sábado, 19 de abril de 2008

As infamidades q rolam na comu q fizeram pra mim q é d fazer rachar o bico d rir!


Milton Mirote
Pergunte ao Guardião
Não prometo solucionar seus problemas. Mas os ajudarei com q puder e os farei dar boas gargalhadas tb.
Cara chato
Quantos pontos você tomou na cabeça, e o seu irmão?
Igor
Guardião,

com 6 pizzas, dá pra 20 comer?
30 mar
Anônimo
Mestre, o Inferno existe mesmo?
pax
A Rita e o Carlos queriam atravessar um rio de barco com os seus dois filhos. Dirigiram-se ao

dono do barco, que lhes disse:

- Podem levar o barco à vontade mas tenham cuidado pois ele só suporta 120 quilos.

Aqui surgiu um problema, pois o pai pesava 72 quilos, a mãe 68 quilos e os filhos 37 e 34 quilos. O dono do barco informou-os que era fácil manejar os remos do barco, o que qualquer um deles podia fazer e que no fim o podiam deixar na outra margem.


Como foi que a Rita e o Carlos resolveram o problema da travasssia do rio?
pedro
setembro chove?
Gabriel
guardião,

peguei todas as esmeraldas caóticas no jogo do Sonic. E agora?
Dani
Você sabia que seu novo visual lembra o Fernandinho Beiramar?
★Andréia
Daniel,
Pois eh! EU prefiro ele na fase q ele tah parecendo o Cazuza antes da contrair AIDS.
Luiz Carlos
Guardião, descreva com detalhe qual é o prazer que voce sente em ser penetrado analmente por outro homem.

DJ Capella & Mie
Mestreeeeee me tira essa dúvida!!!
O Lindomar (o sub-zero brasileiro) tb é um GUARDIÃO???
Matheus
Mestre,
Porque 'tudo junto' se escreve separado, e 'separado' se escreve tudo junto ?
30 mar
Anônimo
Se nós compramos 2 kg de carne. Se eu cozinho é meu ?

Jacaré no seco anda ?

Conhece o Mario ?

Qual o sentido da vida ?

Porque o céu é azul ?
Marcio
pq geralmente os numeros que eu jogo na mega sena não são sorteados?
Alan Borges
Cachorro que late na água, late em terra?
31 mar
Anônimo
Isso não foi legal... :\
pedro
tem sempre alguém para chutar tudo
e pra piorar falou sem pensar :z
Gabriel
o daniel lopes é um cara que supostamente se acha normal, mas...
pax
ele quebrou a harmonia, em troco recebeu o caos.

e já tomou um BOGUS por contúdo inapropriado de menores no album:
31 mar
Gabriel
esse caos é destrutivo!

Anônimo
Mestre, como faço para alcançar o sétimo sentido e me tornar um cavaleiro de ouro ?
pedro
como pego a flecha de fogo no zelda ocarina of time?
Hugo
Milton,
embora todos estejam supostamente de gracinha, vou quebrar a harmonia do topico e fazer uma pergunta séria...

O que aconteceu naquele fatidico dia que voce nao conseguiu entrar na mente do tiozinho, assim deixando ele quase entrar literalmente na sua mente?

Eu tentei entrar na mente de um amigo, mas nao consegui. Como aprimorar minha técnica?

Abraços, mestre.
Gabriel
a lição daquele dia é que é impossível entrar na cabeça do elemento quando o mesmo está com uma das orelhas enfaixadas...
Anônimo
Outra pergunta séria: Quais DVDs vc foi pegar na casa dos malévolos evangélicos.

E porque vc não faz amor com a evangélica que disse: Violencia gera violencia.
Assim vc se vingaria quebrando o coração negro do evangélico maligno.
Matheus
Como eu faço pra abrir uma conta Real Universitário ?

Crio o caos(terrorismo no banco) ou falo com o gerente?




Se eu comer Manga/melancia com leite e não vomitar eu sou um Deus?
A
Agora é sério
Meeeeeeeeeestreee...

Quando alguém tem a harmonia dos cavaleiros do zodíaco quebrada, o quê a música do créu na velocidade 5 pode ajudar o exterminar do futuro a voltar no passado e ajudar o papai noel na entrega dos brinquedos das crianças?







Grato desde já!
Fillipezento
Mestre,

Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
A
MESTRE
Estava eu, em meus estudos sobre prótons, elétrons e neutros, quando, de súbito, algum cavaleiro do zodíaco montado em seu louva-deus entrou na minha mente me indagando sobre o que seria e como seria o deuzuísmo.

Com base nesse raciocínio, poderia Sua Santidade dar maiores explanações sobre o conceito e a concepção correta do deuzuísmo?
Pit
O mestro, naquele episódio do Chaves em que eles estão jogando futebol Chaves e o Kiko e a chiquinha vai ser a narradora, como seria certo dizer: Conistra ou coronista?

pax
Vocês querem saber mais alguma coisa?
Nina
Mestre, cachorro que late em água, late em terra?
Thiago
Méstre
chuck Norris segue sua seita?
Pit
M E S T R E
Questão 19 - (Juiz Federal-PR)

De acordo com o bojo do artigo 91 da Carta Magna vigente nesta República, a União entregará aos Estados e ao Distrito Federal o montante definido em lei complementar, de acordo com os critérios, prazos e condições nela determinadas. De acordo com tal afirmação, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
3 abr
Anônimo
Boa, Pit.
I Hate That
MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Martelada na cabeça doi?
teu amigo só tomou uma martelada pq ele tava junto na bagunça.
ou ele tb mordeu a orelha do pai da minina?
eu tenho duas máquinas fotográficas, e vou te dar uma.
c quer umamáquina minha?
Milton Mirote
Resposta a pergunta 1
Eu tive 4 pontos e meu irmão teve 8.
Milton Mirote
Resposta a pergunta 2
Se souber dividr dá. Mas tem q ficá d olhos nos q querem comer além da conta. Nesses caras vcs devem dar uma mordida na oreia pra eles largar d serem gulosos! huahuahauauhu
Milton Mirote
Resposta a eprgunta 3
Existe. Mas só é eterno se vc quizer. E obviamente ninguém quer fica eternamente no inferno. O inferno na minha opinião. É continuar morrendo sem ter a conscia d q na verdade possui a vdia eterna. Leia meu blog. O segredo pra se tornar Deus/Deusa. Abraços.
Milton Mirote
Resposta 4
Não sou muito bom nesses peguinas q envolvem lógica. Mas eu no lugar do pai. Ficava do lado d fora do barco e deixava meus filhos e mulher no barco. Enquanto segurava no barco e batia as pernas pra ajudar a impulssionar o barco em q minha mulher tb poderia estar ajdudando no remo.

Milton Mirote
Pedro
Só se vcs quizerem.
[SCFC] Alan
mestre como que pego a flauta que acorda o snorlax pra eu poder zerar pokemon yellow no meu gueimi boy?
3 abr
Anônimo
O mestre é demais
pax
hahaha ele respondeu!
Gabriel
Coisas que só um Guardião Universal faz por você.
Pit
M E S T R E
(Questão 48 - Ministério Público Estadual/SP)

De acordo com o artigo 129 do CPB [Código Penal Brasileiro], no que tange às lesões corporais [leia-se, martelada abrupta no computador central do ser humano] que reza que: "Ofender a integridade corporal ou à saúde de outrem", combinado com o artigo 121 do mesmo diploma que reza: Matar alguém, com pena de reclusão de 6 a 20 anos, justificando aquela máxima romana que diz: Ele pode tentar te matar mas no máximo você vai levar uns 3.421 pontos na cabeça responda: Quanto custa o quilo de tomate maduro na mercearia do seu Antóin?
Arthur
MESTRE
o universo é finito?
pax
MESTRE

Perdi meu cinto. Onde está?
)

meXXXtre
De acordo com a Teoria da Relatividade, responda:
Quantos quilos tem um pacote de arroz de 05 quilos?
Juliane
Mestre
Quanto tempo por dia o senhor passa em frente ao computador lendo essas besteiras???? rsssss

Nina
Mestre, que dia nós vamos sair?
Guerreiro
Mestre
Quando tu vai melhorar teu chute de direita?
Alan Borges
Mestre,

Pau que dá no Chico, dá no Francisco?
Milton Mirote
Muitas das respostas aqui q vcs procuram, estaram no meu livro q está no meu blog e no q irei postar no meu blog tb. Mas irei responder aos poucos aqui assim mesmo. Ainda esta noite creio eu.
Gabrieluxa
Eba!

Milton Mirote
Respondendo as perguntas começando por...
I Hate That
MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Martelada na cabeça doi?
teu amigo só tomou uma martelada pq ele tava junto na bagunça.
ou ele tb mordeu a orelha do pai da minina?
eu tenho duas máquinas fotográficas, e vou te dar uma.
c quer umamáquina minha?
Na minha não doeu não. Meu amigo é tb meu hermano. E não! Ele não mordeu orelha nenhuma. Isso foi só eu mesmo. E eu vou querer sim uma das máquinas.
Milton Mirote
M E S T R E
Questão 19 - (Juiz Federal-PR)

De acordo com o bojo do artigo 91 da Carta Magna vigente nesta República, a União entregará aos Estados e ao Distrito Federal o montante definido em lei complementar, de acordo com os critérios, prazos e condições nela determinadas. De acordo com tal afirmação, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
A galinha, mas o ovo surgiu primeiro antes dela vir!
Milton Mirote
Thiago
Méstre
chuck Norris segue sua seita?
Eu já fui dícipulo dele. Hoje sou eu q ensino pra ele. Mais uma coisa! Não é seita! É uma sociedad secreta conhecida como OGGU.
Milton Mirote
Nina
Mestre, cachorro que late em água, late em terra?
Já respondi essa pergunta infame!
Milton Mirote
Pit
O mestro, naquele episódio do Chaves em que eles estão jogando futebol Chaves e o Kiko e a chiquinha vai ser a narradora, como seria certo dizer: Conistra ou coronista?

Os dois estão certos.

Milton Mirote
A
MESTRE
Estava eu, em meus estudos sobre prótons, elétrons e neutros, quando, de súbito, algum cavaleiro do zodíaco montado em seu louva-deus entrou na minha mente me indagando sobre o que seria e como seria o deuzuísmo.

Com base nesse raciocínio, poderia Sua Santidade dar maiores explanações sobre o conceito e a concepção correta do deuzuísmo?

É simples. Vc deve achar seu próprio caminho caminhando com as próprias pernas pra achar o deuzuímo zodíaco dentro d vc.
Milton Mirote
Fillipezento
Mestre,

Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Se ele conseguir entrar... hehe
Milton Mirote
A
Agora é sério
Meeeeeeeeeestreee...

Quando alguém tem a harmonia dos cavaleiros do zodíaco quebrada, o quê a música do créu na velocidade 5 pode ajudar o exterminar do futuro a voltar no passado e ajudar o papai noel na entrega dos brinquedos das crianças?
Ele vai rir muito como quando ouvir esse funk e vai fazer sua missão d bom humor e com um tremendo sorriso!






Grato desde já!
Milton Mirote
Matheus
Como eu faço pra abrir uma conta Real Universitário ?
Vai no Banco Real
Crio o caos(terrorismo no banco) ou falo com o gerente?
Vai no Banco Real e converssa com gerente, se num dé certo.... C sabe o q fazer.




Se eu comer Manga/melancia com leite e não vomitar eu sou um Deus?
Sim.
Fillipezento
"Fillipezento
Mestre,

Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Se ele conseguir entrar... hehe"

HAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAAHUAHAUUAHAUAHUAHAUAHAUHAHAUH

ALELUIA!!
Bruna
Quanto o nível do mar cresceria se não houvesse as esponjas-do-mar?????

Milton Mirote
As q fartava aqui agora
Arthur
MESTRE
o universo é finito?
Sim e não. É um tremendo paradoxo.

5 abr
pax
MESTRE

Perdi meu cinto. Onde está?
Em algum lugar q vc esqueceu.

16 abr (3 dias atrás)

meXXXtre
De acordo com a Teoria da Relatividade, responda:
Quantos quilos tem um pacote de arroz de 05 quilos?

Creio q 5 kg, mas isso pode mudar se eu estiver em cima dele. HUHuahuahau. Acho q quando cai, o peso aumenta... Ae gente! Meu ramo é ciências humana! Sem essa d exatas! Danrrr....

17 abr (2 dias atrás)
Juliane
Mestre
Quanto tempo por dia o senhor passa em frente ao computador lendo essas besteiras????
rsssss

Não muito. Não mexo muito no pc mesmo. Mas acho isso besteiras bem legais!

17 abr (2 dias atrás)
Nina
Mestre, que dia nós vamos sair?
No dia q tu quizer gata, é só me ligar pra combinarmos. 0xx91 8811-7888

18 abr (23 horas atrás)
Guerreiro
Mestre
Quando tu vai melhorar teu chute de direita?
Já estou treinando pra isso.

16:39 (7 horas atrás)
Alan Borges
Mestre,

Pau que dá no Chico, dá no Francisco?
Se o Chico for Franciso sim.
Milton Mirote
Bruna
Bruna
Quanto o nível do mar cresceria se não houvesse as esponjas-do-mar?????
Não seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas acho q provavelmente estariamos debaixo dágua e teriamos d chamar o BOB ESPONJA pra dar conta do recado.

Bruna
ahusausuauhsuhahushuahusas Boa mestre!
vc me ajudou muito! ^^


E.... a martelada deixou cicatriz? Doeu muito? Pelo menos saiu sangue bagarai. Mais sabemos que isso não é nada para o Guardião Universal! ^^

Gabrieluxa
Milton, vai dormir, tá na hora.
primeira | < anterior | próxima > | última

Bruna
Mestre,

me da outro abraço de pau duro?
Nina
Mestre, você me ama como eu te amo?
Fillipezento
Mestre,

O bóson de Higgs vai ser finalmente comprovado com a inauguração do LHC no CERN?

Quais os reais benefícios que a humanidade teria com tal descoberta?
Nina
Mestre, me passa o seu msn?
Milton Mirote
Gabrieluxa
Milton, vai dormir, tá na hora.
Ta na hora d rir e fazer rir agora! Huahuahauhau!!!

00:23 (0 minutos atrás)
Bruna
Mestre,

me da outro abraço de pau duro?
Um abraço d pau duro e bem profundo em sua boceta cheirosinha.

00:23 (0 minutos atrás)
Nina
Mestre, você me ama como eu te amo?
Claro! E como!

00:23 (0 minutos atrás)
Fillipezento
Mestre,

O bóson de Higgs vai ser finalmente comprovado com a inauguração do LHC no CERN?

Quais os reais benefícios que a humanidade teria com tal descoberta?
Um grande benefício q beneficiaria a todos nós. ahuahuahauhau
Bruna
Dani, ele postou no outro topico
Gabrieluxa
Esse Milton...
Helem
mestre, tomei todas hoje. vou ter ressaca amanhã mesmo bebendo muita água?
Nina
Qual tópico?
Bruna
No tópico do dia mais feliz da sua vida

Fillipezento
Mestre, tua resposta acendeu o farol da percepção na minha obscura estrada do pensamento.

É uma honra ser iluminado por tanta sabedoria.

Mestre, uma outra dúvida:

O LHC gerará energia suficiente para que observemos grávitons?
Alan Borges
Bruna
Mestre,

me da outro abraço de pau duro?
Um abraço d pau duro e bem profundo em sua boceta cheirosinha.



Hhauhauahuahuauha, buceta cheirosinha.... O mestre é mestre não é a toa....
Milton Mirote
O q não pude responder agora no outro tópico
Anônimo
Outra pergunta séria: Quais DVDs vc foi pegar na casa dos malévolos evangélicos.
Super Homem: O Retorno, O Guardião e outro eu não me lembro mais.

E porque vc não faz amor com a evangélica que disse: Violencia gera violencia.
Assim vc se vingaria quebrando o coração negro do evangélico maligno.
Pq ela não me atrai.

Gabriel
a lição daquele dia é que é impossível entrar na cabeça do elemento quando o mesmo está com uma das orelhas enfaixadas...
Na verdade é quando vc não está em total harmonia com sigo mesmo. E naquele dia eu não tava.

Hugo
Milton,
embora todos estejam supostamente de gracinha, vou quebrar a harmonia do topico e fazer uma pergunta séria...

O que aconteceu naquele fatidico dia que voce nao conseguiu entrar na mente do tiozinho, assim deixando ele quase entrar literalmente na sua mente?

Eu tentei entrar na mente de um amigo, mas nao consegui. Como aprimorar minha técnica?

Abraços, mestre.
Eles não continuaram vindo pra cima depois e recuaram pq fiz minha trindade vibrar d forma os afetasse e eles parassem. E fazer isso é só na prática mesmo. Em coisas simples meu. Se vc consegue persuadir a sua mãe ir numa festa ou evitar d continuar gritando com vc. O resto com tempo se vai se aperfeiçoando.

pedro
como pego a flecha de fogo no zelda ocarina of time?
Isso ae c tem q v com meu irmão Luís q é fóda em Zelda.

Gabriel
esse caos é destrutivo!
Nem pra todos é...
Anônimo
Mestre, como faço para alcançar o sétimo sentido e me tornar um cavaleiro de ouro ?
Leia meu blog e se vira com resto q tu vai saber.

pax
ele quebrou a harmonia, em troco recebeu o caos.
Não.
e já tomou um BOGUS por contúdo inapropriado de menores no album:
Milton Mirote
Gabriel
o daniel lopes é um cara que supostamente se acha normal, mas...
Ele é normal como qualquer um... Mas depende d qual Daniel Lopes tu fala.

pedro
tem sempre alguém para chutar tudo
e pra piorar falou sem pensar :z
vai pensar na próxima.

Anônimo
Isso não foi legal... :\
Tudo é legal, mas nem sempre convém...

Alan Borges
Cachorro que late na água, late em terra?
A minha Pitbull late!

Marcio
pq geralmente os numeros que eu jogo na mega sena não são sorteados?
Pq vc não tem sorte. Uai.

Anônimo
Se nós compramos 2 kg de carne. Se eu cozinho é meu ?

Jacaré no seco anda ?

Conhece o Mario ?

Qual o sentido da vida ?

Porque o céu é azul ?
Ae meu Deus! Tá bom! Resposta 1. é pra nós dois 2.anda, mas isso é relativo. Ele não pode andar se não tiver pernas ou se alguma coisa o impedir d fazer isso... 3.O q t comeu atrás do armário? Ahuahauhauhauahua Brincdeirinha... hehe
4.viver
5.Veja o seriao Eu a Patroa e as Crianças q tu vai saber. O namoradinho na Kady explica isso. hauahuahau
Milton Mirote
Matheus
Mestre,
Porque 'tudo junto' se escreve separado, e 'separado' se escreve tudo junto ?
30 mar
Pq o portugês é cheio d regras bobas e idiotas mesmo. Eu poderia escrever a palavra ‘de’ só colocando um ‘d’ mesmo, q faz o mesmo som do d com e, eu poderia tb escrever táxi da forma táquici. Daria na mesma merda, todo mundo saberi q eu estaria me referindo a mesma coisa. Mas esses prof FDP d português conservdores, preferem q sigamos padrões idiotas impedindo d usarmos nossa criatividade com nossa lingua.

Mestreeeeee me tira essa dúvida!!!
O Lindomar (o sub-zero brasileiro) tb é um GUARDIÃO???
É sim.

Luiz Carlos
Guardião, descreva com detalhe qual é o prazer que voce sente em ser penetrado analmente por outro homem.
Só vc dando a bunda pra saber. Pois isso é indescritvel pra quem não faz! hehe

★Andréia
Daniel,
Pois eh! EU prefiro ele na fase q ele tah parecendo o Cazuza antes da contrair AIDS.
Eu prefiro o jeito q to agora.

Dani
Você sabia que seu novo visual lembra o Fernandinho Beiramar?
Eu sei. Gosto d usar cavanahque. Pq assim fico parecendo mais ml q o Juvenal! Hahuahauhaua!!!!

Gabriel
guardião,

peguei todas as esmeraldas caóticas no jogo do Sonic. E agora?

Faz muito tempo q não jogo Sonic... Mas creio q isso vai t ajudar a enfrentar o Robô Tinic agora
PASTOR CARLOS
Seus pecadores infames!!!!...quero ajudar vcs

Esse Milton é uma obra Satânica, é um anti-cristo homosexual
Na bíblia está bem claro que os atos homossexuais é abominável a Deus.

Não devemos de maneira nenhuma apoiar esse pecado grave.

Imagina se o homossexualismo se torna público em nossa sociedade?
Imagina se o seus filhos verem uma cena de dois homens e mulheres se "esfregando" uns nos outros em plena praça pública?

Isso é uma abominação.

Considero uma atitude certa não discriminar as pessaos homossexuais,mas não devemos aprovar os atos contrários a Lei Natural que essa pessoa possa fazer.

A castidade para os homossexuais é uma ótima postura.


A mídia já mostrou um tipo de bactéria que está atacando os homossexuais.Trata-se do pecado do homossexualismo que traz sérias conseqüencias




Espero ter ajudado vcs!!!
Não precisam AGRADECER a mim, pois fiz esse post com a intenção de "salvar" vcs, e não com a intenção de me promover!!!

Muito obrigado pela atenção e aproveitem a nova vida de vcs!!!
Alan Borges
Parei no atos homossexuais é abominável, pela concordância perfeita.



Felippe
Ele só postou um link d comu
Nina
Gabrieluxa
Pow, eu achei graça pra caramba.







Juliane
Ai Pastor...
pega no meu e fala q é seu!
Jordan ò.ó
Se para homossexualismo tem uma bactéria,
para crente deve ter um bebê alien no cérebro...
Só assim alguém consegue falar tanta merda junta e se achar correto
Gabrieluxa
La pergunta?
Milton Mirote
Pq q o senhor Pastor Carlos não me procura pessoalmente pra converssar comigo. Voce pode até levar seus amigos crentes pra vir falar sobre a palavra d Deus q está na Bíblia pra mim. Sou um ótimo conhecedor dela também. E enxergo coisas q muitos crentes não enxergam nela e também posso t mostrar elas. Um exemplo. procurem no Genesis. Aquela história lá do cara q sai d d Sodoma e Gomorra. A mulher dele morre por olhar pra trás. Mas só sobra ele e as duas filhas. Eles tinha q repovoar a Terra. Adivinha quem teve q engravidar as filas? O próprio pai delas. Incesto na Bíblia pastor? E aidna aprovado por Deus? Tem algo d errado nesse livro...
Naevio
MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fillipezento
Na verdade, as duas filhas embriagam o pai para que ele as fôda.
Gabrieluxa
Haoeueaaeaeoeahaeaeuaeaeuou.
DAICAIOSHIN
continua sendo incesto
Alan Borges
Vou embriagar a Gabriela...
Gabriel
Milton, embriaga o Alan
Alan Borges
Hhuahauahuhuahuahua
Nina
Milton, embriaga eu! \O/
Fabio
esse pastor ta maluco

Mestre=Semi Deus
Gabrieluxa
Uhul!
SuMMoNeD
Esta comunidade se tornou tediante,vou pra PPO q ganho mais =)

Larissa
EU JÁ TREPEI COM O MILTON
Sempre tive vontade de transar com o MILTON e realizei esse sonho no carnaval.

Cidade vazia e o MILTOM de bobeira ........... Não tive dúvida. Chamei o fofis e combinei o preço.

ElE foi super simpática e atenciosa oq me deixou apaixonado.

Fomos para um Hotel e lá fizemos de tudo.

O MILTON fedia muito mas não quis tomar banho.

Meti o dedo no fiofó dele e ela comeu o meu.

Ele é bem dotado, bem grandão.

Saí do hotel com o fiofó doendo, até agora está ruim de sentar.

A melhor parte foi quando nos beijamos de lingua, foi um beijo apaixonado..


Que bom foder com o milton, foi experiencia maravilhosa
Gabrieluxa

pax
Cidade vazia e o MILTOM de bobeira!
pax
o gabriela, vai dormir, mano
Gabrieluxa
Dimitri, eu só não vou falar nada porque você é comprometido.
pax
hahah como voce sabe?

ops ops ops

quer dizer, com quem? como assim?
Alan Borges
Boa campeã.
Parabéns, já pode trabalhar no lixão, ou como proctologista.
Stephan
Já que o caso é verdade, ela vai saber dizer em que cidade ocorreu tal ato. Diz aí pra gente, minha flor
Alan Borges
Milton, come o Stephan.
Nina
DU-VI-DO!

ㅤmateus
quando o caso é verdade, até o elemento aparece
Bruna
comprovarei e falarei pra vcs


abraços de pau duro
Rogerio
que texto estranho.


horas tá na 1a pessoa, horas na 3a pessoa... horas parece ser a guria falando, horas parece ser o Milton falando.


portanto, é obviamente fake e ainda mal escrito.
Stephan
Milton, come eu.

E me abrace de pau duro, sim?
Juliane
Mestre Milton
aceito qualquer coisa de pau duro.....
Wallabee
A coisa está pior a cada dia.
-۞- JhOnnY-۞-
oia mano..as mina de hoje em dia estão tudo safadas
Nina
Não é safadeza, é amor pelo mestre.
Gabrieluxa
oia mano..as mina de hoje em dia estão tudo safadas
Juliane
Não diria safadeza....
.... apenas sinceridade!

Bruna
É que o Milton deixa meus elétrons sensíveis aos atos da carne
excluir
Milton Mirote
Ah! Q isso gente! Gata. Vc realmente tranzou comigo. Em outro plano d existência! Vamos tranzar nesse agora. Hehe.... Me procure e Paragominas. Esse é meu cel 0xx 91 8811-7888 hehe... Vai pra todos e todas q quizerem tranzar comigo. Hehe...
Milton Mirote
Vou adorar fazer loucuras sexuasi d verdade com vc Larissa. E com quem aqui quizer tb. Até mesmo com vc meu caro Stéphan.hehe
Gabrieluxa
Ixi...
Christiano
Eita, o Stephan ganhou o Milton!
Bruna
uhuuu Stephan gostosão ahushahusahus
Alan Borges
Dá-lhe Stephan.... Uhuuuuu Nova Iguaçu!!!
Stephan
Ehehehehe, taí suas barangas, o mestre me come, e não come vocês!

\o/
Milton Mirote
Deixo vc me come tb Stepham. eheheh....

Milton Mirote
Vamos animar isso aqui Guardiões e Guardiãs!
Deixem aqui suas epxeriências cômicas q envolvam as regras d ouro! Eu tenho muitas.
Gabrieluxa
Milton, sou apaixonada por você, o que faço?
Nina
Milton, por que você passou o seu telefone pra Bruna e não pra mim?
Fabio
Milton estou esperando o meu presente..

quando vc vai mandar??

Essa eu respondi no scrapbook do Guardião Fábio
Bruno Cesena
Cara,esses dias eu não fui assaltado graças a técnica de mentalizar o caos...o cara veio me assaltar,eu fiquei nervoso e comecei a mentalizar coisas boas e mandar pra cabeça do cara,entrei na mente do cara..consegui sair ileso e ainda o cara falou que nunca mais iria assaltar alguém,obrigado grande mestre por tal técnica maravilhosa
pedro
eu tava na escola só de brinks co a galere
e chegou um mané querendo brigar comigo
eu comecei a mentalizar e criei uma genkidama
infelizmente acabei matando meus amigos e destruindo minha escola, mas isso é passado
Juliane
Milton
Entra aqui na minha mente..... Só um pouquinho, vai!!!!
Fillipezento
Sexta feira tomei uma grande cachaça, que causou o caos na minha mente de forma tal que tive algumas escoriações.
Bruna
Eu entrei na mente do Milton e fiz ele me passar o telefone dele.
E ele até topou me comer. \o/
Alan Borges
Esses dias eu vi uma loira no sertanejo e fiquei mentalizando que ela teria que ter relações comigo. Quando a chamei pra dançar ela topou, fiquei com ela e a levei em casa depois e ela ainda me disse que tava sozinha em casa, além de ter entrado na mente dela eu entrei nas partes dela. Faturei fácil graças aos ensinamentos do grão-mestre...

Obrigado Mestre.
cassius
Quais são as regras de ouro?
Helem
Meu tcc ia de mal a pior, não conseguia escrever uma linha. Usando as poderosas técnicas do Mestre entrei na mente do meu orientador e agora ele é quem escreve o tcc pra mim. Agora tenho tempo para, finalmente, estudar mais profundamente as regras de ouro. Obrigada, Mestre!
Marcus
Saudações tricolores.
Alan Borges
Do tricolor carioca, óbvio.
' >.< Paulo
Controlei o caos destrutivo e fiz chover na minha cidade por 5 dias.
Marcus
Tricolor paulista.
Juliane
A grande torcida tricolor entrou na mente da bola ou na do juiz???
Alan Borges
Entránoteucuheinperaí...
Stephan
Como vocês podem ver, o Mestre não se referiu a nós como "seguidores e seguidoras", e sim como"Guardiães e Guardiãs", isso quer dizer que ele já reconhece que somos conhecedores das regras de ouro, e dignos de sermos parte do seu exército particular de exterminadores do futuro terroristas!

Vida longa ao Mestre!

Abraços de pau duro.
Samuel
ele topou comer abruna \o/



ué .... mais ele é gay po
Stephan
Ele não é gay, é bi. Ele é o Mestre, ele é pan-sexual, já se libertou dessas amarras ideológicas preconceituosas monocromáticas de "gay" e "hétero", instaladas pelos falsos crentes que se comportam como demônios batendo na mulher e nas filhas, e pelo Governo onde supostamente somos livres.
Felippe
O que ele faz?
Terrorismo sexual.
Bruna
abraços de pau duro.
Juliane
Tipo..... o mestre é onívoro e come de tudo...
Castro
É só distribuirem abraços de pau-duro que a comunidade enche de bambis xiliquentas.

o mestre é rolívoro... gosta de chupar rolas
Gabriel
Bem vindo, Castro!!
Marcus
MAIS RESPEITO COM O TRICOLOR

OK
Milton Mirote
To gostando gente!
Outra experiência minha. Toda vez q tenho planos d fazer alguma coisa. Reparei q só pensava em tudo dando certo. Mas tudo dava errado e me fudia! Foi então q passei a ter meus planos do q iria fazer pensando primeiro em tudo dando errado. Mas toda vez q pensava nas várias possibilidades d dar errado. Pensava na forma d como iria resolve-las se as coisas dessem errado. Pensava no pior acontecendo mas eu conseguindo resolver o problema. Pois bem. Ae quando eu ia passar pela situção q fazia parte dos meus planos. Qd ia acontecer o pior eu já sabia como resolve-lo. Mas muitas vezez e hoje ainda acontece. Foi de eu imaginar o pior acontecendo, mas eu sempre conseguindo resolver o problema quando acontecia o pior. Isso tudo vinha primeiro nos meus pensamentos. Ae blz. Quando então ia resolver meus problemas e colocar meus planos em prática. Eles saiam melhor do q eu imaginava! E isso acontece sempr comigo! Por exemplo. Depois q parei d tomar os remédios. Eu já tava pensando a muito tempo em chegar no Paulo, o cara q mordi a orelha e resolver nossas desavenças numa boa. Mas obviamente eu imaginei q poderia acontecer o pior. Q poderia dr na maior merda. A gente cai na porrada. Ou ele me matar ou eu o matá-lo! Foi uma série d coisas q imaginei q poderia atraplhar os meus planos d resolver as coisas com o Paulo numa boa. Mas ae q vem. Fui na cara e na coragem resolver as coisas lá! Depois vou dar mais detalhes no meu blog d como foi esse dia gente. Só sei q tudo terminou bem. Eu pedi perdão a ele, ele tb pediu perdão a mim e a minha mãe pelo q fez a mim. Pediu perdão tb pelo q o irmão dele fez d ruin a meu irmão Luís. Ele até me abraçou gente! Foi muito emocionante gente. O legal q marcamo t tomar um Guaraná qualquer dia desses na casa dele. Hehehe!!!!
Milton Mirote
Explicação científica ao estilo O Segredo
Na verdade gente. É quando imaginamos e esperamos pelo o pior, q nós mentlizamos justamente o melhor q fic no nosso inconsciente. Entrando no interior d nossa mente corpo e espirito. Fazendo nossa Trindade trabalhar a nosso favor pra q tudo d certo em nossa vida. Pois o q na verdade vc quer não é o pior. Mas sim o melhor pra sua vida. Ae acontece o melhor. Mente, Corpo e Espírito vibram no positivo pra vc e tudo acontece positivamente pra vc, pois soube se preparar pro negativo e exterminá-lo primeiro dentro d si e depois o exterminou no su exterior, q é a sua realidade q está a sua volta. "Sejes tementes a Deus e ele te recompensará." Ser temente a Deus, e temer q o pior aconteça com vc em qualquer situação da vida. pois Deus está nas situações q acontecem ao nosso redor e inclúsive nos q estão ao nosso redor. Temer a Deus é temer a si mesmo e a seus próximos. É respeitar a si mesmo e a seus próximos também.

Gabrieluxa
Sei não, Milton, cuidado com esse crente. Nesse Guaraná pode ter veneno, nunca se sabe.
Milton Mirote
Eu q levarei o Guaraná.
Fillipezento
Acabei de descobrir que o livro "O Segredo" é uma obra científica.

Obrigado Mestre!

AMÉM.

Nina
Hoje é o meu dia de sorte!
Milton Mirote:
Tá aqui meu cel! hehe Fique tranquila meu amor. Tem pra todo mundo! 0xx91 8811-7888

O Mestre também me quer! \o/
Bruna
Agente divide ele dane... menage a trois
Nina
Se ele concordar... demorô!
Bruna
Ele tem cara de ousado.
Deve topar!
Milton Mirote
Claro q topo!
hehe
É uma pena q meu cel não pegue aqui no hotel q to. To passando o feridão no Piauí. Mas vamo tc pelo msn. Pegae o meu. miltonoggu@hotmail.com
Milton Mirote
Estou on gatas
Gabrieluxa
Estou on gatas






AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH.
Bruna
ta add mestre!

Bruna
Garota mata a mãe para ir ao show do calypso
CALYPSO, não foi ozzy, Calypso.

Profile da criança.


O que fazer com uma pessoas dessas Mestre Milton?
Fillipezento
Ela quebrou uma regra de ouro, logo terá o caos.

Quer saber de mais alguma coisa?
mademoiselle

withi laseres
Naevio
eles podem te atacar, mas não irão te matar.
Igor
Que monstrinho.
ㅤmateus
alguem esqueceu de tomar o neston pela manhã
Nina
Se fosse pelo menos por causa do Ozzy...
Nina
ㅤmateus
comunidades que ela está:

eu adoro shows
adoro assistir porcaria
signo de gêmeos (quem assistiu cavaleiros do zodiaco sabe =p)
papai é foda, comeu mamãe
faça uma loucura por mim
eu tenho jesus no meu coração
ninguém tem paciencia comigo
nao desisto nem fudendo
dias que marcam pra sempre
quem manda nessa porra sou eu
O Verdade
Caos...

Ana
Achei estranho o jeito que o povo está xingando ela no scrapbook. Parece que matar a mãe foi o de menos, pq o povo só fala que ela é gorda, e tal...
Isso aconteceu pq o Apocalypso está próximo. Perguntem ao Mestre...
Bruna
O maior problema não é ela ter matado a mãe, e sim gostar de calypso.
Wallabee
Eu também vi no scrapbook uns scraps mesquinhos e levianos...

teve uma que falou que preferia drogar a mãe com sonífero porque no máximo iria apanhar no dia seguinte e ainda teria alguém pra sustentar ela e lavar as roupas...
Bruna
Ela é uma Ferla da puta.
PC
Todo mundo sabe que Calypso é uma banda satanista.
Apocalypso
Milton Mirote
Deve se ter seus motivos...
A mãe dela não deve ser lá uma das melhores mães tb. Cria mal uma filha q acaba fazendo merda pq fica revoltada. E bem q essa mina tb fez uma tremenda merda... Tem q pagar pelo crime. Se é d menor. Q vá pra um reformatório. Mas a lei brasileira é muito estúpida tb. Ela vai ficar 3 anos presa e ser liberada. Surgiro q devia haver uma mudança. Quando ela completar a maior idade. Tem q ir pra cadeia d adultos. Como é a primeira vez q fez uma merda d matar. Uma prisão como fala mesmo... Aquela q o condenado trabalha e vai só pra cadeia pra durmir... Esqueci. Alguém me d uma luz! Naturalmente. Pra ela ser fácil d ser localizada. Deveria ter uma pulserinha com GPS nela. Uma pulserinha q nem saia nem a pau! Mas sabe se lá o q aconteceu pra ela matar a mãe. De repente a mãe deveia ser uma mejera q a espancava. Foram cair no tapa. A mãe levou a pior e deu nessa merda toda.
Fillipezento
/\
||
||
Palavra da Salvação.
ㅤmateus
o Mestre se refere ao regime aberto, salvo engano. (penal nunca foi minha area favorita), e de fato em países desenvolvidos existe um sistema de monitoramento por pulseiras.

Nao sei a idade da garota, mas se ela for de menor ela nao vai pra prisao nao, vai pra reformatorio. Se ela for de maior ela vai começar a pena em regime fechado, pois se trata de pena de reclusão, e pra mim faz perfeito sentido considerando que matar alguem é uma coisa meio tensa, quando ela podia simplesmente ter dado um tiro na perna da mãe =p

O que tem que mudar é o sistema carcerario no Brasil, O sistema da APAC é muito mais eficaz, muito mais humano, e por incrivel que pareça, mais barato que o atual sistema falido.
Fillipezento
Ela deveria ir sentar no colo do capeeeta!

DOU MAIS VALOR AO CHEEEIRO DA MERDA! AO CHEEEIRO DA MERDA!

PORQUE ELA NÃO COME UM PRATO DE COCOZADA?

FAZ UM COCOZÃO DAQUELES BEM AMARELOS, MISTURA COM FAROFA E DÁ PRA ELA CHEIRAR, PRA VER SE ELA GOSTA! DÁ PRA ELA COMER, PRA VER SE ELA GOSTA!

AH! VÁ À MERDA, PORRA!
ㅤmateus
filipezento imitando o 9600GT =p

Fillipezento
E vão à merda, porra!
8 abr
Anônimo
mateus a vóz da sabedoria seguidora do grande miltardado
ㅤmateus
9600GT, a voz dos traficantes de crack que estão sendo afetados pelo caos destrutivo das chuvas
Fillipezento
Seguidor uma seita chamada satânica.
Anônimo
mateus o infeliz que não tem SELEBRÓ afetado pelo psicopata com suas idiotologias sem fim


seguidos duma seita chamada satanica
Nathalia
Não dá..
Não vou..
Não quero mais..
Viver..
Assim..
Já não dá mais..

Não queeeeeeero mais você em minha vidaaaaaa
Preciso encontrar a saíiiIIiIiidaAaAaaAA

*roda o cabelo tipo Joelma pombagira*
Fillipezento
SELEBRÓ! VOCÊ NÃO TEM SELEBRÓ!

Isso sim é Alborghettiano!!

HAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA
HAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
ㅤmateus
SELEBRÓ kra =p
de fato 9600GT, se tem uma coisa que eu nunca tive, foi um SELEBRÓ, tbm nunca tive um TRENÓ.
Fillipezento
JILÓ, CAICÓ, NÓ, PÓ, AVÓ, BADARÓ.

Ó.
8 abr
Anônimo
pra ta seguindo esse otário só sem ÇERÉBRU pq uma pessoas normal com cérebro nunca faria isso saberia distinguir entre o retartado e o certo entre imaginario e o real, tem que fazer igual o exterminador do futuro que dava uns tiro nas pernas dos kra pra eles aprender.......................................................................¬¬
ㅤmateus
legal mesmo é usar crack, matar a lingua portuguesa e nao perceber quando é o alvo da piada =p

Bruna
Garota mata a mãe para ir ao show do calypso
CALYPSO, não foi ozzy, Calypso.

Profile da criança.
Ela deixou o profile dela q não deixo aqui

O que fazer com uma pessoas dessas Mestre Milton?
Fillipezento
Ela quebrou uma regra de ouro, logo terá o caos.

Quer saber de mais alguma coisa?
mademoiselle

withi laseres
Naevio
eles podem te atacar, mas não irão te matar.
Igor
Que monstrinho.
ㅤmateus
alguem esqueceu de tomar o neston pela manhã
Nina
Se fosse pelo menos por causa do Ozzy...
Nina
Ela deixou uma comu.
ㅤmateus
comunidades que ela está:

eu adoro shows
adoro assistir porcaria
signo de gêmeos (quem assistiu cavaleiros do zodiaco sabe =p)
papai é foda, comeu mamãe
faça uma loucura por mim
eu tenho jesus no meu coração
ninguém tem paciencia comigo
nao desisto nem fudendo
dias que marcam pra sempre
quem manda nessa porra sou eu
O Verdade
Caos...
Ana
Achei estranho o jeito que o povo está xingando ela no scrapbook. Parece que matar a mãe foi o de menos, pq o povo só fala que ela é gorda, e tal...
Isso aconteceu pq o Apocalypso está próximo. Perguntem ao Mestre...
Bruna
O maior problema não é ela ter matado a mãe, e sim gostar de calypso.
Wallabee
Eu também vi no scrapbook uns scraps mesquinhos e levianos...

teve uma que falou que preferia drogar a mãe com sonífero porque no máximo iria apanhar no dia seguinte e ainda teria alguém pra sustentar ela e lavar as roupas...
Bruna
Ela é uma Ferla da puta.
PC
Todo mundo sabe que Calypso é uma banda satanista.
Apocalypso
Milton Mirote
Deve se ter seus motivos...
A mãe dela não deve ser lá uma das melhores mães tb. Cria mal uma filha q acaba fazendo merda pq fica revoltada. E bem q essa mina tb fez uma tremenda merda... Tem q pagar pelo crime. Se é d menor. Q vá pra um reformatório. Mas a lei brasileira é muito estúpida tb. Ela vai ficar 3 anos presa e ser liberada. Surgiro q devia haver uma mudança. Quando ela completar a maior idade. Tem q ir pra cadeia d adultos. Como é a primeira vez q fez uma merda d matar. Uma prisão como fala mesmo... Aquela q o condenado trabalha e vai só pra cadeia pra durmir... Esqueci. Alguém me d uma luz! Naturalmente. Pra ela ser fácil d ser localizada. Deveria ter uma pulserinha com GPS nela. Uma pulserinha q nem saia nem a pau! Mas sabe se lá o q aconteceu pra ela matar a mãe. De repente a mãe deveia ser uma mejera q a espancava. Foram cair no tapa. A mãe levou a pior e deu nessa merda toda.
Fillipezento
/\
||
||
Palavra da Salvação.
ㅤmateus
o Mestre se refere ao regime aberto, salvo engano. (penal nunca foi minha area favorita), e de fato em países desenvolvidos existe um sistema de monitoramento por pulseiras.

Nao sei a idade da garota, mas se ela for de menor ela nao vai pra prisao nao, vai pra reformatorio. Se ela for de maior ela vai começar a pena em regime fechado, pois se trata de pena de reclusão, e pra mim faz perfeito sentido considerando que matar alguem é uma coisa meio tensa, quando ela podia simplesmente ter dado um tiro na perna da mãe =p

O que tem que mudar é o sistema carcerario no Brasil, O sistema da APAC é muito mais eficaz, muito mais humano, e por incrivel que pareça, mais barato que o atual sistema falido.
Fillipezento
Ela deveria ir sentar no colo do capeeeta!

DOU MAIS VALOR AO CHEEEIRO DA MERDA! AO CHEEEIRO DA MERDA!

PORQUE ELA NÃO COME UM PRATO DE COCOZADA?

FAZ UM COCOZÃO DAQUELES BEM AMARELOS, MISTURA COM FAROFA E DÁ PRA ELA CHEIRAR, PRA VER SE ELA GOSTA! DÁ PRA ELA COMER, PRA VER SE ELA GOSTA!

AH! VÁ À MERDA, PORRA!
ㅤmateus
filipezento imitando o 9600GT =p

Fillipezento
Postou vídeos do youtube
E vão à merda, porra!
8 abr
Anônimo
mateus a vóz da sabedoria seguidora do grande miltardado
ㅤmateus
9600GT, a voz dos traficantes de crack que estão sendo afetados pelo caos destrutivo das chuvas
Fillipezento
Seguidor uma seita chamada satânica.
8 abr
Anônimo
mateus o infeliz que não tem SELEBRÓ afetado pelo psicopata com suas idiotologias sem fim


seguidos duma seita chamada satanica
Nathalia
Não dá..
Não vou..
Não quero mais..
Viver..
Assim..
Já não dá mais..

Não queeeeeeero mais você em minha vidaaaaaa
Preciso encontrar a saíiiIIiIiidaAaAaaAA

*roda o cabelo tipo Joelma pombagira*
Fillipezento
SELEBRÓ! VOCÊ NÃO TEM SELEBRÓ!

Isso sim é Alborghettiano!!

HAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA
HAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUAHAUAHUAHAUAHAUUAHUAHAUAUHAUUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAUAHUHAAHUAHAUUAHUAAHUAUHAUUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAHUAHAUAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUUAHAUAHUAUHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHAUAHAUHAHUUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
ㅤmateus
SELEBRÓ kra =p
de fato 9600GT, se tem uma coisa que eu nunca tive, foi um SELEBRÓ, tbm nunca tive um TRENÓ.
Fillipezento
JILÓ, CAICÓ, NÓ, PÓ, AVÓ, BADARÓ.

Ó.
8 abr
Anônimo
pra ta seguindo esse otário só sem ÇERÉBRU pq uma pessoas normal com cérebro nunca faria isso saberia distinguir entre o retartado e o certo entre imaginario e o real, tem que fazer igual o exterminador do futuro que dava uns tiro nas pernas dos kra pra eles aprender.......................................................................¬¬

ㅤmateus
legal mesmo é usar crack, matar a lingua portuguesa e nao perceber quando é o alvo da piada =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! LEIA ISTO: Resolvi tirar a moderação dos comentários. Agora até você troll pode vir aqui me infernizar. Mas tudo tem seu preço! Quando você vir encher d lixo meu blog, no fim do mês vou limpar este lixo daqui e quando fizer isto. Vou estar limpando você q é um lixo no mundo. Vai doer muito em ti! Quer apostar q esta praga vai pegar? Quando sua vida depois virar do avesso, não diga q não avisei... Maktub!((Aquele q quiser se manifestar contra o q penso sinta-se a vontade, mas faça isso sem trollar, pois essa praga só inclui os trolls imbecis.) Agora você deve estar se perguntando porque estou fazendo isto? Só pra treinar minha ação com quietude mesmo.

Pesquisar este blog

Milton: O Jesus d Preto

Milton: O Jesus d Preto
Isso é porque muita gente me chama d Jesus, mas sou só o Milton mesmo porque Jesus é todo mundo.

Deseja fazer um Pacto com OGGU?

O q você acredita q vem depois da morte?

Você a favor da legalização das drogas?

Qual sistema d governo você acha ideal pra o mundo?

Todo poder Executivo e Legislativo devia viver num regime comunista ou socialista?

Daily Calendar

Capa do meu livro

Capa do meu livro
Essa foto é do meu amigo Alberto q fez esse blog pra mim e me ensinou a mexer nele.

Your IP and Google Map location