minutos atrás)
Sakura
cada vez chega mais boiolinhas ;)

dr.logam é um dos mais gayzitos!

20:22 (57 minutos atrás)
Coletor De Almas
700 membros? Poxa dificil achar alguém generoso a ponto de dar uma comunidade com 700 membros! Essa menina deve ter um grande coração, eu nem queria uma assim!

20:23 (56 minutos atrás)
Coletor De Almas
quero começar por baixo, de baixo da pra ver as calçinhas das meninas! rararararaa

DR. LOGAN
SAKURA
VC É LIVRE PRA DIFUNDIR SUAS IDEIAS, MESMO QUE SEJAM UM MONTE DE PALAVRAS A ESMO..........

20:24 (56 minutos atrás)
MUERTE
sakura
todo homem conhece esse seu truque

a menina fala: seu viadinho
o menino fala: queis que eu mostro?
a menina fala: mostra entao
o menino fala: ta aqui óoooo
a menina fala: agora vamos ver se funciona.. enfia aqui (_O_)

20:24 (55 minutos atrás)
Sakura
MUERTE
quer enfiar sua verruguinha mijante em mim ? pagando bem que mal tem ! ;p

20:25 (54 minutos atrás)
Sakura
DR. LOGAM
vc é uma bichinha nindinha.!

20:26 (53 minutos atrás)
DR. LOGAN
SAKURA
E VC É UM TROLL MUITO MAL FEITO..............KKKKKKKKKKK

20:26 (53 minutos atrás)
MUERTE
Sakura
MUERTE
quer enfiar sua verruguinha mijante em mim ? pagando bem que mal tem ! ;p


____________________--

kkkkk

confesso que eu ri...

mas seu post apenas confirmou minha teoria.



p.s. NAO ACHEI MEU PAU NO LIXO.

20:27 (53 minutos atrás)
Sakura
DR. LOGAM
VOCÊ É UMA BICHA MUITO MAL COMIDA SABIA?

20:27 (52 minutos atrás)
Sakura
MUERTE
se vc kiser eu to dixpizição táh;!

20:30 (49 minutos atrás)
MUERTE
nao gosto de animes..

prefiro modelos turbinados feito jessy

20:31 (48 minutos atrás)
Sakura
MUERTE
.. vc naum viu o que tem por tras do fake!

Milton Mirote
Merda!
Merda! Tinh digitado a resposta. Vo t q digit´d novo
Paciência ae Logam, Mini mim e Dom num sei o q das quantas

20:33 (46 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Logam
Vc tem razão irei lhe responder pacientemente por aqui.

20:35 (44 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Mini Mim
Maçons devem procurar ser cordiais e isso vc ainda não é. Eu lei direto livros q envolvem teologia. Li o livro Os Templários. E pra sua informção. Já entrei na Loja Maçônica da minha cidade e fiz isso sem ser convidado e fui muito bem tratado pelo mano Filipe.

20:36 (44 minutos atrás)
Mini-Mim
esperando

Carregando download ///////__/

20:37 (43 minutos atrás)
MUERTE
mini mim
kkkkkk

mas acho que a barra a ser preenchida ainda é maior




GODZILA..

prazer "colega" qual seu outro fake?

20:37 (42 minutos atrás)
Mini-Mim
como é o piso ??? o q tem no lado direito da loja ??

essa loja não vende suvini ???KKKKKKKKKKKKKKKKK

20:38 (42 minutos atrás)
****Jessy****
Muerte, por isso q te amo
esse Godzilla tá reclamando do que?

ele fazia cada tópico inútil...digno de pena...

20:38 (42 minutos atrás)
Mini-Mim
e mais !!! Cordial !!! entrar é uma coisa fazer parte é outra !!!

20:40 (40 minutos atrás)
Mini-Mim
mano Filipe quem é esse cara ????? ele é maçónico ou membro de um grupo de Hip Hop???

20:40 (40 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Como ia dizendo Logam
Tenho amigos maçons. Roza Cruzes. Contatos com um cara da OTO. Tb com pessoal d várias ideologias q recebem bem minhas idéias e as apoiam. Sou fissurado em ocultismo e em Teologia. Etudo por conta própria e vou fazer vestibular pra história. Adoro história. Vou me especializar em teologia e ocultismo.

Milton Mirote
Mini Mim
Sou mais rico do q vc pensa, embora não demonstre isso. E minha riqueza principl vai além d riquez material. Os maçons, não sõ poucos. São muito chegados só nos bem materiais e se esquecem das riquezas espirituais. É isso q tenho percebido em certos maçons utimamente.

20:42 (38 minutos atrás)
Mini-Mim
tem amigos maçon ??? como soube q eles eram maçon ???? esta escrito num crachá deles ???

maçon q é maçon não se revela pelo q bem lembre!!!

alias livros eu vivo no antro dessa merda no estado do RS !!!

20:45 (35 minutos atrás)
Mini-Mim
ha vc é rico !!! então faça voto de pobreza pq é disso q se trata a ordem templaria ???

alias quem é o PAPA de vcs !! vcs já tem catedral ???qual é a religiao de origem ???

puta q pariu !!

20:45 (35 minutos atrás)
MUERTE
Sakura
MUERTE
.. vc naum viu o que tem por tras do fake!

_________________________-

levando em conta meu instinto masculino


é coisa feia!

20:46 (34 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Mini Mim
Sei reconhecer maçons e faço isso d várias formas. Conheço algun dos seus comprimentos. Poucos. Mas reconheç mais um maçom por intuição e observação. Como conheço algumas coisas sobre cultura egípicia e simbolos da Maçonaria, se entro na casa d um e bato o olho em tudo e vejo o q o cara tem d maçon. E pra confirmar. Pergunto se o cara é maçon. Ele não vai mentir e tem q se revelar.

20:47 (33 minutos atrás)
Mini-Mim
maçonaria pelo q bem lembre não tem nenhum vínculo directo com os templários !!!

quando apareceram as primeiras Lojas por bem disser a ordem templaria já tinha morrido pelo menos uns 300 anos atrás !!! maçonaria é de origem francesa!

20:49 (31 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Mini Mim
Os templários tb estão ligados com os maçons. Pode ter certeza disso. Obviamente a Ordem já existia antes mesmo dos tempos do ri Salomão. Os templários se juntaram a eles tb e os templários tinham muito conhecimento sobre o templo d Salomão, cujo a Maçonaria tb tem.

20:49 (31 minutos atrás)
Gabriela
Boa noite.

-


Boa noite, Mestre.

20:50 (30 minutos atrás)
Mini-Mim
aqui o comprimento maçon é assim um abaixa a calça do outro e se esfregam a bunda !!!

isso se chama sexo maçoriano !!! ta falando do sinal de ajuda maçonico as da perninha ???

20:51 (29 minutos atrás)
Mini-Mim
besteira velho a ordem mesmo por si foi existir uns 300 anos depois fatos científicos e comprovados!! vc cai na historinha dos crentes também puta a merda viu !

Milton Mirote
Boa noite Gabriela
Agora gente, vou me ausentar por alguns minutos, talvez 45 min, tenho q responder um entrevista da Gabriela. Troca idéia ae com os meus parceiros e parceiras. Já volto.

20:54 (26 minutos atrás)
Gabriela
Não Milton, se quiser pode fazer isso mais tarde... não vai ter problema.

20:55 (25 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Mini Mim
Ainda estou pesquizando sobre os maçons espertinho. Mas na minha visão e tb d maçons q conheço e d demoleys. A ordem surgiu no tempo do egito antigo qd vários sábios d ideologias e crenças diferentes em vez d cair no tapa e se matarem, resolveram trocar idéias e fazerem uma suruba d ideologias egípicia, fenícias, essênias, judias, islâmica es cristãs, e com tempo isso virou a Maçonaria.

20:57 (24 minutos atrás)
Mini-Mim
a ordem mais perto q ouve vou a Ordem de Cristo a de portugal !!! no descobrimento do Brasil há quatros pintados com os navios com a cruz malta !!!

então os mais perto e os últimos a sobrar q teve algo mesmo comprovado de vivência com eles foram os portugueses desbravadores !! anota isso q é bom assim vc tem desculpa para dizer q é descendente directo de um templário ou melhor de uma ordem extinta mais relacionada com a doutrina deles

20:57 (23 minutos atrás)
MUERTE
milton

sempre que quizer venha aqui e up esse topico. (só nao vai ser chato senao é ban)

20:58 (23 minutos atrás)
Mini-Mim
aprende comigo quando ainda tu tem tempo se não comete garfe rapaz!!!

21:01 (19 minutos atrás)
Mini-Mim
com a cabeça de três faces behome !!! por isso q eles tem fama de serem satanista tbm !!! do egito tiraram o esquema da estrela de Set !!! Deus dos mortos !!! depois a gente conversa !!!

se quiser eu te ajudo !!!

21:02 (19 minutos atrás)
Mini-Mim
so nao faz cagada !!! hehehe

21:02 (18 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Logam
Sei quem foram os hospitálários. Li sobre eles no livro Os Templários. Eles eram uma ordem tipó a dos templários tb. Só q tinham lá suas rivalidades. Os hospitalários form polpados na idade média da fogueira. Se não me engano a ordem ainda passou a existir na europa com utro nome q não me lembro no momento. Os hospitalários se não me engano eram mais voltados em fazer trabalhos d ajuda aos cruzados. Os caras erm recebidos nos 'sanatórios', q eram na época um lugar pra acolher a galera q ia pra guerra. E pra sua informação. Os maçons da minha cidade estão d olho em mim.

21:06 (15 minutos atrás)
excluir
Milton Mirote
Mini Mim
Eu sei tb disso tudo q vc já falou aqui. Como eu havia lhes dito. Eu pesquiso muito e qualquer informação q vc ou qualquer maçon puder me dar. Será muito bem vinda. Troco idéias numa boa com amigos maçons e conhecidos maçons. E com amigos Demoley tb. Sei dos mitos q rolam e sei do q tb é muito além d mero boato.

Nathan Jones
Cara eu sou fã desse Milton, no vídeo, ele estava demonstrando fatos sobre seu conhecimento, enquanto o outro imbecil só o chamava de "ELEMENTO", o cara conhece sobre seus movimentos, e os imbecis apelaram para a ignorância, e ele mesmo cheio de sangue começou a dialogar normalmente, imbecis esses que o agrediram, o cara falou tudo, concordo com ele.

21:10 (11 minutos atrás)
DR. LOGAN
milton
pode ter certeza que já fiz minha recomendação e na maçonaria vc não entra....

vc queira acreditar ou não...pois qualquer maçon que te convidar....vai ser destituido, eu posso te dar plena certeza disso....

e nem me venha com contestações por que vc nem sabe com quem, vc inicio a conversa errada...

por vc conhecer maçonaria e só vc digitar no google agora faça o seguinte....


me descreva os graus e funções de cada rito

ESCOCÊS E DE YORK

e ai vou avaliar se vc conhece ou não a literatura e mais me diga como é o nome do lugar onde se celabra os ritus , e o significado do selo maçonico........

vamos ver quem vc é agora

se vc correr da minha pequena entrevista amanha o brasil todo vai estar conhecendo vc..


LOGAN:.

21:18 (4 minutos atrás)
MUERTE
milton
vi que vc tem alguns seguidores..

convide-os para participar do chat..

como já disse aqui sao abordados assuntos de todos os tipos..
desde criaçao do universo a politicas da atualidade..

PANDORA
nossa vi um O.G pensei que era alguma organização gay , mas é so mais um esquizofrenico megalomaniaco,fazer né...
Boa noite HDBs e MDBs afins também

21:32 (1 minuto atrás)
excluir
Milton Mirote
Dr.Logam
Uma vez li o lvro caderno d estudos maçõnicos q um amigo meu demoley me emprestou. Achei massa aquela iniciação sobre a camâra da reflexão ou do renascimento. Meu psiquiatra é maçon e doido d pedra. Ele me passa sempre revistas maçônicas. Não vou negar q meu conhecimentos sobre Maçonaria ainda é limitado. Entro em sites q fala d tudo a respeitos. Site d maçons, teólogos, teoristas da conspiração. Recentemente li o livro Sociedades Secretas vol.1 e tb tenho um amigo maçon q vai me emprestar uns livros maçons, se tudo correr bem. Pelo visto vc deve ser maçon, não me surpreenderia isso. Sobre rituais simbólicos. Não sei bem como eles são. Mas sei quais são as finalidades. Vai desde ajudar o maçon a mudar a si mesmo em algum aspecto, tb serve pra dar alguma lição d moral. A os rituais q tb servem pra literalmente moldar a realidade. Um exemplo d rituaç simbólico q eu criei. VC quer purificar sua mente, corpo e espírito tendo luz dentro d vc. Pegue uma estrela d 8 pontas q representa o sol q é luz e vc tb. Essa estrela d metal está suja. Limpe ela com um pano e a deixe brilhar. E deixe ela sempre num locl q vc irá ver. A intenção é vc fazer isso todos os dias pra q aprenda ness simpls gesto q deve sempre procurar a luz dentro d si mesmo pra se aprimorar e aprimorar seus próximos. Essa idéia se fixará no interior d sua trindade, e assim, o resultado virá. E isso porque vc quer e deseja alcançar.

2 comentários:

  1. dexa de postar esses babacas falando merda e faz um texto de alguma coisa decente ¬¬

    um kra tao superdesenvolvido como tu deveria escrever mas textos para compartilhar o seu conhecimento

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location